O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
ExvU5aBWQAAesqS


No BR vão trocar o Hard Corps. :ksnif

Será que vai dar pra pegar mesmo assim? Não lembro como estão as coisas.

Para quem não conhece o Dark Void é muito bom, tenho ele em disco.

Vou dar uma chance. Só joguei o início, mas acabei abandonando. Lembro que a jogabilidade de voar era bem legal.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
I know some of you can't hear it anymore, but I have to use my voice on this topic.

The Xbox team can't just say "XBL Gold is an important part of Xbox", but then deliver games like these (esp. compared to the direct competition).

The monthly GwG drop creates bad reputation.


 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mas amanhã é 31.

Mas pra ele hoje é 31 no horário local.

I know some of you can't hear it anymore, but I have to use my voice on this topic.

The Xbox team can't just say "XBL Gold is an important part of Xbox", but then deliver games like these (esp. compared to the direct competition).

The monthly GwG drop creates bad reputation.




Cara, eles tinham que cortar isso e abaixar o preço da Gold e Ultimate e pronto, já que geral tá migrando pro GP Ultimate mesmo.

ExvU5aBWQAAesqS


No BR vão trocar o Hard Corps. :ksnif

Será que vai dar pra pegar mesmo assim? Não lembro como estão as coisas.



Vou dar uma chance. Só joguei o início, mas acabei abandonando. Lembro que a jogabilidade de voar era bem legal.


Vou fazer o esquema de mudar a região do windows e pegar pela store app,
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Mas pra ele hoje é 31 no horário local.



Cara, eles tinham que cortar isso e abaixar o preço da Gold e Ultimate e pronto, já que geral tá migrando pro GP Ultimate mesmo.

Acaba com a Gold e pagar pra jogar Online...

Só isso já ia ser um acerto monstro pra MS/Espença
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
ExvU5aBWQAAesqS


No BR vão trocar o Hard Corps. :ksnif

Será que vai dar pra pegar mesmo assim? Não lembro como estão as coisas.



Vou dar uma chance. Só joguei o início, mas acabei abandonando. Lembro que a jogabilidade de voar era bem legal.
Pra quem não pegou o Darksiders da outra vez ta até muito bom, tem patch 4K e é bonito demais.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Vou fazer o esquema de mudar a região do windows e pegar pela store app,
Dá para acessar pelo site.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Hard Corps Uprising é muuuito bom. E o foda é que não tem em mais nenhum lugar, não remasterizaram para a geração passada e não lançaram para PC. Ou seja, em um hardware atual, o Xbox é a única opção.

Mas deveriam colocar no Game Pass, esse gold aí já deveria ter acabado faz tempo...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503
Hard Corps Uprising é muuuito bom. E o foda é que não tem em mais nenhum lugar, não remasterizaram para a geração passada e não lançaram para PC. Ou seja, em um hardware atual, o Xbox é a única opção.

Mas deveriam colocar no Game Pass, esse gold aí já deveria ter acabado faz tempo...
Já da pra jogar de boas no emulador do PS3.

 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Hard Corps Uprising é muuuito bom. E o foda é que não tem em mais nenhum lugar, não remasterizaram para a geração passada e não lançaram para PC. Ou seja, em um hardware atual, o Xbox é a única opção.
Contra raiz é outro nível.



Mas deveriam colocar no Game Pass, esse gold aí já deveria ter acabado faz tempo...
Eu sou a favor de deixar a Gold e o Gamepass andarem juntos. Talvez seria legal ter DLCs na Gold ou meses temáticos (tipo: "tomem 4 games Resident Evil", "4 games de luta").
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Contra raiz é outro nível.




Eu sou a favor de deixar a Gold e o Gamepass andarem juntos. Talvez seria legal ter DLCs na Gold ou meses temáticos (tipo: "tomem 4 games Resident Evil", "4 games de luta").

Vi por ai que no twitter que vai vir outro jogo no Brasil.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu sou a favor de deixar a Gold e o Gamepass andarem juntos. Talvez seria legal ter DLCs na Gold ou meses temáticos (tipo: "tomem 4 games Resident Evil", "4 games de luta").

Ficaria chateado se sumissem com a GwG. Sempre dá pra pegar uns jogos bacanas mais desconhecidos, jogos de 360 que sempre foram overpriced em reais e não baixaram de preço (Lost Planet estou olhando pra você). Talvez um meio termo seria melhor. Dar 2, 3 jogos por mês e colocar com mais frequência jogos mais chamativos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Dá para acessar pelo site.

Na hora de pegar vai dar erro se tua Live é Brasileira. Só se mudaram nos últimos meses
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
É um bom jogo. Gostei mais do que imaginava (mas confesso que as expectativas não eram muito altas). O enredo é competente e a ambientação muito boa.

Porém hoje em dia eu realmente me sinto incomodado com jogos de câmera fixa. A "corrida" dos personagens também ficou esquisita. Teria sido melhor colocarem animação do personagem andando rápido do que "correndo" extremamente devagar. Tem horas que dava agonia.
Tem hora que da agonia mesmo com a corridinha cretina. Não tenho muito problema com a camera mas as vezes achava que não tinha explorado tudo kk...
É uma dev que eu torço pra criar mais jogos assim... ela disse que sei próximo jogo terá mais ação, vamos ver...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Será que sai ultimate game pass day one tmb?
Biomutant day one no GP seria sonho. Me faria economizar a grana que vou gastar pra comprar ele a parte kkkkkk

Mas nao sei não, acho muito improvavel
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Pessoal da Microsoft precisa arrumar essa dash, hein? Ainda está no 1080p/SDR, né?

Aqui toda vez que eu entro em algum jogo a TV dá uma piscada absurda pra ativar o HDR/Low Input Lag.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Pessoal da Microsoft precisa arrumar essa dash, hein? Ainda está no 1080p/SDR, né?

Aqui toda vez que eu entro em algum jogo a TV dá uma piscada absurda pra ativar o HDR/Low Input Lag.

Caraca, sério isso? Que vergonha! Estamos em 2021 e os caras parados em 2016!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tem muita gente do PC migrando para o Series S. Só falta as desenvolvedoras colocarem a opção de ampliar o campo de visão e teclado e mouse. Nem todos os jogos tem essas opções.
Hoje eu só jogo no meu PC games do tipo competitivo exclusivos dele, e os FPS, por causa do teclado e mouse.

Se a MS libera de vez o crossplay entre Xbox e PC, e libera teclado + mouse pra todos os games que também tenham no PC, eu só usaria o PC pra jogar games que jogo nele, e que não tem pra Xbox - exemplo: Valorant. Se bem que, havendo este suporte de teclado e mouse não teria porque a RIOT não portar o jogo pro Xbox, né.

Até os mobas como League of Legends e Dota poderiam.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Hoje eu só jogo no meu PC games do tipo competitivo exclusivos dele, e os FPS, por causa do teclado e mouse.

Se a MS libera de vez o crossplay entre Xbox e PC, e libera teclado + mouse pra todos os games que também tenham no PC, eu só usaria o PC pra jogar games que jogo nele, e que não tem pra Xbox - exemplo: Valorant. Se bem que, havendo este suporte de teclado e mouse não teria porque a RIOT não portar o jogo pro Xbox, né.

Até os mobas como League of Legends e Dota poderiam.
O Phill tem que agilizar isso ai com as desenvolvedoras. A galera de WarZone e Fortnite já estão usando essa funcionalidade.

 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O Phill tem que agilizar isso ai com as desenvolvedoras. A galera de WarZone e Fortnite já estão usando essa funcionalidade.


Bom video!
Pra quem joga esses jogos Series S se torna a melhor opção atualmente, tem nem o que pensar.
 
Topo Fundo