O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Talvez esteja configurado errado ou vc não tem realmente uma emunand.
Entra na emunand.
Vai nas configurações de console, console e escrito embaixo de atualização de console.
Veja se está escrito com final |E ou |S.
Eu to suspeitando que fizeram caquita nesse console...
Ele fica com esse E S e quando eu subo ele na versão original fica sem.. ta na 11.01 se nao me engano
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Só se ele não limpou a ofw. Aí ao criar a emunand, elas ficaram iguais.

Vc quer fazer novamente pra ter certeza?

Da uma lida no guia.
Blz, da pra fazer tudo de novo sem medo né? Eu nunca mexi nisso então obrigado pelo link! Mas tenho ainda uma dúvida, na verdade algumas...
Se ele não limpou a OFW ela deveria ficar com resquícios somente certo? O que eu percebi é que está espelhado... Tudo que eu instalo ou desinstalo aparece na OFW... E como eu fiz a cagada de subir com wifi uma vez para a OFW provavelmente já sujei esse V1 né? Tipo, já deve ter tomado flag de ban.. ou não? Pq se já to com flag acho que nem vou refazer nada, a ideia seria so fazer isso pra jogar online mesmo no outro boot.
Obrigado pela atenção sempre <3
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Blz, da pra fazer tudo de novo sem medo né? Eu nunca mexi nisso então obrigado pelo link! Mas tenho ainda uma dúvida, na verdade algumas...
Se ele não limpou a OFW ela deveria ficar com resquícios somente certo? O que eu percebi é que está espelhado... Tudo que eu instalo ou desinstalo aparece na OFW... E como eu fiz a cagada de subir com wifi uma vez para a OFW provavelmente já sujei esse V1 né? Tipo, já deve ter tomado flag de ban.. ou não? Pq se já to com flag acho que nem vou refazer nada, a ideia seria so fazer isso pra jogar online mesmo no outro boot.
Obrigado pela atenção sempre <3
Ele passou o backup da nand. Senão só testando pra ver.
Acho que vc está mesmo sem emunand.
Poe o sd no pc e ve se tem uma pasta emuMMC com 32GB.
Se não tem, abre o gerenciador de discos do windows e olha se tem uma partição no sd com 32GB.

Se não tem nenhum dos dois casos, então vc está usando console sem emunand, isso é arriscado pra jogar online.
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Ele passou o backup da nand. Senão só testando pra ver.
Acho que vc está mesmo sem emunand.
Poe o sd no pc e ve se tem uma pasta emuMMC com 32GB.
Se não tem, abre o gerenciador de discos do windows e olha se tem uma partição no sd com 32GB.

Se não tem nenhum dos dois casos, então vc está usando console sem emunand, isso é arriscado pra jogar online.
é cara, não tem essa pasta e não ta particionado não, ta um SSD full de 64gb mesmo...
Mas assim, você acha que vale a pena refazer? Pq como eu entrei na OFW ligado na internet e etc deve ter sujado né? Eu não vinculei nenhuma conta nem acessei nada mas sei lá..
Enfim, e fazer o processo do zero eu preciso só formatar o switch e o cartão né? Tem alguma forma de fazer backup de saves? E novamente muito obrigado

EDIT: Acho que moio msm, ele instalou o BOTW falso na memória interna do aparelho....
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
é cara, não tem essa pasta e não ta particionado não, ta um SSD full de 64gb mesmo...
Mas assim, você acha que vale a pena refazer? Pq como eu entrei na OFW ligado na internet e etc deve ter sujado né? Eu não vinculei nenhuma conta nem acessei nada mas sei lá..
Enfim, e fazer o processo do zero eu preciso só formatar o switch e o cartão né? Tem alguma forma de fazer backup de saves? E novamente muito obrigado

EDIT: Acho que moio msm, ele instalou o BOTW falso na memória interna do aparelho....
Se vc quer jogar online, tem que refazer mesmo.
Senão vai usando assim.
Mas vc precisa conferir com ele se tem o backup da nand.
Independentemente de ter ou não, fazer seu backup da nand.
 


thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Se vc quer jogar online, tem que refazer mesmo.
Senão vai usando assim.
Mas vc precisa conferir com ele se tem o backup da nand.
Independentemente de ter ou não, fazer seu backup da nand.
Então o mais recomendavel é deletar e formatar tudo e fazer do zero com backup da nand?
Ou posso fazer o backup da nand assim mesmo e ta tudo certo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Então o mais recomendavel é deletar e formatar tudo e fazer do zero com backup da nand?
Ou posso fazer o backup da nand assim mesmo e ta tudo certo?
A primeira coisa que vc faz é o backup da nand.
Depois vc faz o resto. Mas vc precisa ler o guia pelo menos uma vez pra entender como desfazer o autorcm se for o caso.
Aí depois vc decide se desfaz mesmo tudo e começa do zero.
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
A primeira coisa que vc faz é o backup da nand.
Depois vc faz o resto. Mas vc precisa ler o guia pelo menos uma vez pra entender como desfazer o autorcm se for o caso.
Aí depois vc decide se desfaz mesmo tudo e começa do zero.
Saquei, eu li e basicamente não tem muito segredo ainda mais que tenho o dongle. Eu só não entendi muito o lance técnico, por ex se dá pra criar uma emunand sem dar ruim do jeito que tá e se eu formatar a OFW vai afetar tudo ou só a OFW... Pq queria saber se ficam rastros na ofw do jeito que tá... Aí por isso perguntei o que seria mais recomendável.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Saquei, eu li e basicamente não tem muito segredo ainda mais que tenho o dongle. Eu só não entendi muito o lance técnico, por ex se dá pra criar uma emunand sem dar ruim do jeito que tá e se eu formatar a OFW vai afetar tudo ou só a OFW... Pq queria saber se ficam rastros na ofw do jeito que tá... Aí por isso perguntei o que seria mais recomendável.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
Então, já é a terceira vez que vou perguntar, cadê o backup da sua nand, feito no momento do desbloqueio. Quando o console estava zero.
Entende agora?
Se ele não existe, o estrago já está feito. Vc não sabe o que esse console passou.
Vc não sabe até onde pode ir com ele.
O que fazer? Testar.
Testar se ele fica online sem problemas.
Se estiver banido, nem precisa fazer mais nada. Só criar a emunand por segurança e continuar usando.
Console desbloqueado, sempre suponha o pior. Ou pense numa contagem regressiva que vc não consegue ver quanto tempo falta pra ser banido. Pode ser agora, pode ser nunca.
Vc pegou um console com cenário ruim.
Ele tinha um chip, foi removido, um estresse duplo.
Recebeu o console sem nem o backup da nand, chuto isso pq vc não responde quando pergunto.
Então o que vc conseguir é lucro.

:kjoinha
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Então, já é a terceira vez que vou perguntar, cadê o backup da sua nand, feito no momento do desbloqueio. Quando o console estava zero.
Entende agora?
Se ele não existe, o estrago já está feito. Vc não sabe o que esse console passou.
Vc não sabe até onde pode ir com ele.
O que fazer? Testar.
Testar se ele fica online sem problemas.
Se estiver banido, nem precisa fazer mais nada. Só criar a emunand por segurança e continuar usando.
Console desbloqueado, sempre suponha o pior. Ou pense numa contagem regressiva que vc não consegue ver quanto tempo falta pra ser banido. Pode ser agora, pode ser nunca.
Vc pegou um console com cenário ruim.
Ele tinha um chip, foi removido, um estresse duplo.
Recebeu o console sem nem o backup da nand, chuto isso pq vc não responde quando pergunto.
Então o que vc conseguir é lucro.

:kjoinha
Fiz tudo e desculpe não responder tinha pensado que tudo ficaria na mesma pasta que estava faltando. Bom, formatei o console tirei o sd e fiz o teste, entrou na Eshop. Por eqto sem ban então pelo que entendi...
Refiz o desbloqueio via guia do goma, a questão que sobrou foi que mesmo não tendo mais o modchip eu preciso do dongle pra ligar ele certo? Eu tenho o jig e pensei q so precisaria dele mas pelo visto tenho que usar o dongle... E muito obrigado pela ajuda e paciencia novamente!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Fiz tudo e desculpe não responder tinha pensado que tudo ficaria na mesma pasta que estava faltando. Bom, formatei o console tirei o sd e fiz o teste, entrou na Eshop. Por eqto sem ban então pelo que entendi...
1- Refiz o desbloqueio via guia do goma, a questão que sobrou foi que mesmo não tendo mais o modchip eu preciso do dongle pra ligar ele certo? Eu tenho o jig e pensei q so precisaria dele mas pelo visto tenho que usar o dongle... E muito obrigado pela ajuda e paciencia novamente!
Mas então, eu não lembro de indicar o gomanx para vc fazer.
:klolwtf

1- Se vc precisa do dongle para ligar, como conseguiu finalizar o re-desbloqueio? A resposta está aí. Ninguém precisa "necessariamente" de um dongle. Se tiver um pc ou celular android compatível que injete payloads, pode viver tranquilo assim.
O chip no modelo v1 é um conforto caro demais ao meu ver. O antigo dono só estressou atoa o console no processo.

:kjoinha
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Mas então, eu não lembro de indicar o gomanx para vc fazer.
:klolwtf

1- Se vc precisa do dongle para ligar, como conseguiu finalizar o re-desbloqueio? A resposta está aí. Ninguém precisa "necessariamente" de um dongle. Se tiver um pc ou celular android compatível que injete payloads, pode viver tranquilo assim.
O chip no modelo v1 é um conforto caro demais ao meu ver. O antigo dono só estressou atoa o console no processo.

:kjoinha
Não recomendou mas acabei achando ele e optei por não dominar totalmente o inglês, não quis arriscar fazer alguma cagada. Mas agora tá rolando de boas tudo aqui e não to banido, vitória.
Agora o lance é comprar um sd maior e depois ver como migra tudo, valeu novamente por toda ajuda!

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Não recomendou mas acabei achando ele e optei por não dominar totalmente o inglês, não quis arriscar fazer alguma cagada. Mas agora tá rolando de boas tudo aqui e não to banido, vitória.
Agora o lance é comprar um sd maior e depois ver como migra tudo, valeu novamente por toda ajuda!

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
E pq não disse que tinha essa dificuldade, não é demérito nenhum.

É um inglês escolar.
"baixa isso", "copia nessa pasta", "extrai"
E para os textos introdutórios, o tradutor do google sobra.
Eu só peço pra seguir o guia pois ele é o mais seguro e dá todo o entendimento que a pessoa precisa.
Depois a pessoa pode seguir qualquer outro pack que quiser.
Pergunta padrão, fez o backup da NAND?

:kjoinha
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
E pq não disse que tinha essa dificuldade, não é demérito nenhum.

É um inglês escolar.
"baixa isso", "copia nessa pasta", "extrai"
E para os textos introdutórios, o tradutor do google sobra.
Eu só peço pra seguir o guia pois ele é o mais seguro e dá todo o entendimento que a pessoa precisa.
Depois a pessoa pode seguir qualquer outro pack que quiser.
Pergunta padrão, fez o backup da NAND?

:kjoinha
Fiz sim, tirei ela do sd e agora só falta upar na nuvem pra ter certeza que não vou perder de forma alguma kkkkkk
Mas tava vendo os jogos no tinfoil e realmente 64gb é pouco :/

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

whipedarling

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Fala galera, blz?

Meu Switch é das primeiras versões. Comprei em outubro/2017. Já chequei e é possível o desbloqueio. O problema é que já está atualizado para o fw 11.0.1. Dei uma pesquisada, e o que mais recomendam é fazer o downgrade do fw antes. Realmente é melhor esse downgrade ou no fw mais atual já roda tudo de boa? Outra coisa, pelo que vi dos formatos dos jogos, tanto faz ser XCI, NSP ou NCA certo?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Fala galera, blz?

Meu Switch é das primeiras versões. Comprei em outubro/2017. Já chequei e é possível o desbloqueio. O problema é que já está atualizado para o fw 11.0.1. Dei uma pesquisada, e o que mais recomendam é fazer o downgrade do fw antes. Realmente é melhor esse downgrade ou no fw mais atual já roda tudo de boa? Outra coisa, pelo que vi dos formatos dos jogos, tanto faz ser XCI, NSP ou NCA certo?
Nao é necessário downgrade, e até onde sei não é possivel downgrade de firmware caso ele tenha sido feito de forma oficial (o que parece ser seu caso).

Use o guia pra usar o hekate e fazer um backup da sua nand 11.0.1.

Depois use o guia para instalação do cfw atmosphere que estará tudo bem nessa firmware.

Sobre os jogos, o ideal é que ache em .nsp ou .nsz pois o download é mais rapido geralmente. E usar algum homebrews instalador de jogo direto do pc como o dbi, ou tinfoil (ou tinwoo) installer + nsusb-loader. Tem um tutorial linkado na minha assinatura.

xci = imagem do cartucho, equivalente a .iso
nsp = é o tipo de arquivo baixado do eshop, é o arquivo do tipo instalador. Equivalente ao .apk do android.
nca é o formato final que fica no switch após a instalação, vários arquivos .nca na memoria do switch. Geralmente voce nao irá mexer com arquivo .nca.

aí as vezes voce acha jogo em nsz, que nada mais é do que um arquivo comprimido (pense em .rar ou .7zip), mas que alguns instaladores homebrew do switch conseguem ler e usar para instalar também. O bom é que o arquivo é menor e a instalação é mais rápida na maioria dos casos.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Fala galera, blz?

Meu Switch é das primeiras versões. Comprei em outubro/2017. Já chequei e é possível o desbloqueio. O problema é que já está atualizado para o fw 11.0.1. Dei uma pesquisada, e o que mais recomendam é fazer o downgrade do fw antes. Realmente é melhor esse downgrade ou no fw mais atual já roda tudo de boa? Outra coisa, pelo que vi dos formatos dos jogos, tanto faz ser XCI, NSP ou NCA certo?
Para fazer downgrade precisa desbloquear.
Mas se desbloqueou, para que fazer downgrade.
Oh paradoxo.

Siga esse guia, não importa o fw.

:kjoinha
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Aplicando o patch com o SAK ele tira o exigência de conta linkada ?

Queria tirar do Bloodstained.
 

fabiojamanta

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajuda.

Meu switch está desbloqueado com SX OS mas queria atualizar ele para utilizar o Atmosphere e rodar os últimos jogos que sairam.

Meu switch está na seguinte versão:
sxInstaller: 3.0.2
Firmware: 9.2.0

Utilizei esse programa no processo de atualização: ChoiDujourNX (vi varias vezes citando esse programa, não sei se impacta em algo ou não)

Hoje meu cartão SD está com os seguintes arquivos:

178911

Será que vocês conseguem me ajudar, me informar qual tutorial eu posso seguir para atualizar meu switch? O que devo fazer???

Valeu.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Olá pessoal, sou novo por aqui e tô precisando de uma ajuda.

Meu switch está desbloqueado com SX OS mas queria atualizar ele para utilizar o Atmosphere e rodar os últimos jogos que sairam.

Meu switch está na seguinte versão:
sxInstaller: 3.0.2
Firmware: 9.2.0

Utilizei esse programa no processo de atualização: ChoiDujourNX (vi varias vezes citando esse programa, não sei se impacta em algo ou não)

Hoje meu cartão SD está com os seguintes arquivos:

Visualizar anexo 178911

Será que vocês conseguem me ajudar, me informar qual tutorial eu posso seguir para atualizar meu switch? O que devo fazer???

Valeu.
Se eu te informar que é possível jogar os lançamentos no sxos.
Vc ainda quer trocar pelo atmosphere?
 

Maniaco007

Bam-bam-bam
Mensagens
8
Reações
15
Pontos
413
Em qual pasta fica o backup da Nand no microsd ? posso retirar ela pra liberar espaço e salvar no pc e no drive pra nao ter risco de perder correto?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Eu quero o que for mais fácil, pra dizer a verdade. Se rodar aqui no sx os, eu preciso pelo menos atualizar, certo?
Consegui me ajudar com isso???
O mais fácil é aplicar o patch no jogo para ele não exigir fw alto.
Usa o sak com sua prod.key dentro da pasta bin:
screenshot-32.png

Pode obter suas prod.keys com o lockpick_rcm:
Com isso não precisa nem atualizar.

Agora se faz questão.
Baixe o sxos 3.1.0.
É só extrair no lugar do outro.
E siga esse guia, escolha exfat sempre.

ATENÇÃO, atualize até o fw 11.0.0.
Se atualizar para o fw 11.0.1, ganha tela preta.​

Assim vc tem o fw o mais atual possível. E jogos novos, baixe com patch ou aplique.
Não esqueça do backup da nand e do sd.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Vamos lá.
Um switch que aceite desbloqueio , mas que por algum infortúnio foi banido e precise refazer o desbloqueio ( e não tem mais uma conta online ) , é possível?
Resumindo kkkk sem uma conta ativada Nintendo é possível desbloquear?

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

whipedarling

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Nao é necessário downgrade, e até onde sei não é possivel downgrade de firmware caso ele tenha sido feito de forma oficial (o que parece ser seu caso).

Use o guia pra usar o hekate e fazer um backup da sua nand 11.0.1.

Depois use o guia para instalação do cfw atmosphere que estará tudo bem nessa firmware.

Sobre os jogos, o ideal é que ache em .nsp ou .nsz pois o download é mais rapido geralmente. E usar algum homebrews instalador de jogo direto do pc como o dbi, ou tinfoil (ou tinwoo) installer + nsusb-loader. Tem um tutorial linkado na minha assinatura.

xci = imagem do cartucho, equivalente a .iso
nsp = é o tipo de arquivo baixado do eshop, é o arquivo do tipo instalador. Equivalente ao .apk do android.
nca é o formato final que fica no switch após a instalação, vários arquivos .nca na memoria do switch. Geralmente voce nao irá mexer com arquivo .nca.

aí as vezes voce acha jogo em nsz, que nada mais é do que um arquivo comprimido (pense em .rar ou .7zip), mas que alguns instaladores homebrew do switch conseguem ler e usar para instalar também. O bom é que o arquivo é menor e a instalação é mais rápida na maioria dos casos.

Valeu pela atenção amigo.

Eu estava dando uma pesquisada aqui, e encontrei dois canais no youtube que oferecem suporte neste tipo de serviço. o Nintendo Ban e o Link Gameplay. Dei uma pesquisada, e tem bastante comentário de pessoas que fizeram com eles. O valor é R$150,00. Acha que valeria a pena?
Nao é necessário downgrade, e até onde sei não é possivel downgrade de firmware caso ele tenha sido feito de forma oficial (o que parece ser seu caso).

Use o guia pra usar o hekate e fazer um backup da sua nand 11.0.1.

Depois use o guia para instalação do cfw atmosphere que estará tudo bem nessa firmware.

Sobre os jogos, o ideal é que ache em .nsp ou .nsz pois o download é mais rapido geralmente. E usar algum homebrews instalador de jogo direto do pc como o dbi, ou tinfoil (ou tinwoo) installer + nsusb-loader. Tem um tutorial linkado na minha assinatura.

xci = imagem do cartucho, equivalente a .iso
nsp = é o tipo de arquivo baixado do eshop, é o arquivo do tipo instalador. Equivalente ao .apk do android.
nca é o formato final que fica no switch após a instalação, vários arquivos .nca na memoria do switch. Geralmente voce nao irá mexer com arquivo .nca.

aí as vezes voce acha jogo em nsz, que nada mais é do que um arquivo comprimido (pense em .rar ou .7zip), mas que alguns instaladores homebrew do switch conseguem ler e usar para instalar também. O bom é que o arquivo é menor e a instalação é mais rápida na maioria dos casos.

Fala meu amigo. Agradeço sua resposta.

Sim, minha atualização de firmware foi feita de forma oficial. Nunca instalei nenhuma CFW no switch.

Sobre o CFW, vc recomenda o Atmosphere em vez do SXOS? Pergunto pois pelo que pesquisei, vi mta gente falando que o SXOS é melhor, mas nos últimos dias vi mta gente querendo migrar do SXOS para o Atmosphere. Se eu entendi direito, parece que o SXOS não estava tendo atualizações tão frequentes. Eu não vou usar online, não curto jogar online, então para mim se um dos dois for melhor para isso, não fará diferença. Gostaria do que for mais fácil de usar e rodar os jogos lançamentos. Vi que tem algumas questões para jogar jogos lançamentos que exigem atualização né.

Valeu.

Ah, e agradeço pela explicação sobre os formatos dos jogos.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Valeu pela atenção amigo.

Eu estava dando uma pesquisada aqui, e encontrei dois canais no youtube que oferecem suporte neste tipo de serviço. o Nintendo Ban e o Link Gameplay. Dei uma pesquisada, e tem bastante comentário de pessoas que fizeram com eles. O valor é R$150,00. Acha que valeria a pena?


Fala meu amigo. Agradeço sua resposta.

Sim, minha atualização de firmware foi feita de forma oficial. Nunca instalei nenhuma CFW no switch.

Sobre o CFW, vc recomenda o Atmosphere em vez do SXOS? Pergunto pois pelo que pesquisei, vi mta gente falando que o SXOS é melhor, mas nos últimos dias vi mta gente querendo migrar do SXOS para o Atmosphere. Se eu entendi direito, parece que o SXOS não estava tendo atualizações tão frequentes. Eu não vou usar online, não curto jogar online, então para mim se um dos dois for melhor para isso, não fará diferença. Gostaria do que for mais fácil de usar e rodar os jogos lançamentos. Vi que tem algumas questões para jogar jogos lançamentos que exigem atualização né.

Valeu.

Ah, e agradeço pela explicação sobre os formatos dos jogos.
Amigo, segue o guia:

Só vale a pena ficar no sxos quem já tem.
Quem não tem vai encontrar dificuldades de comprar.
O restante das suas questões são respondidas fazendo o tutorial.

Quer se adiantar, compra um ótimo cabo pra ligar o switch no pc e um jig.

:kjoinha
 

whipedarling

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Amigo, segue o guia:

Só vale a pena ficar no sxos quem já tem.
Quem não tem vai encontrar dificuldades de comprar.
O restante das suas questões são respondidas fazendo o tutorial.

Quer se adiantar, compra um ótimo cabo pra ligar o switch no pc e um jig.

:kjoinha

Valeu meu amigo. Só uma dúvida sobre o cabo, mas posso usar o cabo original que vem no switch certo?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Valeu meu amigo. Só uma dúvida sobre o cabo, mas posso usar o cabo original que vem no switch certo?
obs, lhe mandei uma mensagem inbox sobre o suporte.

Cabo usb tipo c vem no controle switch pro. no switch nao vem (até onde sei). Mas sim, contanto que vc consiga conectar uma ponta no switch e outra no pc, tá valendo. Lembre-se de que precisa ser um cabo de dados, e nao apenas de energia. desconheço cabo usb tipo c de apenas energia, porém, então provavelmente qualquer um lhe servirá!
 
Topo Fundo