O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
91.824
Pontos
1.254
Pipocando já as reviews do Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise for Switch Reviews - Metacritic (até agora)




Monster Hunter Rise Critic Reviews - OpenCritic

Eurogamer - OBRIGATÓRIO
The Enemy - 5/5
Jovem Nerd - ????
IGN - 8/10
Metro GameCentral - 9/10
GamesRadar+ - 4/5
Easy Allies - 9/10
Game Informer - 7.8/10
Polygon - ?????
Game Revolution - 8.5/10
Destructoid - 9/10
Hobby Consolas - 95/100
Shacknews - 9/10
VG247 - 4/5
IGN Spain - 8.5/10
VideoGamer - 8/10
GamesBeat - 4/5
GamePro - 82/100
Everyeye.it - 9.5/10
Nintendo Life - 9/10
Paste Magazine - 7.5/10
RPG Site - 8/10
Press Start - 9/10
Spaziogames - 8.8/10
AusGamers - 9/10
Fextralife - 9/10
NintendoWorldReport - 9/10
Digitally Downloaded - 4.5/5
Filmweb - 9/10
Enternity.gr - 9/10
Kazuma Hashimoto Siliconera - 9/10
Nintendo Wire - 9/10
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.730
Pontos
1.604
400 dólares em um console que não chegará perto do poderio de um Xbox SS, sei não em, se não tiver exclusivo Nintendo terá um aceitação bem menor que o Switch base. A menos que a Nintendo pare de produzir o base que é o vai acontecer e obrige os novos jogadores a comprarem esse Switch pro.

Nintendo nunca deixou de vender modelos diferentes como o Game Boy/Game Boy Color ou DS/DSi ou 3DS/New 3DS que coexistiram no mercado na época deles. Motivo? Certos jogos exclusivos não são compatíveis com outros modelos base, apenas no referido modelo compatível.

Se isso acontecer tb com o Switch Pro de ter os exclusivos par rodar no Switch Pro apenas, é mais um motivo para manter o Switch base e continuar vendendo. É bem provável que isso vá acontecer por motivos óbvios: algumas desenvolvedoras não irão tentar fazer um jogo que rode em dois modos (base e Pro), já que se o jogo desenvolvido for tão pesado para rodar no Pro, terá dificuldades pra otimizar no modelo base. A não ser que a Nintendo fará com que as desenvolvedoras façam nos dois modos a qualquer custo, daí parará o modelo base para focar no novo modelo como se fosse um só Switch para todos jogarem qualquer jogo, independentemente dos modelos.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
4.817
Pontos
453
400 dólares em um console que não chegará perto do poderio de um Xbox SS, sei não em, se não tiver exclusivo Nintendo terá um aceitação bem menor que o Switch base. A menos que a Nintendo pare de produzir o base que é o vai acontecer e obrige os novos jogadores a comprarem esse Switch pro.

Eu acho que assim como o PS4 Pro e o Xbox One X, esse Pro tende a ter menor aderência do público se custar mais caro. Se pararem a produção do original, o ideal era esse novo custar o mesmo preço.

Já a comparação com o Xbox SS não faz muito sentido. É a mesma coisa que eu montar um PC de 400 dólares e esperar que um notebook de mesmo valor tenha a mesma potência. São tecnologias muito diferentes. Não gosto da ideia do Pro possivelmente custar isso, que fique claro, mas não dá pra comparar com as caixas de mesa de mesmo valor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.402
Reações
20.037
Pontos
803
Eu não to preocupado sobre jogos exclusivos nesse Switch Plus (um nome melhor que Pro) , se eles chegarem será só lá pra 2023/2024, e o Switch OG já teria um ciclo de 7 anos como console principal da Nintendo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.477
Reações
11.495
Pontos
503
400 dólares em um console que não chegará perto do poderio de um Xbox SS, sei não em, se não tiver exclusivo Nintendo terá um aceitação bem menor que o Switch base. A menos que a Nintendo pare de produzir o base que é o vai acontecer e obrige os novos jogadores a comprarem esse Switch pro.

a tendência eu acho é o base ser descontinuado, ainda mais se vier um sucessor do Switch (sem ser o PRO) com hardware mais próximo ao da nova geração
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.730
Pontos
1.604
Fico feliz pelo Plants Vs Zombies estar vendendo bem, as salas estão sempre cheias e todo mundo tá sempre jogando, diferente do Overwatch que demorou meses para engrenar e era 15 minutos de espera para entrar em cada partida.

Não entendi... o texto mostra o Super Mario 3D World, mas na print não tem o Mario.
Pode me explicar?? E tb me explica aquela outra citação que tem o Monster Hunter Rise que tem um texto japonês.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
4.817
Pontos
453


Switch Pro tem chance de ser um baita tiro no pé se a Nintendo cagar na estratégia de negócios. Eu acho que se o suporte e vendas do antigo continuarem, não há preocupação. Mas se essa base monstra for deixada de lado e só o device novo (e mais caro) receber atenção, aí é receita pro fracasso.

Eu vejo 3rd parties portando títulos só para o Pro, mas somente aqueles que jamais veriam a luz do dia no Switch padrão de qualquer forma. A Nintendo em si não acho que deixaria de cobrir quem já tem este, mesmo que receba uma versão inferior dos jogos. #oremos
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Reviews de Story of Seasons: Pioneers of Olive Town estão saindo.

Review da IGN (7/10):



Metacritic: 72 (39 reviews)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.402
Reações
20.037
Pontos
803
Depois dos problemas do lançamento japones, me deu uma esfriada mas quero muito jogar esse Story of Seasons, de alguma forma ele me lembra um pouco Animal Parade do Wii que é um dos meus favoritos
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.743
Reações
66.267
Pontos
1.494
Tomara que esse Switch pro seja um fracasso ou venda nada, a nintendo está precisando dar uma cambaleada, quando lidera começa a fazer m****.
O melhor seria se concentrar no Switch 2 e pronto.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.469
Reações
4.792
Pontos
1.299
A Nintendo acabou de unificar as bases de console e portátil pra agora dividir entre base e pro?
Seria uma cagada tremenda...
Da mesma forma, substituir um produto que tá vendendo absurdos de 300 por outro de 400 também seria outra cagada.
Vamos ver o que vem por ai.

Eu também aposto num redbox2 se for pra esse ano. E também aposto que independente do poder desse novo modelo, nem a performance nem a quantidade de jogos third vai satisfazer a totalidade do pessoal que reclama do atual. E se for mais caro ainda vão reclamar do preço.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.746
Reações
22.528
Pontos
1.129
Segundo as mesmas fontes do New Switch, a Nintendo pretende vender 250 milhões de jogos no próximo ano fiscal. Ela não vai chegar nestes números se priorizar um modelo novo, então o o base deve continuar como o principal.

Por outro lado, a Nintendo já demonstrou não ter pudor em lançar ou deixar lançar exclusivo pra modelo intermediário, então devem ter alguns casos sim. Aposto em GTA V e CoD, que não há outro motivo de não estarem no Switch se não limitações técnicas. First party só lá pra frente depois do lançamento do Switch 2.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.337
Pontos
503
A Nintendo acabou de unificar as bases de console e portátil pra agora dividir entre base e pro?
Seria uma cagada tremenda...
Da mesma forma, substituir um produto que tá vendendo absurdos de 300 por outro de 400 também seria outra cagada.
Vamos ver o que vem por ai.

Eu também aposto num redbox2 se for pra esse ano. E também aposto que independente do poder desse novo modelo, nem a performance nem a quantidade de jogos third vai satisfazer a totalidade do pessoal que reclama do atual. E se for mais caro ainda vão reclamar do preço.
Na minha opinião o problema msm são esses 400 dólares, tá caro! Ps5 digital tá custando esse msm valor. Tomara que seja mentira essa parte.

Jogos Nintendo exclusivos, realmente eu duvido muito, até pq depois de The Witcher 3 rodando no aparelho atual, não existe motivo algum pra querer lançar algum jogo dela própria exclusivo, fora uma tentativa de querer alavancar vendas do aparelho novo, que a chance disso fracassar é grande. De third, aí eu já aposto que terá!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.469
Reações
4.792
Pontos
1.299
Na minha opinião o problema msm são esses 400 dólares, tá caro! Ps5 digital tá custando esse msm valor. Tomara que seja mentira essa parte.

Jogos Nintendo exclusivos, realmente eu duvido muito, até pq depois de The Witcher 3 rodando no aparelho atual, não existe motivo algum pra querer lançar algum jogo dela própria exclusivo, fora uma tentativa de querer alavancar vendas do aparelho novo, que a chance disso fracassar é grande. De third, aí eu já aposto que terá!

Se ela manter o base a 300 já vai nichar muito o mais caro. A unica forma de ela massificar o novo modelo é substituir o atual. Daí seria bom manter o preço no mesmo patamar pra manter o momentum.
Agora se forem dois modelos vai ser incerto.

Jogos first também não me preocupo. E mesmo os thirds imagino que vai precisar de incentivo da Nintendo pras produtoras pra portar os jogos, pq nem base vai ter, e se forem dois modelos, com o Pro concorrendo com o monstrinho base na na preferência, pior ainda.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Pra mim a evolução vai ser a mesma que a do ds pro dsi e do 3ds pro New 3ds: aconteceu pq algumas coisas pararam de ser fabricadas e precisaram substituir. Aí todo mundo acha que vai ser lesado e que vai ter jogos exclusivos > rola uns 5 jogos exclusivos > todo mundo continua não sendo impactado pela mudança, mas quem compra o console mais novo vai ter alguma coisinha de melhora, mas nada que descredibilize o antigo
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.364
Pontos
453
Pipocando já as reviews do Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise for Switch Reviews - Metacritic (até agora)




Monster Hunter Rise Critic Reviews - OpenCritic

Eurogamer - OBRIGATÓRIO
The Enemy - 5/5
Jovem Nerd - ????
IGN - 8/10
Metro GameCentral - 9/10
GamesRadar+ - 4/5
Easy Allies - 9/10
Game Informer - 7.8/10
Polygon - ?????
Game Revolution - 8.5/10
Destructoid - 9/10
Hobby Consolas - 95/100
Shacknews - 9/10
VG247 - 4/5
IGN Spain - 8.5/10
VideoGamer - 8/10
GamesBeat - 4/5
GamePro - 82/100
Everyeye.it - 9.5/10
Nintendo Life - 9/10
Paste Magazine - 7.5/10
RPG Site - 8/10
Press Start - 9/10
Spaziogames - 8.8/10
AusGamers - 9/10
Fextralife - 9/10
NintendoWorldReport - 9/10
Digitally Downloaded - 4.5/5
Filmweb - 9/10
Enternity.gr - 9/10
Kazuma Hashimoto Siliconera - 9/10
Nintendo Wire - 9/10

Tá ai uma série que eu queria muito gostar, mas nunca consegui entender a jogabilidade, os botões e etc ><

Baixei a demo e não consegui fazer nenhuma missão lol
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.340
Reações
17.324
Pontos
1.053
Eu me recuso a acreditar que a NVidia não vai mais produzir o tegra de 2015. A Nintendo tava usando um powerPc similar ao de um iMac 3a geração de 1997 no Wii U

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Queria muito esse MH, porém sei que pro jogo ser legal, tem ser coop.

Amei o world, mas só pelo coop, pois refazer as missões e demorar 30min sozinho pra matar um monstro é um saco, sem condições.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Interessante a Nintendo lançar uma geração nova de Switch com retrocompatibilidade, aí fica mais fácil justificar jogos exclusivos para a versão nova, como um Call of Duty. Ficar num Switch / Switch Pro sendo mesma geração seria cagada, visto que o Switch vanilla tem um hardware muito fraco.

Vejo que pro futuro o Switch atual saia de cena ficando o Switch Lite atual e o Switch 2.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.402
Reações
20.037
Pontos
803
Interessante a Nintendo lançar uma geração nova de Switch com retrocompatibilidade, aí fica mais fácil justificar jogos exclusivos para a versão nova, como um Call of Duty. Ficar num Switch / Switch Pro sendo mesma geração seria cagada, visto que o Switch vanilla tem um hardware muito fraco.

Vejo que pro futuro o Switch atual saia de cena ficando o Switch Lite atual e o Switch 2.

Se o Lite atual ficar, não faz sentido porque o OG/v2 não fique também
 
Topo Fundo