O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Depois de mais de uma hora no telefone, consegui ser atendido. Cadastraram minha solicitação e pediram para eu enviar a NFe ao e-mail deles para confirmar que comprei o console. Após, terão 3 DIAS ÚTEIS para enviar meu código de postagem.

Super simples solicitar a garantia da madrasta.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Ele vai ter que mudar seu estilo se quiser ter sucesso. O tempo de produção que ele trabalha simplesmente não é sustentável para quem precisa obter lucro direto com venda de games.

Acho que esta transição para independente é muito complicado, se não tiverem estruturado em torno de administradores eficientes vão penar como tantos outros ícones do mercado.

Problema dele e outros criadores do mesmo estilo é que geralmente as idéias inovadoras dos caras necessitam de soluções técnicas muito sofisticadas, oq muitas vezes complica essa questão do tempo de produção, orçamento, lucro, sustentabilidade.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Problema dele e outros criadores do mesmo estilo é que geralmente as idéias inovadoras dos caras necessitam de soluções técnicas muito sofisticadas, oq muitas vezes complica essa questão do tempo de produção, orçamento, lucro, sustentabilidade.

Não creio que seja isso, o que não falta ė indie sendo inovador e se virando com orçamentos apertados e entregando games competitivos.

O problema destes caras é que são game designers e não administradores, muitos deles acham que é só executar o que sempre fizeram e isso não é suficiente. Quando você abre uma empresa tem que se preocupar em pagar salários e isso leva a pensar em questões como limite de tempo e buscar investidores. Então não basta sair, tem que sair e contratar pessoas que assumam de forma eficiente estes cargos, poucos tem está visão e acabam se ferrando com o tempo, as vezes até levam uma galera junto via kickstarter.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
DF: Ghost of Tsushima: PS5 vs PS4 Pro - The 60fps Difference!



To jogando no ps5, jogaço.
É impressão minha ou a imagem no Pro é mais bonita? Claro que roda a 30 e no ps5 60fps.
Assisti o video em 4k na tv mas n manjo inglês, deu a impressão de um pouco mais bonito no Pro. Puder dar aquele resumida doq eles acharam no geral.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Só eu que fico olhando isso e imaginando quão rápido isso vai quebrar? Controle da Sony é sinônimo de descartável.
Quando comentei isso aqui no tópico quando a Sony apresentou o haptic feedback fui crucificado pelos advogados da mãe, agora é torcer que nada de errado aconteça com o meu já que só tenho um.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Não creio que seja isso, o que não falta ė indie sendo inovador e se virando com orçamentos apertados e entregando games competitivos.

O problema destes caras é que são game designers e não administradores, muitos deles acham que é só executar o que sempre fizeram e isso não é suficiente. Quando você abre uma empresa tem que se preocupar em pagar salários e isso leva a pensar em questões como limite de tempo e buscar investidores. Então não basta sair, tem que sair e contratar pessoas que assumam de forma eficiente estes cargos, poucos tem está visão e acabam se ferrando com o tempo, as vezes até levam uma galera junto via kickstarter.

vc me entendeu mal...

Uma coisa é você inovar...
Outra coisa é a sua inovação, ter como característica fundamental, uma aplicação/solução técnica sofisticada (demorada e consequentemente cara de desenvolver). Seja por conta de uma física muito elaborada, com muita simulação envolvida além do que os hardwares atuais seriam capazes de fazer numa boa....
Isso ficou evidente no The Last guardian que era pra ter sido um jogo de PS3, mas que o mesmo não era capaz de executar o game segundo sua "inovação tecnicamente exigente"..... Tem gente que inova de maneira simples com pecinhas simples apenas lhes dando uma roupagem diferente, tem gente que inova usando as mesmas pecinhas balaias que todos usam apenas usando-as de maneira diferente. Tem gente que quer inovar criando pecinhas jamais criadas e cujas ferramentas existente talvez nem consiga criá-las. É nesse último campo que se encontra o Ueda.
 
Ultima Edição:


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
vc me entendeu mal...

Uma coisa é você inovar...
Outra coisa é a sua inovação, ter como característica fundamental, uma aplicação/solução técnica sofisticada (demorada e consequentemente cara de desenvolver). Seja por conta de uma física muito elaborada, com muita simulação envolvida além do que os hardwares atuais seriam capazes de fazer numa boa....
Isso ficou evidente no The Last guardian que era pra ter sido um jogo de PS3, mas que o mesmo não era capaz de executar o game segundo sua "inovação tecnicamente exigente"..... Tem gente que inova de maneira simples com pecinhas simples apenas lhes dando uma roupagem diferente, tem gente que inova usando as mesmas pecinhas balaias que todos usam apenas usando-as de maneira diferente. Tem gente que quer inovar criando pecinhas jamais criadas e cujas ferramentas existente talvez nem consiga criá-las. É nesse último campo que se encontra o Ueda.

Será? Sei lá, aão vejo o que Last Guardian propõe como algo acima do que é feito nos melhores estúdios no ocidente, especialmente se considerar que a execução está longe de ser perfeita mesmo com mais recursos.

Saber o que do papel é viável faz parte de administrar um estudio, esta falta de visão acaba sendo ainda mais preocupante. Tenho muito o pé atrás com esta nova empreitada, assim como de outros medalhões que montaram sua própria softhouse, são poucos que tem a visão de que executivos sao uma necessidade e nao um obstaculo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
todo aparelho é passível de quebrar e danificar com uso, seja novo ou antigo.

se for comprar "com medo de um dia dar defeito", não compre ora.

ou melhor, compre e deixe na caixa sem uso. Se não usar, não quebra.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Senhores, uma duvida: Vocês já limparam seus consoles via aqueles buracos de retenção de poeira?! Se sim, já fizeram muitas vezes?! E repetem com qual periodicidade?!

Depois de mais de uma hora no telefone, consegui ser atendido. Cadastraram minha solicitação e pediram para eu enviar a NFe ao e-mail deles para confirmar que comprei o console. Após, terão 3 DIAS ÚTEIS para enviar meu código de postagem.

Super simples solicitar a garantia da madrasta.

Continue atualizando com o desenrolar dessa historia.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Não esqueçam que os games da Gen Design (assim como da Remedy) terão como parceria a Epic Games, que publicará todos os jogos.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
- Comprei o Miles Morales de PS4 e resgatei a versão do PS5. Beleza, baixei os 40 GB e comecei a jogar de boa. Notei depois que ele instalou a versão do disco (PS4) também no armazenamento estendido. Já achei palha (afinal, se instalei a versão do PS5 por que diabos ia querer instalado do PS4?), mas fui lá e apaguei manualmente. Coloquei no rest mode e quando liguei novamente lá foi o desgraçado começar a instalar novamente a versão do PS4, fui na biblioteca e mandei apagar essa versão. Aí vem a segunda coisa palha, ele te pergunta qual versão quero excluir, na falta de atenção acabei escolhendo a versão do PS5 e lá vou eu ter que baixar tudo de novo. Pombas, se mando ele excluir a versão do PS4 por que diabos eles me pergunta qual versão quero excluir?

Não entendo isso. Como é que pode ocorrer com uns usuários e outros não?
Comigo não acontece, por exemplo. Porém, a primeira vez que instalei tive de reconstruir a base de dados, pois o download travava. Manter duas versões do mesmo jogo nunca rolou aqui.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não entendo isso. Como é que pode ocorrer com uns usuários e outros não?
Comigo não acontece, por exemplo. Porém, a primeira vez que instalei tive de reconstruir a base de dados, pois o download travava. Manter duas versões do mesmo jogo nunca rolou aqui.

Porque é um bug (ou um padrão do sistema, por ora, vai saber). Uma rápida pesquisa no Google você percebe muitas reclamações disso.

  • Sua versão é física?
  • Se física, tem certeza que ela não está instalada em outro local, digamos um HD externo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Porque é um bug (ou um padrão do sistema, por ora, vai saber). Uma rápida pesquisa no Google você percebe muitas reclamações disso.

  • Sua versão é física?
  • Se física, tem certeza que ela não está instalada em outro local, digamos um HD externo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Física, instalada no SD.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal peguei o Dirt 5, modos resolução e gráfico ambos rodam 60fps? Qual recomendam?
Qdo coloco a midia não fica tentando instalar modo ps4 como ocorreu com alguns.
E fui tentar entrar no online e da a msg que perdi a conexão com o servidor, porem só aparece a opção de aperar o X e esse erro fica repetindo, n tem como voltar ou sair disso e minha conexão esta normal no ps5. Tive que fechar o jogo e desistir do modo on.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
todo aparelho é passível de quebrar e danificar com uso, seja novo ou antigo.

se for comprar "com medo de um dia dar defeito", não compre ora.

ou melhor, compre e deixe na caixa sem uso. Se não usar, não quebra.
Mesmo sem usar periga dar defeito mais rápido.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, eu uso o Pulse as vezes e sempre uma meia hora depois começo a sentir dor na cabeça.
Minha orelha é pequena e cabeça grande, então a orelha fica certinha dentro, mas a dor é em cima da cabeça naquela boracha preta de ajuste e em volta dos ouvidos onde aperta o estofado do fone.
Estou deixando ele dormir bem esticado no encosto do sofa ha 2 semanas, mas n percebi diferença ainda, alguma dica? É a 1a vez que compro esse tipo de fone.
O som dele é bem melhor que meu HT, queria conseguir me acostumar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
To jogando no ps5, jogaço.
É impressão minha ou a imagem no Pro é mais bonita? Claro que roda a 30 e no ps5 60fps.
Assisti o video em 4k na tv mas n manjo inglês, deu a impressão de um pouco mais bonito no Pro. Puder dar aquele resumida doq eles acharam no geral.
No vídeo ele diz que foi basicamente um boost no Frame rate e resolução se fizer a escolha.

Texturas, filtros etc estão praticamente o mesmo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459

Saiu na IGN. Aparentemente não é fake mas seria uma “versão não oficial”. Não sei se a Sony vai travar

c35af196ba4126dcb19f441191ade470.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Ontem eu testei o DS4 no PS5. Deixei o Dual Sense carregando e usei o bicho antigo, jogando Hollow Knight (aliás, estava enfrentando o Falso Cavaleiro, segunda versão.. e que apelo!) e que diferença. O impacto é enorme, é evidente o downgrade.

Não que o DS4 seja ruim, pelo contrário, é um put* controle bom. O contraste é devido ao Dual Sense ser um controle extremamente foda, o melhor que eu já usei nessa minha vida gamer.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Ontem eu testei o DS4 no PS5. Deixei o Dual Sense carregando e usei o bicho antigo, jogando Hollow Knight (aliás, estava enfrentando o Falso Cavaleiro, segunda versão.. e que apelo!) e que diferença. O impacto é enorme, é evidente o downgrade.

Não que o DS4 seja ruim, pelo contrário, é um put* controle bom. O contraste é devido ao Dual Sense ser um controle extremamente foda, o melhor que eu já usei nessa minha vida gamer.
eh mto isso mesmo, voltei pro ps4 esse fds, terminar o spiderman antes de comprar o miles morales... pqp a diferença de controle é gritante

isso que o dualshock4 é mto bom
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo