O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Essa série despertou o fã de Star Wars novamente em mim :ksorriso. Sério ,que delicia, estou curtindo demais!

Ps: ainda bem que nunca tinha entrado aqui nesse tópico antes, o tema Star Wars é muito tóxico aqui entre a galera.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
:kpaixao

O instagram da Gina é apaixonante...



Ps: ainda bem que nunca tinha entrado aqui nesse tópico antes, o tema Star Wars é muito tóxico aqui entre a galera.

Ah, nem tanto.

Os spinoffs meio que são uma unanimidade. os filmes mesmo o pessoal meio "progressista" ja assume que tem erros. Até o elenco meio que quer distancia das cagadas feitas na nova trilogia, só ver as ultimas noticias do interprete do Finn, uma pena porque a Daisy Ridley merecia mais.
 
D

Deleted member 219486

Com essas estratégias do team KK, o team FF vai sempre ganhar de goleada. :kbeca
Depende, se a direção usar a estrutura do FF vai dar briga. Se fizeram bostas parecidas com a nova franquia vai ser goleada

Essa série despertou o fã de Star Wars novamente em mim :ksorriso. Sério ,que delicia, estou curtindo demais!

Ps: ainda bem que nunca tinha entrado aqui nesse tópico antes, o tema Star Wars é muito tóxico aqui entre a galera.

Ignorar a realidade não vai mudar o que fizeram com a franquia Star Wars. Mandalorian é um ponto fora da curva atual.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.733
Pontos
803
Depende, se a direção usar a estrutura do FF vai dar briga. Se fizeram bostas parecidas com a nova franquia vai ser goleada



Ignorar a realidade não vai mudar o que fizeram com a franquia Star Wars. Mandalorian é um ponto fora da curva atual.
Acho difícil.Falta humildade e principalmente, competência no team KK pra isso.
:kpaixao

O instagram da Gina é apaixonante...





Ah, nem tanto.

Os spinoffs meio que são uma unanimidade. os filmes mesmo o pessoal meio "progressista" ja assume que tem erros. Até o elenco meio que quer distancia das cagadas feitas na nova trilogia, só ver as ultimas noticias do interprete do Finn, uma pena porque a Daisy Ridley merecia mais.

Ela ficou muito bem ruiva.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
:kpaixao

O instagram da Gina é apaixonante...





Ah, nem tanto.

Os spinoffs meio que são uma unanimidade. os filmes mesmo o pessoal meio "progressista" ja assume que tem erros. Até o elenco meio que quer distancia das cagadas feitas na nova trilogia, só ver as ultimas noticias do interprete do Finn, uma pena porque a Daisy Ridley merecia mais.

Essa trilogia foi BEM ruim mesmo. De filme gostei muito do Rogue One.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.143
Reações
14.849
Pontos
503
Melhor parte do último episódio:
131041320_2061813480783867_7414044218042794360_o.jpg
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
acabei de assistir a primeira temporada hoje e sério..

não consigo entender porque pessoal fala que a série é excelente e tal...

achei a trama em si extremamente superfial e bem cheia de furos...

vou assistir a segunda temporada porque já está disponível.. se tivesse que aguardar sair... provavelmente nunca veria..
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.799
Reações
134.134
Pontos
2.139
acabei de assistir a primeira temporada hoje e sério..

não consigo entender porque pessoal fala que a série é excelente e tal...

achei a trama em si extremamente superfial e bem cheia de furos...

vou assistir a segunda temporada porque já está disponível.. se tivesse que aguardar sair... provavelmente nunca veria..
Consulte um médico, provavelmente vc tá morto por dentro.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.540
Pontos
903
Postando esta "curiosidade" aqui :kcool

Peter Cushing on playing Grand Moff Tarkin on carpet slippers in STAR WARS - EPISODE IV: A NEW HOPE

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.733
Pontos
803
não, estou bem vivo..
mas que a trama é superficial não tem como negar..

acho o que a série é a melhor série baseada em jogo que já existiu.. soh falta o jogo..

porque npc e side quest tem a rodo..
Nesse ponto eu concordo, só falta o jogo mesmo.

Já passou da hora de lançarem um jogo do the mandalorian.:kmaroto
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.540
Pontos
903

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.670
Reações
14.413
Pontos
1.064
Pois é, digo o mesmo.:klol

Serie interessente ver um reencontro do Mace com o Boba Fett.

Sim, exatamente.
Seria muito interessante ver essa interação dos dois.
Também o Mace poderia ter a explicação para quem salvou o Grogu do Templo no expurgo.
Ele seria a explicação de muitas coisas e o Samuel é arroz de festa, se chamar ele topa na hora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.733
Pontos
803
Sim, exatamente.
Seria muito interessante ver essa interação dos dois.
Também o Mace poderia ter a explicação para quem salvou o Grogu do Templo no expurgo.
Ele seria a explicação de muitas coisas e o Samuel é arroz de festa, se chamar ele topa na hora.
Sim, poderia ser a explicação e seria mais interessante que um jedi random qualquer.

Ps: Assim que é bom, ator sem frescura.:rox
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.593
Pontos
1.763
Esse rumor do Mace (aka Samuel) voltar é antigo já, espero que seja verdade. E vcs viram que surgiu um boato infundado que o Boba seria o Mandaloriano na terceira temporada e o Jin morreriam (de novo por causa daquela história que o Pedro Pascal tá querendo mais tempo de tela e quer ficar sem o capacete, sendo que quando ele assinou o contrato pra participar da série ele sabia que seria um personagem que não aparece o rosto nunca...)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.733
Pontos
803
Esse rumor do Mace (aka Samuel) voltar é antigo já, espero que seja verdade. E vcs viram que surgiu um boato infundado que o Boba seria o Mandaloriano na terceira temporada e o Jin morreriam (de novo por causa daquela história que o Pedro Pascal tá querendo mais tempo de tela e quer ficar sem o capacete, sendo que quando ele assinou o contrato pra participar da série ele sabia que seria um personagem que não aparece o rosto nunca...)
Na moral, se isso acontecer, eu desanimo com essa série.O Boba Fett pode ser um personagem legal, mas ele não leva jeito pra ser herói/anti-herói.Eu só vejo o cara como mercenário e vilão mesmo.

Ps: E se o Pedro Pascal encrencar demais, é só colocar um dublador que se encaixe no Mando e deixar um ator/duble no uniforme, igual fizeram com o Darth Vader.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Topo Fundo