O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê os previews do PS5? A Sony está escondendo ele com medo de comparações? [+ Reviews em breve]

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
ELxC-yMWwAEAw_M.jpg
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
ta cagando de medo da digital foundry pegar e verificar que quase nenhum jogo vai rodar a native 4k no console e que tudo ta usando checkerboard.

vai ser engraçado quando a digital foundry pegar e ver que o console nunca atinge os 10.2teraflops e quicá os 9.2.
Era isso mesmo. Parabéns pela análise diferenciada. Você deve ser o user q mais tem previsões acertadas nesse fórum.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Tão com o cu na mão de liberarem pra análise e os techtubers descobrirem toda a farsa técnica, promessas não cumpridas, rt de taubaté, chip esquentando demais, resolução dinâmica em 99% dos jogos, clock capado (gpu trabalhando a 5tflops com a cpu em 100%) etc, vão deixar o todo mundo descobrir que o console é defasado e muito inferior à concorrência em especificações, mais do que se esperava, já às vésperas de lançamento, pra minimizar os danos.

Então é mais fácil eles abraçarem os casuais de vez mandando uma cópia não funcional do controle pra um rapper famoso postar.
163775
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nessa geração fui só de Xbox e to muito contente com ele. Jogando o Series X todo dia... Lógico que poderia ter mais lançamentos, mas como tenho bastante coisa pra jogar da geração passada (na passada fui de Ps4), pra mim ta suave...

Não ligo também do multis se sairem inferior no X já que não fico comparando games com lupa, e estou muito feliz com os games rodando nele.

Agora uma coisa é certa, os istas mais perturbados da Microsoft, como @Matemático e cia, deveriam postar no tópico também agora, já que foram eles que poluiram o fórum por meses a fio com essa briga pré-adolescente idiota. Mas não... nem se atrevem a postar aqui.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
ta cagando de medo da digital foundry pegar e verificar que quase nenhum jogo vai rodar a native 4k no console e que tudo ta usando checkerboard.

vai ser engraçado quando a digital foundry pegar e ver que o console nunca atinge os 10.2teraflops e quicá os 9.2.
Tão com o cu na mão de liberarem pra análise e os techtubers descobrirem toda a farsa técnica, promessas não cumpridas, rt de taubaté, chip esquentando demais, resolução dinâmica em 99% dos jogos, clock capado (gpu trabalhando a 5tflops com a cpu em 100%) etc, vão deixar o todo mundo descobrir que o console é defasado e muito inferior à concorrência em especificações, mais do que se esperava, já às vésperas de lançamento, pra minimizar os danos.

Então é mais fácil eles abraçarem os casuais de vez mandando uma cópia não funcional do controle pra um rapper famoso postar.
Olha como essas figuras cagaram pelos dedos...

É pra sentir pena? Não! Vamos zoar e expor a vergonha!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Ps5 pior que o serie S.
Visualizar anexo 163831

Só pensaram no ssd magico.
:klolwtf
Assim,é por isso que zoam Caixistas...

O Xbox ******** ensinou a não terem cérebro e pensar....

Veio uma atualização para corrigir a versão do Série X e S para deixar um veículo mais bonito "uma atualização que o PS5 não recebeu"

Mas ai o Caixista acha que é porque o série X e até o S é mais poderoso e liberaram o poder oculto.Alguém acha que o Série S é mais poderoso que o PS5 por causa dessa versão do carro?

Vcs precisam trabalhar melhor. Se não vão continuar sendo zoados... só vão passar vergonha e ser chacota internet a fora .e não só aqui mas nos EUA,Europa está acontecendo a mesma coisa...Não dá....a liderança de vcs são muito fracos.
 
Ultima Edição:

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Faltam menos de 2 meses para que o PS5 e os Xbox cheguem às lojas, a Microsoft já se moveu e vários sites especializados e "celebridades do mundo gamer" (que fingem que jogam, mas tudo bem) já têm o Xbox em mão para testes, comparações e análise de questões técnicas. Considerando que o PS5 lança 2 dias depois do Xbox, cadê ele? Será que a Sony quer evitar comparações técnicas (possíveis através de games retro-compatíveis) antes do lançamento? Os compradores do PS5 vão mesmo comprá-lo no escuro?



Interessante: um rapper já tem o PS5 em mãos, será que a estratégia da Sony é fazer marketing entregando o PS5 para leigos fazerem marketing barato?


saiu??
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Assim,é por isso que zoam Caixistas...

O Xbox ******** ensinou a não terem cérebro e pensar....

Veio uma atualização para corrigir a versão do Série X e S para deixar um veículo mais bonito "uma atualização que o PS5 não recebeu"

Mas ai o Caixista acha que é porque o série X e até o S é mais poderoso e liberaram o poder oculto.Alguém acha que o Série S é mais poderoso que o PS5 por causa dessa versão do carro?

Vcs precisam trabalhar melhor. Se não vão continuar sendo zoados... só vão passar vergonha e ser chacota internet a fora .e não só aqui mas nos EUA,Europa está acontecendo a mesma coisa...Não dá....a liderança de vcs são muito fracos.

Eu já vi acontecer esse bug do briho no Dirt 5, some por alguns segundos e volta, e acontece bem raramente. Provavelmente ocorreu isso no momento do vídeo e os caixistas correram pra printar e passar vergonha.

Fora que saiu mais um comparativo da DF nesse final de semana. :coolface

 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Assim,é por isso que zoam Caixistas...

O Xbox ******** ensinou a não terem cérebro e pensar....

Veio uma atualização para corrigir a versão do Série X e S para deixar um veículo mais bonito "uma atualização que o PS5 não recebeu"

Mas ai o Caixista acha que é porque o série X e até o S é mais poderoso e liberaram o poder oculto.Alguém acha que o Série S é mais poderoso que o PS5 por causa dessa versão do carro?

Vcs precisam trabalhar melhor. Se não vão continuar sendo zoados... só vão passar vergonha e ser chacota internet a fora .e não só aqui mas nos EUA,Europa está acontecendo a mesma coisa...Não dá....a liderança de vcs são muito fracos.
qd o jogo cagado e do lado do ps5 e so bug e atualizacao.:klolwtf
Esses cara do playstation ******** só passa vergonha.
Postei só pra ver a rapidez dos fanboy do ps5 cagado.
Pra ver que só serve para um lado, a fala "e apenas bug, só atualizar.":klol

Sonysta como sempre passando vergonha para defender o playstation. E na velocidade da Luz.:ksorriso

Foi mais rapido que esperava.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Veio uma atualização para corrigir a versão do Série X e S para deixar um veículo mais bonito "uma atualização que o PS5 não recebeu"

Eu morro de rir com esses posts...

Quando algo ta melhor no Xbox é pq o console da Sony não recebeu uma atualização!!!

E quando tá melhor no Ps5? É pq o Xbox não recebeu? Ou pq o console não presta mesmo?

Istas e suas bobagens estratosféricas...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Eu morro de rir com esses posts...

Quando algo ta melhor no Xbox é pq o console da Sony não recebeu uma atualização!!!

E quando tá melhor no Ps5? É pq o Xbox não recebeu? Ou pq o console não presta mesmo?

Istas e suas bobagens estratosféricas...
esqueceu de citar o caso que o Phill e m$ pagou para a versão do ps5 ficar pior.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Vi essa perola aqui no forum dos sonhistas
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
442
Reações
669
Pontos
1.029
Não sei pq, mas estou com a impressão que a MS sabe que SX vai performar pior que o ps5 e tá adiantando o marketing pra pegar os mais apressados. Mais provável eu estar errado, mas ta estranho, o aparelho rodando mais ou menos jogos da gen atual não convenceu tanto assim não. Eram sub 4k, sem RT, medium pra low e não segurava 60 fps cravados.

Mãe Dinah é vc?

m%C3%A3e-dinah.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Series X no aguardo da nuvem e do update milagroso pra mostrar a que veio. Depois os exclusivos sem cara de jogo de Dreamcast tb né...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
tem que por o dedinho apontando ou dar zoom:klolwtf
Sonhista adora passar vergonha.
Esse print nem precisa dar zoom ou apontar dedinho.
163882

Vou usar o argumento sonhista...
1 É só atualizar, deve ser bug.
2 A empresa deve ter pagado pro concorrente ficar pior.
:klolwtf





muito bom deixar os sonhistas bravos:coolface
já vieram 2 me cita com sangue nos olhos. :ktrigger:kkk
tentando defender o ps5 cagado.
Daqui a pouco vem mais da milicia sonhista.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Não sei pq, mas estou com a impressão que a MS sabe que SX vai performar pior que o ps5 e tá adiantando o marketing pra pegar os mais apressados. Mais provável eu estar errado, mas ta estranho, o aparelho rodando mais ou menos jogos da gen atual não convenceu tanto assim não. Eram sub 4k, sem RT, medium pra low e não segurava 60 fps cravados.
Postagem de 30/09. E no mesmo dia eu marquei a postagem com um "Uau". Parabéns, @MetroidPirate, pelos seus raciocínio lógico dedutivo que se mostrou correto em tudo.

A MS toma conhecimento que o PS5 tem performance melhor nos jogos, muda o slogan de "console mais poderoso de todos os tempos" para "Xbox mais poderoso de todos os tempos", e passa a mostrar o Series X rodando apenas na retrocompatibilidade, já que seria uma notícia positiva porque mostraria ganhos em relação à geração passada.

Já a Sony fez com o PS5 o que sempre fez com os consoles, guardou segredos e criou hype porque tinha confiança em produto realmente next gen.

Incrível como tudo faz sentido agora!
 
Topo Fundo