O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Depois que vi esse vídeo eu fiquei mais assustado ainda.



E nos comentários, eu vi alguém dizendo que as pessoas só estão lá por enfeite mesmo, elas andam 20 metros pra frente depois, voltam, andam mais 20 metros e voltam...

EDIT: Achei o comentário:

"if you've ever watched one of the NPCs walk back and forth between two points about 20 metres apart and not actually go anywhere then you'll understand why they did this. the NPCs are there for decoration, nothing more."

:kkk


Já vi que não vou jogar tão cedo, talvez daqui a 1 ano.

Quem criticou o Mass Effect Andromeda e não fala mal desse jogo tem que rever seus critérios urgentemente.

tipo, tem como consertar isso?
ou vao ter q refazer toda a AI e NPC e etc...?

pq na moral, isso ai desanima muito. Ainda bem q nao comprei, pq a primeira coisa q eu ia fazer era agredir os transeuntes, ai me depararia com essa bizarrice toda
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
O flop da década. Não tem para onde correr. Acho que a atitude da SONY é acertada, visto o péssimo produto que foi entregue e o alto custo que se tem em manter um jogo que a boa parte de seus consumidores estão reclamando. Isso passa o sinal de que as empresas realmente precisam respeitar seus consumidores.
O game tem um potencial excepcional, mas está quebrado em várias áreas. O mais respeitoso é remover o game temporariamente e quando estiver pronto vão relançar o game em toda a sua glória, ou não (mas como comprador da mídia física espero que sim).
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
tipo, tem como consertar isso?
ou vao ter q refazer toda a AI e NPC e etc...?

pq na moral, isso ai desanima muito. Ainda bem q nao comprei, pq a primeira coisa q eu ia fazer era agredir os transeuntes, ai me depararia com essa bizarrice toda
Pedi refund ao me deparar com isso dai jogando no SX, e acontecia o mesmo com os veiculos na rua, fora os problemas de renderização. Na hora que vi isso quitei e pedi refund, do jeito que as coisas estão indo ou jogarei novamente no gamepass muito em breve ou pagarei 50,00 com patchs de correções.
 


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Direito da Sony. Ela é dona da store. E o jogo foi lançado num estado inaceitável nos consoles base mesmo.
Agora vamos ver se ela vai seguir o critério com outros jogos com muitos bugs e etc.
Fácil bater em quem já tá tomando porrada a riba e abaixo hahaha
Velho, imagina como está a equipe da CD PR nesse momento... Os caras já tinham sido jogados no inferno pela mídia, aí vem a Sony e dá uma facada dessas.

Só quem trabalha com software sabe que esse tipo de atitude é ruim, das piores que tem no meio.
Mais um bom jogo pra ir pro MendigoPass ao lado de Crack Down 3 e afins ... cemiterios de jogos uins
Falou quem usa o BANPASS com uma dúzia de games que todos já jogaram e que já passaram ou estão no Gamepass.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Legal em! Esse patch veio no day1!

Igual o que o Cyberpunk recebeu no day1 tbm!

The Witcher NUNCAAAAAAAA esteve todo cagado como esse jogo, e eu joguei o 3 no PS4 no dia do lançamento!

Agora estou jogando Cyberpunk no Pc e da vergonha!

Se você acha que vai rolar um "milagre" com algum patch esquece!

Não dá pra comparar o lançamento dos 2 games e ponto final!
Esse ai dev ser representante da CDPR no Brasil, ta desde o primeiro dia de lançamento fazendo damage control de tudo que é jeito
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Velho, imagina como está a equipe da CD PR nesse momento... Os caras já tinham sido jogados no inferno pela mídia, aí vem a Sony e dá uma facada dessas.

Só quem trabalha com software sabe que esse tipo de atitude é ruim, das piores que tem no meio.

Falou quem usa o BANPASS com uma dúzia de games que todos já jogaram e que já passaram ou estão no Gamepass.
Tadinhos. Foi sem querer neh? Eles nao sabiam do estado do próprio jogo.

Se eu fosse vc compraria CP2077 cinco vezes pelo menos no Xbox, só de dó, e pra mostrar que eles nao estao sozinhos. S2
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Depois que vi esse vídeo eu fiquei mais assustado ainda.



E nos comentários, eu vi alguém dizendo que as pessoas só estão lá por enfeite mesmo, elas andam 20 metros pra frente depois, voltam, andam mais 20 metros e voltam...

EDIT: Achei o comentário:

"if you've ever watched one of the NPCs walk back and forth between two points about 20 metres apart and not actually go anywhere then you'll understand why they did this. the NPCs are there for decoration, nothing more."

:kkk


Já vi que não vou jogar tão cedo, talvez daqui a 1 ano.

Quem criticou o Mass Effect Andromeda e não fala mal desse jogo tem que rever seus critérios urgentemente.


É muito realista as reações, eu achei até, porque não é muito divulgado, mas ta na história do jogo que essa cidade é, na verdade, Curitiba, em 2077.

Aí em curitiba quando você da uma muqueta em alguém na rua, ninguém quer se envolver, NEM MESMO A PESSOA QUE LEVOU A MUQUETADA

Pra você acionar o "aggro" dos npcs, é necessário que você aperte o botão de "tosse", porque aí sim, se você tossir, todo mundo vai moer você na porrada.

TÃO JOGANDO ERRADO ESSE GAYME, aí fica difícil também néah.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Lamentável todo esse episódio. Uma empresa que conseguiu conquistar tanto respeito e admiração ao longo do tempo, em questão de dias jogou pelo ralo.

Embora estivesse aguardando o jogo, em momento nenhum achei que pudesse alcançar a grandeza de TW3. Mas achava que seria um jogo realmente marcante, com capricho, levando em conta a série de adiamentos. Espero realmente que tudo se resolva da melhor forma, a empresa segue tendo potencial imenso, mas a confiança, já era, tanto das grandes quanto do público.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Direito da Sony. Ela é dona da store. E o jogo foi lançado num estado inaceitável nos consoles base mesmo.

Agora vamos ver se ela vai seguir o critério com outros jogos com muitos bugs e etc.


Fácil bater em quem já tá tomando porrada a riba e abaixo hahaha

Esse a ontecimento não tem a ver com os bugs, jogo quebrado é o que não falta, especialmente entre os indies (basicamente não existe RPG isometrico que roda bem em console base).

Foi resposta a proposta de refund da CDprojekt, isso forçou a mão da Sony e com certeza foi decisão comum, duvido que os contratos entre estas empresas possibilitem decisões unilaterais sem penalidades.

Então não espere que isso vire precedente, continuaremos com o refund zoado da PSN. Cyberpunk 2077 foi fruto de um acúmulo de cagadas, antes é depois do lançamento.
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Tão falando que vendeu muito no PC e isso meio que já paga, mas não é bem assim..

As ações da CDPR caíram quase 40% desde o lançamento, perderam vários bilhões aí.
 
D

Deleted member 35588

Tão falando que vendeu muito no PC e isso meio que já paga, mas não é bem assim..

As ações da CDPR caíram quase 40% desde o lançamento, perderam vários bilhões aí.
Mas aí quem perde dinheiro são os acionistas e não a empresa. A CDPR tá nadando no dinheiro, espero que use uma parte pra conseguir terminar o jogo.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Mas aí quem perde dinheiro são os acionistas e não a empresa. A CDPR tá nadando no dinheiro, espero que use uma parte pra conseguir terminar o jogo.

Welp, o cargo dos executivos tá na mira do conselho de investidores, pelo menos isso
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Esperem o Relançamento em Dezembro de 2021...

E as Promoções de Final de Ano (2021) pra jogar essa Bomba da CD Projeckt Red...

Pra quem tá com fogo no Rabo, vai na fé e ajude a tornar essa Indústria ainda Pior...


:kawaii
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
A questão não é quem esta certo ou errado, quem defende ou quem acusa. O fato que a situação é triste pq a CDPR sempre foi muito querida. Quem perde somos todos nós. Parece que tem gente feliz com essa noticia.

Parece não, tem uma turminha que ganhou a semana com tudo que aconteceu. Falta pular de tanta alegria.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Mas aí quem perde dinheiro são os acionistas e não a empresa.

Toda empresa perde com a desvalorização das ações. Vc quer fazer uma aquisição? Pode usar ações pra pagar por ela. Tem vários exemplos por aí de negociações onde ao menos parte do pagamento foi com ações.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Carai tu é masoquista. Tem parte que chega a 15fps constantes a 720p, pior até que o PS4. Eu não diria que isso é jogável.
Só cai FPS quando tem muita coisa acontecendo na mesma tela (tipo nas partes de tiroteio entre muitas pessoas e máquinas). Acho que sou eu que não ligo mt pra quedas de FPS kkkkkkkkk.
E quanto aos gráficos do jogo, é um pouco feinho, mas melhor assim do que deixar o console punhetando à 60 segundos por frame.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
A questão não é quem esta certo ou errado, quem defende ou quem acusa. O fato que a situação é triste pq a CDPR sempre foi muito querida. Quem perde somos todos nós. Parece que tem gente feliz com essa noticia.
Na vdd todo mundo perdeu qdo a CDPR entregou um jogo em pré alpha.

O resto é consequência da própria decisão da CDPR

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Enquanto jogo na Sony vai de mal a pior. Continuo impressionado com o desempenho no PC.
No PC ela vai "haha vendas go $$$$$$"


Ontem o game conseguiu 10 milhões+ de steam users pela steamspy. (Minimo).
gog + epic costumam ser 50% das vendas da steam. (Tb tem a MS Store mas ela não divulga dados nem pro X nem pro PC).
O que significa que só no PC o game ja tem mais de 15 milhões de vendas. (pré orders inclusas).

Witcher 3 vendeu 28 milhões em 5 anos.
E continua firme e forte o mais vendido nas 3 lojas após 9 dias de lançamento e todas as polemicas.

Em termos de users jogando o game volto a subir e teve um pico nas ultimas 24h de 550mil players jogando. (De 450mil ontem).
Continuar nesse ritmo por +6 dias vai quebrar o recorde de singleplayer +jogado na historia do Steam se contar apenas os primeiros 30 dias de lançamento. (ja está sob o "risco" de conseguir o recorde mesmo que comece a enfraquecer hoje).

Jogo do steam tb tem quebrado recordes em reviews na steam.
213mil e subindo uma média de 6-8mil reviews/dia. (O que da uma boa idéia de quanta gente tem comprado tb).

Desculpe mas a realidade disso é a falta de AAA de peso no PC. Esse jogo gerou muitas expectativas nessa plataforma... No PS4 vou começar a jogar GOTsushima, e ainda tenho uma penca da exclusivos para conferir. Neste momento o CP77 para mim não faz falta alguma.

Mas fico chateado em ver muita gente jogando um game com potencial imenso dessa forma, só a IA dos NPCs diminui muito a experiência.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Já que o pessoal do PS4 não vai poder jogar, vou dizer os finais aqui:

- Arasaka ending: Todo o jogo Cyberbug era uma matrix mal feita pela Arasaka e os bugs eram falhas na matrix. Depois que V sai da Matrix com a ajuda de Neo (que estava disfarçado de Jhonny Silverhand), ele volta para Night City sem bugs;

- Judy ending: V trepa com a Judy sem camisinha, adquire covid-77 e só tem 6 meses de vida. Ele decide se juntar a Arasaka então para ganhar a cura da covid-77 e então descobre que a cura era a Cloroquina o tempo todo;

- Panam ending: Panam convence V a se juntar com os nômades e iniciar invasões em Night City. V descobre que os nômades eram na verdade o MST e night city agora é PT. Agora é tarde demais pra V;
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Só cai FPS quando tem muita coisa acontecendo na mesma tela (tipo nas partes de tiroteio entre muitas pessoas e máquinas). Acho que sou eu que não ligo mt pra quedas de FPS kkkkkkkkk.
E quanto aos gráficos do jogo, é um pouco feinho, mas melhor assim do que deixar o console punhetando à 60 segundos por frame.
Filhão, o One mal encosta nos 30fps mesmo normalmente, entrou no carro e o fps já cai pra 20 automaticamente, sem nada na tela. Quando tem muita coisa fica na casa dos 10. Tá louco.
 
Topo Fundo