O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.713
Reações
4.156
Pontos
944


Belos gráficos para o 64, teria sido um belo jogo... mas considerando o gameplay e áreas, o Star Fox Adventures parece ter aproveitado boa parte, então meio que ficou elas por elas.


Dou o benefício de que é um jogo inacabado, mas se isso tava num estágio avançado, bendito seja quem falou pra tomar mais uns 2 anos e refazer pro Gamecube (e mesmo assim o jogo final nem é isso tudo). Acho que a Nintendo aproveitou e forçou o Star Fox não só pela semelhança com o personagem principal, mas pra dar alguma personalidade pra esse jogo, que julgando por esse beta, não tinha nenhuma. Essas áreas mostradas, parecem aqueles cenários de teste pra experimentar as mecânicas e os controles, de tão sem inspiração. Seria flopão!

Tecnicamente, o visual ta ok, mas a direção de arte é triste. Banjo-Kazooie é visualmente muito mais interessante.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
Mortal Kombat 11 está 59,99 na eshop Br.

E o pacote completo com as expansões 167.40.

Vale a pena pegar o game completo com todas as expansões?
Depende. Uma das expansões Aftermath tem outra história, bem legal. E tem os personagens. Se você gosta do jogo e acha que vai jogar bastante acho que vale a pena pegar tudo. Se quer ver pra testar e se gostar compra só o jogo e depois em outra oportunidade pega as dlc que faltam.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714


9Hl3WP4.gif
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.512
Reações
17.121
Pontos
503
Peguei o Ni No Kuni e tô quase comprando o pack com os jogos mais novos do Arcade Stadium só pra jogar Gigawing.

Queria pegar o Arcade Stadium completo, mas agora nem rola :'(

Abraços!
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453
Joguei a demo de Bravely Default 2 e não me agradou muito. :(

Não sei como será o restante do jogo, mas pela demo há um excesso de diálogos e pouca ação. Além disso, a história me parece um pouco rasa.

Nesse sentido Octopath Traveler é bem superior. História mais interessante e mais direto ao ponto no gameplay, além de gráficos mais estilosos.
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Joguei a demo de Bravely Default 2 e não me agradou muito. :(

Não sei como será o restante do jogo, mas pela demo há um excesso de diálogos e pouca ação. Além disso, a história me parece um pouco rasa.

Nesse sentido Octopath Traveller é bem superior. História mais interessante e mais direto ao ponto no gameplay, além de gráficos mais estilosos.
Nem joguei a demo devido ao limite de tempo, achei melhor deixar pra jogar o jogo quando larçar.
Jogou o primeiro? Pois gostei bastante do primeiro, jrpg tradicional com melhorias significativas, mas não sei se esse será só mais do mesmo
 
D

Deleted member 101002

Joguei a demo de Bravely Default 2 e não me agradou muito. :(

Não sei como será o restante do jogo, mas pela demo há um excesso de diálogos e pouca ação. Além disso, a história me parece um pouco rasa.

Nesse sentido Octopath Traveler é bem superior. História mais interessante e mais direto ao ponto no gameplay, além de gráficos mais estilosos.

Não gostei muito tb, mas o que me incomodou muito mesmo foi a arte dos personagens. Achei horrível.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Joguei a demo de Bravely Default 2 e não me agradou muito. :(

Não sei como será o restante do jogo, mas pela demo há um excesso de diálogos e pouca ação. Além disso, a história me parece um pouco rasa.

Nesse sentido Octopath Traveler é bem superior. História mais interessante e mais direto ao ponto no gameplay, além de gráficos mais estilosos.

Então não fui só eu que n curtiu muito a demo. Eu amo jrpg de turnos, mas o jogo não clicou comigo. Não sei se pq a parte do game na demo é arrastada. Mas definitivamente achei que o estilo do jogo se encaixa melhor em um portatil do que jogar na tv.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.740
Reações
22.519
Pontos
1.129
Aquele Miitopia eu pensei que era um jogo novo, mas é um remaster feito pela Greezo do jogo de 3DS.

Então a porteira já está aberta, que venham Samus Returns e Kid Icarus.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
Gostei daquela demo do projecto triangle. E meio complicado no começo na depois fica maneiro. Achei bonito TB, pena que esses jogos nunca entram em promo boa. Nem no Pc. FF tem promoções bem melhores, nem joguei octopath.
 
Topo Fundo