O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lá vem o lulão cheio de paixão (O retorno)

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
O problema do liberalismo é que ele invisibiliza o MAL uma vez que todos os erros são erros individuais, coisas como armação, tramoia e trapaça são justificáveis vista que elas não existem... quem levou uma rasteira foi quem errou. Isso abre espaço para que os fazedores de tramoias as façam sem serem condenados como tal.

Negar a influência dos EUA na lava jato é uma característica do pensamento liberal dominante na mídia e entre nós e consequentemente um erro, já que a influência foi real.

A lava jato quis e parcialmente conseguiu criminalizar a atividade política no Brasil, ainda bem que Bolsonaro desmantelou essa aberração que era usada para perseguir desafetos em busca do poder.

Se o Lula fosse um cara do andar de baixo, sem recursos para recorrer iria morrer condenado politicamente sendo chamado de ladrão e a Lava Jato seria o grande herói, só que ao que parece o jogo virou e o próprio Moro reconheceu isso.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fatos nesse post: Bolsonaro é um fracasso
Ideologia (ou mantra) nesse post: "já Haddad era a certeza total do fracasso".

Quem é que minimiza os fatos?

Eu em momento algum neguei que Bolsonaro é um fracasso, inclusive vivo brigando com os bolsopetistas do Fórum por causa disso.

O problema é que, nessas horas aparecem petistas oportunistas como você pra falarem que "ain, Haddad era melhor", e aí eu não posso deixar barato não. Haddad é um lixo asqueroso que faria o dólar subir estratosfericamente, muito mais do que o atual governo. Seria a argentinização factual do Brasil.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O problema do liberalismo é que ele invisibiliza o MAL uma vez que todos os erros são erros individuais, coisas como armação, tramoia e trapaça são justificáveis vista que elas não existem... quem levou uma rasteira foi quem errou. Isso abre espaço para que os fazedores de tramoias as façam sem serem condenados como tal.

Negar a influência dos EUA na lava jato é uma característica do pensamento liberal dominante na mídia e entre nós e consequentemente um erro, já que a influência foi real.

A lava jato quis e parcialmente conseguiu criminalizar a atividade política no Brasil, ainda bem que Bolsonaro desmantelou essa aberração que era usada para perseguir desafetos em busca do poder.

Se o Lula fosse um cara do andar de baixo, sem recursos para recorrer iria morrer condenado politicamente e a Lava Jato seria herói, só que ao que parece o jogo virou e o próprio Moro reconheceu isso.

Cara, você usa algum entorpecente? É uma pergunta séria, não estou sendo irônico. Só por curiosidade mesmo.

Porque se não for troll, minha nossa... que negócio é esse que eu acabei de ler...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa é a grande esperança realista para um eventual governo Lula: geração de emprego via reaquecimento da economia interna.

Reaquecimento completamente artificial que vai criar uma dívida futura maior do que a atual. É como dar álcool pra um bêbado pra adiar a ressaca.

Claro que quem não entende economia não vai se importar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Tópico oficial do fã clube do Lula? Que desespero dos canhotos kkkkkk

a PTistaida está em polvorosa, em breve ''os isentões'' se juntam ao barco usando como carta criticas ao bolsonarismo, e de fato eles não estarão tão errados assim não, visto que o atual governo é muito ruim e de certo modo perigoso a saúde, questão da covid e tal.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Eu quero que o PT se lasque, mas se o Lula for candidato não tem como ir contra a prosperidade do Brasil, nesse hipotético mandato de 12 anos até ser interrompido novamente pelos estados unidos.

O lULA ta com apoio do indireto do mercado isso significa que a prosperidade vem em 13 características positivas.
Na boa, quem vc pensa que engana?!

Eu me lembro muito bem da sua assinatura.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
O problema do liberalismo é que ele invisibiliza o MAL uma vez que todos os erros são erros individuais, coisas como armação, tramoia e trapaça são justificáveis vista que elas não existem... quem levou uma rasteira foi quem errou. Isso abre espaço para que os fazedores de tramoias as façam sem serem condenados como tal.

Se os erros são individuais então o mal seria do indivíduo, não? Como isso seria "invisibilizar"? e o que liberalismo tem a ver com isso? É o verdadeiro samba do "afrodescendente com dificuldades cognitivas"!

Negar a influência dos EUA na lava jato é uma característica do pensamento liberal dominante na mídia e entre nós e consequentemente um erro, já que a influência foi real.

A lava jato quis e parcialmente conseguiu criminalizar a atividade política no Brasil, ainda bem que Bolsonaro desmantelou essa aberração que era usada para perseguir desafetos em busca do poder.
Pois é. antes da lava-jato não existia políticos criminosos com suas politicagens criminosas. Maldito Moro!

Se o Lula fosse um cara do andar de baixo, sem recursos para recorrer iria morrer condenado politicamente sendo chamado de ladrão e a Lava Jato seria o grande herói, só que ao que parece o jogo virou e o próprio Moro reconheceu isso.
Pois é. e como foi que o Lula foi pro "andar de cima'? Tenho uma dica.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
167940278_4108844905815515_1524050963522854756_n.jpg

Continua o telecurso!

1. “ Espero que o Bolsonaro esteja assistindo essa entrevista. Porque queria mandar um recado pra ele: Deixe de ser ignorante, presidente. Quando tiver vacina pra todo mundo, aí todo mundo vai querer voltar a trabalhar. “

2. “ Feche a boca, Bolsonaro. Do mesmo modo que você não sabe falar de economia, não fale sobre saúde. Deixe os médicos e o pessoal do SUS falarem". “

3. “ O Guedes é aquele marido que ao invés de arrumar um emprego ele quer sair vendendo os móveis, o fogão, a geladeira... Quer tudo menos trabalhar. “

4. " O mercado se tivesse juízo ia pra Aparecida do Norte fazer promessa pra eu voltar. ”

5. “ Um governo só consegue governar se tiver duas características: credibilidade e previsibilidade.Qual é a confiança que o Bolsonaro passa ao povo
brasileiro?! “

6. “Temos que garantir o auxílio emergencial para o povo conseguir ficar em casa e se proteger. E para os micro e pequenos empresários que precisam sobreviver. “

7. “Qualquer presidente do mundo que encontrar com Bolsonaro na rua muda de calçada. Eu mudo também!"
"E tá errado, porra?". Hehe. Mas, sério, qualquer quadrúpede presidencial faria um trabalho melhor do que este lunático delirante. Sempre foi um lunático. Um idiota. Um louco.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.023
Pontos
1.504
Não assisti tudo mas é inegável a lábia desse bandido fdp corrupto.
Ele e Maluf são campeões na arte de falar bonito, quem não conhece compra fácil.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
e o que liberalismo tem a ver com isso?
Pois é. antes da lava-jato não existia políticos criminosos com suas politicagens criminosas. Maldito Moro!

o liberalismo não é apenas uma filosofia do campo econômico mas também do campo social.
Como a maioria aqui acredita nesse treco, portanto não conseguirão acreditar nem a pau que os eua interferiram na lava jato.

antes da lava jato sim existia politico corrupto, sobre a lava jato e o moro já expliquei nos post anteriores não quero mais falar disso, se não vou me repetir.
 
Ultima Edição:

Falconete

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
66
Reações
105
Pontos
694
O Lula/PT fez o Bolsonarismo nascer....
... e o Bolsonarismo já fez o Lula/PT renascer.

E se não acontecer algum tipo de auxílio emergencial 2.0 ano que vem, o Lula deve ganhar a eleição com certa tranquilidade até.

Eu que comemorei a prisão do molusco, num suposto 2nd turno entre Lula e Bolsonaro, vou de Lula.
Para vocês verem o nível lixo do nosso atual presidente.
(Mas que D'us evite esse 2nd turno do horror)

Sobre a entrevista: Não vi inteira pois tem muitos momentos de vergonha alheia. Mas é triste ver essa subserviência do Reinaldo Azevedo com o Lula...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Lula na televisao portuguesa
-veio denunciar o genocidio provocado por Bolsorilo
-disse que os problemas na venezuela só dizem respeito aos venezuelanos

Ex_rEEIXIAIORF3



Já do brasil -segundo ele a trupe eaquerdista- é de interesse do mundo todo, isso no brasil ao comando de Bolsonaro. No brasil comandado por Bolsonaro é um dever humanitário em interferir, se fosse outro, ele daria a mesma resposta que deu ao jornalista.












Bicho mentiro!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244



Lula na televisao portuguesa
-veio denunciar o genocidio provocado por Bolsorilo
-disse que os problemas na venezuela só dizem respeito aos venezuelanos

Ex_rEEIXIAIORF3



E é nesse ponto que esses babacas que se apresentam como moderados se perdem, Ciro Gomes também cai nesse bait ai.

Bom, geralmente nem auto critica deles, costumam fazer.
Mas é tão difícil pra esses fdps condenarem os abusos que acontecem lá?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
depois toma warning e vai se alegar de "perseguido" sendo que a regra é claríssima
Toquei na feridinha?

A regra deveria ser "não seja gado de político", mas pelo visto tem muita gente com síndrome de Estocolmo

E incrível como nego ainda apoia Lulixo. Quando aparece algo que Bolsolixo tem traço de crime, a esquerda fica toda ouriçada, mas Lula, com várias provas de crime, é um santo e tudo não passa de um mal entendido. BolsoLula é fato, e quem apoia é um b*sta
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Toquei na feridinha?

A regra deveria ser "não seja gado de político", mas pelo visto tem muita gente com síndrome de Estocolmo

E incrível como nego ainda apoia Lulixo. Quando aparece algo que Bolsolixo tem traço de crime, a esquerda fica toda ouriçada, mas Lula, com várias provas de crime, é um santo e tudo não passa de um mal entendido. BolsoLula é fato, e quem apoia é um b*sta

Não tocou não, tô nem aí pra essa porra... mas a turma da esquerda chorou tanto pra ter essa proibição que conseguiram... e já que foi criada a regra, dura lex sed lex
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
o liberalismo não é apenas uma filosofia do campo econômico mas também do campo social.
Como a maioria aqui acredita nesse treco, portanto não conseguirão acreditar nem a pau que os eua interferiram na lava jato.

antes da lava jato sim existia politico corrupto, sobre a lava jato e o moro já expliquei nos post anteriores não quero mais falar disso, se não vou me repetir.
Ainda não consigo ver relação entre liberalismo no campo social e interferência dos eua na lava-jato. Me parece que você quer porque quer pôr a culpa em quem não tem.

Foi como uma crítica que eu li sobre o filme "Eu me importo". O crítico meteu na cabeça que a vilã do filme fez o que fez por 'culpa' da meritocracia quando estava claro pra qualquer um que ela fez o que fez porque era uma psicopata.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
179936


1.900.672 visualizações •Transmitido ao vivo em 1 de abr. de 2021

244 mil likes
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Precisamos de políticas de incentivo a indústria urgente e o Lula sabe disso melhor do que ninguém.

Não existe segurança de investidor em injetar dinheiro na economia pois não há políticas públicas que endossem a geração do capital e o giro deste. O mercado atualmente com as políticas neo liberais tá indo pra total destruição do pequeno empresário/gerador de serviços, agradeçam a escola de chicago.

Reaquecimento completamente artificial que vai criar uma dívida futura maior do que a atual. É como dar álcool pra um bêbado pra adiar a ressaca.

Claro que quem não entende economia não vai se importar.

A dívida em relação ao PIB do Brasil atualmente é menor do que a de outros países emergentes. Nós temos problemas estruturais que demandam ações do tipo.

Com a normalização dos serviços e a geração de empregos a economia vai começando a dar sinais de recuperação e o orçamento vai se estabilizando pros próximos anos.

Nós PRECISAMOS de medidas para recuperação da capacidade produtiva e de consumo para voltarmos ao patamar de desenvolvimento pré 2010, onde tinhamos um projeto de país e não uma republiqueta exportadora de grãos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Precisamos de políticas de incentivo a indústria urgente e o Lula sabe disso melhor do que ninguém.

Não existe segurança de investidor em injetar dinheiro na economia pois não há políticas públicas que endossem a geração do capital e o giro deste. O mercado atualmente com as políticas neo liberais tá indo pra total destruição do pequeno empresário/gerador de serviços, agradeçam a escola de chicago.



A dívida em relação ao PIB do Brasil atualmente é menor do que a de outros países emergentes. Nós temos problemas estruturais que demandam ações do tipo.

Com a normalização dos serviços e a geração de empregos a economia vai começando a dar sinais de recuperação e o orçamento vai se estabilizando pros próximos anos.

Nós PRECISAMOS de medidas para recuperação da capacidade produtiva e de consumo para voltarmos ao patamar de desenvolvimento pré 2010, onde tinhamos um projeto de país e não uma republiqueta exportadora de grãos.
Tínhamos sim, um "projeto de país" indo em direção ao abismo...

Na moral : tu parece o próprio Lula falando.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Tínhamos sim, um "projeto de país" indo em direção ao abismo...

Na moral : tu parece o próprio Lula falando.

que abismo ? quando ele governou tivemos a maior prosperidade do Brasil moderno. Abismo estamos agora com esse par de antas chamado Guedes vulgo neoliberal e Bozo vulto conservador, vai por mim, esquece esse negócio de ideologia isso não ta com nada, o brasil está ruim, muito pior que antes simples e objetivo, ao meu ver não há mais espaço para fantasiar um país pior apenas para manter o pior que já está aí agora. representado pela dupla de incapazes, Bolsonaro devastou o brasil acabou com futuro de muitas pessoas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Precisamos de políticas de incentivo a indústria urgente e o Lula sabe disso melhor do que ninguém.

Não existe segurança de investidor em injetar dinheiro na economia pois não há políticas públicas que endossem a geração do capital e o giro deste. O mercado atualmente com as políticas neo liberais tá indo pra total destruição do pequeno empresário/gerador de serviços, agradeçam a escola de chicago.



A dívida em relação ao PIB do Brasil atualmente é menor do que a de outros países emergentes. Nós temos problemas estruturais que demandam ações do tipo.

Com a normalização dos serviços e a geração de empregos a economia vai começando a dar sinais de recuperação e o orçamento vai se estabilizando pros próximos anos.

Nós PRECISAMOS de medidas para recuperação da capacidade produtiva e de consumo para voltarmos ao patamar de desenvolvimento pré 2010, onde tinhamos um projeto de país e não uma republiqueta exportadora de grãos.

Precisamos de um ambiente economicamente saudável e livre pra se empreender, coisa que a política desenvolvimentista não proporciona. Precisamos primeiro que a economia e a capacidade produtiva se aqueçam naturalmente. E o Lula não propiciará isso.

E enquanto isso, o Sony_AMD continua trollando.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
que abismo ? quando ele governou tivemos a maior prosperidade do Brasil moderno. Abismo estamos agora com esse par de antas chamado Guedes vulgo neoliberal e Bozo vulto conservador, vai por mim, esquece esse negócio de ideologia isso não ta com nada, o brasil está ruim, muito pior que antes simples e objetivo, ao meu ver não há mais espaço para fantasiar um país pior apenas para manter o pior que já está aí agora. representado pela dupla de incapazes, Bolsonaro devastou o brasil acabou com futuro de muitas pessoas.
179972
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Lula/PT fez o Bolsonarismo nascer....
... e o Bolsonarismo já fez o Lula/PT renascer.

E se não acontecer algum tipo de auxílio emergencial 2.0 ano que vem, o Lula deve ganhar a eleição com certa tranquilidade até.

Eu que comemorei a prisão do molusco, num suposto 2nd turno entre Lula e Bolsonaro, vou de Lula.
Para vocês verem o nível lixo do nosso atual presidente.
(Mas que D'us evite esse 2nd turno do horror)

Sobre a entrevista: Não vi inteira pois tem muitos momentos de vergonha alheia. Mas é triste ver essa subserviência do Reinaldo Azevedo com o Lula...

Vai com calma aí, não é pra ir de Lula não.

Lula é um psicopata que merece ser fodido até o talo. Ele não merece o seu voto em circunstância alguma. Ele merece é p*roca e porrada.

No máximo, vote nulo.

que abismo ? quando ele governou tivemos a maior prosperidade do Brasil moderno. Abismo estamos agora com esse par de antas chamado Guedes vulgo neoliberal e Bozo vulto conservador, vai por mim, esquece esse negócio de ideologia isso não ta com nada, o brasil está ruim, muito pior que antes simples e objetivo, ao meu ver não há mais espaço para fantasiar um país pior apenas para manter o pior que já está aí agora. representado pela dupla de incapazes, Bolsonaro devastou o brasil acabou com futuro de muitas pessoas.

O Governo Lula foi "bom" apesar do Lula, e não por causa dele. Qualquer um que tivesse governado o Brasil entre 2002 e 2007, com boom das commodities e real estabilizado, e não fosse um extremo-esquerdista, teria feito um governo no mínimo tão bom quanto. Já falei isso diversas vezes aqui no Fórum.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
O Governo Lula foi "bom" apesar do Lula, e não por causa dele. Qualquer um que tivesse governado o Brasil entre 2002 e 2007, com boom das commodities e real estabilizado, e não fosse um extremo-esquerdista, teria feito um governo no mínimo tão bom quanto. Já falei isso diversas vezes aqui no Fórum.

eu já te refutei nessa tese lá no outro tópico e usei como exemplo a covid, qualquer presidente no brasil faria como bozo fez ? e tu respondeu que não, logo mudando-se as pessoas mudam se os resultados.

As vezes tu quer ser anti Lula apenas para poder postar sem ser reprimido, babagem ao meu, esse negócio de ter politico de estimação ta por fora. mesmo vale fazer de um deles inimigo, na hora da urna cada um vai votar no melhor segundo as experiência individuais naquele que achar melhor, quem for igual ao bolsonaro vai votar nele e quem for simpático ao lula vai nele.
 
Topo Fundo