O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Eq-TRphWMAAymwJ

Eq-TaXjW8AIyYGt
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544

O que está extremamente medíocre neste jogo é esta movimentação bisonha nível PS2 no gameplay. Na boa, tem hora que parece Tomb Raider do PS1. Merecia mais empenho nessa questão. Parte de captura de movimento muito mal feita desse jogo na parte de gameplay.

Já nas cutcenes estão bem melhores. Está muito boa modelagem nas animações.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Se não tiver mais novidade no decorrer do mês, uma das piores lista de jogos. Mas parece que já tem outros jogos, previsto para janeiro, não? Pois este aí estão bem fracos.

Tentei jogar mas não consegui, os Yakuza. Achei chato, muito chato... Mas está previsto para este mês vários Yakuza no Gamepass. THE Medium é para janeiro, não?
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Pera aí, deixa eu ver se entendi: PES 2021 (full game) está vindo para o Gamepass ou é só o DLC para quem tem o 2020?

No mais, Tekken sai e Injustice entra... Bem que podiam dar o Tekken 7 ou TT2 na GWG.

Sobre o PES não sei...

Mas o TT2 já foi dado uma vez se não me engano!
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Boa tarde, vcs podem me ajudar com duas dúvidas que eu tenho?

Como faço upgrade de uma assinatura Live Gold para GamePass Ultimate? Vou ter que pagar a mais se fizer o upgrade?

Tem como mudar o e-mail da minha conta da Xbox Live?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O que está extremamente medíocre neste jogo é esta movimentação bisonha nível PS2 no gameplay. Na boa, tem hora que parece Tomb Raider do PS1. Merecia mais empenho nessa questão. Parte de captura de movimento muito mal feita desse jogo na parte de gameplay.

Já nas cutcenes estão bem melhores. Está muito boa modelagem nas animações.
Estavam falando faz tempo que este jogo era um AA, eu já avisei que este jogo é um jogo B. Como todo jogo desta produtora.

Eu não espero nada deste jogo, pois certamente será um jogo mediano.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
O que está extremamente medíocre neste jogo é esta movimentação bisonha nível PS2 no gameplay. Na boa, tem hora que parece Tomb Raider do PS1. Merecia mais empenho nessa questão. Parte de captura de movimento muito mal feita desse jogo na parte de gameplay.

Já nas cutcenes estão bem melhores. Está muito boa modelagem nas animações.
depois de ver a movimentação, animações eexpressões de the last of us 2, fica até um constrangimento de jogar isso...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Se fosse um jogo triple A com um mega orçamento poderíamos estar comparando ao TLOU já que trouxeram TLOU para o tópico, levam TLOU até pra tópico de Tetris, não estou surpreso, é tudo TLOU.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Boa tarde, vcs podem me ajudar com duas dúvidas que eu tenho?

Como faço upgrade de uma assinatura Live Gold para GamePass Ultimate? Vou ter que pagar a mais se fizer o upgrade?

Tem como mudar o e-mail da minha conta da Xbox Live?
Se vc já tem a live gold só assinar o gamepass ultime e o tempo de live gold que tem vira gamepass ultimate, se usar aquela promo de 5 reais já serve pra fazer o upgrade.
Acho que pode mudar sim seu e-mail, pelo pc, faça o login e vai configurações, lá deve ter algum lugar que possa fazer isso, em segurança talvez.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
O que está extremamente medíocre neste jogo é esta movimentação bisonha nível PS2 no gameplay. Na boa, tem hora que parece Tomb Raider do PS1. Merecia mais empenho nessa questão. Parte de captura de movimento muito mal feita desse jogo na parte de gameplay.

Já nas cutcenes estão bem melhores. Está muito boa modelagem nas animações.
Cara, este jogo está terrível como um todo.... Não sei de onde tiraram a ideia de que isso poderia de alguma forma mostrar a que o Xbox series veio!

Não consegui curtir absolutamente NADA, principalmente depois de assistir ao vídeo de gameplay lançado agora! Que jogo absurdo de feio, travado sem inspiração....

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
20 years ago today, Bill Gates and The Rock traded wrestling catchphrases over a newly unveiled Xbox at CES. I spoke to two dozen key Xbox figures for an oral history on how Microsoft became an unlikely console powerhouse:

1400x-1.jpg

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
Bateu uma nostalgia do DOA3 com aquela intro do Aerosmith.



Abraços!

Pow, eu tenho DOA3 aqui. Bem parecido com DOA2 do Dreamcast.
Queria pegar o DOA4 do Xbox 360, tem um Spartan do Halo como personagem.
DOA2 tinha uma intro do carai também:
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.038
Pontos
503
Pow, eu tenho DOA3 aqui. Bem parecido com DOA2 do Dreamcast.
Queria pegar o DOA4 do Xbox 360, tem um Spartan do Halo como personagem.
DOA2 tinha uma intro do carai também:


Muito embora o DOA2 do DC fosse muito bom, graficamente ficava bem atrás da versão do Xbox OG. Lembro disso porque na época eu jogava ambos, saí de um Dreamcast pro Xbox.

O DOA 2 do DC era parelho com o DOA2H do PS2.

Abraços!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
Muito embora o DOA2 do DC fosse muito bom, graficamente ficava bem atrás da versão do Xbox OG. Lembro disso porque na época eu jogava ambos, saí de um Dreamcast pro Xbox.

O DOA 2 do DC era parelho com o DOA2H do PS2.

Abraços!
Xbox tinha aquele DOA2 Ultimate. Esse sim era diferentão, tipo um remaster.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


2020 saw the launch of not one, but two futuristic new games consoles. Yet while many were wowed by next gen’s lightning-fast SSDs and drool-worthy ray tracing, the Xbox Series X/S consoles also housed a baffling throwback in the shape of non-rechargeable controller batteries.

Ever since 2006’s PS3 debut, consumers have become used to controllers being charged by USB. While every other gaming device since has embraced the rechargeable present, 14 years on, Microsoft has clung stubbornly to those chunky ‘90s charge sticks.

The question for many is, why? This ye olde battery strategy has, of course, been a great way for Microsoft to make more cash by selling Xbox players rechargeable battery packs.

Yet aside from this obvious moneymaker, the default support for AA batteries has always seemed to be an uncharacteristically old-fashioned move from a forward-thinking company.

Now, Stealth Optional has uncovered the real reason behind Xbox’s eyebrow-raising loyalty to a dying industry…


IT COMES DOWN TO A LONGSTANDING DEAL WITH DURACELL

“There’s always been this partnership with Duracell and Xbox It’s a constant agreement that Duracell and Microsoft have in place,” reveals Duracell UK’s marketing manager, Luke Anderson, in an interview with Stealth Optional.

It turns out, however, that Duracell’s deal doesn’t refer just to Xbox supporting AA batteries:

“[The deal is] for OEM to supply the battery product for the Xbox consoles and also the controllers’ battery. So that [deal is] going to go on for a while… it’s been going on for a while and I think it needs to go for a while [more].”

Anderson refers here to not only an agreement for Microsoft to stick with AA batteries for its console, but also one where Duracell supplies Xbox’s other battery-based components.

TLDR? Xbox players are still using AA batteries in their shiny new 2020 controllers because of a longstanding agreement with Duracell. No wonder their rabbity mascot is always grinning.

With Duracell regularly tweeting about stocking up on batteries for game releases, and Game Pass + Duracell related promotions popping up all over YouTube, the deal may not come as a shock to those paying attention. Yet what is interesting here is the seeming strength and longevity of this increasingly odd partnership.

Still, is this Microsoft contract enough to keep the bunny-loving battery maker alive in a USB age? When I ask Duracell UK’s marketing manager, he’s quick to point out that Duracell sells power banks, too. Yet while Anderson won’t, of course, admit that the brand isn’t as essential as it once was, he does reveal that it has a new audience set squarely in its sights – gamers.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903


2020 saw the launch of not one, but two futuristic new games consoles. Yet while many were wowed by next gen’s lightning-fast SSDs and drool-worthy ray tracing, the Xbox Series X/S consoles also housed a baffling throwback in the shape of non-rechargeable controller batteries.

Ever since 2006’s PS3 debut, consumers have become used to controllers being charged by USB. While every other gaming device since has embraced the rechargeable present, 14 years on, Microsoft has clung stubbornly to those chunky ‘90s charge sticks.

The question for many is, why? This ye olde battery strategy has, of course, been a great way for Microsoft to make more cash by selling Xbox players rechargeable battery packs.

Yet aside from this obvious moneymaker, the default support for AA batteries has always seemed to be an uncharacteristically old-fashioned move from a forward-thinking company.

Now, Stealth Optional has uncovered the real reason behind Xbox’s eyebrow-raising loyalty to a dying industry…


IT COMES DOWN TO A LONGSTANDING DEAL WITH DURACELL

“There’s always been this partnership with Duracell and Xbox It’s a constant agreement that Duracell and Microsoft have in place,” reveals Duracell UK’s marketing manager, Luke Anderson, in an interview with Stealth Optional.

It turns out, however, that Duracell’s deal doesn’t refer just to Xbox supporting AA batteries:

“[The deal is] for OEM to supply the battery product for the Xbox consoles and also the controllers’ battery. So that [deal is] going to go on for a while… it’s been going on for a while and I think it needs to go for a while [more].”

Anderson refers here to not only an agreement for Microsoft to stick with AA batteries for its console, but also one where Duracell supplies Xbox’s other battery-based components.

TLDR? Xbox players are still using AA batteries in their shiny new 2020 controllers because of a longstanding agreement with Duracell. No wonder their rabbity mascot is always grinning.

With Duracell regularly tweeting about stocking up on batteries for game releases, and Game Pass + Duracell related promotions popping up all over YouTube, the deal may not come as a shock to those paying attention. Yet what is interesting here is the seeming strength and longevity of this increasingly odd partnership.

Still, is this Microsoft contract enough to keep the bunny-loving battery maker alive in a USB age? When I ask Duracell UK’s marketing manager, he’s quick to point out that Duracell sells power banks, too. Yet while Anderson won’t, of course, admit that the brand isn’t as essential as it once was, he does reveal that it has a new audience set squarely in its sights – gamers.
Cade aquele usuário com avatar da Duracell??
 
Topo Fundo