O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.233
Reações
1.052
Pontos
624
Aqui deu enviado tanto pra lâmpada quanto a echo branca, previsão de chegada na segunda feira mas se bobear chega hj. No cartão debitou os 407 de uma vez, parece que teve gente que debitou a echo separada das lâmpadas.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
O meu também foi enviado, a Echo já está na última etapa de entrega, inclusive.
Aqui deu enviado tanto pra lâmpada quanto a echo branca, previsão de chegada na segunda feira mas se bobear chega hj. No cartão debitou os 407 de uma vez, parece que teve gente que debitou a echo separada das lâmpadas.
Ontem as 10 da noite estornaram ambos no cc

Hj de madrugada, debitaram só a caixinha

Mas ambos ainda não foram de fato cancelados em "meus pedidos"

Ainda dá pra sonhar. Na pior das hipóteses acho que vem só a caixinha
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Ontem as 10 da noite estornaram ambos no cc

Hj de madrugada, debitaram só a caixinha

Mas ambos ainda não foram de fato cancelados em "meus pedidos"

Ainda dá pra sonhar. Na pior das hipóteses acho que vem só a caixinha
É pq acabou as lâmpadas, devem enviar só a Echo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.064
Reações
3.860
Pontos
1.009
Chequem seus emails, recebi um agora sobre o pedido e foi cancelado, dizendo que foi um erro o esquema de colocar as 5 lâmpadas, não entendi muito bem o cupom que me deram, se é pra usar só pra comprar o kit da echo com uma lâmpada ou usar em qualquer produto na Amazon.

Foda que já mandaram as lâmpadas e a echo sumiu dos meus pedidos, se tivesse pego uma echo que tinha a pronta entrega, teria sido enviada já....


Agora se me cobrarem as lâmpadas no cartão, vou ligar e pro cartão e cancelar a compra, já que me interesse era a echo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
30.050
Pontos
1.049
As lâmpadas foram enviadas ontem e debitaram 180 e alguma coisa no cartão.

Aí me mandaram e-mail falando que cancelaram e a caixinha nem aparece mais nos meus pedidos.

Minha dúvida, será que eles podem cobrar a mais no cartão pra dar o valor real das lâmpadas (que daria mais de 400 reais) ou vão manter elas nesse valor que já paguei?

Se tiver esse risco, vou cancelar e não aceitar quando o entregador vier entregar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Chequem seus emails, recebi um agora sobre o pedido e foi cancelado, dizendo que foi um erro o esquema de colocar as 5 lâmpadas, não entendi muito bem o cupom que me deram, se é pra usar só pra comprar o kit da echo com uma lâmpada ou usar em qualquer produto na Amazon.

Foda que já mandaram as lâmpadas e a echo sumiu dos meus pedidos, se tivesse pego uma echo que tinha a pronta entrega, teria sido enviada já....


Agora se me cobrarem as lâmpadas no cartão, vou ligar e pro cartão e cancelar a compra, já que me interesse era a echo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
As lâmpadas foram enviadas ontem e debitaram 180 e alguma coisa no cartão.

Aí me mandaram e-mail falando que cancelaram e a caixinha nem aparece mais nos meus pedidos.

Minha dúvida, será que eles podem cobrar a mais no cartão pra dar o valor real das lâmpadas (que daria mais de 400 reais) ou vão manter elas nesse valor que já paguei?

Se tiver esse risco, vou cancelar e não aceitar quando o entregador vier entregar.
Puts.. Eu ainda tinha esperança, mas acho que já era

A dor de cabeça será garantida. Vi gente falando de cobrança indevida no cartão de valores superiores ao da compra

A Amazon parece cagar pro CDC
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
30.050
Pontos
1.049
Minha Echo acabou de chegar. A Nota Fiscal está com o valor promocional, as lâmpadas também.
Se prepare se eles resolverem cobrar a diferença, hehe no e-mail que me enviaram foram bem diretos em relação as regras da promoção, mostrando ponto a ponto e tal.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
As lâmpadas acabaram de sumir dos meus pedidos

A Echo continua, no valor de R$241. Acho que ela vem

Mas o outro pedido que fiz no boleto sumiu dos pedidos
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.569
Reações
91.769
Pontos
1.503
Recebi o e-mail de cancelamento também.
A promoção dava direito a 150 reais de desconto se comprasse a Echo junto com 1 lâmpada. Deram um cupom para essa promoção, com validade até 28/02.

Já estou acostumado a tomar no cu. Tava até estranhando a evolução. SEMPRE fico de fora dessas promoções e promobugs. :kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amazon nunca cumpre se for Bug, ate estranhei que alguns receberam... acho que enviaram antes de perceberem, o Bezzos deve ter corrido atrás do caminhão de entrega mas n conseguiu alcançar :klol

Edit: Se um careca tocar a campainha ai n atendam.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Amazon nunca cumpre se for Bug, ate estranhei que alguns receberam... acho que enviaram antes de perceberem, o Bezzos deve ter corrido atrás do caminhão de entrega mas n conseguiu alcançar :klol

Edit: Se um careca tocar a campainha ai n atendam.
Cancelar os pedidos e estornar certinho ok

Mas camcelar parte do pedido e ainda "corrigir" o preço do que estava errado e f**a-se o cliente é foda

Se fizerem isso comigo, jecarei com força
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.258
Reações
27.441
Pontos
1.053
Amazon nunca cumpre se for Bug, ate estranhei que alguns receberam... acho que enviaram antes de perceberem, o Bezzos deve ter corrido atrás do caminhão de entrega mas n conseguiu alcançar :klol

Edit: Se um careca tocar a campainha ai n atendam.
E olha que ele ta pra se aposentar. Kkkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Cyberpunk saindo por 110 na Americanas de Tijolo, para Xone e PS4
É aquela versão que vem com mapa.
Meu leitor do PS4 está queimado, mas de tão bugado que está nem sei se pegaria.

Vi na Americanas em Guarulhos-SP.

Edit: 110 com aplicativo do Ame, hehe.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Cyberpunk saindo por 110 na Americanas de Tijolo, versão dando do Xone e PS4
É aquela versão que vem com mapa.
Meu leitor do PS4 está queimado, mas de tão bugado que está nem sei se pegaria.

Vi na Americanas em Guarulhos-SP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Devem ter comprado centenas de cópias pensando que iria vender como água... Aí deu no que deu.

Deveria ter esperado mais um pouco pra ter pego minha cópia. Peguei por 170 reais na Atacado dos Jogos no dia 18/01 e pensei q tinha feito um bom negócio... :(
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Devem ter comprado centenas de cópias pensando que iria vender como água... Aí deu no que deu.

Deveria ter esperado mais um pouco pra ter pego minha cópia. Peguei por 170 reais na Atacado dos Jogos no dia 18/01 e pensei q tinha feito um bom negócio... :(
Com certeza, um shopping de pequeno porte aqui em Guarulhos e tem um monte de cópia para os consoles da geração passada.
Eu nunca imaginava que ficaria tão barato assim.
O Flop foi absurdo e agora os lojistas querem passar por bem menos da metade do valor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Devem ter comprado centenas de cópias pensando que iria vender como água... Aí deu no que deu.

Deveria ter esperado mais um pouco pra ter pego minha cópia. Peguei por 170 reais na Atacado dos Jogos no dia 18/01 e pensei q tinha feito um bom negócio... :(

Comprei na pré venda a versão PS4. Resolvi ficar com o game, mas continua lacrado (paguei acho que 230 reais, Amazon me reembolsou 20 e poucos porque a porra do game já lançou com desconto, parece hahahaha). Estou aguardando a atualização para o PS5

Zerei no PC, a experiência foi decente pq tenho PC high end e não experimentei tantos bugs igual a galera relata, mas dá pra ver que o game é completamente cagado e incompleto

Daqui a 1 ano deve ficar legal de jogar
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Com certeza, um shopping de pequeno porte aqui em Guarulhos e tem um monte de cópia para os consoles da geração passada.
Eu nunca imaginava que ficaria tão barato assim.
O Flop foi absurdo e agora os lojistas querem passar por bem menos da metade do valor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Aqui numa Americanas Express perto do meu trabalho estavam vendendo a 149,90 essa semana. Certeza que já devem ter diminuído pra 110,00.

Eu ainda tenho esperanças que a CDPR conserte esse jogo e o deixe jogável para o X1 e PS4 até a chegada da versão nextgen. É o mínimo que tem que fazer pra não queimar ainda mais a imagem dela perante os consumidores.

Se pá Cyberpunk vai ser igual a No Man Sky. No começo foi massacrado pelos gamers por não cumprirem o que prometeram, foi meio que abandonado, mas aí a produtora foi arrumando o game e hoje em dia ele está um game totalmente diferente (pra melhor) do que no lançamento. Mas como qiase ninguém mais joga nem perceberam como ele está hoje em dia.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Comprei na pré venda a versão PS4. Resolvi ficar com o game, mas continua lacrado (paguei acho que 230 reais, Amazon me reembolsou 20 e poucos porque a porra do game já lançou com desconto, parece hahahaha). Estou aguardando a atualização para o PS5

Zerei no PC, a experiência foi decente pq tenho PC high end e não experimentei tantos bugs igual a galera relata, mas dá pra ver que o game é completamente cagado e incompleto

Daqui a 1 ano deve ficar legal de jogar
Eu fui na cara e na coragem e comprei pra jogar no meu X1 Fat. Assim, não tá aquela perfeição, mas tô conseguindo jogar e tô gostando.

Apareceu alguns bugs pra mim, como NPCs com gráficos de PS1 e que depois renderizam, travadas de uns 5 segundos (que na primeira vez que aconteceu eu pensei q tinha travado meu Xbox, mas logo voltou - hj em dia até me acostumei com essas travadas), fps na casa dos 20-23 e objetos e armas que não aparecem na hora e só surgem uns 2 segundos depois. Mas nada que me fez abandonar o game.

Tenho esperanças que o patch 1.2 e posteriores consertem esses bugs.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo