O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lá vem o lulão cheio de paixão (O retorno)

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Como presidente eu tenho mil críticas, mas como conversador é sempre um espetáculo.
:klolz

Preciso admitir que o Molusco, apesar de ser um lixo que deveria estar mofando na cadeia, realmente tem a malícia da coisa e sabe falar com o "povo". É um psicopata manipulador mesmo.

Porém, tenho sérias dúvidas se o "povo" realmente ainda compra esse discurso. Creio que na maior parte do Huezil, ele seria espancado se saísse na rua.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Lula só é odiado por pequenos setores no sul e sudeste, concorrendo leva não duvido

Trilha sonora da eleição e com a força do povo

 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
o É da coisa padrão tem 21 ou 33 mil likes não passa muito disso, pelo visto vai repercutir.
Bom mas voltando a cena atual, bolsonaro ainda ta lá e a covid ainda ta aí e estamos muito longe da eleição, então é melhor os Lulistas/petistas não se empolgarem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quem não liga pros fatos, só para a ideologia, é quem ainda hoje fala que votar no bozo era "necessário", apesar dos 322.000 mortos de Covid.

Com o Haddad gerindo a crise do covid ainda haveriam mortes do mesmo jeito (embora a gestão Bolsopetista tenha sido sim um fracasso) e o dólar estaria a mais de 10, 20 ou quiçá 30 reais. Bolsonaro era uma completa incógnita, já Haddad era a certeza total do fracasso, e você optou pelo fracasso certeiro.
 


Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Não se deve confundir lulismo com petismo. O lulismo é muito maior que o petismo.

As últimas semanas mostraram que a figura do Lula ainda é muito forte no país. Ele deve tentar se movimento tal como em 2002. Não deve andar com a extrema-esquerda, isso eu acho quase certo. E vai tentar dar afagos ao mercado. Creio que ele tentar só mais um mandato.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Caguei pro conteúdo da entrevista, mas gostaria de dizer que ela teve muito mais tração na Internet do que eu gostaria. Tudo encaminhando para termos duas bostas nucleares disputando o cargo mais alto do país em 2022. put* m****, viu.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ex7Qm94WUAAwz6A



:lolwtf
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Não acho que faça alguma diferença, mas só pra comparar...



138.267 visualizações
33 mil likes


Live do Lula

1.018.931 visualizações •Transmissão ao vivo realizada há 5 horas
191 mil likes

Live do Bozo

151.326 visualizações •Transmissão ao vivo realizada há 4 horas
36 mil likes
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Com o Haddad gerindo a crise do covid ainda haveriam mortes do mesmo jeito (embora a gestão Bolsopetista tenha sido sim um fracasso) e o dólar estaria a mais de 10, 20 ou quiçá 30 reais. Bolsonaro era uma completa incógnita, já Haddad era a certeza total do fracasso, e você optou pelo fracasso certeiro.
Fatos nesse post: Bolsonaro é um fracasso
Ideologia (ou mantra) nesse post: "já Haddad era a certeza total do fracasso".

Quem é que minimiza os fatos?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Fatos nesse post: Bolsonaro é um fracasso
Ideologia (ou mantra) nesse post: "já Haddad era a certeza total do fracasso".

Quem é que minimiza os fatos?
Que é um fracasso ja sabemos

Mas se esse véio do lula fuder com os preço da steam, vamo ter q matar esse fudido
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Live do Lula

1.018.931 visualizações •Transmissão ao vivo realizada há 5 horas
191 mil likes

Live do Bozo

151.326 visualizações •Transmissão ao vivo realizada há 4 horas
36 mil likes

Tem mais, fora a radio, o é da coisa é programa de rádio e a repercussão de amanhã nos jornais etc



ao meu ver o risco do Lula botar fim ao empreendedorismo de caixa de isopor pode mesmo se tornar realidade
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
ao meu ver o risco do Lula botar fim ao empreendedorismo de caixa de isopor pode mesmo se tornar realidade
Essa é a grande esperança realista para um eventual governo Lula: geração de emprego via reaquecimento da economia interna.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.246
Reações
104.758
Pontos
1.299
Eu abri aqui de novo e apareceu esse número de mais de 1 milhão, sei lá acho surreal esse número de visualizações por mais que seja o Lula, o bostinha do Reinaldo Azevedo na melhor na melhor chega a no máximo 90/100 mil visualizações , que bate muito mais com os números da tela que capturei.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Parabéns carluxo foi mais rápido que imaginei, bola para frente
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Caguei pro conteúdo da entrevista, mas gostaria de dizer que ela teve muito mais tração na Internet do que eu gostaria. Tudo encaminhando para termos duas bostas nucleares disputando o cargo mais alto do país em 2022. put* m****, viu.
desde que o stf anulou os processos do apartamento, ja sabemos que sera lula x bolsonaro em 22. podem juntar 293809238 pessoas do tal centro que não terão 20% de votos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.246
Reações
104.758
Pontos
1.299
Se eu não tiver fazendo nenhuma m****, esse disparate de números, pode tratar-se de uns casos de manipulação grosseira mais descarados de todos os tempos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.246
Reações
104.758
Pontos
1.299
Peço a outros users (honestos) que façam o mesmo que eu, cliquem no vídeo do OP e depois cliquem no link que redireciona para assistir no YT, postem as capturas por favor. :kjoinha
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Se eu não tiver fazendo nenhuma m****, esse disparate de números, pode tratar-se de uns casos de manipulação grosseira mais descarados de todos os tempos.
Peço a outros users (honestos) que façam o mesmo que eu, cliquem no vídeo do OP e depois cliquem no link que redireciona para assistir no YT, postem as capturas por favor. :kjoinha
Manda um zap pro Carluxo ligar os robos, ele deve ter esquecido.
:klol
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
desde que o stf anulou os processos do apartamento, ja sabemos que sera lula x bolsonaro em 22. podem juntar 293809238 pessoas do tal centro que não terão 20% de votos.

o bolsonaro precisa combinar com o Lira primeiro e com a crise absurda que estamos vivendo, não há como ele não sofrer impeachment antes, esse assunto ronda Brasília, provável que vão descarta-lo, ele já curtiu a gloria que queria, agora é hora do xadrez.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Estou clicando no vídeo do OP.

Nova captura fresquinha.
Visualizar anexo 179585
Kkkk...
Daqui a pouco ele ganha mais 1 milhão de visualizações de tanto vc abrir janelas com o vídeo aí.

No mais...
Será que Lula ganhará as eleições e alguns meninos serão sempre virgens pq as mulheres se tornarão super poderosas no futuro?
Não percam no próximo episódio de....
 
Topo Fundo