O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Queria que a MS enchesse os bolsos da Square e garantisse o VII remake, bem como o XVI o quanto antes.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.027
Pontos
503
Minhas 4 pilhas recarregáveis da Sony morreram de uma vez, após dois anos de uso.

Não devo ter recarregado elas mais do que 50 vezes, usei somente no controle do Xbox... Mó lixo!

Abraços
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Espença retruca:

Microsoft denies reports that they are forced to use batteries in Xbox controllers because of a deal with Duracell

ErJeZQdXUAA2tXq

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
Minhas 4 pilhas recarregáveis da Sony morreram de uma vez, após dois anos de uso.

Não devo ter recarregado elas mais do que 50 vezes, usei somente no controle do Xbox... Mó lixo!

Abraços
As Sony duraram bem pouco aqui aí passei a usar umas Rayovac, melhores e mais baratas!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minhas 4 pilhas recarregáveis da Sony morreram de uma vez, após dois anos de uso.

Não devo ter recarregado elas mais do que 50 vezes, usei somente no controle do Xbox... Mó lixo!

Abraços
As Sony duraram bem pouco aqui aí passei a usar umas Rayovac, melhores e mais baratas!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
só o carregador da Sony é bom, as pilhas são a nível das Mox. Depois da Eneloop, uma pilha que adorei foi as Fujitsu.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.027
Pontos
503
só o carregador da Sony é bom, as pilhas são a nível das Mox. Depois da Eneloop, uma pilha que adorei foi as Fujitsu.

O meu carregador é um energizer. Comprei em 2012 e veio com duas pilhas que dão conta do trabalho até hoje, apesar de terem descascado a capinha.

Essas eneloop tão 80 reais o par, acho que vou de duracel mesmo.

Abraços!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O meu carregador é um energizer. Comprei em 2012 e veio com duas pilhas que dão conta do trabalho até hoje, apesar de terem descascado a capinha.

Essas eneloop tão 80 reais o par, acho que vou de duracel mesmo.

Abraços!

Tão boas quanto a Eneloop. Tenho mais de um ano e tenho usado alternado com 2 Duracell.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Eu peguei o novo Controle Elite 2. A pior coisa dele é ser bateria na minha opinião. Já fiquei na mão pois esqueci de carregar. Para mim poder usar pilhas recarregáveis te dá liberdade. Ser pilha é vantagem.

Idem meu fone novo também. O outro eu poderia usar pilhas recarregáveis AAA. Este se eu esquecer de carregar já era... Fico na mão...
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Não entendo a reclamação do povo q é contra as pilhas.
Pilhas recarregáveis são a mesma coisa q a bateria interna. A construção é a mesma. A única diferença é q uma vc consegue trocar facilmente e outra não.
Muito melhor ter pilhas, na minha opinião.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Eu peguei o novo Controle Elite 2. A pior coisa dele é ser bateria na minha opinião. Já fiquei na mão pois esqueci de carregar. Para mim poder usar pilhas recarregáveis te dá liberdade. Ser pilha é vantagem.

Idem meu fone novo também. O outro eu poderia usar pilhas recarregáveis AAA. Este se eu esquecer de carregar já era... Fico na mão...

quanto tempo dura a bateria de controle elite 2?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.437
Pontos
753
Apenas para informação sobre o então inigualável suporte da MS em território brasileiro:
Esqueçam viu! Agora é apenas mais um suporte qualquer.

Recebi meu controle do SX hoje e veio numa caixa sem lacre e sem proteção anti choque. Nem um mísero plástico bolha.
Me mandaram um código de rastreamento errado e não me reembolsaram sobre o custo da postagem do controle.

Precisei recorrer ao Código de Defesa do Consumidor para conseguir a solução em até 30 dias, pois a MSBR queria prorrogar até Março (onde segundo eles os estoques já estariam regularizados).

E tudo isso pq foi apenas o controle, imagine se fosse o aparelho...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
As Sony duraram bem pouco aqui aí passei a usar umas Rayovac, melhores e mais baratas!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu tenho duas pilhas recarregáveis da Sony comigo desde quando comprei o meu primeiro Xbox 360 em 2008. Uso no controle do Xbox One hoje e ta 100%. Tenho que comprar mais um par.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
queria que a sony adotasse pilhase a nintendo também
e olha que eu era contra
depois de ter controles dualshock 3 e 4 com bateria viciada...mudei de opinião
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234

Tão boas quanto a Eneloop. Tenho mais de um ano e tenho usado alternado com 2 Duracell.

A Fujitsu White é a Eneloop. A Fujitsu Black é a Eneloop Pro.
As duas são fabricadas pela mesma empresa, é só a capa que é diferente.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A Fujitsu White é a Eneloop. A Fujitsu Black é a Eneloop Pro.
As duas são fabricadas pela mesma empresa, é só a capa que é diferente.

Não sei se falei aqui, mas quase sempre falo quando alguém menciona Eneloops.

As Eneloops reais são as da Fujitsu, a Panasonic só tem o nome, quem realmente fabricava era a Sanyo que licenciou pra ela, dai a Fujitsu comprou a Sanyo e detem a tecnologia.

Existem duas Eneloops, as originais feitas somente no Japão pela Fujitsu/FCK que a Panasonic vende com o nome dela, e as que são feitas na China, essas últimas são consideradas inferiores.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Tem que ser muito sofredor pra comprar um troço que não tem nem jogo exclusivo pagando preço de lançamento e esperar 50 dias pra receber.

Tô aqui só olhando. Quando virar carne de vaca e chegar no Paraguai pelo preço dos Estados Unidos eu compro [emoji2957][emoji1787][emoji23]
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Tem que ser muito sofredor pra comprar um troço que não tem nem jogo exclusivo pagando preço de lançamento e esperar 50 dias pra receber.

Tô aqui só olhando. Quando virar carne de vaca e chegar no Paraguai pelo preço dos Estados Unidos eu compro [emoji2957][emoji1787][emoji23]


Não tenho console, não tenho PC pra jogo. Vendi tudo pois queria sair da Master Race.

É fato que acabam entregando antes. Na pré-venda foi mesma coisa.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Tem que ser muito sofredor pra comprar um troço que não tem nem jogo exclusivo pagando preço de lançamento e esperar 50 dias pra receber.

Tô aqui só olhando. Quando virar carne de vaca e chegar no Paraguai pelo preço dos Estados Unidos eu compro [emoji2957][emoji1787][emoji23]
Tem que ser muito sofredor para entrar no tópico de um console de nova geração pra criticar quem compra o console com o dinheiro próprio.
 
Topo Fundo