O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Meu pai até duas semanas atrás veio me pedir dinheiro emprestado pra botar gasolina no carro pois não tinha recebido ainda e adivinhem só...vai pagar uma cirurgia de 20 mil reais pra minha mãe, e não é uma cirurgia emergencial, e sim de estética. Meu pai não ganha mal, mas o cara vive sem dinheiro, nunca tem. Não consigo entender como que alguém que tira dez pau por mês não poupa nada. E antes que digam que dez mil é troco de pinga de mendingo, eu não vivo nessas cidades gigantescas que nem SP que uma bala custa 50 reais, onde vivo dá pra até morar em área nobre.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Que nada, foi isso não.

Essa foto é antiga e foi para me provar que ela me traiu. Se bem que ela me mandou essa foto bem depois de a gente ter se separado, pode ter sido depois, então? Vá lá saber...
Sinto que TALVEZ não tenha entendido a mordacidade de meu comentário.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho que agora minha vida amorosa deu uma chacoalhada, vamos ver se será boa ou ruim

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E eu que trombei com um mlk que estudou comigo e o cara andando de jetta numa boa

Depois dizem que o crime nao compensa nesse país

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Oxi, "andar de Jetta" virou símbolo de sucesso na vida?

Para, mano

Além do mais, já conhece a iniciativa de "carro só pra rodar"? (pesquise exatamente assim no Google ou Facebook e descubra)

Nego paga 10k em carro 70k, todo cagado de dívidas, com busca e apreensão e etc

Malandro é foda
 
D

Deleted member 219486

Meu pai até duas semanas atrás veio me pedir dinheiro emprestado pra botar gasolina no carro pois não tinha recebido ainda e adivinhem só...vai pagar uma cirurgia de 20 mil reais pra minha mãe, e não é uma cirurgia emergencial, e sim de estética. Meu pai não ganha mal, mas o cara vive sem dinheiro, nunca tem. Não consigo entender como que alguém que tira dez pau por mês não poupa nada. E antes que digam que dez mil é troco de pinga de mendingo, eu não vivo nessas cidades gigantescas que nem SP que uma bala custa 50 reais, onde vivo dá pra até morar em área nobre.

Pagar cirurgia para ser corno?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.476
Pontos
1.003
Pagar cirurgia para ser corno?
28185579_001_2299.jpg
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Meu pai até duas semanas atrás veio me pedir dinheiro emprestado pra botar gasolina no carro pois não tinha recebido ainda e adivinhem só...vai pagar uma cirurgia de 20 mil reais pra minha mãe, e não é uma cirurgia emergencial, e sim de estética. Meu pai não ganha mal, mas o cara vive sem dinheiro, nunca tem. Não consigo entender como que alguém que tira dez pau por mês não poupa nada. E antes que digam que dez mil é troco de pinga de mendingo, eu não vivo nessas cidades gigantescas que nem SP que uma bala custa 50 reais, onde vivo dá pra até morar em área nobre.
Meu vizinho tb é pedreiro e vivia dizendo q ganhava bastante, mas nunca vi isso refletido no padrão de vida da família
Mas no caso dele dele gastar tudo sustentando os filhos ou em negócio furado
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Minha família é muito chata. Aniversário da minha mãe agora fim de semana. Aí vem a obrigatoriedade de reunir a família. Vem meu irmão e meus primos. Todos ficam com a cara no celular. Ninguem conversa com ninguém. Minha mãe se metendo na direção do carro e brigando com meu irmão no carro. Meu primo dando coice na mulher dele. Toda reunião de família é um saco.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
6.684
Pontos
453
Minha família é muito chata. Aniversário da minha mãe agora fim de semana. Aí vem a obrigatoriedade de reunir a família. Vem meu irmão e meus primos. Todos ficam com a cara no celular. Ninguem conversa com ninguém. Minha mãe se metendo na direção do carro e brigando com meu irmão no carro. Meu primo dando coice na mulher dele. Toda reunião de família é um saco.

Desliga o Wi-fi de casa

Quando o primo der patada na mulher você grita lá de longe "EITA PORRA, SE FOSSE EU NÃO DEIXAVA"

Coloca uma música alta e começa a dançar sozinha no meio da sala

Seja a alma da festa. Eles vão estar na sua casa mesmo, se reclamarem manda se foderem :klol
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Estou triste pelo meu pai ao mesmo tempo que tenho raiva dele. É o cara mais avarento que já conheci no planeta terra. Lembrei das brigas que aconteciam aqui em casa. Todas elas eram motivadas pela avareza do meu pai. A gente raramente tinha um passeio em família por conta da avareza dele. Até os poucos passeios que tinham eram ruins por conta da avareza.

A tristeza é saber que ele está com um problema de saúde - envelhecimento precoce. Continua avarento do mesmo jeito... lembro que ele se orgulhava de não ir para bares. Não era pelo fato dele não gostar de bar, mas pelo prazer que tinha em ver quantidades maiores de dinheiro na conta. Não entendo como alguém aos 35 anos pensava em aproveitar a vida aos 58, idade em que se aposentaria.

Não estou falando mal de ser financeiramente responsável. O problema da avareza vai além disso. Parece até uma doença. O sentimento de angústia me bateu forte aqui.
Tem gente que fica juntando dinheiro e não aproveitam simplesmente nada da vida... Se não é pra ter algum luxo pra aproveitar não faz nenhum sentido juntar grana... Vai gastar depois com doenças e remédio.
Planejar o futuro é importante, mas abrir mão do presente é burrice. Fora q ninguém é fono de nada, uma m**** pode acontecer a qualquer momento...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Minha família é muito chata. Aniversário da minha mãe agora fim de semana. Aí vem a obrigatoriedade de reunir a família. Vem meu irmão e meus primos. Todos ficam com a cara no celular. Ninguem conversa com ninguém. Minha mãe se metendo na direção do carro e brigando com meu irmão no carro. Meu primo dando coice na mulher dele. Toda reunião de família é um saco.
Você é anti social?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Você é anti social?
Não. Só não gosto de gente chata. E sou realista. Uma família que ninguém fala com ninguém o ano inteiro. Meus primos não ligam pra min nem meu irmão. O ano inteiro sem se ver é obrigado a se ver em datas comemorativas. Todo mundo acha chato mais ninguém tem coragem de falar.
Eu converso com a minha irmã biológica o ano inteiro. Nós saímos, viajamos juntas. Mais tá bom minha mãe faz questão. E eu nunca pago o almoço sempre meu irmão e meus primos que pagam mesmo. Eles ganham muito mais que eu. Aí aproveito
@Dark Arisen
A gente sai pra almoçar fora. Mais pelo menos meus primos ou meu irmão sempre pagam a conta.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Não. Só não gosto de gente chata. E sou realista. Uma família que ninguém fala com ninguém o ano inteiro. Meus primos não ligam pra min nem meu irmão. O ano inteiro sem se ver é obrigado a se ver em datas comemorativas. Todo mundo acha chato mais ninguém tem coragem de falar.
Eu converso com a minha irmã biológica o ano inteiro. Nós saímos, viajamos juntas. Mais tá bom minha mãe faz questão. E eu nunca pago o almoço sempre meu irmão e meus primos que pagam mesmo. Eles ganham muito mais que eu. Aí aproveito
@Dark Arisen
A gente sai pra almoçar fora. Mais pelo menos meus primos ou meu irmão sempre pagam a conta.
Sinto muito. Eu tenho pai e irmãos, mas um n fala comigo, minha irmã quase n a vejo pq trabalha direto e e casada s tem filho. O mais velho eu vejo volta e meia. Ta bom assim
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.316
Pontos
1.003
Quero distancia dos meus parentes, até da minha vó por motivos que prefiro não comentar aqui

Tanto é que a gente só se reúne em velório mesmo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Sinto muito. Eu tenho pai e irmãos, mas um n fala comigo, minha irmã quase n a vejo pq trabalha direto e e casada s tem filho. O mais velho eu vejo volta e meia. Ta bom assim
pois é outras pessoas também tem uma família ranço. Não sou a única afinal
@Delphinus
Bom minha família é só eu,minha mãe, tia, meu irmão e os 2 filhos da minha tia. 1 primo meu é ranço. O outro que tem dinheiro é menos pior pelo menos ele conversa com a gente. E como sou adotada tenho outra família. São evangélicos daqueles fanáticos sabe como. Fujo deles. Moram bem longe graças a Deus. Nem conto onde eu moro
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Curto fazer festa na minha casa, porque quando canso, dou uma sumida e deito uns 20min na minha cama

Socializar é gostoso de vez em quando, mas cansa hahahaha
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
6.684
Pontos
453
Já que o assunto é parentes, minha família é grande pra cacete.

Só por parte de mãe:
Meus avós tiveram 13 filhos. 8 estão vivos

Eu tenho 38 primos de primeiro grau
Minha vó tem nada menos que 45 bisnetos e 6 tataranetos.

A sorte é que estão todos espalhados Brasil a fora. A última vez que vi mais de 4 tios num mesmo lugar foi no enterro do meu avô.

E a velha ainda tem a coragem de dizer que não gostava de trepar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Amigos, ouçam a voz da experiência, FAMÍLIA eh pai e mãe. Nem irmão se importa contigo depois de velho e de constituir família, salvo raros casos. O resto, eh só pra fingir pra foto de família feliz, mas ngm tá nem aí pra ngm. A verdade eh que estamos basicamente sozinhos no mundo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Amigos, ouçam a voz da experiência, FAMÍLIA eh pai e mãe. Nem irmão se importa contigo depois de velho e de constituir família, salvo raros casos. O resto, eh só pra fingir pra foto de família feliz, mas ngm tá nem aí pra ngm. A verdade eh que estamos basicamente sozinhos no mundo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pai e mãe e olhe lá, pq conheço alguns casos que viu....
 
Topo Fundo