O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Galera, perguntei ontem se tinha delay usando fone com fio no controle do xbox e me confirmaram que não. Massa, mas é possível mutar a TV e deixar só no fone o som? Tem ajuste separado? Pelo que vi a TV não muta automaticamente e receio não ter essa opção.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Galera, perguntei ontem se tinha delay usando fone com fio no controle do xbox e me confirmaram que não. Massa, mas é possível mutar a TV e deixar só no fone o som? Tem ajuste separado? Pelo que vi a TV não muta automaticamente e receio não ter essa opção.
Só diminuindo o som da TV mesmo. Fica saindo nos dois lugares ao mesmo tempo.
 
D

Deleted member 248528

Galera, perguntei ontem se tinha delay usando fone com fio no controle do xbox e me confirmaram que não. Massa, mas é possível mutar a TV e deixar só no fone o som? Tem ajuste separado? Pelo que vi a TV não muta automaticamente e receio não ter essa opção.

Aqui eu deixo o volume da TV no zero. É possível regular o volume do fone de ouvido pelo menu do Xbox.
 


JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Tem uma opção que você escolhe se o som sai só na TV, só no fone ou em ambos. Não lembro de cabeça agora mas mexi nisso semana passada.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Tem muita gente do PC migrando para o Series S.

E para o XSX também.

Eu sempre joguei muito no PC nas gerações anteriores, mas nessa não vou fazer upgrade no PC. Vou focar quase que completamente no XSX mesmo. PC vai ser só para um ou outro jogo que não esteja disponível no XSX, como World of Warcraft por exemplo que ainda jogo com meus irmãos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
Galera, perguntei ontem se tinha delay usando fone com fio no controle do xbox e me confirmaram que não. Massa, mas é possível mutar a TV e deixar só no fone o som? Tem ajuste separado? Pelo que vi a TV não muta automaticamente e receio não ter essa opção.
Diferente do PS4/PS5, você precisa deixar a TV no mute manualmente nos Xbox. Bem que a MS podia automatizar isso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Tem uma opção que você escolhe se o som sai só na TV, só no fone ou em ambos. Não lembro de cabeça agora mas mexi nisso semana passada.
Eu nunca achei essa opção. Parece até lenda haha
Sempre vi que só abaixando o volume da TV mesmo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Verdade, certeza que é kkkkkk. Nem lembrava disso. Vai ter nada importante, sendo da microsoft ou não kkkkkkkkkk.

EDIT.: O George até colocou um gif tipo I see what you did there. Só que ninguém percebeu pelo jeito. Depois a Windows Central é zoada e nem sabem pq kkkkkkkkk
Windows central é séria, zoado é o windows club.
Sites totalmente diferentes.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
2021 e tem gente que leva a sério o Windows Club , po até eu que não sou caixista sei de sites de credibilidade de Xbox , como o Xbox Power e Xbox Mania. Nego só passa vergonha hypando "notícia" de windows Club.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753

Backward Compatible Games Playable with Xbox Cloud Gaming (Beta)

Banjo-Kazooie
Banjo-Tooie
Double Dragon Neon
Fable II
Fallout: New Vegas
Gears of War 2
Gears of War 3
Gears of War: Judgment
Jetpac Refuelled (touch controls enabled)
Kameo
Perfect Dark
Perfect Dark Zero
The Elder Scrolls III: Morrowind
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Viva Piñata (touch controls enabled)
Viva Piñata: TIP (touch controls enabled)


joguem, joguem viva pinata imediatamente
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Prepara o KY que vai doer....

A Microsoft e a Bang & Olufsen lançaram o ‘Beoplay Portal Wireless’, coleção de headphones feita de forma exclusiva para os consoles Xbox. Disponível já nos Estados Unidos (EUA) e no restante do mundo a partir de 29 de abril, o acessório custa US$ 499 (cerca de R$ 2.860), o mesmo preço que um Xbox Series X.

O novo fone de ouvido de última geração é o primeiro produto da linha ‘Designed for Xbox Limited Series‘, uma série de acessórios desenvolvidos por vários parceiros da Microsoft com foco na “qualidade, performance e segurança”. O produto está disponível em três cores: Black Anthracite (preto), Grey Mist (cinza), e Navy Brass (azul).
PUBLICIDADE

Xbox Series X. Imagem: Bang & Olufsen/Reprodução" data-src="https://img.olhardigital.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Headphones-Xbox-1024x576.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Microsoft anuncia novos headphones que custam o mesmo que o Xbox Series X. Imagem: Bang & Olufsen/Reprodução

Microsoft anuncia novos headphones que custam o mesmo que o Xbox Series X. Imagem: Bang & Olufsen/Reprodução
Com um design minimalista e sofisticado, o ‘Beoplay Portal Wireless’ possui acesso à vários comandos disponíveis nos próprios fones de ouvido através de botões discretos. O produto também permite ao jogador controlar e até alterar separar o volume do bate-papo por aúdio e dos jogos.
Os headphones foram feitos para se conectar facilmente ao seu Xbox Series X / S ou Xbox One através da conexão Wireless, mas também são compatíveis com PCs e dispositivos mobiles através do Bluetooth e aptX Adaptive.


Além disso, o ‘Beoplay Portal’ carrega em três horas e tem duração de bateria entre 24 a 12 horas, dependendo do uso. O acessório contém ainda um microfone embutido “virtual”, que garante uma “performance fidedigna sem a atrapalhar o uso”, de acordo com a Microsoft.
Headphone-Xbox-X-1024x683.jpg

Microsoft anuncia novos headphones que custam o mesmo que o Xbox Series X. Imagem: Bang & Olufsen/Reprodução

Os headphones também vão ser conectatos com um aplicativo para iOS e Android, que permite aos usuários trocarem facilmente os estilos de som e ajustarem o cancelamento de ruído, assim como outros parâmetros.
No que diz respeito ao design, o ‘Beoplay Portal’ “combina os valores do estilo escandinavo com o mundo dos jogos”. Projetados pelo designer Jakob Wagner em parceria com a equipe da Bang & Olufsen, os fones de ouvido possuem almofadas de pele de carneiro para providenciar um melhor isolamento de som. O produto foi feito também com couro de bezerro e tecido de fibra de bambu na parte interna, e as almofadas para a cabeça ajudam a prevenir fadiga e dores diante do uso prolongado.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Pessoal da região de Jundiaí/Campinas (SP). Tem series x por 4.999,99 pra comprar nas lojas americanas do shopping Jundiaí.
acho que pessoal que queria o series x ja comprou, tava com um anunciado por 4700 e pessoal chorava pra pagar menos, 5000 acho q ngm paga nao
 
  • Curtir
Reações: Goa

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Sério que tem gente que acredita no que o windows club posta? hahahaha

No mais reativei o meu gamepass só por causa do Octopath Traveler
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
E para o XSX também.

Eu sempre joguei muito no PC nas gerações anteriores, mas nessa não vou fazer upgrade no PC. Vou focar quase que completamente no XSX mesmo. PC vai ser só para um ou outro jogo que não esteja disponível no XSX, como World of Warcraft por exemplo que ainda jogo com meus irmãos.
Se o Series S já é um put* benefício para o público de PC, quem dirá o Series X.
 
D

Deleted member 248528

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Geeente a parte da escadaria do cap 10 de ninja gaiden 2 ficou linda no branquinho.
Eles entulharam tanto inimigo q as vezes nem da pra ver o ryu
 
Topo Fundo