O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.242
Reações
4.053
Pontos
1.109
Melhor momento! Consegui o SOR 3!
Amo tanto essa franquia! Qual a favorita de vcs?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Parabéns pela aquisição, embora eu prefira o Bare Knuckle III.

Streets of Rage também é uma das minhas favoritas e tenho o 1 no Sega Top Ten e o 2 que tenho desde 1993.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.775
Reações
33.636
Pontos
1.048
Melhor momento! Consegui o SOR 3!
Amo tanto essa franquia! Qual a favorita de vcs?
65704d4e78b750d2eeb5161357d279d0.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa!!! Deve ter pago uma fortuna......
Parabéns!!!!
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Final Fantasy.

Parabéns pela aquisição, clássico de respeito!
Top! Valeu!!

Donkey Kong Country do SNES.
Adoro tb!!

Parabéns pela aquisição, embora eu prefira o Bare Knuckle III.

Streets of Rage também é uma das minhas favoritas e tenho o 1 no Sega Top Ten e o 2 que tenho desde 1993.
Ah! Sim! Eu prefiro a BK3 tb, rsrs mas queria fechar todos :)
0a9fb9998eee10ed3a49d60908106ddb.jpg



Nossa!!! Deve ter pago uma fortuna......
Parabéns!!!!

Obrigada! Ela nem estava vendendo tão caro, não.
Custava 200 reais, o que acho ótimo perto do que tem por aí na internet!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.775
Reações
33.636
Pontos
1.048
Obrigada! Ela nem estava vendendo tão caro, não.
Custava 200 reais, o que acho ótimo perto do que tem por aí na internet!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Saiu de graça! Eu vi esses dias o primeiro Streets of Rage da Tec Toy CIB sendo vendido por 1000 dinheiros!!! :kcaro2 (E o carinha já vendeu!!) Então eu fiquei imaginando esse daí da Tec Toy que não teve a tiragem alta. Coleciona Neo Geo AES??
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Saiu de graça! Eu vi esses dias o primeiro Streets of Rage da Tec Toy CIB sendo vendido por 1000 dinheiros!!! :kcaro2 (E o carinha já vendeu!!) Então eu fiquei imaginando esse daí da Tec Toy que não teve a tiragem alta. Coleciona Neo Geo AES??

O problema desses preços não é quem vende, mas quem paga kkkkkk mas né!
Não tenho nada desse sistema nem quero, se já acho os do mega caro imagina desse HAHAHAHA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.242
Reações
4.053
Pontos
1.109
Saiu de graça! Eu vi esses dias o primeiro Streets of Rage da Tec Toy CIB sendo vendido por 1000 dinheiros!!! :kcaro2 (E o carinha já vendeu!!) Então eu fiquei imaginando esse daí da Tec Toy que não teve a tiragem alta. Coleciona Neo Geo AES??

A muito tempo que vejo cartuchos standalone do Streets of Rage 1 originais sendo vendidos por preços altos.

Queria muito o jogo porém com os preços eu não podia. Então decidi comprar o 6-PAK ou Sega Top Ten.

Tive um 6-PAK de 2010 a 2013 e o vendi aqui mesmo no forum após conseguir o Sega Top Ten.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
A muito tempo que vejo cartuchos standalone do Streets of Rage 1 originais sendo vendidos por preços altos.

Queria muito o jogo porém com os preços eu não podia. Então decidi comprar o 6-PAK ou Sega Top Ten.

Tive um 6-PAK de 2010 a 2013 e o vendi aqui mesmo no forum após conseguir o Sega Top Ten.
Fui eu o comprador do seu cartucho. Vendi ele com meu ex mega drive 2 depois e de vez em quando me dá arrependimento, mas na época os everdrives não eram de fácil acesso como agora.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.242
Reações
4.053
Pontos
1.109
Fui eu o comprador do seu cartucho. Vendi ele com meu ex mega drive 2 depois e de vez em quando me dá arrependimento, mas na época os everdrives não eram de fácil acesso como agora.

Puxa, não sabia que era vc Fabricio Figueredo.

Por acaso vc tem outro Mega Drive com everdrive?

Também me lembro que everdrive era mais dificil na época e me lembro de alguns relatos de gente que teve que importar. Hoje em dia é fácil de encontrar no ML e em algumas lojas especilizadas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Puxa, não sabia que era vc Fabricio Figueredo.

Por acaso vc tem outro Mega Drive com everdrive?

Também me lembro que everdrive era mais dificil na época e me lembro de alguns relatos de gente que teve que importar. Hoje em dia é fácil de encontrar no ML e em algumas lojas especilizadas.
Sim, esse é meu nome tmb. Na época eu tinha mega drive 2 e tinha 2 cartuchos que era Tazmania e Lotus 2, mas ambos piratinhas aí seu 6em1 foi o primeiro original na coleção.
Depois de um tempo eu estava desanimado, pois os jogos já estavam ficando caros e acabei vendendo.
Mas se fosse hoje eu ficaria com ele e compraria aqueles everdrives da aliexpress.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
E mais alguns jogos completos para a coleção chegaram nessa semana.

Mais 6 para a coleção de Master:
fSxLyysh.jpg


Mais um monte para a coleção de Mega, inclusive quase todos os de papelão lançados:
MgUG1bRh.jpg


rPsjMd4h.jpg


Algumas coisas que acabaram aparecendo.
O destaque com certeza é o Pokémon Yellow nacional e completo. Esse demorou para eu achar. O mesmo vale para o Super Star Wars do Super Famicom.
ghW7abch.jpg


E um SNES do set do Donkey Kong Country. Faltam os manuais do console e do jogo, mas isso é fácil de completar.
O serial bate.
DCGXx8Mh.jpg
dQlQFrvh.jpg
7937iyKh.jpg
9oGCIc4h.jpg


Próxima semana será mais focada em Nintendo.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
689
Reações
926
Pontos
544
peguei um gdemu pra mim meu leitor está ótimo para ler as midias mais como só tenho game pirata melhor preservar o coitado.

170896

170897

por enquanto não tive problemas com jogos travando e resetando pra quem quer conservar o leitor vale a pena fora que fica mais rapidos os loadings e ainda se livra da barulheira do leitor.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
E mais alguns jogos completos para a coleção chegaram nessa semana.

Mais 6 para a coleção de Master:
fSxLyysh.jpg


Mais um monte para a coleção de Mega, inclusive quase todos os de papelão lançados:
MgUG1bRh.jpg


rPsjMd4h.jpg


Algumas coisas que acabaram aparecendo.
O destaque com certeza é o Pokémon Yellow nacional e completo. Esse demorou para eu achar. O mesmo vale para o Super Star Wars do Super Famicom.
ghW7abch.jpg


E um SNES do set do Donkey Kong Country. Faltam os manuais do console e do jogo, mas isso é fácil de completar.
O serial bate.
DCGXx8Mh.jpg
dQlQFrvh.jpg
7937iyKh.jpg
9oGCIc4h.jpg


Próxima semana será mais focada em Nintendo.
Meu amigo quando eu crescer quero ter tanto dinheiro quanto você, meus parabéns pela coleção também!
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Tá aí, pelo menos foi baratinho e tem entrada pra Sega CD (se bem que eu não pretendo comprar um Sega CD...), ele não tá surrado não, é que, porra o Galdius me vem com um SNES com etiqueta, porra! Aí num rola, bicho! :kgordo

171071
 
Ultima Edição:

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Se tiverem um Neo Geo CD, eu recomendo fortemente que comprem isso:


Reduz muito o load dos jogos, tornando o NeoGeo CD mais rápido que originalmente.


1:12 de vídeo é pesado, parceiro...isso dá uma acelerada no leitor, é isso?

Se for, a SNK / NeoGeo tá perdendo a oportunidade de lançar um "mini" desses com o fullset de 150 jogos +/- e um upscaling pra 720p e scanlines, com controles do sega cd... iria vender muito!!!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
1:12 de vídeo é pesado, parceiro...isso dá uma acelerada no leitor, é isso?

Se for, a SNK / NeoGeo tá perdendo a oportunidade de lançar um "mini" desses com o fullset de 150 jogos +/- e um upscaling pra 720p e scanlines, com controles do sega cd... iria vender muito!!!
Ela lançou em formato de Arcade tem 1 ano mais ou menos.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Ela lançou em formato de Arcade tem 1 ano mais ou menos.

Eu sei, mas é caro e pra mim esses arcades em miniatura não rolam... só pra crianças. O arcade que eu comprei na 2nd impact eu tive que colocar um extensor do "ferrinho" pq tava muito baixo e eu nem sou um desses maluco com mão de orangotango.

Mas e o Mega, tá bonitnho? kkkkk
Eu nem tirei da embalagem ainda, tá sem nenhum arranhão escroto, achei que valeu a pena e o jogo do Rei Leão, que eu nunca tinha jogado, achei legalzinho.

Mas eu gosto é do Sonic, todo azul, correndo pra kraio, fissurado nas argola, nas esmeralda... adoro esse jogo!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.403
Reações
11.048
Pontos
1.409
peguei um DS Lite todo estourado no meio do mês passado, encomendei carcaça e tela nova da china, chegou essa semana e remontei tudo. ficou lindão, agora tenho um DS Lite dourado, naquela versão especial do zelda. dificilmente jogarei o bixo, mas fica na coleção haha.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
peguei um DS Lite todo estourado no meio do mês passado, encomendei carcaça e tela nova da china, chegou essa semana e remontei tudo. ficou lindão, agora tenho um DS Lite dourado, naquela versão especial do zelda. dificilmente jogarei o bixo, mas fica na coleção haha.
Mostra pra gente também pô:ksorriso
Eu sei, mas é caro e pra mim esses arcades em miniatura não rolam... só pra crianças. O arcade que eu comprei na 2nd impact eu tive que colocar um extensor do "ferrinho" pq tava muito baixo e eu nem sou um desses maluco com mão de orangotango.

Mas e o Mega, tá bonitnho? kkkkk
Eu nem tirei da embalagem ainda, tá sem nenhum arranhão escroto, achei que valeu a pena e o jogo do Rei Leão, que eu nunca tinha jogado, achei legalzinho.

Mas eu gosto é do Sonic, todo azul, correndo pra kraio, fissurado nas argola, nas esmeralda... adoro esse jogo!
Hauahauahauau fissurado nas argola hauahauahua como eu ri disso, carai...
Então tá bonito pô, o que importa é que mesmo que esteja arranhado ou coisa assim é que esteja funcionando, se tu ver meu DSi xl.... depois tiro uma foto, mas de detalhes tem o botão R que tá preso, tem um lado dele que tá solto e o que prende ele é uma " case" da Nerf e tem uma área do touch que (embora pequena) não reconhece. :kduvida
Mas tá aqui, acabei ficando com essa coisa desse jeito mesmo porque enfim tem funcionado, nele só jogo alguns games que não dependem do L/R como Pokémon Black que é o que jogo atualmente e jogos de GB/GBC que na tela dele fica show de bola.

Talvez, e só talvez eu pegue um 3Ds Xl/ New 3Ds XL num futuro, só pra fazer upgrade desse portátil, mas sinceramente?
Não sinto falta nenhuma, porque além dele tenho mais dois pra rodar os jogos de DS, então no fim, nem tudo que tá meio esbagaçado é ruim não pô.

Principalmente os produtos da Nintendo que são verdadeiros tanques, essas porr@ duram uma eternidade.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.943
Reações
14.648
Pontos
1.013
1:12 de vídeo é pesado, parceiro...isso dá uma acelerada no leitor, é isso?
Sim. Tem games que ficam com load de 1 a 3 segundos. E falo dos games pesados do Neo Geo CD. Esse vídeo é o mais atualizado que achei no Youtube. Esse eu não vi todo. Eu fiquei pulando partes pra ver os games rodando. Ainda possui bugs. Mas com esse leitor aí torna o Neo Geo CD um dos melhores consoles do mundo. E o interessante é que o everdrive do Neo Geo AES roda até games de CD.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Mostra pra gente também pô:ksorriso

Hauahauahauau fissurado nas argola hauahauahua como eu ri disso, carai...
Então tá bonito pô, o que importa é que mesmo que esteja arranhado ou coisa assim é que esteja funcionando, se tu ver meu DSi xl.... depois tiro uma foto, mas de detalhes tem o botão R que tá preso, tem um lado dele que tá solto e o que prende ele é uma " case" da Nerf e tem uma área do touch que (embora pequena) não reconhece. :kduvida
Mas tá aqui, acabei ficando com essa coisa desse jeito mesmo porque enfim tem funcionado, nele só jogo alguns games que não dependem do L/R como Pokémon Black que é o que jogo atualmente e jogos de GB/GBC que na tela dele fica show de bola.

Talvez, e só talvez eu pegue um 3Ds Xl/ New 3Ds XL num futuro, só pra fazer upgrade desse portátil, mas sinceramente?
Não sinto falta nenhuma, porque além dele tenho mais dois pra rodar os jogos de DS, então no fim, nem tudo que tá meio esbagaçado é ruim não pô.

Principalmente os produtos da Nintendo que são verdadeiros tanques, essas porr@ duram uma eternidade.
É o bagulho é ser feliz! E ainda tem mais um Mega pra chegar, to virando acumulador dessa porr@!

Um que eu sempre fiquei de bobeira era o Master System... maluco, nego deixava aquela porra dois anos ao relento, não tinha mais fita, tava tudo enferrujado, tu ligava e via aquele v**** do Alex Kidd!

Porr@ era surreal a durabilidade daqueles Master 1 e 2 que lançaram no Brasil..
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Sim. Tem games que ficam com load de 1 a 3 segundos. E falo dos games pesados do Neo Geo CD. Esse vídeo é o mais atualizado que achei no Youtube. Esse eu não vi todo. Eu fiquei pulando partes pra ver os games rodando. Ainda possui bugs. Mas com esse leitor aí torna o Neo Geo CD um dos melhores consoles do mundo. E o interessante é que o everdrive do Neo Geo AES roda até games de CD.

Não sabia disso. Vc acha mais útil ou barato ou usual do que um Raine, por exemplo?
Tipo pra mim, eu quero ouvir os sons e músicas que ouvia no arcade, " ah mas o neo geo cd o som é melhor", mas não é igual ao arcade, e eu vivi a era dos arcades, essa é a grande paixão.
Bem de qq forma, daqui há algum tempo teremos os FPGA, que acho que serão as soluções definitivas, até pq acredito que tv full hd nunca sairá do mercado, por conta do tamanho.

Dissertem comigo! Não dormirei tão cedo!

Abraços e bom sono pra quem for dormir..:rox

Edit: E beijundas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.403
Reações
11.048
Pontos
1.409
Mostra pra gente também pô:ksorriso

Hauahauahauau fissurado nas argola hauahauahua como eu ri disso, carai...
Então tá bonito pô, o que importa é que mesmo que esteja arranhado ou coisa assim é que esteja funcionando, se tu ver meu DSi xl.... depois tiro uma foto, mas de detalhes tem o botão R que tá preso, tem um lado dele que tá solto e o que prende ele é uma " case" da Nerf e tem uma área do touch que (embora pequena) não reconhece. :kduvida
Mas tá aqui, acabei ficando com essa coisa desse jeito mesmo porque enfim tem funcionado, nele só jogo alguns games que não dependem do L/R como Pokémon Black que é o que jogo atualmente e jogos de GB/GBC que na tela dele fica show de bola.

Talvez, e só talvez eu pegue um 3Ds Xl/ New 3Ds XL num futuro, só pra fazer upgrade desse portátil, mas sinceramente?
Não sinto falta nenhuma, porque além dele tenho mais dois pra rodar os jogos de DS, então no fim, nem tudo que tá meio esbagaçado é ruim não pô.

Principalmente os produtos da Nintendo que são verdadeiros tanques, essas porr@ duram uma eternidade.
tá na mão
171077171078171079171080171081171082171083171084171085

Alguns detalhes ai eu n consegui arrumar de jeito nenhum. se ver ele onde encaixa a fita, a carcaça tá meio "torta" perto do L e do R, n descobri o pq disso. fora isso, eu tinha esquecido como é ruim de usar o direcional em cruz do DS. e na tela de cima, com ela ligada dá pra ver uma sujeirinha abaixo dos dois "o" do nintendo. ela tá entre o vidro e a LCD, eu n vi na hora de colar, e me deu preguiça de reabrir td pra arrumar isso, agora vai ficar assim haha.

Mas no geral, considerando como eu peguei ele, tá novinho em folha. fui tentar pegar fotos no anuncio, mas n dá pra abrir mais o anuncio. enfim, era rosa e todo estourado hahaha a carcaça tá aqui ainda, toda detonada. e n ligava pq o cabo flat da tela de cima tinha ido pro espaço. primeiro console que restauro, foi uma experiência interessante.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
É o bagulho é ser feliz! E ainda tem mais um Mega pra chegar, to virando acumulador dessa porr@!

Um que eu sempre fiquei de bobeira era o Master System... maluco, nego deixava aquela porra dois anos ao relento, não tinha mais fita, tava tudo enferrujado, tu ligava e via aquele v**** do Alex Kidd!

Porr@ era surreal a durabilidade daqueles Master 1 e 2 que lançaram no Brasil..
Nem fala, mas se eu fosse comprar um desses seria o Compact só pra ter o Sonic na memória e além do quê eu o acho mais bonito.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
tá na mão

Alguns detalhes ai eu n consegui arrumar de jeito nenhum. se ver ele onde encaixa a fita, a carcaça tá meio "torta" perto do L e do R, n descobri o pq disso. fora isso, eu tinha esquecido como é ruim de usar o direcional em cruz do DS. e na tela de cima, com ela ligada dá pra ver uma sujeirinha abaixo dos dois "o" do nintendo. ela tá entre o vidro e a LCD, eu n vi na hora de colar, e me deu preguiça de reabrir td pra arrumar isso, agora vai ficar assim haha.

Mas no geral, considerando como eu peguei ele, tá novinho em folha. fui tentar pegar fotos no anuncio, mas n dá pra abrir mais o anuncio. enfim, era rosa e todo estourado hahaha a carcaça tá aqui ainda, toda detonada. e n ligava pq o cabo flat da tela de cima tinha ido pro espaço. primeiro console que restauro, foi uma experiência interessante.
Caramba ficou lindão :klove
Queria manjar desse tipo de coisa, o fod@ é que por não saber eu fico a mercê dessa rapaziada que cobra absurdo pelo conserto deles.
Ah e @Rodders não esquenta com esse negócio de ter vários consoles do mesmo modelo não porque muitas vezes você pode ter o console completo mais barato que pegar ele apenas por partes, um exemplo é o próprio Dreamcast que o controle original dele custa uma fortuna e acaba sendo mais barato ( ou era antes do GDemu) pegar ele completamente.

Então além de ter um console extra caso um dê pau, tu tem também peça de reposição sobrando.

No fim é Win-Win ter mais de um console do mesmo na coleção.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.403
Reações
11.048
Pontos
1.409
Caramba ficou lindão :klove
Queria manjar desse tipo de coisa, o fod@ é que por não saber eu fico a mercê dessa rapaziada que cobra absurdo pelo conserto deles.
Ah e @Rodders não esquenta com esse negócio de ter vários consoles do mesmo modelo não porque muitas vezes você pode ter o console completo mais barato que pegar ele apenas por partes, um exemplo é o próprio Dreamcast que o controle original dele custa uma fortuna e acaba sendo mais barato ( ou era antes do GDemu) pegar ele completamente.

Então além de ter um console extra caso um dê pau, tu tem também peça de reposição sobrando.

No fim é Win-Win ter mais de um console do mesmo na coleção.
cara, eu nunca tinha feito tbm. comprei pra fazer e brincar. seguindo tutoriais de youtube e tal. esse deu bem certo. mas o GBA que comprei no mesmo intuito n deu certo n, descobri que esse lance de soldar n é pra mim. tenho uma dificuldade imensa nisso. ou o treco n derrete, ou sublima direto hahaha. o gba que comprei tava com corrosão de pilha, tentei limpar no vinagre e n foi, ai vi tutoriais pra dessoldar o interruptor e limpar, e n consegui dessoldar, acabei arrebentando ele com força demais =/
pior que placa mãe desses GBA antigo (n é o SP) tá mais cara que um console funcionando. uma hora aparece uma boa oportunidade e dou um jeito nele tbm, trocando a placa mãe haha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
5.505
Pontos
703
Melhor momento! Consegui o SOR 3!
Amo tanto essa franquia! Qual a favorita de vcs?
65704d4e78b750d2eeb5161357d279d0.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
não saberia te dizer, tem tantas. Recomendaria você pegar a versão japonesa que é completa. A americana teve cortes infelizmente. Linda coleção que você tem.
 
Topo Fundo