O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu fui na cara e na coragem e comprei pra jogar no meu X1 Fat. Assim, não tá aquela perfeição, mas tô conseguindo jogar e tô gostando.

Apareceu alguns bugs pra mim, como NPCs com gráficos de PS1 e que depois renderizam, travadas de uns 5 segundos (que na primeira vez que aconteceu eu pensei q tinha travado meu Xbox, mas logo voltou - hj em dia até me acostumei com essas travadas), fps na casa dos 20-23 e objetos e armas que não aparecem na hora e só surgem uns 2 segundos depois. Mas nada que me fez abandonar o game.

Tenho esperanças que o patch 1.2 e posteriores consertem esses bugs.
Aí é que tá, os "bugs" que vc teve eu não tive nenhun. Joguei no ultra, com RTX ligado e 60fps

O jogo é lindo, mas ainda acho a performance ruim. Todas as gameplays que os fdp apresentaram foram uma versão maquiada e do PC ainda. Por isso quem ficou no hype se decepcionou ao jogar nos consoles

Eu sinceramente não conseguiria não, mano. Stuttering e baixo fps pra mim é algo insuportável hahaha

No PS5, rodarei os games em Performance Mode sempre, por conta disso (ainda não tenho games do PS5)
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Aí é que tá, os "bugs" que vc teve eu não tive nenhun. Joguei no ultra, com RTX ligado e 60fps

O jogo é lindo, mas ainda acho a performance ruim. Todas as gameplays que os fdp apresentaram foram uma versão maquiada e do PC ainda. Por isso quem ficou no hype se decepcionou ao jogar nos consoles

Eu sinceramente não conseguiria não, mano. Stuttering e baixo fps pra mim é algo insuportável hahaha

No PS5, rodarei os games em Performance Mode sempre, por conta disso (ainda não tenho games do PS5)
Mas vc jogou a melhor versão com a melhor performance, kkk. Se vc ver a versão do meu X1 fat vc vai achar uma b*sta mesmo, rs.

Como eu não tenho um PC bom e o meu único console é o X1 eu não tenho como comparar versões. Eu só vou ter noção o quão ruim é a versão de Xbox One qdo eu ter meu Series X e jogar já com o patch nextgen. Até lá jogo meu "cyberbug" msm, rs.

Mas se eu te falar que tem momentos em que o game fica mto bonito... Tem áreas onde o neon reflete nas paredes e chão, modelagem dos personagens que fazem parte da main quest... Nem parece que o jogo é essa versão toda cagada. Por isso que eu tenho esperança que consertem com os patches.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas vc jogou a melhor versão com a melhor performance, kkk. Se vc ver a versão do meu X1 fat vc vai achar uma b*sta mesmo, rs.

Como eu não tenho um PC bom e o meu único console é o X1 eu não tenho como comparar versões. Eu só vou ter noção o quão ruim é a versão de Xbox One qdo eu ter meu Series X e jogar já com o patch nextgen. Até lá jogo meu "cyberbug" msm, rs.

Mas se eu te falar que tem momentos em que o game fica mto bonito... Tem áreas onde o neon reflete nas paredes e chão, modelagem dos personagens que fazem parte da main quest... Nem parece que o jogo é essa versão toda cagada. Por isso que eu tenho esperança que consertem com os patches.
Sim mano, é exatamente isso. Fiquei mal acostumado, na verdade haha

Eu tbm acho que os patches darão um jeito, porque pelos vídeos que eu vi, realmente a performance tá vergonhosa

Tá certo que são consoles de 2013 (com hardware mais antigo ainda), mas se lançaram, tem que rodar bem, nem que tenha que abrir um pouco mais a mão da qualidade de imagem. Apesar de ter games mais bonitos na geração, por isso acho que o problema maior aí é otimização. Simplesmente cagaram pros consoles (geralmente é o contrário, fazem o game pros consoles e portam para o PC)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Amazon cancelou meu pedido (que eu já recebi a Echo). Não ficarei com as lâmpadas e ficarei apenas com a Echo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Estornaram o valor da caixinha?

Mds, estão perdidos

As paradas são tão automatizadas lá, que quando precisa de intervenção humana fazem essas cagadas
 


[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Sim mano, é exatamente isso. Fiquei mal acostumado, na verdade haha

Eu tbm acho que os patches darão um jeito, porque pelos vídeos que eu vi, realmente a performance tá vergonhosa

Tá certo que são consoles de 2013 (com hardware mais antigo ainda), mas se lançaram, tem que rodar bem, nem que tenha que abrir um pouco mais a mão da qualidade de imagem. Apesar de ter games mais bonitos na geração, por isso acho que o problema maior aí é otimização. Simplesmente cagaram pros consoles (geralmente é o contrário, fazem o game pros consoles e portam para o PC)
Realmente foi falta de capricho e otimização da CDPR. Como vc falou, blz que são consoles de 2013, mas um aparelho que roda Gears 5 (no caso do Xbox), The Last of Us 2 (no caso do PS4) e RDR2 (ambos os consoles) com certeza roda Cyberpunk 2077. Se o Switch rodou The Witcher 3 decentemente bem, que pasmem é um jogo da CDPR, os consoles da geração antiga rodam esse game de boas.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Existe algum desconto que possa ser aplicado a gift card da Nintendo na Americanas?
A Nintendo subiu o Mario Kart 8 Deluxe na eShop brasileira pra R$300, mas na Americanas ainda está em R$250.
No mês passado rolou um desconto na Nuuvem, mas não está mais disponível.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Então a caixa saiu duzentos e poucos? Qual cor você escolheu?
Cancelaram todo o meu pedido.
Só não cancelaram tudo pq a Echo eu recebi de manhã. Sim, saiu 279 e uns quebrados. A Amazon me garantiu que o cupom de R$ 150,00 vai dar pra usar com outra coisa sem ser a Echo + Lâmpadas.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Só não cancelaram tudo pq a Echo eu recebi de manhã. Sim, saiu 279 e uns quebrados. A Amazon me garantiu que o cupom de R$ 150,00 vai dar pra usar com outra coisa sem ser a Echo + Lâmpadas.
Bom saber, vou tentar comprar outra coisa com esse cupom.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.042
Pontos
624
Aqui também cancelou tanto a echo quanto as lâmpadas, recebi e-mail avisando o cancelamento e o status no pedido é entrega recusada: devolvendo ao remetente. Isso que nem bateram em casa lol.

Por enquanto não tive o estorno no cartão, espero que façam logo.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Aqui também cancelou tanto a echo quanto as lâmpadas, recebi e-mail avisando o cancelamento e o status no pedido é entrega recusada: devolvendo ao remetente. Isso que nem bateram em casa lol.

Por enquanto não tive o estorno no cartão, espero que façam logo.
Aqui eles alegaram o cancelamento, fizeram o reembolso (não caiu no cartão ainda) mas as lâmpadas continuam como enviadas e previsão de entrega para amanhã :klolz
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não consegui a Echo mas pelo menos esse vale de 150 é bacana. Se servir pra qualquer coisa vou pegar um jogo de Switch!
@-Elfo-
Importante: Este código é pessoal, intransferível e pode ser utilizado apenas uma vez somente para a compra dos itens acima. "1 Echo (4ª geração) + 1 Smart Lâmpada Positivo (código B082FTRR76)"

O cupom de desconto está sujeito aos termos e condições disponíveis em:

 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Importante: Este código é pessoal, intransferível e pode ser utilizado apenas uma vez somente para a compra dos itens acima. "1 Echo (4ª geração) + 1 Smart Lâmpada Positivo (código B082FTRR76)"

O cupom de desconto está sujeito aos termos e condições disponíveis em:

Veja o post do Elfo alguns acima do meu.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
@-Elfo-
Importante: Este código é pessoal, intransferível e pode ser utilizado apenas uma vez somente para a compra dos itens acima. "1 Echo (4ª geração) + 1 Smart Lâmpada Positivo (código B082FTRR76)"

O cupom de desconto está sujeito aos termos e condições disponíveis em:

Eu liguei pra lá e a atendente me garantiu (inclusive por e-mail) que o cupom serve pra qualquer produto vendido pela Amazon. Como não funcionou, liguei novamente e ela me garantiu a mesma coisa e abriu um chamado interno para resolver a questão, mas reafirmou que os R$ 150,00 estão garantidos. Ficou de retornar em até 5 dias úteis e mandou as informações escritas pro e-mail.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
O rastreio da Sequoia funciona? Nunca tinha comprado algo que viesse com eles, mandaram as lâmpadas com eles, queria ver se vão entregar ou não, mas desde o primeiro dia não consegui ver nada. Só na Amazon diz que chega hoje até às 20hrs.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Recebi as lâmpadas lá em casa, ainda não abri a caixa. Mas tinha recebi e-mail de cancelamento, depois de estorno e agora recebi um de como utilizar as lâmpadas...vai entender essa Amazon.

Acho que se tivesse escolhido a echo branca que tinha a pronta entrega, teria recebido uma echo também. [emoji58]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O rastreio da Sequoia funciona? Nunca tinha comprado algo que viesse com eles, mandaram as lâmpadas com eles, queria ver se vão entregar ou não, mas desde o primeiro dia não consegui ver nada. Só na Amazon diz que chega hoje até às 20hrs.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

E ai chegou?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo