O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.325
Reações
8.497
Pontos
353
Estabilizador?
aqui-tem-coragem.jpg
O que tu diz pra mim que ligo o PS4 direto na régua? KKKK
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Brasil ta na m**** mesmo, até o pai com o filho de bike, bem vestidos, tentou surrupiar o bagulho.


Poha foda né, país infestado de ladrões e gente desonesta. Isso não era pra ser encarado com naturalidade. Só porque o cara está distraído outra pessoa ir lá e roubar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
As expansões do Control são dentro do jogo ou são expansões a parte pós game?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muito triste isso hein....

Também achei, se não for montagem mostra como nosso problema cultural é grave, o que mais me assustou foi o pai com o filho de bike, claramente são pessoas que teriam talvez até condições de comprar o console e o cara não teve pudor nenhum de tentar surrupiar a parada junto do filho, belo exemplo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.338
Reações
42.834
Pontos
1.294
As expansões do Control são dentro do jogo ou são expansões a parte pós game?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

São duas side missions que abre no jogo, mandando você visitar certos lugares. A partir disso que começam as dlcs. A The Foundation tem a missão com o mesmo nome da DLC, e a outra DLC manda você pegar o elevador e ir até o setor de investigação.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ultima Edição:

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Por que a pressa amigo? Não tem nada novo para jogar,só marmita. Marmita por marmita fique com o ps4 até sair coisa nova que compense o investimento.
Cara, eu peguei no lançamento e to muito satisfeito. Nem que seja pra jogar os jogos do Ps4 já vale muito a pena, considerando que a pessoa vai pegar o ps5 de qualquer forma. Eu to +/- intercalando jogo de ps5 com jogos do backlog do ps4, joguei astrobot, tsushima, miles, demons souls e agora to jogando o DMC5 S.E.

To curtindo bastante, não vejo pq não pegar já, não é como se ele não fosse funcionar quando saíssem mais jogos hehe
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Cara, eu peguei no lançamento e to muito satisfeito. Nem que seja pra jogar os jogos do Ps4 já vale muito a pena, considerando que a pessoa vai pegar o ps5 de qualquer forma. Eu to +/- intercalando jogo de ps5 com jogos do backlog do ps4, joguei astrobot, tsushima, miles, demons souls e agora to jogando o DMC5 S.E.

To curtindo bastante, não vejo pq não pegar já, não é como se ele não fosse funcionar quando saíssem mais jogos hehe

Pois é tb acho que vale a pena. E na boa só Astrobot já valeu pra mim kkk, joguinho é bom demais. Principalmente se vc tentar quebrar os recordes da galera nas corridas.

Vários games estão recebendo versões nativas, como MK11 com load de 1 segundo.

Fora poder jogar games de PS4 na versão PRO com framerate travado no máximo.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Também estou muito feliz com o meu, não entendo essa de ficar falando pra todo mundo não comprar porque não tem jogo. Estou jogando bastante coisa que já tem versões nativas de PS5 e tem muito jogo da retro que não tinha jogado e estou aproveitando agora com melhorias. Fora Demon Souls que é uma delícia.

Como o @ArthurMorgan2x disse, não é como se o console fosse parar de rodar os jogos quando saírem os novos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544

Top de mais. Graficoso!! Vou ter que me segurar para não pegar Day One.

Os estúdios da Sony são outro nível mesmo nesse mar de mediocridade que a indústria de games está se tornando com jogos genéricos ultimamente. Só alegria se deleitar com este nível gráfico!! :kluv:kluv:kluv:kluv

Insominic mandando bem nesse início.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Também estou muito feliz com o meu, não entendo essa de ficar falando pra todo mundo não comprar porque não tem jogo. Estou jogando bastante coisa que já tem versões nativas de PS5 e tem muito jogo da retro que não tinha jogado e estou aproveitando agora com melhorias. Fora Demon Souls que é uma delícia.

Como o @ArthurMorgan2x disse, não é como se o console fosse parar de rodar os jogos quando saírem os novos.
PS5 está excepcional nesse início. Melhor opção disparado para quem pode ou quer ter só um console. Não tenho o que reclamar até agora. Já já teremos Returnal e logo depois o Ratchet, que está insano de tão bonito. E, se tudo correr bem, o Horizon 2 fim de 2021 para arregaçar tudo.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Pessoal que está comprando o Ratchet, alguma dica de onde achar a mídia física mais barata? Todos os lugares que vejo padronizaram o preço como R$ 299.

PS5 está excepcional nesse início. Melhor opção disparado para quem pode ou quer ter só um console. Não tenho o que reclamar até agora. Já já teremos Returnal e logo depois o Ratchet, que está insano de tão bonito. E, se tudo correr bem, o Horizon 2 fim de 2021 para arregaçar tudo.
Quero muito jogar esse Ratchet, é a franquia da Sony que mais gosto. :kluv
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Hoje de madrugada eu zerei Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction. Muito legal! Segundo jogo da franquia que jogo, o primeiro foi o de PS4.

Vou tentar zerar os três da saga Future do PS3 antes de jogar o do PS5.

Sr tudo ficar como programado, será lançado nas minhas férias.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Confira possíveis candidatos a PS Plus de Abril


Até o momento, a Playstation não revelou os jogos que serão liberados no mês, porém, de acordo com uma matéria desenvolvida pelo ComicBook, existem possíveis candidatos que poderiam preencher o mês de maneira precisa, cada um com sua estratégia.

Abaixo você confere os títulos, Nier: Automata, Resident Evil 7, Mass Effect: Andromeda e porque seriam interessantes para este momento na PS Plus.

Nier: Automata




Motivo: Com a chegada do mês de abril, Nier: Automata completa quatro anos de lançamento. Além disso, outro jogo da franquia, Nier Replicant será lançado no mesmo mês. Logo, seria interessante a Playstation aquecer os fãs antes da chegada do novo game.

Sinopse: Invasores de outro mundo atacam sem aviso através do uso de formas de vida mecânicas. Para quebrar o impasse, um novo tipo de androides de infantaria é enviado para o combate: o esquadrão YoRHa.




Resident Evil 7



Motivo: Em maio, Resident Evil Village chega as prateleiras e lojas online ao redor do mundo, então abril seria o momento ideal para a plataforma presentear os fãs com o antecessor. Vale lembrar que o Playstation foi o primeiro console a receber o beta do novo game, então é possível que novas surpresas surjam antes do lançamento.

Sinopse: Medo e isolamento se infiltram nas paredes de uma casa de campo abandonada. ‘7’ marca um novo início para o horror de sobrevivência com a “Visão Isolada” da visceral perspectiva em primeira pessoa.








Mass Effect: Andromeda



Motivo:
Seguindo a mesma ideia dos games citados acima, Maio marca a chegada de Mass Effect: Legendary Edition, então é possível que a EA acabe dando esse presente para os fãs por meio da PS Plus.

Sinopse: Como Explorador ou Exploradora, você lidera a luta da humanidade pela sobrevivência. A esperança da humanidade repousa sobre seus ombros. Você terá que decidir… Quão longe você irá?




Via: Tyler Fisher/Comicbook
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo