O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Versão de PC tá de boa.
Pelo visto a maior parte dos problemas são nos consoles.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Acho que é meio óbvio que não ne bixo...

A de baixo deve ser uma foto só das mulheres do estúdio, para pagar um pedágio ideológico nas redes, a CDPR adora fazer isso.

Claramente a segunda foto é isso mesmo.
Tosco que tem já tem incel até inventando mentira só tentar fazer mais gente ter raiva de mulher igual à eles :facepalm
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Claramente a segunda foto é isso mesmo.
Tosco que tem já tem incel até inventando mentira só tentar fazer mais gente ter raiva de mulher igual à eles :facepalm
Acabei de ver isso no tópico lá na pasta politica.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.061
Reações
63.667
Pontos
1.253
As fotos são verdadeiras e representam o antes e depois da equipe da CDPR mesmo?

Visualizar anexo 160061
Acho que é meio óbvio que não ne bixo...

A de baixo deve ser uma foto só das mulheres do estúdio, para pagar um pedágio ideológico nas redes, a CDPR adora fazer isso.
Claramente a segunda foto é isso mesmo.
Tosco que tem já tem incel até inventando mentira só tentar fazer mais gente ter raiva de mulher igual à eles :facepalm
Não sei quanto ao staff da empresa num geral.
O que eu sei é que o diretor criativo-redator principal, alguns outros devs importantes e o game designer do minigame "Gwent" saíram da CD Projekt :

 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.928
Reações
7.216
Pontos
1.189
Não sei quanto ao staff da empresa num geral.
O que eu sei é que o diretor criativo-redator principal, alguns outros devs importantes e o game designer do minigame "Gwent" saíram da CD Projekt :


Interessante.

Meu ponto é saber se a CDPR entrou seriamente na onda da política de identidade. O problema não é contratar mulheres - como alguns aqui já vieram alardear -, mas sim saber se começaram a contratar pessoas apenas por causa do sexo, cor, nacionalidade, classe econômica, etc., em vez de contratar pelo talento, mesmo que isso resulte num time majoritariamente composto por homens ou por mulheres.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.061
Reações
63.667
Pontos
1.253
Interessante.

Meu ponto é saber se a CDPR entrou seriamente na onda da política de identidade. O problema não é contratar mulheres - como alguns aqui já vieram alardear -, mas sim saber se começaram a contratar pessoas apenas por causa do sexo, cor, nacionalidade, classe econômica, etc., em vez de contratar pelo talento, mesmo que isso resulte num time majoritariamente composto por homens ou por mulheres.
É uma possibilidade, vendo as fotos eu tenho essa impressão tbm.
Mas ainda não vi notícia confirmando contratação de novos desenvolvedores e talz.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Joguei aqui mais profundamente, tem prpblemas, mas certamente é uma produção esteticamente e sonoramente esmerada.

Espero que o estúdio consiga corrigir os problemas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O revolucionário jogo da geração...
Quantos anos tem GTAV mesmo?
Mas não, sonista não tem razão pra falar mal do cyberbug, é birra ahahahahha ele será corrigido, só levará mais uns 8 anos pra isso :klol



N tem o que falar, qualidade absurda da Rockstar perante essa CDPR
 
D

Deleted member 219486

Naturalmente q não né, só coisa de machinho alpha que curiosamente n gosta de mulher hehe.. Freud explica.

A questão é buscar igualdade quando na questão genética e psicológica são bem diferentes. Tanto que grande parte do público consumidor de um Cyberpunk deve ser de homens, sem generalização.
É tipo colocar alguém pra jogar futebol sem gostar do esporte ou entende-lo, psicologia pura. Ou você tentar fazer uma escultura e não ter a experiência necessária, de alguém que tem a facilidade daquilo, aptidão.

N tem o que falar, qualidade absurda da Rockstar perante essa CDPR

Rockstar teve vários games evoluindo, no Cyberpunk 3 a CD se redime.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Acho se continuar assim duas coisas vão acontecer com a cd project
1 : várias empresas vão pegar os devs boms insatisfeitos com a diretoria e se deixar correr isso livre a cd vira uma bio ware , só vai ficar com o nome
2 a segunda é mais improvável e que ela vai ser comprada, provávelmente pela ms , e com os refunds ela vai precisar de capital pra sair dessa

Gente a situação da Cd e bem grave, ela apostou tudo no cyberpunk, acho que vai ser muito difícil dar a volta por cima
 
Topo Fundo