O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.429
Reações
31.752
Pontos
1.319
Viih Tube sabe que não ganha com esse jogo de manipulação. Mas quanto mais longe for, maior é a visibilidade dela aqui fora. Ela lá dentro é muito sinistra mesmo, todo mundo come na mão dela.

Inclusive, minha esposa tava me contando que viu uma dessas profissionais de imagem dizendo que a ordem é ela ser o mais menininha possível, pra criar empatia dentro da casa. Fora as festas de patrocinadores, ela não usa maquiagem pesada, não usa roupa sensual, só shorts jeans e blusinha simples, tudo pra não ser vista de forma ameaçadora, mas sim infantil e amigável.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444
A ADM da juliette se posicionou,.mas.como disse antes a galera não tem comprado a biga como foi ano passado.

Inclusive puxou fora Arthur se ainda fosse na pocah, pq o perfil do João está com fora pocah, ou seja, nem união está tendo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.988
Reações
230.418
Pontos
2.529
Vai pelo número das camisetas. A Juliette e o Fiuk ficaram brigando pela 8, ja se ligaram. Quem vai primeiro só se ferra.

Não sabia disso. Então ele está sendo burro mesmo, até porque os outros vão se baseando no erro dos outros. Devia ser aleatório isso aí, até porque fica um negócio meio bagunçado, eu vi que a juliette queria a ,8 e o fiuk tinha falado que pediu primeiro, é um negócio totalmente no grito.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.765
Reações
104.895
Pontos
2.419
Não sabia disso. Então ele está sendo burro mesmo, até porque os outros vão se baseando no erro dos outros. Devia ser aleatório isso aí, até porque fica um negócio meio bagunçado, eu vi que a juliette queria a ,8 e o fiuk tinha falado que pediu primeiro, é um negócio totalmente no grito.
Deveria ser sorteio sempre.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.865
Reações
5.029
Pontos
1.259
Pode olhar o vídeo, ela jogou de olhos abertos.

Ela olhou pro Gil antes, mas errar de propósito nem a pau, ela não iria abrir mão de ser líder.
Ela passou a tarde falando que não queria ser lider seguido pq não saberia quem indicar, que nao queria se queimar com mais pessoas nem perseguir as mesmas. A única pessoa que ela SABIA que ia por ela no paredão era o gil que já tava com 3 pontos.. João avisou ela que o gil ia colocar ela saca. Ela jogou de um jeito que pareceu de qualquer jeito mas ainda jogou, se entrasse blz tava na final se não entrasse falava que foi pro gil etc etc.
Ela já provou por a+b que é manipuladora nesse nivel, é mais facil acreditar que ela entregou do que errou.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
No Twitter.

Está tendo divisão. Metade quer que o Arthur saia e a outra metade está fora João.


Eu achei que iriam focar na Pocah por causa do voto. Mais pelo visto não!
Posso ficar confiante que o professor vai ralar então?
Estou adquirindo fogos de artifício neste exato momento.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.765
Reações
104.895
Pontos
2.419
Ela passou a tarde falando que não queria ser lider seguido pq não saberia quem indicar, que nao queria se queimar com mais pessoas nem perseguir as mesmas. A única pessoa que ela SABIA que ia por ela no paredão era o gil que já tava com 3 pontos.. João avisou ela que o gil ia colocar ela saca. Ela jogou de um jeito que pareceu de qualquer jeito mas ainda jogou, se entrasse blz tava na final se não entrasse falava que foi pro gil etc etc.
Ela já provou por a+b que é manipuladora nesse nivel, é mais facil acreditar que ela entregou do que errou.
Fiuk estava na prova ainda.

Eu acho que ela jogou olhares pro Gil mas tentou acertar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
O Arthur é bobão, erra bastante, mas ele é um amigo bem fiel. Ele não largou a mão de quem ele foi realmente amigo lá dentro, fez até sacrifícios
Ele é totalmente de boa, tem os erros dele, mas todos tem, tanto que ele se dá bem com a Juliette e vice versa, mesmo eles se votando e brigando.

O problema dele foi a Carla, se não tivesse se relacionado com ela se daria bem melhor.

Só Camilla e João não consegue interagir com ele e é algo forçado quando fazem e nem sei o pq.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pensando bem, não seria bom um paredão com Vihh Tube e João, pois daria a entender que o João está forte. Deixa ele rodar antes, até porque esse jogo sujo da porquinha é bom pra c***lh0 pra assistir.

Deixa sair os sem-graça antes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.988
Reações
230.418
Pontos
2.529
Ele é totalmente de boa, tem os erros dele, mas todos tem, tanto que ele se dá bem com a Juliette e vice versa, mesmo eles se votando e brigando.

O problema dele foi a Carla, se não tivesse se relacionado com ela se daria bem melhor.

Só Camilla e João não consegue interagir com ele e é algo forçado quando fazem e nem sei o pq.

Deve ser porque ele é branco e hetero
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Ezd9ZBLWEAMXcrb


Neymar pf puxa multirão #ForaJoao
 
Topo Fundo