O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Submarino abusando da venda casada na caruda mesmo kkkk....
É possível devovler o jogo, se quiser

Mas acho que não vale o trampo

E tinha cashback de 7% ainda (de um lugar que não pode ser mencionado aqui). Saia 4574 o ps5 com esse cashback. Se somasse AME, sairia uns 4400. Tava ótimo
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Acho que rolou na Amazon, acabei de receber a confirmação do pedido por e-mail e já acusaram o lançamento no cartão.

Da hora que eu recebo o Demon's Souls na segunda-feira, mas o console que é bom está previsto para 3 de junho só.

O mesmo aconteceu comigo quando peguei o XSX previsão era para 1 mês comprei numa quarta-feira, porém 2h dps confirmaram a cobrança e no sábado chegou nesse intervalo foi 3 dias


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.339
Reações
33.696
Pontos
1.399
Peguei a venda casada do Submarino. 89 De Cashback pra ter a única coisa indispensável do videogame acabou valendo a pena, principalmente porque matei R$ 800,00 do valor do console com Cashback acumulado que eu tinha no AME.

To até cansado, passei o dia todo dando F5 aqui e com atenção total em grupo de Whats...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguém tem acompanhado o preço do volante Logitech G29 e sabe qual um preço bom de promoção pra cair matando?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.844
Reações
6.416
Pontos
704
Alguém tem acompanhado o preço do volante Logitech G29 e sabe qual um preço bom de promoção pra cair matando?

Comprei o meu tem mais ou menos 1 mês, por 1699 na Amazon.
Se achar qualquer preço perto ou abaixo disso tá valendo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.490
Pontos
694
Dessa vez acho que foi a vez que mais durou o estoque. Não sei se mandaram mais unidades, ou se ja "começou" dar uma leeeeeeeeeeeeve "saturada"
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.573
Reações
12.342
Pontos
1.449
Dessa vez acho que foi a vez que mais durou o estoque. Não sei se mandaram mais unidades, ou se ja "começou" dar uma leeeeeeeeeeeeve "saturada"
Pois é, mas fico pensando nos scalpers, será que estes estão com "alto" estoque de PS5?

Alguém conhece algum maluco que tenha pago 6k pra cima no PS5 de maneira não oficial?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.766
Pontos
964
Pessoal, peguei no submarino. Paguei com cartão Master Platinum. Fui atrás da garantia extendida que este cartão da, porém vi que só tá disponível no gold, que é um cartão inferior. É isso mesmo?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
0940656d9e7d1c0607defede9d7c6215.jpg

Que os jogos comecem [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pessoal, peguei no submarino. Paguei com cartão Master Platinum. Fui atrás da garantia extendida que este cartão da, porém vi que só tá disponível no gold, que é um cartão inferior. É isso mesmo?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

É isso mesmo.

Tenho um Nubank Gold (nem sabia que era Gold) e meses atrás me ofereceram o Platinum. Aceite, aí quando fui pesquisar vi que era furada, pois o Platinum é focado em viagens e o Gold em compras de eletrônicos.

Acabei pedindo pra voltar pro Gold.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tô com um cartão Sub aqui com limite pra parcelar ao infinito, e ainda com 380,00 de cashback da minha TV pré black friday no aguardo pra pegar o PS5, mas vou esperar mais...

Pagar agora e esperar até junho é tenso. Vou jogando PS4 msm até lá e boa.

Vi ali em cima uns pronta entrega. Vacilei :ksnif
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.766
Pontos
964
É isso mesmo.

Tenho um Nubank Gold (nem sabia que era Gold) e meses atrás me ofereceram o Platinum. Aceite, aí quando fui pesquisar vi que era furada, pois o Platinum é focado em viagens e o Gold em compras de eletrônicos.

Acabei pedindo pra voltar pro Gold.
Afff, que droga em

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
pô, agora fiquei na dúvida, será que eu tinha que ter feito essa carta de garantia da visa antes de ter comprado o produto ou isso é meio que automático e já está valendo independente da data da compra?
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
@leaf e amigos, segui pesquisando e realmente se for pra pegar uma TV teria que ser a tu8000 50" da Samsung que por muito pouco valor a mais que uma tu7000 43", tem recursos importantes pra mim.
Só estou com medo de sofrer demais quando usar a tela de 50" como monitor para trabalho.
Já para pegar um Monitor que me agrade seria o odyssey g5.

O fogo são os preços...
TV tu8000 50" = 2600
Monitor odyssey g5 = 4000

Alguem consegue preços melhores nesses caras antes de eu me decidir?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo