O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
"A enfermeira Mônica Aparecida Calazans, que trabalha no Hospital Emílio Ribas, também se voluntariou para os testes da vacina CoronaVac. Ela conta que já tomou as duas doses"


Desmentir o que?
Ninguém disse nada. Na reportagem e dito que ela é voluntaria e já tomou duas doses.

Mas normal, o controle de danos está bom. Até bloquearam o arquivo do dia 11 para não ser acessado e nem por VPN.
Que controle de danos?
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Isso é certo. Meu FB tem umas 600 zoeiras da Presidanta e nenhum meme do Bolsorongo. Mas eis de admitir que mesmo com toda a burrice e corrupção ela teria se saído melhor. Não só na questão da saúde mas economicamente tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se pensar que ela ajudou os pobres com questão da Petrobras acredito que sim mesmo, pq ajudou diminuindo o preço da gasolina subsidiando e deixando lucros mínimos ou sem a empresa Petrobras, não que ache errado.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Impressionante como os fãs de político querem tratar a aprovação de vacinas pra pandemia que mata mil pessoas por dia no país como se fosse uma coisa ruim.

Tudo porque não foi o bandido de estimação deles que saiu por cima (até porque o retardado do bandido de estimação é tão burro que só fez propaganda antivacina até agora).

Agora não sabem se continuam falando mal da vacina ou se tentam falar que foi o bandido de estimação que fez :klol
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.539
Reações
27.384
Pontos
1.069
Sao Paulo é o mais rico dos estsdos, cidade que tem tudo, mais veja quem mora em SP que diz de lá do PSDB, só se ganha eles, esse ano o boulos que merecia ter ganho quase tirou eles do poder na capital, mais é difícil, mandam lá a muito tempo, sobem imposto toda hora, tiram direito de idosos, aumentam impostos de remédios, aumentam toda hora IPTU, passagrns de ônibus, queira acabar com uber, quem mora lá vejo muita reclamação, só que como estado ainda assim é o melhor.
Psdb tem uma força enorme no interior de SP, na capital não é assim.

O psbd estava perdendo força, o Bolsonaro está o revivendo, assim como vai reviver a esquerda estilo PT/PSOL.

Tudo o que ele tinha que ter feito era ter um discurso moderado, e ter tomado atitude, , a melhor era ter comprado as vacinas e corrido atrás disso, isso daria as eleições para qualquer um que estivesse no poder, o que ele fez foi o inverso, não demostrou empatia, foi sarcástico, não tomou atitude alguma, tudo o que faz é transferir culpa, não tem responsabilidade por nada.

Doria cresce pq é inteligente, e sabe que o presidente é chucro e burro, e usa isso a seu favor.

Bolsonaro poderia ter pegado as vacinas de Oxford, as Pfizer, pegado o melhor acordo com as vacinas da OMS "le pegou o menor", e aproveitado que era próximo ao Trump e conseguido um acordo com Moderna, fora outras vacinas que estão no estágio final de testes, e poderia ter acelerado com acordo com elas e testes aqui.

Mas esperou, não sei o que ?
 
Ultima Edição:

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
"A enfermeira Mônica Aparecida Calazans, que trabalha no Hospital Emílio Ribas, também se voluntariou para os testes da vacina CoronaVac. Ela conta que já tomou as duas doses"


Desmentir o que?
Ninguém disse nada. Na reportagem e dito que ela é voluntaria e já tomou duas doses.

Mas normal, o controle de danos está bom. Até bloquearam o arquivo do dia 11 para não ser acessado e nem por VPN.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.636
Reações
104.687
Pontos
2.419
Impressionante como os fãs de político querem tratar a aprovação de vacinas pra pandemia que mata mil pessoas por dia no país como se fosse uma coisa ruim.

Tudo porque não foi o bandido de estimação deles que saiu por cima (até porque o retardado do bandido de estimação é tão burro que só fez propaganda antivacina até agora).

Agora não sabem se continuam falando mal da vacina ou se tentam falar que foi o bandido de estimação que fez :klol
Mas quem disse que a aprovação foi ruim?

A vacina chinesa é meia boca e o Doria é mais falso que nota de R$3, mas se é a única que tem, melhor que nenhuma.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Pois eu e boa parte dos que conheço já sabiam. Curioso é quem se demonstra surpreso com o resultado catastrófico, isso sem levar em consideração a COVID. Enfim, inútil chorar sobre o leite derramado agora.
No mais nem você nem eu nem ninguém tem que perdoar nada.

Vc sabia, logo votou no Haddad?
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Antes que falem.
Isso foi no "Pingo dos I´s" DE HOJE!

https://oglobo.globo.com/sociedade/...841060?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo
'Não tem por que ter esse trauma todo apenas preocupado com a Covid', minimiza Bolsonaro

" Eu não tenho aqui os dados, o número de mortes por tipo de doença. A Covid tá mais lá embaixo. Então não tem por que ter esse trauma toda apenas preocupado com a Covid "

Detalhe que Corona foi a causa de morte numero um no Brasil em 2020.

Mas pra assustar um pouco mais, o Corona conseguiu o número um da lista no mês de Setembro.

Morreu em média 30% a mais do que o ocorre num ano normal.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
17.303
Pontos
1.053
Mas quem disse que a aprovação foi ruim?

A vacina chinesa é meia boca e o Doria é mais falso que nota de R$3, mas se é a única que tem, melhor que nenhuma.
Não tinha como ser mais fácil.
O adversário do bolsonaro era alguém que rompeu com ele (compartilhava eleitorado q ficou só com bolsonaro), com uma vacina mediana e nao tao barata.
E mesmo assim perdeu a corrida.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
17.303
Pontos
1.053
A verdade vindo a tona

Doria disse que não tem um real do governo federal na pesquisa e importação da coronavac.
No final nunca saberemos. A coisa eh que o doria agiu como um scalper de edição limitada

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não escrevo obviedades.
Escreve bobagens.

Todo mundo dizendo que os freezer não seriam problemas para as grandes cidades.

Em cidades com hospitais de pesquisa esses freezers existem, em clínicas de vacinação e coleta de materiais esses freezers existem.

E fora a Pfizer dizendo que tinha para ajudar a distribuir.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.636
Reações
104.687
Pontos
2.419
Não tinha como ser mais fácil.
O adversário do bolsonaro era alguém que rompeu com ele (compartilhava eleitorado q ficou só com bolsonaro), com uma vacina mediana e nao tao barata.
E mesmo assim perdeu a corrida.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Bolsonaro realmente deu muito mole, não comprou vacinas na hora que precisava, deixou o bonde passar e no fim teve que no desespero tentar trazer vacinas da Índia e falhou.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bem, ela é uma mulher de 39 anos, não é uma jovem, mas possui boa saúde, e não está acima do peso, e a melhora coincidiu justamente com o início da administração da Azitromicina, não seria pelo fato da mesma combater a inflamação que a Covid causa?, eu também não acreditava muito até ver com os meus próprios olhos, mas pode ser coincidência também é claro.

Cara, muitas pessoas, principalmente as com sintomas leves, melhoram literalmente da noite pro dia. Qualquer coisa que elas tomem antes de melhorar vai dar essa impressão. A chance de ser simplesmente uma coincidência é muito grande.

Quando eu tive a doença eu tive febre em um dia, bastante dor no corpo no dia seguinte e no terceiro dia acordei completamente bem, com vontade de ir jogar bola. Fui dormir com muita dor no corpo e acordei como se nada tivesse acontecido.

Se eu tivesse tomado qualquer besteira dessas não teria parecido que um efeito milagroso aconteceu? Dois dias de sintomas e melhora completa de uma hora pra outra. É assim que muita gente passou pela doença.

Quem não entender a diferença entre melhorar com o remédio e melhorar por causa do remédio vai sair completamente convencido que melhorou por causa do remédio.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Cara, muitas pessoas, principalmente as com sintomas leves, melhoram literalmente da noite pro dia. Qualquer coisa que elas tomem antes de melhorar vai dar essa impressão. A chance de ser simplesmente uma coincidência é muito grande.

Quando eu tive a doença eu tive febre em um dia, bastante dor no corpo no dia seguinte e no terceiro dia acordei completamente bem, com vontade de ir jogar bola. Fui dormir com muita dor no corpo e acordei como se nada tivesse acontecido.

Se eu tivesse tomado qualquer besteira dessas não teria parecido que um efeito milagroso aconteceu? Dois dias de sintomas e melhora completa de uma hora pra outra. É assim que muita gente passou pela doença.

Quem não entender a diferença entre melhorar com o remédio e melhorar por causa do remédio vai sair completamente convencido que melhorou por causa do remédio.

Esse pessoal é estranho, uma hora como você mesmo disse diz que a pessoa se apegar a tomar alternativas não funciona que quando curado é pq o virus nao mata tanto assim, que como você disse só 1 a 2% morrem dos wue pegam, aí então pq fez tentou fechar estabelecimentos deixar pessoas em casa se o número de mortes é pífio pelo numero de população?

Não sabem se dizem que cura pq corona não mata tanto ou se 200 mil mortes é muita coisa que seria 3 milhões segundo atila mesmo depois os msmo dizendo que numero de obitos é baixo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
17.303
Pontos
1.053

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Oxford acabou de ser aprovada também. E ninguém fala nada. Só falam da CoronaVac.

Só tem a CoronaVac para hoje? Na Europa estão imunizando com Pfizer, nos EUA com Moderna...
Anvisa aprovou a coronavac e a da oxford pq ambas estao sendo pesquisadas no Brasil e tem mais viabilidade pra gente. A da Pfizer precisaria de uma put* logistica pra ser aplicada por aqui sendo que falta insumos basicos (oxigenio, seringa, agulhas) graças a incompetência do governo federal. A mais avançada em termos de produçao no Brasil é a da coronavac, a menos eficiente de todas. Mas ai é culpa do retardado-mor do presidente que nao conseguiu coisa melhor e dependemos do doria. Se dependessemos do presidente nao teriamos nenhuma vacina apenas cloroquina. Entao quanto antes a vacinaçao em massa será melhor mesmo que seja com a coronavac.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo