O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
Pra quem quer pegar o retroarch está ativo novamente o cadastro:


Para ser adicionado à lista de permissões, tudo que você precisa fazer é preencher o formulário por meio deste link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenY9Nbq7QhsVcB_YnldK7-Tu37r3V6ITDrfWbcvCHRUnnoPA/viewform No momento em que este artigo foi escrito, o desenvolvedor gamr13 acabou de avisar sobre a discórdia de que a Microsoft limitando o número de adições à lista de permissões, as próximas solicitações de adições poderiam ser validadas provavelmente não antes de 4 dias

Depois que sua solicitação para adicionar à lista de permissões for validada, você precisará acessar este link: https://gamr13.github.io/ por meio de seu Xbox com o navegador Edge

Basta baixar o aplicativo que você deseja (se o download travar em 89%, você só precisa esperar 10 minutos para que a instalação seja concluída)

Nota importante:
Todos aqueles que já foram adicionados à lista de permissões do desenvolvedor tunip3 serão adicionados a partir desse gamr13 e vice-versa, então não há necessidade de adicionar novamente

Para qualquer dúvida sobre a configuração do retroarca você pode participar de sua discórdia: https://discord.com/invite/cmVZuhj

Eu já tinha o Retroarch, mas ele sumiu do meu console.... É só baixar de novo pelo link?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.869
Reações
1.289
Pontos
859
Pra quem quer pegar o retroarch está ativo novamente o cadastro:


Para ser adicionado à lista de permissões, tudo que você precisa fazer é preencher o formulário por meio deste link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenY9Nbq7QhsVcB_YnldK7-Tu37r3V6ITDrfWbcvCHRUnnoPA/viewform No momento em que este artigo foi escrito, o desenvolvedor gamr13 acabou de avisar sobre a discórdia de que a Microsoft limitando o número de adições à lista de permissões, as próximas solicitações de adições poderiam ser validadas provavelmente não antes de 4 dias

Depois que sua solicitação para adicionar à lista de permissões for validada, você precisará acessar este link: https://gamr13.github.io/ por meio de seu Xbox com o navegador Edge

Basta baixar o aplicativo que você deseja (se o download travar em 89%, você só precisa esperar 10 minutos para que a instalação seja concluída)

Nota importante:
Todos aqueles que já foram adicionados à lista de permissões do desenvolvedor tunip3 serão adicionados a partir desse gamr13 e vice-versa, então não há necessidade de adicionar novamente

Para qualquer dúvida sobre a configuração do retroarca você pode participar de sua discórdia: https://discord.com/invite/cmVZuhj

Me inscrevi. Obrigado!

Aproveitando. As roms só da pra colocar em um dispositivo externo ?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.264
Reações
16.496
Pontos
1.544
Estou sentindo que o games with gold de abril será um arregaço, a MS não tá pra brincadeira!!!

Abraços!
Estou sentindo que o games with gold de abril será um arregaço, a MS não tá pra brincadeira!!!

Abraços!
Sei não. Depois da avalanche de jogos no Gamepass (consoles e PC, este com EA Play) tem tudo para ser arregaço no sentido oposto. Kkkkk

Este mesmo não boto fé na qualidade dos jogos da GWG. Acho que vão ser bem meia bocas...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.324
Reações
18.689
Pontos
753
Estou sentindo que o games with gold de abril será um arregaço, a MS não tá pra brincadeira!!!

Abraços!

Já deixei de me frustrar com o GWG faz tempo.
Nem lembro mais que existe.

A MS só não o cancelou em definitivo pela exposição negativa que isso geraria.
O GP elimina o GWG.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.240
Reações
44.558
Pontos
803
Alguém aqui terminou The Medium? gostei bastante do jogo. A história me prendeu bem, tem umas influências de leve no lovecraft..
A trilha sonora é um espetacúlo... akira yamaoka ainda manda muito bem!



É um bom jogo. Gostei mais do que imaginava (mas confesso que as expectativas não eram muito altas). O enredo é competente e a ambientação muito boa.

Porém hoje em dia eu realmente me sinto incomodado com jogos de câmera fixa. A "corrida" dos personagens também ficou esquisita. Teria sido melhor colocarem animação do personagem andando rápido do que "correndo" extremamente devagar. Tem horas que dava agonia.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que já faz meses que não baixo os jogos da Gold e PS Plus.

Este mês nem me dei o trabalho de botar na conta.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.118
Reações
35.176
Pontos
1.054
Gostei dos jogos de 360, queria muito jogar o dark void e o contra(principalmente esse), mas, put* m****, os jogos de Xone são puro lixo.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
824
Reações
1.606
Pontos
333


Acho que vocês só deveriam parar de usar esse fonte, ou pelo menos complementar com o que a notícia se trata, visto que windows central não é lá muito confiável kkkkkkkkkk, solta rumor até não aguentar mais.

Os Tweets aí para complementar, o pq do rumor (No caso, o cara é da equipe do Kojima):







Pode ser trollagem, mostrando algo bem antigo, mas também da para ser um rumor, então está aí.

P.S.: Acho que está mais para trollagem a segunda imagem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.019
Reações
23.091
Pontos
1.364
Acho que vocês só deveriam parar de usar esse fonte, ou pelo menos complementar com o que a notícia se trata, visto que windows central não é lá muito confiável kkkkkkkkkk, solta rumor até não aguentar mais.

Os Tweets aí para complementar, o pq do rumor (No caso, o cara é da equipe do Kojima):







Pode ser trollagem, mostrando algo bem antigo, mas também da para ser um rumor, então está aí.

P.S.: Acho que está mais para trollagem a segunda imagem.


Pode ser 1º de abril, considerando o fuso horário.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
824
Reações
1.606
Pontos
333
Pode ser 1º de abril, considerando o fuso horário.

Verdade, certeza que é kkkkkk. Nem lembrava disso. Vai ter nada importante, sendo da microsoft ou não kkkkkkkkkk.

EDIT.: O George até colocou um gif tipo I see what you did there. Só que ninguém percebeu pelo jeito. Depois a Windows Central é zoada e nem sabem pq kkkkkkkkk
 
Topo Fundo