O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu não vou perder tempo vendo uma m**** dessas. O objetivo dos youtubers bolsopetistas não é propôr soluções pros problemas do país, e sim atacar os desafetinhos.
Deveria ser, além de não ter respondido em nada o ponto do vídeo ou argumentado.

Spike responde Spike hahaha.
Tive que tirar do ignore para ver com quem debatia Spike...BOUA COMPANHIA SPIKE!!!:kmaroto
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Spike responde Spike hahaha.
Tive que tirar do ignore para ver com quem debatia Spike...BOUA COMPANHIA SPIKE!!!:kmaroto

O @Nick's é um user decente. Tenha você também decência de o respondê-lo.

E a diferença do Nando pra p*t1nha miserável que você mencionou é que o Nando no fim se provou certo sobre o governo, e ela não.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A Bruna Torlay é uma p*t1nha pq o Spike falou
Dando Boura é gente fina, youtuber intelectuWOW!
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Bruna Torlay é uma p*t1nha pq o Spike falou
Dando Boura é gente fina, youtuber intelectuWOW!

Nunca disse que ele é intelectual, só disse que ele viu o óbvio e sua análise foi correta em relação ao próprio óbvio.
Já Bruna Torlay é uma p*t1nha contorcionista que defende um governo corrupto e estabanado. Simples assim.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nunca disse que ele é intelectual, só disse que ele viu o óbvio e sua análise foi correta em relação ao próprio óbvio.
Já Bruna Torlay é uma p*t1nha contorcionista que defende um governo corrupto e estabanado. Simples assim.
QUANTO ÓDIO NESSE CORAÇÃOZINHO... A VERVE REVOLUCIONÁRIA JÁ TE CONSUMIU POR COMPLETO...QUANDO TEMPO ATÉ SE FILIAR AO PIÇOU?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
Spike responde Spike hahaha.
Tive que tirar do ignore para ver com quem debatia Spike...BOUA COMPANHIA SPIKE!!!:kmaroto
Que honra saber que estou na sua ignore.

Se você leva o Spike tão na zoeira assim, já deveria ter dado um ignore nele também faz tempo. Mas se você fizesse isso não teria quem trollar e nem razão pra floodar então fica como está.

É deprimente ver o nível de usuários como você que só prestam pra trollar e floodar. A OS está se transformando no novo Politz. Politikmeme e flooder à beça. Qualquer user decente do fórum, além do spike, @Amigo Bolha , @RoLukeSky , @overoad, @Darkx1 concordaria comigo nesse ponto.

Mais uma vez, provando que 24 de junho ficou barato.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
QUANTO ÓDIO NESSE CORAÇÃOZINHO... A VERVE REVOLUCIONÁRIA JÁ TE CONSUMIU POR COMPLETO...QUANDO TEMPO ATÉ SE FILIAR AO PIÇOU?

Se você ainda se acha conservador apoiando esse farsante chamado Bolsonaro, que hoje é aliado velado de PT e centrão, o problema não é meu. Mas te garanto que não sou o revolucionário aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Interessante aquele monte de livro entulhado ali(que ele nunca leu) mas até o jogador de Nintendo Switch provou que Dando Boura é leitor de nota de rodapé.

Não é uma questão de cunho totalmente intelectual, mas de enxergar o óbvio, o senso comum. A realidade que tá na cara.

Bolsonaro matou a Lava-Jato pra salvar os filhos e se aliou ao centrão pra isso. Chegando ao cúmulo de colocar petistas na PGR e no STF.

Quem tá apoiando petista no STF é você, não eu. Não sou eu que fui tomado pela verve revolucionária, e sim você e esse governo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
@Spike Spiegal na moral cara, se eu fosse você parava de dar trela, tudo o que ele quer é que joguem amendoim para os esquilos.

Aliás vale lembrar que o que te travou do fórum não foi de fato ferir as regras do fórum. Você foi perseguido (como vem sendo por esse troll aí), e caiu na pilha. Com certeza você era foco do mass report da galera do Telegram.

Fica a dica pq o jogo desses flamers é cada dia mais sujo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Spike Spiegal na moral cara, se eu fosse você parava de dar trela, tudo o que ele quer é que joguem amendoim para os esquilos.

Aliás vale lembrar que o que te travou do fórum não foi de fato ferir as regras do fórum. Você foi perseguido (como vem sendo por esse troll aí), e caiu na pilha. Com certeza você era foco do mass report da galera do Telegram.

Fica a dica pq o jogo desses flamers é cada dia mais sujo.

Eu to ligado nisso. Tem gente querendo porque querendo que eu seja banido daqui porque afrontei o politicu de estimação deles.

Só que cada dia que passa isso se torna mais difícil, porque a realidade só fica mais escancarada e as pessoas normais só abandonam o barco. Bolsonaro colocou um petista no STF, e não tem hahazinho ou malabarismo retórico desses caras que refuta ou muda isso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu lendo a discussão.. Não pude deixar de lembrar disso...
146453

Admiro users que se mantém na linha e não cai no bait desses trolls reportadores... Eu não vou mentir se fosse eu considerando histórico dessa pasta já teria sido banido :kkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.991
Reações
63.454
Pontos
1.253
Interessante aquele monte de livro entulhado ali(que ele nunca leu) mas até o jogador de Nintendo Switch provou que Dando Boura é leitor de nota de rodapé.
Pois até o "leitor de nota de rodapé" (nas suas palavras) do Nando Moura tá falando a verdade, enquanto vocês ficam aí defendendo o FDP do Bolsonaro e zuando "a nova esquerda".

Sendo que o Bolso só está queimando a imagem da direita no Brasil, já não defende mais os valores primordiais nem de um bom conservador, nem de um bom liberal, ; não passa de um populista traidor.

Ps: é engraçado esse papo de "nova esquerda", pois basta ver em outros tópicos que a maioria dos usuários não está nem um pouco alinhado com as ideias da esquerda, que certamente são abomináveis.
Não é porque se critica o Bolsonaro que a pessoa é necessariamente esquerdista.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Kkk meu deus do céu, nunca vi tanta sojice por metro quadrado, até parece que estou no resetera. :klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kkk meu deus do céu, nunca vi tanta sojice por metro quadrado, até parece que estou no resetera. :klolwtf:klolwtf

Bela falácia, mas se sojeiro = esquerdista, quem tá apoiando as indicações de esquerdistas pra cargos do governo são vocês ao aplaudirem tudo que o mituh faz.

É, acho que tem muito sojeiro aqui mesmo. Coma mais carne e largue a soja de lado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Poderia trocar o titulo do tópico pra Masoquismo do Spike :kkk

Masoquismo meu né?

Lulenha foi solto. E a culpa não é da "direita isentona". A culpa é do próprio Bolsonaro! E do Aras também! Olha que delíxia no nosso rabo!


Dando uma atualizada aqui rapidão:


Até porque o covarde do Bolsonaro que deu o cu pro STF e Centrão não é nem um pouco sojeiro. :klol
Interessante aquele monte de livro entulhado ali(que ele nunca leu) mas até o jogador de Nintendo Switch provou que Dando Boura é leitor de nota de rodapé.
Flood e Damage control

Duro golpe do Micto.

Visualizar anexo 145515
Olha só, não é que seu guru virou o Felipe Neto kkkkk A boquinha de lacrador sojeiro kkkk Toma vergonha nessa cara, bixo.
Já disseram. Não é culpa do bolsonaro, foi só um amigo que fez.



E ae galera? Que que vocês acham da situação?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.521
Reações
134.280
Pontos
1.779
Masoquismo meu né?

Lulenha foi solto. E a culpa não é da "direita isentona". A culpa é do próprio Bolsonaro! E do Aras também! Olha que delíxia no nosso rabo!














E ae galera? Que que vocês acham da situação?
Gentil colega, encarecidamente te solicito que não me direcione a palavra. Grato antecipadamente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gentil colega, encarecidamente te solicito que não me direcione a palavra. Grato antecipadamente.

A verdade dói, né Redfield jr?

Na hora de mudar foto de avatar pra perseguir usuário não doía, mas agora dói.

A "direita isentona" SEMPRE ESTEVE CORRETA EM RELAÇÃO AO BOLSONARO, E ESSE É UM FATO QUE VOCÊ NÃO PODE REFUTAR.

Tá aí o Aras. Tá aí o Mendonça. Tá aí a fritada do Moro. Tá aí o Kassio Nunes.

Não lhe quotarei mais, mas fica aqui esse último quote de registro.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.521
Reações
134.280
Pontos
1.779
A verdade dói, né Redfield jr?

Na hora de mudar foto de avatar pra perseguir usuário não doía, mas agora dói.

A "direita isentona" SEMPRE ESTEVE CORRETA EM RELAÇÃO AO BOLSONARO, E ESSE É UM FATO QUE VOCÊ NÃO PODE REFUTAR.

Tá aí o Aras. Tá aí o Mendonça. Tá aí a fritada do Moro. Tá aí o Kassio Nunes.

Não lhe quotarei mais, mas fica aqui esse último quote de registro.
Nobre colega, já conheço sua opinião de cor e salteado. Peço mais uma vez, gentilmente, que não me dirija a palavra. Grato.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.973
Reações
70.945
Pontos
1.279
Masoquismo meu né?

Lulenha foi solto. E a culpa não é da "direita isentona". A culpa é do próprio Bolsonaro! E do Aras também! Olha que delíxia no nosso rabo!














E ae galera? Que que vocês acham da situação?

Ta carente meu filho?
Tu so reforçasse o que eu falei .
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.991
Reações
63.454
Pontos
1.253
Masoquismo meu né?

Lulenha foi solto. E a culpa não é da "direita isentona". A culpa é do próprio Bolsonaro! E do Aras também! Olha que delíxia no nosso rabo!














E ae galera? Que que vocês acham da situação?
Não tem muito o que comentar, é simplesmente catastrófica essas consequências que Bolsonaro e companhia causaram.

Ps: Se eu fosse tu nem se preocupava com post de bolsonarista não, no dia em que a casa realmente cair aí talvez eles acordem.
Ou não, sei lá, mas se chegar nesse ponto não tem mais salvação.
 
Topo Fundo