O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.476
Pontos
2.599
Com o poco já e uma delícia, imagina numa tela amoled dessas? Pena que vieram com a m**** do exynos... Snap eu tava nele fácil
Uma b*sta. Pelo que percebi esquenta bem. O que não me desce é esse sistema da Samsung cheio dos apps que não dá nem para desativar. Aqui no Brazilzão estamos reféns de Samsung.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma b*sta. Pelo que percebi esquenta bem. O que não me desce é esse sistema da Samsung cheio dos apps que não dá nem para desativar. Aqui no Brazilzão estamos reféns de Samsung.


Eu sei pq um amigo pegou um e consegue 4 horas de tela hahahaha. Eu consigo umas 8 no poco
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.476
Pontos
2.599
Eu sei pq um amigo pegou um e consegue 4 horas de tela hahahaha. Eu consigo umas 8 no poco
Na mão do meu pai pode durar menos. Ele zoa o celular todo. Só de backup de Whatsapp tinham 64Gb. Google Drive lotado. Notificações de YouTube, Chrome e outras coisas bombando uma atrás da outra impossível de ver a barra de notificações. Daqui a um mês o negócio deve ficar pavoroso e quando for na casa dele perguntarei e se tiver ruim mudo para 60Hz. Se eu não falar nem irá perceber mesmo :klolz
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
Uma b*sta. Pelo que percebi esquenta bem. O que não me desce é esse sistema da Samsung cheio dos apps que não dá nem para desativar. Aqui no Brazilzão estamos reféns de Samsung.
A Realme chegou oficialmente ao Brasil. Esses celulares mid e entrada da Samsung não valem a pena.

Se vierem com preços bons podem conquistar mercado.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.476
Pontos
2.599
A Realme chegou oficialmente ao Brasil. Esses celulares mid e entrada da Samsung não valem a pena.

Se vierem com preços bons podem conquistar mercado.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Difícil de acreditar. Xiaomi chegou e os preços são absurdos. A Nokia através da Multilaser também só oferecendo as xepas por preços elevados.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Difícil de acreditar. Xiaomi chegou e os preços são absurdos. A Nokia através da Multilaser também só oferecendo as xepas por preços elevados.
Na Americanas o Realme 7 está por 1800, mais ou menos isso, mas é produto que vem importado ainda, vamos ver quando fabricarem aqui.

Eu tenho um Realme 6, é muito bom, gostei mais do que o redmi note 9s, o Realme é mais rápido, além do carregamento que é muito rápido pq vem com um carregador 30w, e boa autonomia.

Mas o acabamento do redmi note 9s é melhor em vidro, porém mais caro também.

Falei do note 9s pq ele não está com o problema com a Miui 12, que fez os alguns redmi 9 perderem desempenho
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.476
Pontos
2.599
Na Americanas o Realme 7 está por 1800, mais ou menos isso, mas é produto que vem importado ainda, vamos ver quando fabricarem aqui.

Eu tenho um Realme 6, é muito bom, gostei mais do que o redmi note 9s, o Realme é mais rápido, além do carregamento que é muito rápido pq vem com um carregador 30w, e boa autonomia.

Mas o acabamento do redmi note 9s é melhor em vidro, porém mais caro também.

Falei do note 9s pq ele não está com o problema com a Miui 12, que fez os alguns redmi 9 perderem desempenho
Pois é, importado. Os Xiaomi quando eram importados eram mais em conta, quando vieram para o Brasil com o tal representante lá veio pelo dobro. Agora com o dólar alto ficou tudo caro demais. Espero que a Oppo tente ser mais razoável baixando a margem de lucro para o mínimo aceitável para não ser mais uma piada que entra aqui sem relavância.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
Aquela sensação gostosa de pegar o smartphone na mesa, ele dar um rodopio e cair seco de cara no chão.
Só eu sei....
[emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Chegou o S10 lite da esposa... Vou configurar aqui e ver se foi uma boa pedida.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059


Coisa linda!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


e90d34d8c37e7de03ebd9ca2ae3fa832.gif

[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
Hoje chegou meu OnePlus 8.

Esse foi meu segundo celular importado do Aliexpress que passou direto sem tributação. Posso até ter o cu virado pra lua mas demorou pra c***lho pra chegar. Foram 43 dias úteis esperando.

Tô gostando demais, mas o meu Realme me atendia muito bem também.

O sistema é muito parecido. Ainda não achei a opção de dividir a tela para usar dois apps ao mesmo tempo.



Enviado de meu IN2010 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Hoje chegou meu OnePlus 8.

Esse foi meu segundo celular importado do Aliexpress que passou direto sem tributação. Posso até ter o cu virado pra lua mas demorou pra c***lho pra chegar. Foram 43 dias úteis esperando.

Tô gostando demais, mas o meu Realme me atendia muito bem também.

O sistema é muito parecido. Ainda não achei a opção de dividir a tela para usar dois apps ao mesmo tempo.



Enviado de meu IN2010 usando o Tapatalk

Mas ja ? Rsss ai sim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Hoje chegou meu OnePlus 8.

Esse foi meu segundo celular importado do Aliexpress que passou direto sem tributação. Posso até ter o cu virado pra lua mas demorou pra c***lho pra chegar. Foram 43 dias úteis esperando.

Tô gostando demais, mas o meu Realme me atendia muito bem também.

O sistema é muito parecido. Ainda não achei a opção de dividir a tela para usar dois apps ao mesmo tempo.



Enviado de meu IN2010 usando o Tapatalk
Opa, massa! Parabéns pela aquisição!!!

Se o lance de dividir telas for igual no Oneplus 6, vai ser assim:

1 - vá na tela de apps abertos (estou usando gestos, então é arrastar no meio da tela para cima e segurar)

159769

2 - segure o app que você quer dividir a tela até aparecer o menu:

159770

3 - selecione o segundo app e profit!!!

159771
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
Opa, massa! Parabéns pela aquisição!!!

Se o lance de dividir telas for igual no Oneplus 6, vai ser assim:

1 - vá na tela de apps abertos (estou usando gestos, então é arrastar no meio da tela para cima e segurar)

Visualizar anexo 159769

2 - segure o app que você quer dividir a tela até aparecer o menu:

Visualizar anexo 159770

3 - selecione o segundo app e profit!!!

Visualizar anexo 159771

Opa, valeu brother! Eu tinha visto isso na net, mas eu tentei e não rolou.

Não achei pro 8, só pro 8 pro. Não tenho certeza que o meu faz isso não.

No Realme era até mais fácil. Só deslizar 3 dedos de baixo pra cima.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
@edikaoz

Onde eu baixo papel de parede dinâmico pros OnePlus ? Os que vieram são fracos demais.
Eu baixei os da própria Oneplus em sites como o XDA Foruns. Mas não curti também e hoje eu uso imagens pra wallpaper mesmo... Está assim no momento:

159861

Mas dá pra deixar com wallpapers animados da Oneplus, tipo esse:

159862

Que foi baixado no XDA também.

EDIT: encontrei isso aqui também, que pode ser interessante:


É o apk do live wallpaper da oxigen OS 11. Vou testar pra ver qual é!
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.805
Reações
5.702
Pontos
1.449
Estou gostando muito do Ticwatch Pro 3, melhor smartwatch que já tive. Já usei Samsung e seu Tizen. A bateria desse é uma beleza, ativo monitoramentos de frequência cardíaca e de stress. Ele também mede a oxigenação do sangue

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.805
Reações
5.702
Pontos
1.449
Op parece ótimo, mas com o dólar do jeito que está, me recuso a trocar

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pessoal.
Tenho um mi 9.
Quero trocar.
Foco principal é a Câmera.
Qual melhor custo benefício nesse sentido?

Mi 10T é uma boa?
 
Ultima Edição:

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Pessoal,

Qual a melhor opção até R$1.000,00? E até R$1.500,00?
Procuro o mais em conta possível, desde que não trave na navegação do próprio sistema, apps, browser, etc.

Venho de um Motorola G7 Plus. Excelente aparelho, só engasgava no Google Maps de leve.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pessoal,

Qual a melhor opção até R$1.000,00? E até R$1.500,00?
Procuro o mais em conta possível, desde que não trave na navegação do próprio sistema, apps, browser, etc.

Venho de um Motorola G7 Plus. Excelente aparelho, só engasgava no Google Maps de leve.

poco x3. Caso seja de sampa tá 1600 na galeria pajé
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.644
Pontos
1.004
Já faz tempo que eu queria comentar isso.... do Miui 12 que só há uns tempos atrás apareceu no meu celular, e me surpreendi com a quantidade de coisas adicionadas que fiquei me perguntando se tem muita opção ai "inutil" gastando a bateria a mais a toa.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Pra mim, Xiaomi morreu na linha Mi9. Os caras criaram muitas divisões, essa linha Redmi 9 acho uma avacalhação. Agora começaram a fazer celulares top com telas curvadas, coisa que não me agrada principalmente por causa da pegada e das necessidades de cuidados com esse tipo de tela. Smartphones com nomes gigantes na parte de trás e escritas em negrito.

A linha Mi10 com traseiras e suas aberraçoes com câmeras gigantes e cores purpurinadas refletoras. Linha Mi11 agora com tela curvada e preço vindo muito caro por ser o primeiro com SD888.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
Pra mim, Xiaomi morreu na linha Mi9. Os caras criaram muitas divisões, essa linha Redmi 9 acho uma avacalhação. Agora começaram a fazer celulares top com telas curvadas, coisa que não me agrada principalmente por causa da pegada e das necessidades de cuidados com esse tipo de tela. Smartphones com nomes gigantes na parte de trás e escritas em negrito.

A linha Mi10 com traseiras e suas aberraçoes com câmeras gigantes e cores purpurinadas refletoras. Linha Mi11 agora com tela curvada e preço vindo muito caro por ser o primeiro com SD888.


Compartilhando informações para a Maçã.

É... os caras entraram pra ser uma pedra no sapato da Samsung e tomar o lugar dela no segmento Android mas pelo visto, entrou no jogo da mesmice. Ganhou um pouco de nome e já se acharam no direito de montar lojas como a da Samsung e da Apple com um Showroom superinflacionado [emoji23]
Ganhou uma bela fatia do mercado mas já não é aquela promessa de revolução que ha 3 anos atrás pressentíamos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Vamos esperar algo que preste da Realme né, já que a sexta geração dela esta fazendo sucesso no BR e vão abrir a loja com a sétima geração.

Agora mudando de assunto.

Tem alguma maneira fácil de conseguir im Google Pixel no BR. Alguma importadora ou tem como ser pela Amazon US?


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
É... os caras entraram pra ser uma pedra no sapato da Samsung e tomar o lugar dela no segmento Android mas pelo visto, entrou no jogo da mesmice. Ganhou um pouco de nome e já se acharam no direito de montar lojas como a da Samsung e da Apple com um Showroom superinflacionado [emoji23]
Ganhou uma bela fatia do mercado mas já não é aquela promessa de revolução que ha 3 anos atrás pressentíamos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O q vc esta achando do seu iphone 12 ? Agora que esta mais com tempo com ele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.703
Pontos
2.059
O q vc esta achando do seu iphone 12 ? Agora que esta mais com tempo com ele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, estou gostando muito porque já achava os IPhones XR e 11 uma experiencia superior dentro de um HW Ok, agora temos uma experiencia superior dentro de um HW superior também. A pegada ficou ótima, a bateria diminuiu mas a autonomia não, o peso e pegada melhorou demais e com exceção da camera Lidar, da TeleObjetiva e do tamanho, os smartphones da linha estão idênticos.
Não é a toa que tem gente caindo direto do IPhone 11 Pro MAX pro IPhone 12 mini.

A tela Amoled/Oled não faz falta pra quem não tem (até acho que LCD era mais confortável aos olhos), mas o efeito de uma tela Oled sugere algo mais premium.

Único ponto negativo foi pra um problema de SW quando você abria a câmera pra gravar, ela fechava sozinha e esses dias peguei meu smartphone e ele tava morto, achei que fosse bateria, pluguei na tomada e nada.....depois de alguns minutos ele subiu sozinho, e minha bateria estava nos 100%, ou seja, acho que a Apple deve estar passando por algumas instabilidades no seu SO. Já o desempenho, tá monstro!

Essa semana recebi junto com a COVID meu AW Séries 6 que tá me ajudando no monitoramento da oxigenação. Acredito que vai ser bem usado durante as próximas semanas, até que caia no esquecimento em seguida.....

[emoji23][emoji23][emoji23]


Sent from my iPad Pro using Tapatalk
 
Topo Fundo