O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comente aqui suas apelações ou trapaças nos games

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.390
Pontos
703
FIFA 14: quando eu estava perdendo, colocava o Mandzukic em campo. Quem jogou FIFA 14 deve lembrar que quando o Tiago Leifert falava "Cruzou pro Mandzukic..." era uns 80% de chance de gol. Cabeceio bugado demais.

Jogos da FromSoftware: copiava o save em um pen drive pra fazer mais de um final em uma única jogada. Eu nem precisava apelar pra isso, já que costumo zerar aqueles jogos várias vezes.

Ratchet e Clank: fazia o bug dos parafusos infinitos.

Metal Gear Solid 3: matar o The End de velhice mudando a data nas configurações do videogame. Se está no jogo é pra usar :viraolho
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.808
Reações
80.275
Pontos
1.839
F1-ROC do SNES. Se você pegar um controle turbo e upar a marcha e logo depois segurar o botão de reduzir a marcha (R e L respectivamente) o jogo tem um bug que a velocidade do carro vai pra 900km/h. Mas tem que manter os dois botões pressionados, e com um controle turbo.

Ninguém batia meus tempos na locadora.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
No Gears of War ultimate edition, na dificuldade mais alta (acho que era Insane) morri umas 25 vezes no boss final (RAAM).

Na tentativa final a perna dele "entrou" num objeto, ele andava parado sabe, não saia do lugar lol, eu peguei um cover que dava para mirar nele e joguei todas granas, munições etc até matar. Ele não se movia, e por isso as skills dele (orda daqueles bichos etc) não me tocavam hahaha

Se não fosse esse bug eu acho que não venceria ele nunca nessa dificuldade.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.941
Reações
55.092
Pontos
1.839
Recentemente usei no FF VII da steam pra ganhar as corridas rank S no Gold Saucer. Apertava 3 botões (não lembro quais) e o chocobo corria no máximo sem perder stamina.

Agora o primeiro bug que usei foi no Megaman 1 do NES. O primeiro boss da última fase (yellow devil). O pause do jogo original não entrava na tela de seleção de armas. Então o macete era atirar no ponto fraco e pausar o jogo. o tiro continuava a dar dano mesmo com o jogo parado. Quanto tirava o pause ele morria. Não sei se ainda dá pra fazer isso nos remakes, remasters ou em emulador.
 
Ultima Edição:


Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
Tekken 5: Sério, acho que nunca perdi 1 round com a Christie Monteiro, se fosse ruim não conseguia dar 1 golpe...
GTA San Andreas: só fui zerar sem usar manha no PC uns 5 anos após o game lançar kkk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Último boss do Peace Walker bugou, ficou preso não me lembro aonde, e matei ele assim mesmo.

Usei save state pra terminar DKC1, porque não gostei do jogo. Fiz o mesmo com Ninja Gaiden (NES) mas porque não teria capacidade de finalizá-lo de outra forma.

Farmo vidas nas primeiras fases do Sonic 2, me suicidando para resetar os monitores de vida e argolas, após pegar todos.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.235
Reações
18.468
Pontos
753
Jogos da From eu utilizo de todo e qualquer cheese disponível pra derrotar os chefes.
É minha forma de me vingar após tantas derrotas humilhantes...

-----
No PS1 eu usei gameshark pra "reviver" a Aerith em FFVII pq eu não aceitava a morte dela.
Depois me liguei que o limit break dela (Planet Protector) era extremamente útil nas lutas contra os weapons. :ksafado
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Matei a Maiden Astraea no Demon's Souls Ficando no topo do cenário e atirando nela com o arco e flecha. Não me arrependo. :klol
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Jogos da FromSoftware: copiava o save em um pen drive pra fazer mais de um final em uma única jogada. Eu nem precisava apelar pra isso, já que costumo zerar aqueles jogos várias vezes.
Eu fiz isso, pra não ter de repetir algumas partes de Bloodborne.

Metal Gear Solid 3: matar o The End de velhice mudando a data nas configurações do videogame. Se está no jogo é pra usar
Não sabia que dava pra fazer isso. Eu joguei na raça e sei que esbravejei bastante pra fechar o MGS 3.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.920
Reações
95.177
Pontos
2.179
Lembro que no Mario Party 3, eu saquei um jeito de voltar uma rodada se algo muito errado acontecesse. Mas não lembro como era.

Hoje em dia em usaria mais. Aprendi que jogo é Party é feito pro cara se fuder mesmo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.140
Reações
14.837
Pontos
503
Já zerei o primeiro Castlevania algumas vezes, sempre usando a tática da água benta na Morte.

Pra quem não sabe como funciona, é basicamente ficar spammando água benta no chefe, assim ele não se mexe e nem te ataca.

O único desafio nisso é que você pega a água benta no início da fase, e se morrer, perde ela, e essa é a fase mais difícil do jogo.

hqdefault.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.351
Reações
19.438
Pontos
1.469
Essas coisas eram mais comuns nos videogames antigos, na época dos 8 bits e 16 bits, que tinham vários códigos de trapaças. Lembro das 99 vidas em Sunset Riders do Mega Drive, dos continues no Alex Kidd do Master System.

Quando vc é pirraia, é uma m****.

Não importa o jogo, nem o quanto vc fosse bom: ninguem começava uma partida sem ativar a malicia(nome que davamos pros cheats)que fosse.

Teve uma vez que demorei uns 15 minutos pra conseguir pegar as vidas infinitas no Black Belt no Master Sustem. Pra conseguir, vc tinha que apertar em Reset durante a tela preta entre a imagem aue mostrava quantas vidas vc tinha e o inicio do estágio. Por algum motivo, eu perdi o ritmo e não conseguia fazer o macete Por esse tempo todo.

Detalhe, que eu já zerava Black Belt sem perder nenhuma vida.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Usa isso, mas não via como trapaça, mas como tática para derrotar inimigo. Na própria Supergamerpower q tinha o detonado ensinava isso.

Sim mas no caso é um Bug, não era para estar no jogo portanto era usado a esmo na versão SNES para matar Bosses/Inimigos com rapidez e facilidade , tanto q na versão GBA e as seguintes tipo Steam/Android eles parcialmente arrumaram isso e os inimigos atingidos por Vanish não perdiam mais a imunidade a morte ao Doom e X-Zone morrendo logo em seguida ao combo com Vanish.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.260
Reações
10.810
Pontos
753
Essas coisas eram mais comuns nos videogames antigos, na época dos 8 bits e 16 bits, que tinham vários códigos de trapaças. Lembro das 99 vidas em Sunset Riders do Mega Drive, dos continues no Alex Kidd do Master System.
No Snes SunsetRiders era tranquilo terminar, lembrei agora hehe. As vidas estavam acabando? Trocava o controle e continuava nele, e assim ia até zerar o jogo, revezando do controle 1 para o 2.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
GTA Vice City e San Andreas era movido a código de vida, tirar a polícia, jetpack e tudo automaticamente.

Se pegar o controle de PS2 acho que ainda lembro os códigos hahaha
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Quando moleque, usava assim que descobrisse algo novo pela primeira vez. Dava a sensação de ser mais esperto que o jogo e ter sacado um segredo dele, mas nunca como barreira pra terminar ou algo pra facilitar algum perrengue. Esqueci completamente deles da adolescencia em diante.

Hoje ainda sinto culpa quando lembro que usei guia pra avançar nos La Mulanas. É um código de honra muito estrito. Sem contar que estraga o meu aproveitamento, seja a trapaça que for.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
No Freedom Fighters, se você ficar trocando de arma na base várias vezes no momento, e depois ir pra uma fase e completar ela ou o capitulo inteiro, na próxima vez que você voltar pra lá pra trocar vai ter munição extra baseado em quantas vezes tu ficou ficou fazendo isso, ultrapassando a capacidade máxima que cada arma pode ter.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Antes de jogar GTA San Andreas de forma séria no PS2, ficava jogando e testando vários cheats, um deles foi aquele que faz os pedestres ficarem agressivos, o problema é que eu salvei com esse cheat ativado, e quem jogou GTA SA sabe que alguns cheats ficam gravados no save e não sai mais.

Então, eu fui em uma missão, acho que era da primeira ou segunda namorada do CJ, em que você tem que dirigir um caminhão com carga até uma casa no interior, o problema era que quando eu chegava no final da entrega e o cara vinha receber, a mulher que vinha comigo dentro do caminhão, simplesmente descia, pegava uma arma, entrava na casa do cara e matava ele, sempre dava missão fracassada. :kkk:kkk:kkk

Foi depois dessa que eu resolvi começar o jogo do zero e jogar direito sem cheats. :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
- Algum Winning Eleven/PES ae, ganhei um torneio em Planaltina só na base do macete do gol olímpico e das cobranças de falta rasteiras

- Em DQ Inquisition, matei um dos dragões com uma skill de flecha lá de cima de uma pedras onde ele não me aggrava. Durou uns 20min mas subi trocentos lvls :klolz

- IDCLIP/IDDKD quando queria zuar no DOOM é clássico

- Klapaucius e o Primo Vinny (The Sims/SimCity3000)


E aí vai
 
Topo Fundo