O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Se fode nada, ela sabe jogar com o público. Pode perdoar que sabe que o público não perdoa e f**a-se, qdo ele for pra paredão se for da vontade do povo ele sai etc.

Ela SEMPRE jogou com a decisão do público na cabeça, tá nem ae pra agradar os outros na casa, quer só passar a própria imagem de correta e boa, etc.

Pega o fiuk como exemplo, ela sabe o que ele tem de problema com ela, e ela não tá nem ae de resolver, percebeu que o caveirão é mimado, sabe que as atitudes dele podem queimar aqui fora e pronto, mantem ele nesse jeito pq sabe que qdo ele for no paredão certo ele sai e ela fica certa saca. Mas ainda assim brinca vai la assediar ele etc com as palhaçadas pra vt. A mina sabe jogar MUITO, pessoal que não percebe,


Gil está falando que tem na cabeça uma forma de tirar qualquer chances do favoritismo caso Juliette Tenha com o público.

E também ele sabe como conseguir fazer o público comprar a história dele mais adiante.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
É um grande FDP mesmo. Se isso passar na tv aberta( o q eu duvido), já era pra ele.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk


Fdp nada.

O Bicho é inteligente.

Todo mundo jogando nas costas da Sarah e ele é já tem tudo na mente.

Ele está falando aqui que estudou bbb há anos e sabe todos os passos.

E que deu a pulseira branca para Sarah porque sabe que não é coisa ruim, que deve ser poder supremo ou coisa boba.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Se a Ju voltar o Gil vai fazer o mesmo q fez com a Carla. E nessa já era pra ele. Mas a Ju é bem capaz de perdoar, ai quem se fode é ela.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
Entre as conversas que rotineiramente as meninas tem e sobre o que fez a carla voltar e o que fez ela sair, a Ju acho que já ta safo dessa questão de Gil e Sarah e já explanou pra Viih que demorou pra entender, que a questão e deixa eles falarem mesmo. Ela defendeu Carla sim em carater de sonoridade assim como ela explicou que fez com Kerline, por que é dela disso, mas depois da festad o Mc Donalds, do bate e volta do Gil, hoje dela chorando dos caras desvirtuando tudo na sala, ela ta bem na linha de pensamento da postura de jogo dos dois.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gil falou
Recomendo que assista pelo menos o vídeo que você recomendou. Você tá compartilhando fake news de torcida.
Gil não falou um absoluto nada em "fazer de tudo pra queimar Juliette".

Compartilhei aqui para quem quer ver a conversa.

Mais ele está falando e tocou no nome dela "Juliette"

Bota na câmera. E assista!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Entre as conversas que rotineiramente as meninas tem e sobre o que fez a carla voltar e o que fez ela sair, a Ju acho que já ta safo dessa questão de Gil e Sarah e já explanou pra Viih que demorou pra entender, que a questão e deixa eles falarem mesmo. Ela defendeu Carla sim em carater de sonoridade assim como ela explicou que fez com Kerline, por que é dela disso, mas depois da festad o Mc Donalds, do bate e volta do Gil, hoje dela chorando dos caras desvirtuando tudo na sala, ela ta bem na linha de pensamento da postura de jogo dos dois.


Na verdade a Viih Tube pegou tudo, após conversar com Rodolffo.

E está falando agora com as meninas.

Está falando que Pocah tá na reta.

Pocah não acredita que Gil e Sarah votem nela depois de terem criado harmonia N última Semana.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Juliette disse aqui que quer muito ir ao paredão com Sarah. E o Público que decida quem está cometendo menos erros.

Viih Tube pegou ranço da Sarah!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gil : "O objetivo da Juliette é querer ganhar o publico da Carla. Queria virar a alma gêmea dela."
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Duvido q o Gil consiga reverter o ranço do público com ele. Pra mim quem decide paredão é quem vê pela tv aberta. Se ele jogar as "verdades" da Ju no jogo da discórdia....vai ser a última pá de cal.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk


Rapaz.

Pelo que ele estava conversando com a Sarah e Fiuk.

Ele é muito inteligente. Não duvido!

Ele falou que o participante do BBB tem que apostar na carisma.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Larga de ser mentiroso cara. Você compartilhou fake news de torcida organizada que você nem conferiu.
Eu estava assistindo no PPV e ele não disse nada minimamente parecido com "fazer de tudo pra queimar Juliette".

Você copiou uma fake news da torcida doente da Juliette com esse lance de "queimar" sem ter visto o vídeo. No próprio vídeo que eles compartilharam não tinha nada disso. Tanto que os mentirosos apagaram o tweet.

Visualizar anexo 178642

Sei.

Fica aí nervosinho.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gil e Sarah falando com Arthur.

Arthur disse que vota em Juliette, porém tem Forte motivos para votar em outra pessoa???
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gil é muito instável emocionalmente, sem a Sarah acredito que ele ficará perdido.


Cara.

Gil deu uma Aula de BBB para Fiuk e Agora Está dando no Arthur.

O bicho é muito inteligente.

Estou achando que esse "influenciável" não é tão verdadeiro.

Tipo ele está prevendo coisas que pode acontecer nas próximas semanas, que parece verídicos.

Inteligente demais.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gil tem certeza que a votação será aberta.

Arthur está falando que a Juliette não é prioridade de ninguém na casa, ninguém dá o anjo pra Ela.


O grupo Jardim estão indecisos irem no Rodolffo ou Caio. Juliette não quer votar no Rodolffo. Encerraram o papo, e entraram para cozinha.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Eu ainda acho q o Arthur vai no Fiuk. Ele só tá dando uma de João sem braço.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu ainda acho q o Arthur vai no Fiuk. Ele só tá dando uma de João sem braço.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk


Não vai.

Ele acabou dizer que vai votar na Juliette por 4 motivos.

  1. Primeiro porque ela está toda cagada
  2. Segundo porque ela virou Amiga da Carla
  3. Terceiro ela comprou a briga da Carla contra ele
  4. Quarto, que ele tem a confiança que ela sai no paredão, diferente do Fiuk
Gil listou mais um motivo

Que Juliette age por conveniência.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Será que essa é a estratégia que ele falou de reverter?
Se ele começar a bater de frente, vai se tornar aquele vilão gay de uma novela que o povão adorava.

Se ele conseguir engajar a torcida do prior ele cresce absurdamente no jogo, diferença é que prior era o excluído e ficou com o babu ali onde ele era leal e o babu nem tanto, nesse BBB o grupo dele que é o grande e excluiu alguém.

Pessoal esquece mas prior e babu eram os excluídos da edição
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Se ele começar a bater de frente, vai se tornar aquele vilão gay de uma novela que o povão adorava.

Se ele conseguir engajar a torcida do prior ele cresce absurdamente no jogo, diferença é que prior era o excluído e ficou com o babu ali onde ele era leal e o babu nem tanto, nesse BBB o grupo dele que é o grande e excluiu alguém.

Pessoal esquece mas prior e babu eram os excluídos da edição

Faz sentido.

Mais o público comprou a verdade do Prior, porque o Prior agia sem se esconder.


Como Gil iria convencer esse público que fica a dúvida.
 
Topo Fundo