O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


queria ser quando criança... e me tornei?

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Cara, queria ser investigador da polícia acho que pq meu tio era da civil e achava legal aquilo na inocência de criança não sabia dos riscos da profissão, e também queria ser médico pq uma vez a tia da minha mãe passou mal e desmaiou, eu era pequeno e mais uma vez na inocência achava que poderia ajudar quem passasse mal rsrsrsrs, com 14 anos já não ia bem na escola não repetia mas tirava só nota mínima exigida para passar de ano então medicina estava fora de cogitação, nessa época eu treinava boxe em um projeto da prefeitura então comecei a sonhar em ser pugilista, mesmo assim ainda tinha um breve sonho em ser policial, passou mais um tempo comecei a ouvir sobre vale tudo que é o atual MMA de hoje entrei em uma acedemia de JJ com 16 anos e tentava conciliar o boxe que na época já tinja que pagar pq tinha acabado o projeto com o Jiu Jitsu comecei a fazer alguns desafios e lutas amadoras com 18, as coisas até estava indo bem mas 19 para 20 anos para ter chance eu precisava ir para o Rio de Janeiro e tentar a sorte lá, a grana tava curta em casa meu pai desempregado e só minha mãe trabalhando na escola, eu já fazia bicos junto com meu padrinho que é meu tio irmão da minha mãe reformando e construindo casas. Para resumir um pouco, acabei fazendo m**** perdi namorada que sonhava em casar, fui praticamente expulso da academia de JJ, o instrutor de boxe tinha ido embora para Campo Grande, fiquei sem treinar, ainda pensei em tentar a sorte no Rio, mas por conta das merdas que tava fazendo sofri acidente de carro mas não me aconteceu nada além das escoriações mas tive prejuízo financeiro e depois não aprendendo de primeira fiz mais m**** fiquei bebado e resolvi subir no muro para arrumar antena da tv que tava torta e cai do muro e fraturei o braço. Depois disso esqueci dos sonhos entrei em uma depressão braba, depois dei uma melhorada resolvi fazer curso de técnico de segurança do trabalho, trabalhei somente 1 ano e 6 meses na área e de lá pra casa já trabalhei em um monte de coisa, já morei até fora do país por um curto período de tempo, mas voltei pra minha cidade e hoje vivo de bicos.
Me desculpem pelo texto grande mas só queria desabafar um pouco.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.068
Pontos
453
Queria ser desenhista de quadrinhos famoso...

Trabalho como repositor de supermercado haha falhei miseravelmente
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu queria ser piloto de F1 :/

Meu sonho foi assassinado quando meu pai falou que ser piloto era coisa pra rico

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.967
Reações
5.057
Pontos
453
Sei lá eu achava que ia ter uma profissão tipo ficar em um pc, no ar condiicinado sentado e de boas, e hoje bato inchada em baixo do sol, trabalho braçal e essas coisas todas, fudido e sem esperança nenhuma. Odeio estudar e nem pretendo fazer faculdade e nem nada. Vou ser só um pião qualquer vivendo com salário mínimo e sobrevivendo com o que der mesmo
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.113
Reações
47.958
Pontos
803
Estava vendo o Yahoo questões da Amara Maple
Pensando em ser a próxima Angelina Jolie
Será que deu certo?
images


Talvez
:kpensa:kpensa
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Sempre quis ser design automotivo, desde os 9 anos desenhava carros de todos oa jeitos possíveis.

Hoje sou engenheiro e trabalho no planejamento de uma fábrica de veículos pesados.

Deu pro gasto kkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Parando pra pensar eu não me lembro de quase nada da minha infância, muito menos do que eu queria ser, esquisito
 

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
732
Reações
7.554
Pontos
683
desde criança, sempre gostei de eletrônica, montava cirtcuitos, consertava equipamentos. mas sempre imaginei trabalhar em mecatronica! falhein 2 vezes no vestibular pra meecatrônica na federal. hj tenho um conhecimento muito bom em eletronica, mas trabalho somente com meu conhecimenbto técnico . meu conhecimento geral é subaproveitado em minha empresa. posso ser muito mais do que o que fui contratado. mas terei que ficar aonde estou por limitações da empresa em que estou.
não dou conta de suprir minha fmilia somente com o conhecimento que obtive no passar do tempo, e não sei o que fazer com o que aprendi este tempo todo...
estou com conhecimento subaproveitado, onde eu quero crescer não saberão aproveitar, gosto do desenvolvimento pessoal e espiritual diariamente!
queria encontrar quem aproveitasse meu potencial e meu conhecimento, não quero morrer sem passar o qeu eu adquiri..
PS. aff, tô bebo falando bebice!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.490
Reações
42.371
Pontos
1.074
Eu quando criança queria ser nada, me tornei exatamente o que eu queria... :kcry


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sempre quis ser médico desde pequeno e em breve estarei formado.
Porém já flertei com direito, jornalismo e relações internacionais. Tbm já pensei e ainda penso em ser escritor.

Foda que não tenho ctz se é isso que eu quero, já pensei em trocar de faculdade mas foi só uma ideia passageira. Como sou bom em portugues e redação talvez fizesse sebtido eu fazer outra coisa rs.

O mais foda é que desde pequeno tenho ansiedade de morte, n suporto a ideia de ver minha familia morrer ou eu próprio. Quando criança queria descobrir a fórmula para imortalidade, a principal motivação pra ser médico. Triste que hj não tenho perspectivas pra isso, me decepcionei com o curso, colegas, professores, rotina e etc. Claro que tbm gostei de mta coisa, mas é deplorável ver que a medicina mais encurta tua vida do que agrega qualidade, de maneira geral.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sempre quis ser médico desde pequeno e em breve estarei formado.
Porém já flertei com direito, jornalismo e relações internacionais. Tbm já pensei e ainda penso em ser escritor.

Foda que não tenho ctz se é isso que eu quero, já pensei em trocar de faculdade mas foi só uma ideia passageira. Como sou bom em portugues e redação talvez fizesse sebtido eu fazer outra coisa rs.

O mais foda é que desde pequeno tenho ansiedade de morte, n suporto a ideia de ver minha familia morrer ou eu próprio. Quando criança queria descobrir a fórmula para imortalidade, a principal motivação pra ser médico. Triste que hj não tenho perspectivas pra isso, me decepcionei com o curso, colegas, professores, rotina e etc. Claro que tbm gostei de mta coisa, mas é deplorável ver que a medicina mais encurta tua vida do que agrega qualidade, de maneira geral.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.527
Reações
91.478
Pontos
1.503
desde criança, sempre gostei de eletrônica, montava cirtcuitos, consertava equipamentos. mas sempre imaginei trabalhar em mecatronica! falhein 2 vezes no vestibular pra meecatrônica na federal. hj tenho um conhecimento muito bom em eletronica, mas trabalho somente com meu conhecimenbto técnico . meu conhecimento geral é subaproveitado em minha empresa. posso ser muito mais do que o que fui contratado. mas terei que ficar aonde estou por limitações da empresa em que estou.
não dou conta de suprir minha fmilia somente com o conhecimento que obtive no passar do tempo, e não sei o que fazer com o que aprendi este tempo todo...
estou com conhecimento subaproveitado, onde eu quero crescer não saberão aproveitar, gosto do desenvolvimento pessoal e espiritual diariamente!
queria encontrar quem aproveitasse meu potencial e meu conhecimento, não quero morrer sem passar o qeu eu adquiri..
PS. aff, tô bebo falando bebice!

Não vira então criar um negócio próprio? Consertar celular, ser eletricista residencial, consertar videogames?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Quando era bem pequeno mesmo eu queria ser pedreiro porque estava convivendo com a construção da nossa casa e me amarrava em ver o povo construindo as coisas. :klol

Mais tarde depois de começar a assistir o Mundo de Beakman eu resolvi que seria cientista!

Hoje sou formado em Ciência da Computação então não falhei tanto assim. :kpensa

Hoje você é um garoto de programa
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.943
Reações
93.539
Pontos
1.353
Bem moleque eu pensava em ser policial civil.
Depois parei de confiar na polícia (não que eu não queira que existam).
Cresci mais um pouco e comecei a querer trabalhar em algo que pudesse trabalhar de chinelo e de preferência não ficando sentado o dia todo. Sim, odeio ficar sentado o dia todo, me dá agonia.
Com 15 anos comecei a querer trabalhar em algo, "qualquer coisa", que não fosse no Br.

Hoje trabalho fora do Brasil, de tênis de segurança (metal na ponta), tem dia que tenho que passar a maior parte do tempo sentado na frente de um Pc, tem dia que só uso a minha cadeira na hora de beber café e tetar, e no fim do dia pra escrever relatório que geralmente ninguém lê, tem dia que é meio termo (a maioria dos dias).
Só faltou o chinelo. Pior que tem gente que vive com o tênis de segurança escondido embaixo da mesa e anda de pantufa no trabalho, aí coloca o tênis quando tem algum chefe chato perambulando no lugar, acho mó bizarro a paciência de "tira sapato bota sapato".

Hoje queria voltar a trabalhar em algum lugar montanhoso, moro e trabalho do lado do mar, quando da terremoto o povo até me zoa falando que se der tsunami eu não vou ter tempo de fugir. :klolz
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.680
Reações
57.260
Pontos
1.003
Queria escrever ficção, ou trabalhar qualquer com qualquer coisa que me permitisse utilizar a criatividade e ter alguma liberdade, mas ocorreu foi o oposto.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Quando criança eu queria trabalhar na indústria dos games pra desenvolver e testar todos os jogos free. (Eu pensava... como pode ter um trabalho tão bom desses e ainda por cima remunerado).

O tempo passou...
E hoje passo raiva jogando jogos bugados que eu mesmo comprei!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
Desenhista, veterinário ou jogador de futebol. Hoje corro a corrida dos ratos num escritório das 8h às 17h :kjoinha

Mas poderia ter sido pior, pois quis também trabalhar com TI e fiz vestibular pra isso. Em retrospecto, que bom que perdi na primeira fase.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.394
Pontos
703
Queria ser quando criança: cantor, jogador de futebol, mágico de circo, lutador de boxe, astronauta e advogado. Só consegui o último :kcry
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
35.133
Pontos
1.054
Queria ser bombeiro quando criança, depois de adulto eu fiz a prova pra oficial de bombeiro, passei na primeira prova(teórica) com nota B, mas esqueci de fazer a prática. Hoje sou:

 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Queria ser quando criança: cantor, jogador de futebol, mágico de circo, lutador de boxe, astronauta e advogado. Só consegui o último :kcry
Boa profissão, eu estou pensando nas últimas semanas começar a cursar direito depois que passar essa quarentena, ainda não posso pq meu pai e mãe são de idade e diabéticos. O foda é que eu só tenho curso técnico e não sei se vou me adaptar a sala de aula novamente.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
8.531
Pontos
503
Detetive, Paleontólogo, Pintor, Artista, Psicólogo, Cientista!


Aí, virei user da OS....
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.842
Reações
80.357
Pontos
1.839
Eu queria ser astronauta.

Hoje em dia só queria mesmo é poder encher a cara, trepar e andar de moto sem precisar passar 12 horas por dia trabalhando. Até jogar videogame tá ficando difícil hoje em dia...só v**dαgeм e assunto m****.
 

busologo

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
50
Pontos
28
Motorista de ônibus - Sempre brincava disso, minha casa era grande e eu usava caixa de pasta de dente, era bem legal.
Eu achava que era o único aqui que pensava em ser motorista de ônibus. Eu tinha um ônibus de metal, brinquedo comum nos anos 80. Também brincava com uma bacia daquelas de alumínio em cima de uma mesinha, fingindo que eu estava dirigindo (a bacia era o volante).
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.557
Pontos
1.253
Eu achava que era o único aqui que pensava em ser motorista de ônibus. Eu tinha um ônibus de metal, brinquedo comum nos anos 80. Também brincava com uma bacia daquelas de alumínio em cima de uma mesinha, fingindo que eu estava dirigindo (a bacia era o volante).
Te falar que eu também me interesso por transporte urbano, ônibus, metrô e tal. Mas não falo pra ninguém, se vocês acham que nerdão sofre preconceito, experimenta falar que tu é busológo.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Sou a famosa metamorfose ambulante.

Em ordem eu pensei em ser. Astronauta, Arqueólogo, Jornalista, Psicologo.

Hoje formado só em Comércio Exterior e Engenharia de Produção Mecânica, mas trabalho como importador e exportador ou comprador e vendedor internacional.
 
Topo Fundo