não concordo, pagar 4500 em um ps5 e 200 a 350 em jogos,
mas se pra vc ta bom, ok
Não precisa pagar R$ 350 em jogos, as promoções são frequentes, especialmente quando tem acesso a mídia física e trocas e usados entram no meio da conversa. Só que isso não é relevante, se quiser jogar o game que realmente deseja vai ter que comprar seja no PS5, seja no Series X ou S.
Em suma, quando pego um AC Valhalla, pelo mesmo valor que se paga no game, tenho desempenho bem melhor no PS5 e Series X que no Series S e isso afeta o custo/beneficio do console de entrada,
Gamepass ultimate saiu menos de 13 reais por mês, com promocão que paguei ate 2022.
Isso preço cheio nem vou citar que conta com amigo compartilhada paguei metade disso.
PSNow como não tem no Brasil, o preço em dolar deixa mais caro!
Deixa caro, mas você pega todo junho por U$ 40 na típica promoção anual da Sony. Somando plus e now você consegue assinar anualmente por cerca de R$ 350 sem muita dificuldade. Gamepass ultimate sai para gente por R$ 45/mês. É mais caro mesmo com os três primeiros meses gratuitos.
Claro que em ambos os casos tem esquemas (compartilhamento, promoções passadas que o cara comprou um caminhão de renovações), mas isso é pontual demais para entrar em análise, eu mesmo não tenha acesso a nada disso e nem quero compartilhar conta neste momento (apesar de que esta última é mais fácil, só que vale para ambos).
A vantagem da M$ não é preço, porque nisso ele perde por uma boa margem, é ter jogos exclusivos day one, é ter um Halo Infinite no serviço enquanto Demon Souls é lançado a preço cheio. Só que para isso virar um diferencial real ela tem que melhorar sua produção.
Nao tem nada a ver custo beneficio com vender mais.
muita gente as vezes prefere outro produto independente do custo beneficio.
eu busco o custo beneficio para jogar bastante jogos com menor valor possivel.
vc pode ser que não liga pra isso.
ok, fica com o ps5.
Claro que tem, geralmente o produto que vende mais é aquele com melhor custo/benefício. Este papo de marca é desculpa, X360 bomba relógio com 3RL vendeu mais que PS3 no começo porque o PS3 era caro e os primeiros games ruins, ou seja, vendeu aquele que, somando tudo, tinha melhor custo/benefício. A coisa só mudou de figura quando a Sony melhorou a relação custo/beneficio reduzindo o preço e melhorando a oferta de games.
Agora, sobre custo/beneficio te mostrei que o do PS5 é melhor, não é questão de ligar para para marca, pelo contrário. A diferença de preço do Series S não justifica a diferença de tecnologia para as máquinas mais parrudas (só o SSD maior já bate a diferença de preço) e, em termos de custo, now+plus entregam, hoje, praticamente a mesma coisa que gamepass ultimate por um custo menor. Some isso ao fato de que não há games de grande orçamento exclusivos (e só para constar, não acho que sair para PC faça que um game deixe de ser exclusivo) no Series S/X e você com certeza não tem uma melhor relação custo/benefício atualmente qualquer que seja o ponto de vista.