O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
Videogame e seus milagres.

Me lembro que tinham uns puzzles de conduzir uma corrente eletrica pela agua, outros de queimar algo pra derrubar algo que estava em cima e liberar uma passagem. Porra, pra epoca era foda. E ainda era “mundo aberto”, tinha uma missao de derrotar uns monstros especificos ou quebrar alguma coisa num cemiterio que era muito massa, ainda mais com o carro, que batia em nada de vez em quando. E o chefe final tb eh bem legal.

Claro, hoje em dia a impressao deve ser bem pior, ja que o que ele inovou hj eh normal, entao so ficam os defeitos. Mas na epoca foi algo bem a frente em relacao aos demais. Era um jogo bem ambicioso que acabou nao dando certo pra maioria dos jogadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Eu não diria que dropei totalmente AC Valhalla, já tenho mais de 50 horas, mas não estou com saco mais e fui jogar outras coisas enquanto isso. Na boa, acho que deixaram o game ridiculamente longo assim por causa da forma como o pessoal super valoriza o tempo de jogo hoje em dia.
Estou com o mesmo problema no Immortals Rising Phoenix o jogo é repetitivo demais.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Com esses rumores envolvendo a loja PSN nós consoles pré PS4 resolvi tentar dar uma atenção especial alguns jogos que tenho parado no PS3, um deles é Siren blood curse, tenho esse jogo aqui acredito eu desde 2011 e então resolvi começar a empreitada mas me deparei com umas barreiras chatas, uma delas é a jogabilidade extremamente datada (mas que eu poderia muito bem me acostumar) e a outra é que o game é muito escuro, mesmo aumentando o brilho ao máximo tanto pelo game quanto a tv a escuridão ainda incomoda. Houve partes que me deu dor de cabeça de tanto forçar as vistas para enxergar o caminho e saber onde prosseguir.

Parei no quarto episódio e talvez eu veja alguns vídeos no YouTube só para rushar pois caso contrário terei que flopar, pois a escuridão está causando umas náuseas tosca.
Não sei se vc já tentou mas fica a dica, vai nas configurações do PS3 e mude o RGB de "Completo" para "Limitado" ou vice versa. Isso talvez possa ajudar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.728
Pontos
699
Não sei se vc já tentou mas fica a dica, vai nas configurações do PS3 e mude o RGB de "Completo" para "Limitado" ou vice versa. Isso talvez possa ajudar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Não sabia disso, vou tentar mais tarde.
Muito obrigado pela dica! :kjoinha
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Immortals: Fenyx Rising.

Nem é pela qualidade geral do jogo (até então medíocre, está para Breath of the Wild como Bubsy está para Mario World), nem pelo humor do roteiro (cringe, sem-graça e ininterrupto), mas sim porque meu jogo crashou logo após eu pegar uma tal de ambrosia e todos os saves automáticos estão no mesmo lugar. Minha opção seria voltar uma hora de jogo, no save manual.

Estou de boa, a vida é curta.
 


leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Immortals: Fenyx Rising.

Nem é pela qualidade geral do jogo (até então medíocre, está para Breath of the Wild como Bubsy está para Mario World), nem pelo humor do roteiro (cringe, sem-graça e ininterrupto), mas sim porque meu jogo crashou logo após eu pegar uma tal de ambrosia e todos os saves automáticos estão no mesmo lugar. Minha opção seria voltar uma hora de jogo, no save manual.

Estou de boa, a vida é curta.
O humor sem graça do jogo é terrível e o personagem principal é péssimo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Final Fantasy 7 Remake de novo


Acho o cloud o pior protagonista ever... A história capenga do jogo acaba apagando o ótimo gameplay
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.333
Pontos
1.053
Joguei uns 40 minutos de assasins Creed unity e sei lá, fiquei meio meh, talvez a série não me prenda muito mas vou tentar dar mais tempo pra ele
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Crash 4. Mesmo jogo de 25 anos atrás. Poderiam inovar mais além das máscaras. Não é ruim, mas não me diverte mais.

Qdo eu era pirralho, na minha "grande sabedoria" eu dizia que esse jogo era melhor que Mario. kkkk
A mesma cabeça de alguém que não jogava Castlevania SotN por ser 2d.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Crash 4. Mesmo jogo de 25 anos atrás. Poderiam inovar mais além das máscaras. Não é ruim, mas não me diverte mais.

Qdo eu era pirralho, na minha "grande sabedoria" eu dizia que esse jogo era melhor que Mario. kkkk
A mesma cabeça de alguém que não jogava Castlevania SotN por ser 2d.
Lembrou de mim que nunca jogou nenhum Castlevania por considerar difícil.
:kkk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Tô quase dropando o Remnant, dificuldade cretina, to naqueles dois bosses numa ponte, fica um boss pra te atacar na frente e um nas costas. O jogo é fera mas tem hora q ficar morrendo várias vezes desanima a jogatina, não tenho mais saco pra isso...
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
350


Achei que iria curtir muito esse jogo... mas seilá.. achei sem graça e bobo... deve ser bacana de jogar no VR.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
images


Não tem como, o jogo é genérico demais. Eu comprei porque li boas coisas sobre o combate, mas não me empolgou. Talvez no futuro tento de novo.

Esse eu dropei no lançamento, mas pq eu tava num hype enorme pra esse jogo, achei q teria a mesma qualidade do Dark souls num mundo mais aberto. Quase vomitei com os graficos horriveis. Só o combate prestava. Mas virou um cult classic.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse eu abandonei no PS4. Cada load monstro.... ai chega um feladaputa online e me mata mais rápido que o load. :klolwtf:kzangado:kzangado:kzangado
A próxima geração já pode ser rápido que nem arcade.

O foda é que eu joguei no automático, quando faço assim dá m****. Só vou jogar quando tiver calmo, não sou o melhor jogador, longe disso. Mas eu não ia perder pra uns lixaiadas que perdi ontem se tivesse pensando de jeito nenhum. Outros caras eram bons mesmo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Ave combat 7

WWZ

Infamous 2 pela terceira vez

Remnant: From the Ashes

Esse último achei ruim em tudo.

Queria saber o que viram de bom nesse jogo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Ainda não dropei, mas estou quase.

Dead Rising 2 Off the Record

Eu não joguei o 1 nem o 2, esse é meu primeiro. Eu devo ter feito uma leitura completamente errada desse jogo, não é possível.

Eu tenho missões da história, missões secundárias (resgatar algum mané) e catar um tal de zombrex pra tomar a cada 24h.

Os manés pra resgatar estão na put* que pariu. Tá bom, vou lá pra ver mesmo assim. WAIT! O personagem se move a 2 km/h. Tá bom, mas vou lá pra ver MESMO assim. Chego lá, olá mané, vim resgatá-lo. Ele começa a me dizer algo que... WAIT! Zumbis atacam sem dar uma foda se estou em um diálogo ou não. Sei lá o que tu tem pra dizer amigo, skip skip skip, nunca saberei. Bora lá, vamos voltar pra Safe House, devem ter várias no mapa. HAHA SÓ EXISTE UMA OTÁRIO, bora voltar todo aquele caminho a pé a 2 km/h cuidando de um mané? Bora. 20 exaustivos minutos depois, f**a-se nunca mais resgato ninguém nessa m****. Vou seguir a história e WAIT! A wild motoqueiro com duas motosserras grudadas appears, tomo um pau violento. Ok, não é obrigatório matá-lo, deixo pra próxima. Prossigo a história, tomo um pau de um chefe, ok, de repente preciso resgatar uns manés só pra upar. Vou fazer isso e GAME OVER, você perdeu o tempo de concluir a próxima missão de história. Tem tempo? OK, load chekpoint, hihihihi o tempo está praticamente esgotado no checkpoint, dê load no save. Quando foi? Há 1 horas atrás, se fode aí nerdão. Volto uma hora de progresso perdido, prossigo na história, resolvo salvar mais duas pessoas na put* que pariu, uma delas tem que ser carregada no lombo e quando estou quase voltando, surprise motherfucker, o motoqueiro das serras elétricas tem outros planos para mim e os resgatados. Olho no canto da tela, tenho alguns minutos para tomar zombrex de novo. Quanto custa? 50.000. Como consigo dinheiro? Espancando maquinas caça-niquel que dão 800 de cada vez. Quanto tenho? 3000. Vai dar tempo de coletar dinheiro, comprar e aplicar? HAHAHAHAHA.

Tudo isso por uma história ridícula (não sei o que se passou nos jogos anteriores, mas não existe história pra se levar a sério em um mundo que tem WWE com zumbis).

Piores sei lá quantos reais da minha vida.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Ainda não dropei, mas estou quase.

Dead Rising 2 Off the Record

Eu não joguei o 1 nem o 2, esse é meu primeiro. Eu devo ter feito uma leitura completamente errada desse jogo, não é possível.

Eu tenho missões da história, missões secundárias (resgatar algum mané) e catar um tal de zombrex pra tomar a cada 24h.

Os manés pra resgatar estão na put* que pariu. Tá bom, vou lá pra ver mesmo assim. WAIT! O personagem se move a 2 km/h. Tá bom, mas vou lá pra ver MESMO assim. Chego lá, olá mané, vim resgatá-lo. Ele começa a me dizer algo que... WAIT! Zumbis atacam sem dar uma foda se estou em um diálogo ou não. Sei lá o que tu tem pra dizer amigo, skip skip skip, nunca saberei. Bora lá, vamos voltar pra Safe House, devem ter várias no mapa. HAHA SÓ EXISTE UMA OTÁRIO, bora voltar todo aquele caminho a pé a 2 km/h cuidando de um mané? Bora. 20 exaustivos minutos depois, fa-se nunca mais resgato ninguém nessa m**. Vou seguir a história e WAIT! A wild motoqueiro com duas motosserras grudadas appears, tomo um pau violento. Ok, não é obrigatório matá-lo, deixo pra próxima. Prossigo a história, tomo um pau de um chefe, ok, de repente preciso resgatar uns manés só pra upar. Vou fazer isso e GAME OVER, você perdeu o tempo de concluir a próxima missão de história. Tem tempo? OK, load chekpoint, hihihihi o tempo está praticamente esgotado no checkpoint, dê load no save. Quando foi? Há 1 horas atrás, se fode aí nerdão. Volto uma hora de progresso perdido, prossigo na história, resolvo salvar mais duas pessoas na put* que pariu, uma delas tem que ser carregada no lombo e quando estou quase voltando, surprise motherfucker, o motoqueiro das serras elétricas tem outros planos para mim e os resgatados. Olho no canto da tela, tenho alguns minutos para tomar zombrex de novo. Quanto custa? 50.000. Como consigo dinheiro? Espancando maquinas caça-niquel que dão 800 de cada vez. Quanto tenho? 3000. Vai dar tempo de coletar dinheiro, comprar e aplicar? HAHAHAHAHA.

Tudo isso por uma história ridícula (não sei o que se passou nos jogos anteriores, mas não existe história pra se levar a sério em um mundo que tem WWE com zumbis).

Piores sei lá quantos reais da minha vida.

Eu amo a série Dead Rising e vou contar as experiências com cada jogo e qual o melhor em todos os sentidos.

O 1 foi impressionante pela quantidade de zumbis e graficamente no início da geração do Xbox 360, mas em jogabilidade era travadão e tinha que upar muito o level para ficar jogando.

O 2 foi uma evolução extremamente agradável com as combinações de armas e a IA melhorada em relação ao jogo anterior.

O 3 é maravilhoso, gráficos muito bem feitos, combinações de armas e veículos extremamente criativo e até mesmo a história é muito bem feita, é meu favorito.

O 4 tirou o timer que muita gente reclamava, mas também é um jogo sem carisma novamente com o chato Frank West, achei bem fraco apesar da boa jogabilidade.

E recentemente tentei jogar o DR 2 Off The Record, o Frank West é chato demais, o jogo tem uma progressão muito lenta e a IA é burra demais.

Resumindo, se possível jogue o 3, é o ápice da série e extremamente divertido com alta qualidade.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Eu amo a série Dead Rising e vou contar as experiências com cada jogo e qual o melhor em todos os sentidos.

O 1 foi impressionante pela quantidade de zumbis e graficamente no início da geração do Xbox 360, mas em jogabilidade era travadão e tinha que upar muito o level para ficar jogando.

O 2 foi uma evolução extremamente agradável com as combinações de armas e a IA melhorada em relação ao jogo anterior.

O 3 é maravilhoso, gráficos muito bem feitos, combinações de armas e veículos extremamente criativo e até mesmo a história é muito bem feita, é meu favorito.

O 4 tirou o timer que muita gente reclamava, mas também é um jogo sem carisma novamente com o chato Frank West, achei bem fraco apesar da boa jogabilidade.

E recentemente tentei jogar o DR 2 Off The Record, o Frank West é chato demais, o jogo tem uma progressão muito lenta e a IA é burra demais.

Resumindo, se possível jogue o 3, é o ápice da série e extremamente divertido com alta qualidade.
Vou jogar se um dia for dado na plus, mesmo acreditando em você estou traumatizado e não vou gastar mais dinheiro nessa série.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Dead rising 1 eh um jogo com falha de execução absurda, ele eh quase broken, e pelo visto o off the record manteve essa falha, o que eh no mínimo curioso, isso porque o Dead rising 2 consertou quase tudo, ficou delícia de jogar, e o off the record, salvo engano, foi lancado após o DR 2, pq voltariam a errar?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Dropei Greedfall porquê tô sem paciência pra jogar walking simulator, quero porrada tiro e bomba e isso aí demora demais pra acontecer nesse jogo.
Vou deixar instalado aqui mas quando vier os jogos da Plus desse mês ele vai dar tchau.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Peguei o Days Gone pela Plus pra jogar no PS5. Consegui jogar umas 4 horas e deletei. Está muito longe do calibre dos melhores exclusivos da Sony.
Aquela moto é uma b*sta, combate principalmente corpo a corpo muito fraco, ficar segurando quadrado pra abrir carro é horrível, fora a demora. Enfim, eu nao joguei na epoca do lançamento baseado nas notas das reviews e agora eu vi que foram merecidas.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
Peguei o Days Gone pela Plus pra jogar no PS5. Consegui jogar umas 4 horas e deletei. Está muito longe do calibre dos melhores exclusivos da Sony.
Aquela moto é uma b*sta, combate principalmente corpo a corpo muito fraco, ficar segurando quadrado pra abrir carro é horrível, fora a demora. Enfim, eu nao joguei na epoca do lançamento baseado nas notas das reviews e agora eu vi que foram merecidas.

Vc ainda foi longe.
Eu dropei logo nas cenas iniciais onde dois caras protegem uma mulher enquanto fogem de zumbiZzzz...
Achei super "criativo" considerando que de forma generalizada TLOU começa da mesma forma.
 
Topo Fundo