O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Phodasse esse brasileiro, agr já era. Bagulho é copa, rapaziada. Por mim o Abel fazia o possível só pra ficar dentro do g6 msm e ja era.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
O portuga é bom, mas ele também segue muito a diretoria.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Mulambo a gente expulsa falando que é do Serasa

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

14bebbae12ee4609f56ec0c133714bb7.gif


Flamengo ta devendo la?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Aqui o motivo de eu não estar confiante no time


Palmeiras peca contra rivais diretos por G-4 e se afasta de protagonismo no Brasileirão
De 18 pontos contra os quatro primeiros colocados, time somou apenas cinco; relembre

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Aqui o motivo de eu não estar confiante no time


Palmeiras peca contra rivais diretos por G-4 e se afasta de protagonismo no Brasileirão
De 18 pontos contra os quatro primeiros colocados, time somou apenas cinco; relembre

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Isso não indica nada, passamos pelo River que é melhor que qualquer time do campeonato brasileiro. Além disso, mata mata e pontos corridos são coisas totalmente diferentes, o Grêmio não consegue ganhar um brasileiro de pontos corridos nem por reza, no entanto nos últimos anos levou vários títulos Copa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Isso não indica nada, passamos pelo River que é melhor que qualquer time do campeonato brasileiro. Além disso, mata mata e pontos corridos são coisas totalmente diferentes, o Grêmio não consegue ganhar um brasileiro de pontos corridos nem por reza, no entanto nos últimos anos levou vários títulos Copa.

Como não? Indica que o Palmeiras não ganha de time difícil. E nem preciso falar como passou pelo River né? Foi com um futebol pífio. E o Grêmio prioriza os outros campeonato , joga com os reservas no Br. Além do mais, que vários títulos foram esses? Eu lembro de dois em 20 anos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Não ganham da gente desde 2017, chola.

Já vi o Flamengo com sub23 fazer a festa no palestra em final de mercosul contra o Palmeiras campeão da libertadores.
Já vi o Flamengo rebaixar o Palmeiras (com gol do Love hahaha).
Já vi o Palmeiras tremer no palestra em todas as ocasiões em que poderiam nos ter rebaixado.

Palmares é só lembrança boa. Precisando de bonus point, os caras estão lá pra nos ajudar.

Fácil demais.

 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Como não? Indica que o Palmeiras não ganha de time difícil. E nem preciso falar como passou pelo River né? Foi com um futebol pífio. E o Grêmio prioriza os outros campeonato , joga com os reservas no Br.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Futebol pífio que no primeiro jogo deu 3 x 0 pra gente.

Problema seu é que você só sabe ver defeitos no time e nenhuma virtude. Vocês fala essas besteiras aqui no tópico e já comemorou 2 brasileiros, 1 copa do Brasil e uma paulista nos últimos 5 anos. Palmeiras deve ter ganho todos esses títulos na cagada né.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Futebol pífio que no primeiro jogo deu 3 x 0 pra gente.

Problema seu é que você só sabe ver defeitos no time e nenhuma virtude. Vocês fala essas besteiras aqui no tópico e já comemorou 2 brasileiros, 1 copa do Brasil e uma paulista nos últimos 5 anos. Palmeiras deve ter ganho todos esses títulos na cagada né.
A copa do Brasil de 2015 foi mais na sorte mesmo. :kfeliz
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A copa do Brasil de 2015 foi mais na sorte mesmo. :kfeliz

Sorte nada, o Palmeiras engoliu o Santos no Allianz Parque. Uma coisa é você achar o time adversário superior tecnicamente, outra é a partida em si. O River, no geral, é mais time? Sim, só que o Palmeiras foi muito melhor no primeiro jogo e fez 3 gols. O River foi muito melhor no segundo jogo e fez 2.

Na Copa do Brasil o mesmo, o Santos tinha mais time, e foi melhor no primeiro jogo. No segundo jogo não viu a cor da bola no Allianz Parque e achou um gol no fim do jogo em uma bola de escanteio que levou o jogo para os pênaltis.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Sorte nada, o Palmeiras engoliu o Santos no Allianz Parque. Uma coisa é você achar o time adversário superior tecnicamente, outra é a partida em si. O River, no geral, é mais time? Sim, só que o Palmeiras foi muito melhor no primeiro jogo e fez 3 gols. O River foi muito melhor no segundo jogo e fez 2.

Na Copa do Brasil o mesmo, o Santos tinha mais time, e foi melhor no primeiro jogo. No segundo jogo não viu a cor da bola no Allianz Parque e achou um gol no fim do jogo em uma bola de escanteio que levou o jogo para os pênaltis.
Assim como o primeiro jogo o Santos quase liquidou o campeonato. Sem contar as fases anteriores contra o Fluminense e o Inter ganhando mais de maneira épica, com o trabalho horrível do MO. Só o jogo do Cruzeiro não passou sustos,
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Assim como o primeiro jogo o Santos quase liquidou o campeonato. Sem contar as fases anteriores contra o Fluminense e o Inter ganhando mais de maneira épica, com o trabalho horrível do MO. Só o jogo do Cruzeiro não passou sustos,

Jogo entre times grandes, sempre vai ter susto. É raro os casos de amassar como foi contra o Corinthians, no geral os 2 times vão levar perigo mesmo, isso aqui não é master league não.

Final da Libertadores vocês querem o Palmeiras goleando de 5 a 0 o Santos? Pode acontecer, mas o provável é que seja um jogo equilibrado e que os dois times tenham chances, quem aproveitar melhor leva.

Ontem nosso time morto em campo, não aguentava nem correr, e os caras perderam 2 gols inacreditáveis que poderiam ter mudado o jogo completamente.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Velho analisando o jogo de ontem vi um jogo que pode fazer o palmeiras evoluir pois mostrou para o abel que o sistema pode ser neutralizado povoando o meio de campo e isso não é todo time que tem peças para fazer o medo do flamengo foi tão grande que colocou até o Arão como falso zagueiro para povoar o meio de campo, jogo esse que se tivessemos felipe m**** agente poderia ter neutralizado com lançamento daquele b*sta.
mais no segundo tempo abel conseguiu sair e equilibrou o jogo o problema foi aquele gol de churrasco uahauhuaha.
Esse brasileiro só vem se os outros cagarem lá na frente o momento agora acho que o abel vai com força contra o ceara e contra o vasco deve colocar quem não vem jogando se fosse ele colocaria a garotada e deixaria o cebola no comando usando esses dias para concentrar com os titulares e vim com tudo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Velho analisando o jogo de ontem vi um jogo que pode fazer o palmeiras evoluir pois mostrou para o abel que o sistema pode ser neutralizado povoando o meio de campo e isso não é todo time que tem peças para fazer o medo do flamengo foi tão grande que colocou até o Arão como falso zagueiro para povoar o meio de campo, jogo esse que se tivessemos felipe m**** agente poderia ter neutralizado com lançamento daquele b*sta.
mais no segundo tempo abel conseguiu sair e equilibrou o jogo o problema foi aquele gol de churrasco uahauhuaha.
Esse brasileiro só vem se os outros cagarem lá na frente o momento agora acho que o abel vai com força contra o ceara e contra o vasco deve colocar quem não vem jogando se fosse ele colocaria a garotada e deixaria o cebola no comando usando esses dias para concentrar com os titulares e vim com tudo.

O Patrick faz muita falta nesse meio do Palmeiras, já falei isso aqui. Todo time que o Palmeiras pega que o meio de campo é forte, como do Flamengo, se o Patrick não jogar o Palmeiras perde o controle do meio.

Com o Patrick em condições, o meio tem que ser Danilo, Patrick e Zé Rafael, podendo deixar ou o Patrick ou o Zé Rafael mais adiantado. Saca o Marcos Brocha e o Menino joga de lateral.

Essa, na minha opinião, é a melhor formação. Veron com condições é titular também, caso não esteja apto ai tem que ir com Rony.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Futebol pífio que no primeiro jogo deu 3 x 0 pra gente.

Problema seu é que você só sabe ver defeitos no time e nenhuma virtude. Vocês fala essas besteiras aqui no tópico e já comemorou 2 brasileiros, 1 copa do Brasil e uma paulista nos últimos 5 anos. Palmeiras deve ter ganho todos esses títulos na cagada né.


Engraçado você falar isso, mas por que não fala que eu estava certo nos anos anteriores? O Palmeiras não ganha de grandes times e em momentos difíceis, e é óbvio que isso mostra algo sobre esse time.

E pqp, colocar paulista na conta é foda. E pelo que o time investiu, era para ganhar mesmo essas coisas, mas até agora não ganhou a libertadores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Que anos anteriores? 2014 pra trás? Onde o time tava em frangalhos economicamente falando e tinha que montar times horrorosos?
Todos esses anos em que não ganhou libertadores. Todos os anos em que o time pipocou quando mais precisava. Vamos lá: boca, Grêmio. Engraçado que na época eu criticava os pipoqueiros e era corneteiro também. Esquece também os anos em que o time pipocou no paulista para o Corinthians? Até do são Paulo perdeu.

Brasileirão não tem mata mata, ganha o time com melhor elenco, aí nesse aí os caga mole conseguiram levar por isso. Mesmo assim, quando precisou, cagaram também, naquele ano em que o Corinthians foi campeão dava para o Palmeiras ter sido, mas pipocou bem quando o caldo engressou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Assim como o primeiro jogo o Santos quase liquidou o campeonato. Sem contar as fases anteriores contra o Fluminense e o Inter ganhando mais de maneira épica, com o trabalho horrível do MO. Só o jogo do Cruzeiro não passou sustos,
Aquele jogo deus ajudou o Palmeiras, porque não é normal alguém perder gol sem goleiro como aquele jogador perdeu. Ainda deram uma pipocada de tomar gol no final do jogo. Este ano também pipocou o time contra o Corinthians, tomou gol no final da partida.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Todos esses anos em que não ganhou libertadores. Todos os anos em que o time pipocou quando mais precisava. Vamos lá: boca, Grêmio. Engraçado que na época eu criticava os pipoqueiros e era corneteiro também. Esquece também os anos em que o time pipocou no paulista para o Corinthians? Até do são Paulo perdeu.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Seu argumento é que era obrigação ganhar a libertadores? Então é um argumento de m****, montamos times fortes, disputando várias vezes uma hora ganha, com todos os times é assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.230
Pontos
2.529
Seu argumento é que era obrigação ganhar a libertadores? Então é um argumento de m****, montamos times fortes, disputando várias vezes uma hora ganha, com todos os times é assim.
Então me diz quanto o Palmeiras gastou e quanto os outros times ganharam. Agora pressionar um time que gasta dinheiro é argumento de m****. Kkk.

Tem dinheiro e gastou muito? Então sim, é obrigação ganhar algo. O time perdeu campeonato para o Corinthians com jo no ataque. Eu conheço esses pipoqueiros faz tempo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Então me diz quanto o Palmeiras gastou e quanto os outros times ganharam. Agora pressionar um time que gasta dinheiro é argumento de m****. Kkk.

Tem dinheiro e gastou muito? Então sim, é obrigação ganhar algo. O time perdeu campeonato para o Corinthians com jo no ataque. Eu conheço esses pipoqueiros faz tempo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Você vive ilusão cara, deve ser da geração Barcelona/Real Madrid, da até dó. Nem o Barcelona e Real Madrid conseguem hegemonia total, imagina no Brasil.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Palmeirense tem que ficar com o cu na mão em qualquer jogo decisivo desses pipoqueiros. Se brincar, perde as duas Copas. Se brincar um pouquinho mais, também fica fora da Libertadores do próximo ano, ao ficar fora da zona qualificatória do Campeonato Brasileiro, e se torna o time mais zoado do Brasil, indo do céu da "conquista de tudo" para o inferno da conquista de porra nenhuma (afora o Paulistinha). Fiquem atentos.

Ambos Grêmio e Santos serão adversários casca-grossa. Tem porra nenhuma garantida. Muito pelo contrário. O Flamengo continua sendo um time superior ao Palmeiras. Só é preciso ver o time titular dos caras. Mais da metade do time é top. Se o meio-campo + ataque dos caras resolver jogar, já era.

Agora é rezar para conseguir as Copas. Se perder a Libertadores e conseguir a Copa do Brasil, vai ficar feio, é pouco. Vai ser pior que o Brasileirão como prêmio de consolação com o Felipão em 2018. O Palmeiras precisa de títulos internacionais. Mas se ganhar a Libertadores, aí a gente perdoa o resto que perdeu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Não ganham da gente desde 2017, chola.

Já vi o Flamengo com sub23 fazer a festa no palestra em final de mercosul contra o Palmeiras campeão da libertadores.
Já vi o Flamengo rebaixar o Palmeiras (com gol do Love hahaha).
Já vi o Palmeiras tremer no palestra em todas as ocasiões em que poderiam nos ter rebaixado.

Palmares é só lembrança boa. Precisando de bonus point, os caras estão lá pra nos ajudar.

Fácil demais.


Só ganharam da gente em 2019. Antes disso não ganhavam desde 2014. Chora mais fregues.
 
Topo Fundo