O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
df32733b8eac06e342361274192d7cc8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Acho formidável a tese do Gilberto, de que a Juliette se faz de perseguida e vítima e para provar sua tese, vai justamente perseguir ela, o cara e realmente um gênio.

Ele e Sarah os PHD em BBB, estão passando de todos os limites e sendo até incovenientes entrando em conversas para palestrar para queimar a mina, a ponto de ficar constragedor, e pelo menos João e Camilla, até a própria Viih já notou que isso que eles estão passando são versões dele sobre o ocorrido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
df32733b8eac06e342361274192d7cc8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comediante q pega ar por alguém fazer ironia, vish... ta na profissão errada, hein?! O q mais vejo é comediante fazendo piada com covid. Assunto do momento é normal ter humor negro. Sarah só errou o timing, falou na hora errada, mas n q menosprezou alguem. Agora Tata jogar esse papinho fluflu é fogo!
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Viih Tube está tentando convencer as meninas de votarem no Gil.

Porque se no paredão, o bate volta Sarah voltar. Juliette vai com Gil e o público que decide.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Viih Tube está tentando convencer as meninas de votarem no Gil.

Porque se no paredão, o bate volta Sarah voltar. Juliette vai com Gil e o público que decide.

rapaz, realmente essa menina é uma ótima jogadora! Semanas atrás ela tava só nessa questão de manipular e usar falsidade p/ ficar bem com todos e não transparecer uma planta p/ casa. Mas, achei q qnd as coisas começassem a apertar um pouco p/ lado dela, como agora, ela iria arregar ou n iria conseguir mais manter a postura com tds. Só que, na verdade, ela tá se mostrando bem estrategista, arquitetando o paredão junto com as meninas, descobrindo votos e tal. Está até bonito de se ver! E olha q eu n curto muito ela não, pela falsidade, etc. Chega fácil, no mínimo, entre os 5 últimos q ficarem
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
uai nao é triplo?

gil, juliete e o outro que vai sair.


É triplo.


Mais as Meninas do grupo Jardim já sacaram que a terceira pessoa no paredão será apenas coadjuvante.


Então patas encerrar esse assunto da primeira Semana o coerente seria Juliette X Sarah.


Como Juliette vai pelo Arthur e não tem direito ao bate e volta.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Duvido q o Gil consiga reverter o ranço do público com ele. Pra mim, quem decide paredão é quem vê pela tv aberta. Se ele jogar as "verdades" da Ju no jogo da discórdia....vai ser a última pá de cal.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk


Quem decide o jogo são os doentes do twitter.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Rodolffo : "Vou ficar muito chateado se eu sair pelo Gilberto, um b*sta daquele. "

Juliette : "Não fala assim dele não, fale de outro jeito. Eu entendo o que você esta sentindo pois estou magoada com ele, mas tente não falar isso. É feio!!"
 
Topo Fundo