O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.421
Reações
22.040
Pontos
1.109
Tudo mto incerto msm perante qualidade.
Mas o que gastariam num filme de 2 horas vão gastar em 15 séries kkkkkkkkk

E uma dúvida/nó na minha mente: Hayden vai voltar, mas porra ele já não é o Darth Vader? Q diferença faz ter o ator ....
Provavelmente vai gravar algumas cenas de passado com a padawan
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.421
Reações
22.040
Pontos
1.109
High Republic é influencia dela.
Agora tem de ver a reação do povo.
Acredito que o Asoka e o Rangers vão ser do Filone. Ele deve usar os 3 para criar uma história maior e em algum ponto eles se cruzam numa grande batalha contra o Thrawn.
Se o nível das séries dele continuar alto e as dela começarem a ter críticas aí a coisa começa e inverter.
Só vendo que anunciaram só o filme do Rogue Squadron e nada dos filmes do Rian Jonson.
Das séries a que mais me deixa preocupado é a do Kenobi. Pois ela declarou que ele e o Vader vão ter um rematch... isso rasga a história toda.
Já teve rematch na HQ e foi muito bom.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.455
Pontos
1.064
Não estamos culpando o cara.
Mas vc ator, convidado a uma série no qual o personagem e toda a linhagem dele usam capacetes a vida toda, no mínimo que vc ou seu empresário questionariam eh se haveriam cenas sem o capacete e se o ator em questão se beneficiaria de alguma forma (além da bela grana do contrato) aparecendo nu e crú. Isso é bem básico.

Como personagem, minha preferência eh que ele não se torne um renegado sob as diretrizes que sempre viveu. Mas tudo eh possível na jornada.

Ele mostrar o rosto nesse episódio em si não me incomodou, acho q se encaixou e foi de boa.

Agora é ver como esse ato influencia as outras seasons.

Entendo, é que eu acompanho alguns canais que comentam sobre Star Wars e rolou um stress sobre esse lance do capacete só que eram duas histórias diferentes e não se sabia qual a real.
De que foi falado para o ator que haveriam cenas sem capacete e outra que não foi dito nada disso.
Então dou o benefício da dúvida para ambos os lados.
Sobre a cena em questão como eu já disse achei que ela ficou muito boa. Mostra que ele pode ir até contra a crença dele para proteger o Baby. Ela em nenhum momento foi gratuita ou "b*sta".
Sobre ele manter ou não o capacete isso vai tudo depender de como isso será feito, se for feito.
Uma coisa é ter um motivo, uma razão para ele tomar essa decisão, outra coisa é ele acordar um dia e decidir não usar mais o capacete.
Até agora gostei do desenvolvimento da série. Queria que os episódios fossem maiores, mas isso não chega a ser um ponto negativo.
A construção de personagens está ótima.

Já teve rematch na HQ e foi muito bom.

Sério? Não sabia disso. Em qual HQ? Quero dar uma conferida.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.421
Reações
22.040
Pontos
1.109
Entendo, é que eu acompanho alguns canais que comentam sobre Star Wars e rolou um stress sobre esse lance do capacete só que eram duas histórias diferentes e não se sabia qual a real.
De que foi falado para o ator que haveriam cenas sem capacete e outra que não foi dito nada disso.
Então dou o benefício da dúvida para ambos os lados.
Sobre a cena em questão como eu já disse achei que ela ficou muito boa. Mostra que ele pode ir até contra a crença dele para proteger o Baby. Ela em nenhum momento foi gratuita ou "b*sta".
Sobre ele manter ou não o capacete isso vai tudo depender de como isso será feito, se for feito.
Uma coisa é ter um motivo, uma razão para ele tomar essa decisão, outra coisa é ele acordar um dia e decidir não usar mais o capacete.
Até agora gostei do desenvolvimento da série. Queria que os episódios fossem maiores, mas isso não chega a ser um ponto negativo.
A construção de personagens está ótima.



Sério? Não sabia disso. Em qual HQ? Quero dar uma conferida.
Cara, tenho umas 40 edições de hqs da era disney aqui, preciso dar uma conferida e te falo.

Também teve luta do Vader contra o Luke.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.455
Pontos
1.064
Cara, tenho umas 40 edições de hqs da era disney aqui, preciso dar uma conferida e te falo.

Também teve luta do Vader contra o Luke.

Acompanhei pouco das hqs da era da Disney, leio muito mais o Legends.
Fiquei curioso, se achar qual a hq me avisa, vou dar uma pesquisada ver se acho também.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.809
Reações
5.595
Pontos
1.219
Entendo, é que eu acompanho alguns canais que comentam sobre Star Wars e rolou um stress sobre esse lance do capacete só que eram duas histórias diferentes e não se sabia qual a real.
De que foi falado para o ator que haveriam cenas sem capacete e outra que não foi dito nada disso.
Então dou o benefício da dúvida para ambos os lados.
Sobre a cena em questão como eu já disse achei que ela ficou muito boa. Mostra que ele pode ir até contra a crença dele para proteger o Baby. Ela em nenhum momento foi gratuita ou "b*sta".
Sobre ele manter ou não o capacete isso vai tudo depender de como isso será feito, se for feito.
Uma coisa é ter um motivo, uma razão para ele tomar essa decisão, outra coisa é ele acordar um dia e decidir não usar mais o capacete.
Até agora gostei do desenvolvimento da série. Queria que os episódios fossem maiores, mas isso não chega a ser um ponto negativo.
A construção de personagens está ótima.



Sério? Não sabia disso. Em qual HQ? Quero dar uma conferida.

Naaaah não foi b*sta não. Ele foi até o último possível segundo usando capacete. Até tentou dar um migué no sistema (tipo qdo vc esquece q senha e se pergunta "vamo ver se vai essa" really Mando?) Mas ai não teve jeito e ele quebrou o paradigma dele próprio.

O q ficou sem sentido eh o careca se apresentar depois sem medo de ser reconhecido, com direito a debate de ideias kkkk mas foi passavel.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.455
Pontos
1.064
Naaaah não foi b*sta não. Ele foi até o último possível segundo usando capacete. Até tentou dar um migué no sistema (tipo qdo vc esquece q senha e se pergunta "vamo ver se vai essa" really Mando?) Mas ai não teve jeito e ele quebrou o paradigma dele próprio.

O q ficou sem sentido eh o careca se apresentar depois sem medo de ser reconhecido, com direito a debate de ideias kkkk mas foi passavel.

Concordo, foi bem montada e conduzida a situação. Não foi nada gratuito.

O carequinha teve aquele rompante de bondade em ir ajudar o Mando mas eu acho que foi mais no sentido que eles iam se ferrar se ele fosse pego.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.421
Reações
22.040
Pontos
1.109
Falei m****, não teve Vader vs Kenobi, foi só contra o Luke mesmo.

Pouco tempo depois o Luke encontrou o Boba Fett e quase foi totalmente mutilado.

Lucão da galera saiu correndo as duas vezes.
e0ca3d7dd8ad001598caa33811a4a835.jpg
d462c3ae8a072f6e996ee9106e97512c.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.979
Reações
14.541
Pontos
1.389
Só lembrando que no Império Contra-Ataca, nunca ficou claro se a luta entre o Luke e o Vader no final do filme foi a primeira entre eles.

Aliás, esses gibis de Star Wars que a Marvel tá publicando são muito bons. Poderia até virar material para séries ou filmes se a Disney tocar o f**a-se e escalar novos atores para os personagens clássicos.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.455
Pontos
1.064
Só lembrando que no Império Contra-Ataca, nunca ficou claro se a luta entre o Luke e o Vader no final do filme foi a primeira entre eles.

Aliás, esses gibis de Star Wars que a Marvel tá publicando são muito bons. Poderia até virar material para séries ou filmes se a Disney tocar o f**a-se e escalar novos atores para os personagens clássicos.

Realmente não fica claro, mas eu sempre assumi que foi o primeiro pois o Yoda fala que o Luke não está pronto para enfrentar ele.
Se depois de encontrar o Yoda e treinar (não se sabe quanto tempo pois no filme não fica clara a passagem de tempo) ele foi lá e tomou um pau, imagina sem ter nenhum treinamento na força?
Acho que depois seria uma coisa, mas antes acho forçado. Claro, tudo depende de como explicarem essa situação caso ela ocorra.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.925
Reações
28.750
Pontos
803
Só lembrando que no Império Contra-Ataca, nunca ficou claro se a luta entre o Luke e o Vader no final do filme foi a primeira entre eles.

Aliás, esses gibis de Star Wars que a Marvel tá publicando são muito bons. Poderia até virar material para séries ou filmes se a Disney tocar o f**a-se e escalar novos atores para os personagens clássicos.
Eu acho que esse tipo de retcon não seria bom para a franquia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
No caso do conflito de Obi Wan contra Darth Vader, a Disney está LOUQUÍSSIMA pra meter a mão naquele duelo espetacular do Episódio IV
Zoomers de hoje em dia não gostam dele porque "é muito lento"

Tanto que tem até aquele vídeo tosco reimaginando esse duelo
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.925
Reações
28.750
Pontos
803
No caso do conflito de Obi Wan contra Darth Vader, a Disney está LOUQUÍSSIMA pra meter a mão naquele duelo espetacular do Episódio IV
Zoomers de hoje em dia não gostam dele porque "é muito lento"

Tanto que tem até aquele vídeo tosco reimaginando esse duelo
Esse mimimi deles nem faz sentido, porque os duelos dessa nova trilogia também são lentos.Pelo menos esse duelo do episódio IV tem um bom enredo por trás, que compensa as limitações da época.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.979
Reações
14.541
Pontos
1.389
Realmente não fica claro, mas eu sempre assumi que foi o primeiro pois o Yoda fala que o Luke não está pronto para enfrentar ele.

Mas essa fala de "não estar pronto" pra enfrentar o Vader é muito dúbia. Poderia se referir por exemplo ao lance de que cedo ou tarde o Luke descobriria que Vader é o pai dele e não estaria preparado para enfrentá-lo nesta situação.

Outra é simplesmente "técnica": o Luke ainda não teria habilidades jedi suficientes para vencê-lo e seria burrice lutar contra o Vader nesta situação. Mas isso não exclui combates anteriores, mesmo que o Luke tivesse escapado de alguma maneira.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu acho que esse tipo de retcon não seria bom para a franquia.
Na serie de quadrinhos tem muita coisa que eles partem do "senão foi falado nos filmes, não quer dizer que não aconteceu:.

Tipo aquilo que fizeram de deixar mastigadinho tudo sobre o Han Solo no filme dele.

Tem um capítulo nos quadrinhos que mostra até o Vader falando que ê "genial o Obi Wan ter entregado o Luke bebe pro unico lugar aonde ele jamais voltaria".

Tudo isso pra tornar menos bobo um lance do Luke ser filho do Vader e viver no mesmo lugar aonde ele cresceu que os filmes geraram.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Na serie de quadrinhos tem muita coisa que eles partem do "senão foi falado nos filmes, não quer dizer que não aconteceu:.

Tipo aquilo que fizeram de deixar mastigadinho tudo sobre o Han Solo no filme dele.

Tem um capítulo nos quadrinhos que mostra até o Vader falando que ê "genial o Obi Wan ter entregado o Luke bebe pro unico lugar aonde ele jamais voltaria".

Tudo isso pra tornar menos bobo um lance do Luke ser filho do Vader e viver no mesmo lugar aonde ele cresceu que os filmes geraram.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


a série ta do c***lh0 e mesmo eu tendo receio do que a disney pode fazer com essas produções futuras, eu to esperando coisa boa, prq to vendo que estão ignorando a trilogia nova. agora, tu que citou o Han Solo, eu tentei 3 vezes ver o filme, mas acho que de tanto eu ouvir (de outras pessoas e de jornalistas) que o filme é uma bomba, não consigo passar dos primeiros 10 min. devo dar uma chance dnv ou ler um resumo dele já basta? kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.925
Reações
28.750
Pontos
803
Na serie de quadrinhos tem muita coisa que eles partem do "senão foi falado nos filmes, não quer dizer que não aconteceu:.

Tipo aquilo que fizeram de deixar mastigadinho tudo sobre o Han Solo no filme dele.

Tem um capítulo nos quadrinhos que mostra até o Vader falando que ê "genial o Obi Wan ter entregado o Luke bebe pro unico lugar aonde ele jamais voltaria".

Tudo isso pra tornar menos bobo um lance do Luke ser filho do Vader e viver no mesmo lugar aonde ele cresceu que os filmes geraram.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Desnecessário... :facepalm

Não precisa ficar explicando tudo assim.Fica até bobo desse jeito.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Nem vou acompanhar o tópico por causa dos spoilers, mas pra dizer que queimei a língua com essa série, pelo menos até o 2° episódio que assisti ontem e gostei pra cacete, qualidade visual e os efeitos estão muito bons.

Resolvi mexer nas cores do note, coloquei mais cores e o bagulho ficou lindo.

Trabalho excelente da Disney.

Agora só volto aqui quando terminar as duas temporadas.

Ah, uma coisa que gostei também é a duração dos espisodios, meia hora é o ideal.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Nem vou acompanhar o tópico por causa dos spoilers, mas pra dizer que queimei a língua com essa série, pelo menos até o 2° episódio que assisti ontem e gostei pra cacete, qualidade visual e os efeitos estão muito bons.

Resolvi mexer nas cores do note, coloquei mais cores e o bagulho ficou lindo.

Trabalho excelente da Disney.

Agora só volto aqui quando terminar as duas temporadas.

Ah, uma coisa que gostei também é a duração dos espisodios, meia hora é o ideal.

Enviado de qualquer lugar, carai.

cara, eu li o tópico da pagina 30 pra ca, e os spoilers até então estão em spoiler. pode acompanhar de boas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
a série ta do c***lho e mesmo eu tendo receio do que a disney pode fazer com essas produções futuras, eu to esperando coisa boa, prq to vendo que estão ignorando a trilogia nova. agora, tu que citou o Han Solo, eu tentei 3 vezes ver o filme, mas acho que de tanto eu ouvir (de outras pessoas e de jornalistas) que o filme é uma bomba, não consigo passar dos primeiros 10 min. devo dar uma chance dnv ou ler um resumo dele já basta? kkk
Se você for fã, vale dar uma olhada, ele meio que torna canônico pros filmes algo que só tinha aparecido nas séries animadas.
Darth Maul tem uma pequena participação no filme.
Mas se você for do tipo casual, não recomendo não. O maior problema desses filmes da era Disney é que a Disney fez esses filmes apenas por fazer e lucrar com isso, e não porque havia uma necessidade de que eles fossem feitos.
Junta os problemas que esse filme teve pra ser feito.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.455
Pontos
1.064
Na serie de quadrinhos tem muita coisa que eles partem do "senão foi falado nos filmes, não quer dizer que não aconteceu:.

Tipo aquilo que fizeram de deixar mastigadinho tudo sobre o Han Solo no filme dele.

Tem um capítulo nos quadrinhos que mostra até o Vader falando que ê "genial o Obi Wan ter entregado o Luke bebe pro unico lugar aonde ele jamais voltaria".

Tudo isso pra tornar menos bobo um lance do Luke ser filho do Vader e viver no mesmo lugar aonde ele cresceu que os filmes geraram.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Estava assistindo um canal que acompanho e os caras disseram algo que, para mim, fez sentido nessa história do Rematch.
Existe um racha na Lucasfilm.
Grupo do FF (Filone/Favreau) e grupo da KK.

FF tem Mandalorian, Rangers e Asoka, interligadas, não entrega as surpresas.

KK quer atrair pessoas para assistirem as séries dela. Obi Wan é dela. Ao invés de fazer a aparição do Vader ser uma surpresa eles já avisam que ele vai aparecer para gerar hype e atrair pessoas para assistir a série.

Hype acima do roteiro. Fã Service acima do roteiro.

Para mim fez sentido... espero estar errado, queria que a série fosse boa e desse certo, mas se o caminho for esse acho que vai acabar tendo o mesmo caminho do EP9.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
Estava assistindo um canal que acompanho e os caras disseram algo que, para mim, fez sentido nessa história do Rematch.
Existe um racha na Lucasfilm.
Grupo do FF (Filone/Favreau) e grupo da KK.

FF tem Mandalorian, Rangers e Asoka, interligadas, não entrega as surpresas.

KK quer atrair pessoas para assistirem as séries dela. Obi Wan é dela. Ao invés de fazer a aparição do Vader ser uma surpresa eles já avisam que ele vai aparecer para gerar hype e atrair pessoas para assistir a série.

Hype acima do roteiro. Fã Service acima do roteiro.

Para mim fez sentido... espero estar errado, queria que a série fosse boa e desse certo, mas se o caminho for esse acho que vai acabar tendo o mesmo caminho do EP9.
Vc tem o link desse vídeo aí? Fiquei curioso
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Estava assistindo um canal que acompanho e os caras disseram algo que, para mim, fez sentido nessa história do Rematch.
Existe um racha na Lucasfilm.
Grupo do FF (Filone/Favreau) e grupo da KK.

FF tem Mandalorian, Rangers e Asoka, interligadas, não entrega as surpresas.

KK quer atrair pessoas para assistirem as séries dela. Obi Wan é dela. Ao invés de fazer a aparição do Vader ser uma surpresa eles já avisam que ele vai aparecer para gerar hype e atrair pessoas para assistir a série.

Hype acima do roteiro. Fã Service acima do roteiro.

Para mim fez sentido... espero estar errado, queria que a série fosse boa e desse certo, mas se o caminho for esse acho que vai acabar tendo o mesmo caminho do EP9.
De certo modo faz sentido isso.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.925
Reações
28.750
Pontos
803
Estava assistindo um canal que acompanho e os caras disseram algo que, para mim, fez sentido nessa história do Rematch.
Existe um racha na Lucasfilm.
Grupo do FF (Filone/Favreau) e grupo da KK.

FF tem Mandalorian, Rangers e Asoka, interligadas, não entrega as surpresas.

KK quer atrair pessoas para assistirem as séries dela. Obi Wan é dela. Ao invés de fazer a aparição do Vader ser uma surpresa eles já avisam que ele vai aparecer para gerar hype e atrair pessoas para assistir a série.

Hype acima do roteiro. Fã Service acima do roteiro.

Para mim fez sentido... espero estar errado, queria que a série fosse boa e desse certo, mas se o caminho for esse acho que vai acabar tendo o mesmo caminho do EP9.
Na boa, depois de saber disso, eu já fiquei desanimado com essa série.Se fosse do grupo do F.F, dava pra ter alguma esperança.

#TeamFF
 
Topo Fundo