O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.767
Reações
7.149
Pontos
734

Teve isso aí. Não gosto de intervencao estatal, mas os argumentos do Procon sao validos, pediu pra mostrar os estudos que seria melhor ecologicamente, que não existem obviamente, e ainda falaram que é essencial pro funcionamento do aparelho, que é verdade. E que a empresa não cobrirá o uso de carregadores genericos, o que provavelmente vai ter de monte aqui no BR, nego com celular de 12mil comprando carregador de 5 conto no camelo :klolwtf
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.589
Pontos
1.253

Teve isso aí. Não gosto de intervencao estatal, mas os argumentos do Procon sao validos, pediu pra mostrar os estudos que seria melhor ecologicamente, que não existem obviamente, e ainda falaram que é essencial pro funcionamento do aparelho, que é verdade. E que a empresa não cobrirá o uso de carregadores genericos, o que provavelmente vai ter de monte aqui no BR, nego com celular de 12mil comprando carregador de 5 conto no camelo :klolwtf
O bagulho é tão piada que ao invés de mandar um cabo USB A para Lighting comum, eles mandam um USB C, ou seja, se você quiser usar esse cabo, vai precisar de um carregador novo.

Eles estão literalmente se lixando para o meio ambiente, se realmente ligassem, usariam USB C como todo mundo.


Edit: Os executivos da Samsung comem m****? Não é possível.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.767
Reações
7.149
Pontos
734
O bagulho é tão piada que ao invés de mandar um cabo USB A para Lighting comum, eles mandam um USB C, ou seja, se você quiser usar esse cabo, vai precisar de um carregador novo.

Eles estão literalmente se lixando para o meio ambiente, se realmente ligassem, usariam USB C como todo mundo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Lightning no iphone, USB-C no ipad. Pra carregar os 2 precisa de no minimo 2 cabos (e o original nao tem uma durabilidade boa), tão bem preocupados com o meio ambiente, que nem os aparelhos semelhantes do proprio ecossistema compartilham o mesmo cabo :khuebr
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
O bagulho é tão piada que ao invés de mandar um cabo USB A para Lighting comum, eles mandam um USB C, ou seja, se você quiser usar esse cabo, vai precisar de um carregador novo.

Eles estão literalmente se lixando para o meio ambiente, se realmente ligassem, usariam USB C como todo mundo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pois é. Como eu tenho o carregador do Ipad, dei sorte, senão estaria ferrado. [emoji2359] fizeram mais sacanagem mudando o conector usb A pro Usb C do que retirando o carregador


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Apple deve matar conector ano que vem. Quem não tiver MagSafe que se cuide.
Apesar que carregador por indução deve começar a brotar a partir de agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.691
Reações
22.110
Pontos
1.774
Apple deve matar conector ano que vem. Quem não tiver MagSafe que se cuide.
Apesar que carregador por indução deve começar a brotar a partir de agora
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais uma vez a desculpa de "vamos fazer bem ao meio ambiente" cai por terra.
Não vem com carregador, ai você tem que comprar um carregador por indução (que é ligado por fio KKK)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Alguém consegue imaginar qto paguei nesse pedaço de elástico?[emoji2359]




43acc0f6f5578d6f802ef19e8f4a2ef4.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Pra ver que não existe o tal do "muito grande pra cair", não inovou ou não seguiu a boiada caiu no limbo.

Puts. Eu tava lá.
Nokia caiu de uma vez. Vendia muito o N95 e o E71. Eu tinha importado o N82, que tinha o HW do N95 mas tinha flash de Xênon.
Instalava por fora o SW do Garmin (que incrivelmente funciona nos Symbian) pra galera no trabalho e o pessoal delirava.
De repente a Nokia atrasou o lançamento do N8 e nesse meio tempo a Samsung lançou seu primeiro galaxy S e o Iphone ja tinha dado as caras. De repente qdo o N8 saiu, ninguém mais queria o Symbian Belle[emoji2359] tipo assim, ela morreu no auge[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Puts. Eu tava lá.
Nokia caiu de uma vez. Vendia muito o N95 e o E71. Eu tinha importado o N82, que tinha o HW do N95 mas tinha flash de Xênon.
Instalava por fora o SW do Garmin (que incrivelmente funciona nos Symbian) pra galera no trabalho e o pessoal delirava.
De repente a Nokia atrasou o lançamento do N8 e nesse meio tempo a Samsung lançou seu primeiro galaxy S e o Iphone ja tinha dado as caras. De repente qdo o N8 saiu, ninguém mais queria o Symbian Belle[emoji2359] tipo assim, ela morreu no auge[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente, amigos meus tinham o N95, era uma máquina.
Eu comprei um LG daquele de deslizar, nem sei se era de metal, era coisa mais linda, um dia bêbado perdi em uma boate e nunca mais achei.
Passei pra Sony por causa do som, adorava ouvir e colocar música nele, se duvidar o som era melhor que os celulares e fones de hoje, daquela linha Walkman acho.
Depois fui para um Motorola que era inquebrável. Lembro uma vez na casa do meu tio, sei que ele era resistente a quedas, poeira e água. Tinha tomado umas e queria trocar de celular já, falei "vou testar". Arremessava o celular na parede com toda força, ele só caia a capinha e bateria, não quebrava nada, não contente deixei minhas priminhas mergulhar cinco minutos com o celular embaixo da água. Pronto, não ligava mais, passei o fds com ele desligado e bateria fora, voltando pra minha cidade a porra do celular volta a funcionar kkkkk
A deixa dele foi tomando wisky um dia, falei, agora vai pro pau, botei dentro do copo e tomei um copão de wisky, daí ele foi embora.

Era idiota? Sim, mas era pra ver quanto celular aguentava antigamente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Ali? Uns 20 real

Ali não. Amazon.
Nem sei comprar nesses sites da China [emoji2359]
Lembro de um cara do trabalho que comprou camisa Abercrombie no Ali, ainda foi trabalhar umas 3x com ela. O Alce quase saltava pra fora [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
Boletei para o meu pai o Galaxy S20 FE por R$2300 e pouco. Baita celular e vai ficar bem servido porque estava usando o S7 Edge até hoje.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
Foi na Magazine Luiza. Estava por R$2799 e à vista aparecia por R$2500 e pouco. Com o cupom PEGA150 foi para R$2883 se não me engano. E foi na versão 8Gb/256Gb. Mas era no app para quem é cliente ouro e nem sei porque sou isso. Meu pai tentou mas não apareceu para ele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Boletei para o meu pai o Galaxy S20 FE por R$2300 e pouco. Baita celular e vai ficar bem servido porque estava usando o S7 Edge até hoje.

Tava pensando nele pra patroa. Mas acho que ele deve ser mto grande perto do S10e que ela tem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
Eu tinha esquecido a quantidade de bagulhos que vinham no sistema da Samsung. A mesma coisa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
Bateria desse aí voa se ficar no 120hz heim. Já avisa ao seu velho.
Realmente 120Hz é uma maravilha. Deixei em 120Hz e nem comentei nada, vamos ver se vai reclamar. Acredito que não porque ele estava usando um S7 Edge que não durava nada :klolz
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Realmente 120Hz é uma maravilha. Deixei em 120Hz e nem comentei nada, vamos ver se vai reclamar. Acredito que não porque ele estava usando um S7 Edge que não durava nada :klolz

Com o poco já e uma delícia, imagina numa tela amoled dessas? Pena que vieram com a m**** do exynos... Snap eu tava nele fácil
 
Topo Fundo