O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ainda tem mais, o cara pega o Twiiter pra chamar uma pessoa de Teletubbie.



E eu nem sabia que ele lutava MMA.

Olha ilu, que ousade!

Ilu defendji as mana! Ahdógu!

"E eu nem sabia que ele lutava MMA." :kcry

Ministre dx Meie Ambiente (MMA), amigue.

Mas esse mache escrote nem conta como ministre, não é mesme!?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bolsonaro já tinha vetado esse trecho, que foi derrubado (o veto) no congresso (com votos de toda esquerdalha, mais parte do centrão. O núcleo duro de apoio ao governo foi todo contra a derrubada desse veto).

Quadro de votação nas casas:
https://www.congressonacional.leg.br/materias/vetos/-/veto/detalhe/12945/21



Matérias do G1 ratificando os vetos do presidente:

Gravações ambientais

O governo havia vetado trecho que valida o uso, pela defesa, de gravação ambiental feita por um dos interlocutores sem o prévio conhecimento da autoridade policial ou do Ministério Público - para isso, os advogados terão que comprovar a integridade do material.
O argumento do governo para vetar é que liberar o uso da gravação apenas pela defesa contraria o interesse público, “uma vez que uma prova não deve ser considerada lícita ou ilícita unicamente em razão da parte que beneficiará, sob pena de ofensa ao princípio da lealdade, da boa-fé objetiva e da cooperação entre os sujeitos processuais, além de se representar um retrocesso legislativo no combate ao crime”.
O governo também disse que a medida contraria jurisprudência do STF, “que admite utilização como prova da infração criminal a captação ambiental feita por um dos interlocutores, sem o prévio conhecimento da autoridade policial ou do Ministério Público, quando demonstrada a integridade da gravação”.


------------------------------------------------------------------------------------

O Senado derrubou na noite desta segunda-feira (19) vários vetos do presidente Jair Bolsonaro ao pacote anticrime.

Por 50 votos a seis, os senadores derrubaram grande parte dos vetos do presidente Jair Bolsonaro ao pacote anticrime, aprovado em 2019.

A Câmara já tinha analisado e derrubado esses vetos no mês passado também. Ou seja, com a votação desata segunda o Congresso concluiu a análise dessa matéria.

Um dos pontos vetados que vão entrar na lei agora é o que limita o número de escutas ambientais. O veto do presidente manteve a lei em vigor até agora para que conversas gravadas, as chamadas escutas ambientais, pudessem ser usadas tanto pela defesa quanto pela acusação.

Com a derrubada desse veto, volta a valer a versão anterior, aprovada pelo Congresso, que restringe essas gravações, e só permite o uso delas pela defesa.


Ciro NogueiraPROGRESPINão
Marcos RogérioDEMRONão
Eduardo GomesMDBTONão
Elmano FérrerPROGRESPINão
Carlos VianaPSDMGNão

Esses que citei, tirando o ciro o nogueira, são todos vice-lideres do governo no senado.

Isso para não citar, uns carimbados que não aparecerem convenientemente na votação(flávio, fernando bezerra).

Voto.png



Isso que esses são os incontestáveis base do governo, dá para colocar outros na conta ai.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
Eu sou contra o impeachment. Não vejo razão pra isso.

Mas quando eu vejo reunião ministerial pausada pra baba-ovo tocar violino e ministro batendo boca com a Anitta, me passa pela cabeça que devia cair todo mundo mesmo. De preferência pros quintos dos infernos.

Logo passa, entretanto.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.665
Reações
19.713
Pontos
1.094
Eu sou contra o impeachment. Não vejo razão pra isso.

Mas quando eu vejo reunião ministerial pausada pra baba-ovo tocar violino e ministro batendo boca com a Anitta, me passa pela cabeça que devia cair todo mundo mesmo. De preferência pros quintos dos infernos.

Logo passa, entretanto.

Rapaz, a voz da mulher cantando ali doeu meus ouvidos.

Já a Anitta está aprendendo política ainda, se o Salles chegou a ter que responder é pq ele deve ter recebido muitas msgs dela de retweet ou sei lá, ela tem quase 14 milhões de seguidores.

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ciro NogueiraPROGRESPINão

Marcos RogérioDEMRONão

Eduardo GomesMDBTONão

Elmano FérrerPROGRESPINão

Carlos VianaPSDMGNão

Esses que citei, tirando o ciro o nogueira, são todos vice-lideres do governo no senado.

Isso para não citar, uns carimbados que não aparecerem convenientemente na votação(flávio, fernando bezerra).

Voto.png



Isso que esses são os incontestáveis base do governo, dá para colocar outros na conta ai.
Então tivesse especificado antes, esses nomes, no seu post.

Largar "base do governo" e deixar por isso msm, dá margem pra desconfiarem que vc tá de má fé... mas sabemos que não é o caso, não é msm?! Reforçando o fato de que O VETO VEIO DO EXECUTIVO.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
Rapaz, a voz da mulher cantando ali doeu meus ouvidos.

Já a Anitta está aprendendo política ainda, se o Salles chegou a ter que responder é pq ele deve ter recebido muitas msgs dela de retweet ou sei lá, ela tem quase 14 milhões de seguidores.



Cara, sinceramente, eu não acho que seja por aí. O cara é ministro. Um ministro de b*sta, verdade, mas ministro.
Bater boca com Anitta? Minha Nossa Senhora...
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.665
Reações
19.713
Pontos
1.094
Cara, sinceramente, eu não acho que seja por aí. O cara é ministro. Um ministro de b*sta, verdade, mas ministro.
Bater boca com Anitta? Minha Nossa Senhora...

Ah, eu não estou concordando com o bate boca não. Eu só imaginei ela falando algo sem sentido e ele resolveu responder daí desandou.

De fato eu discordo tb com a maneira que fez. Daí ele deu brecha até para os outros tipo Felipe Neto entrar na jogada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
Ah, eu não estou concordando com o bate boca não. Eu só imaginei ela falando algo sentido e ele resolveu responder daí desandou.

De fato eu discordo tb com a maneira que fez. Daí ele deu brecha até para os outros tipo Felipe Neto entrar na jogada.

O Brasil é uma várzea desgraçada.

:klol
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ministro dar palanque pra "gente" do naipe de anitta é realmente uma boçalidade sem tamanho. O que essa raça opina JAMAIS deve ser amplificado, ainda mais se tratando do âmbito onde rolou a celeuma... Fazê-lo, é igualar-se a figuras como Borroso, que valida/ampliifca vermes como nelipe feto.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.624
Pontos
1.024

olha a PEDALADA do Bozo sendo legalizada... :facepalm

tá cada dia mais dificil pros bolsominions... :kronald

cada critica que um dia fizeram ao PT agora têm quem passar pano pro ladrão de estimação que tanto gostam no poder... :klolwtf
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053



Presidente da Ceagesp dando entrevista.
11b de giro financeiro isso dá e o terreno é avaliado em 2 bilhões ( e isso é bem por baixo e bem desvalorizado).
Empresa se auto sustenta, governo federal não gasta nada.

Plano da empreiteira que iria comprar era vender cada apartamento por 1 milhão.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Inacreditável os esquemas da Ceagesp. :klolwtf

Presidente do Sindicato de carregadores de frutas ganhava mais que o CEO de muita empresa.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.692
Reações
15.710
Pontos
694
Para justificar gasto de R$ 2,3 milhões, CGU diz que Bolsonaro trabalhou na praia

BRASÍLIA — O ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário, afirmou nesta terça- feira que o presidente Jair Bolsonaro gastou 2,3 milhões “fora do local costumeiro” e não estava de férias entre 18 de dezembro e 5 de janeiro quando viajou para São Paulo e Santa Catarina. O ministro prestou esclarecimentos sobre a viagem de fim de ano na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.

Rosário justificou que Bolsonaro não passou o comando do país ao vice-presidente Hamilton Mourão e trabalhou normalmente durante o período que deixou o Planalto.

— O presidente da República despachou diariamente com todos seus ministros e assessores, também só nesse período, assinou um decreto, sete medidas provisórias e sancionou seis projetos de lei. Então, só por aí a gente entende que o presidente da República não estava de férias, ele estava a trabalho no local fora do local costumeiro, onde ele realiza as suas atividade — disse o ministro.
O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) questionou a justificativa do trabalho, afirmando que o presidente “não anda com uma medida provisória a tiracolo”.

— Viagem ao Guarujá durante o Ano Novo não é pra despachar, me desculpe senhor ministro, mas é férias — disse Kataguiri, lembrando que a Advocacia-Geral da União (AGU) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) pra garantir o sigilo dos gastos do cartão corporativo.

As despesas questionadas são relativas às idas de Bolsonaro a São Francisco do Sul, no litoral catarinense, entre 19 e 23 de dezembro, e ao Guarujá, no balneário paulista, entre 28 de dezembro e 4 de janeiro, incluindo o Réveillon. O presidente foi criticado porque, durante o período da viagem com custo alto, a crise sanitária e financeira causada pela pandemia da Covid-19 voltava a se agravar no país.
Rosário respondeu que quem não estivesse satisfeito com a explicação que tentasse aprovar uma lei no Congresso “proibindo” o presidente de sair do Palácio do Planalto. Ele explicou que, no cartão corporativo, 70% dos gastos foram com hospedagem porque com a pandemia de Covid-19 os seguranças ficaram em quartos separados, o que dobrou a despesa.

— Por que tem que dormir no quarto separado se eles estão sem a máscara no dia a dia de convívio? — perguntou o deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ).

— Quero deixar claro que não acompanho a segurança do presidente, não sei se eles usam máscara, ou não usam máscara — respondeu Rosário, acrescentando que se o governo não tivesse tomado medida preventiva também estaria sendo questionado.

Os cartões corporativos são usados para despesas, prestação de serviços e abastecimento de veículos oficiais, por exemplo. Há sigilo sobre despesas consideradas de segurança nacional, como a alimentação e o transporte do presidente.
No caso do uso da aeronave usada para o descolamento na viagem, que teve uma despesa de cerca de R$ 1,2 milhão, segundo a CGU o recurso seria gasto mesmo com o avião parado.
— São gastos que seriam realizados com ou sem a viagem se nós olharmos praticamente a aeronave presidencial ela tem que decolar dia sim, dia não, pra fins de manutenção — afirmou.

O ministro-chefe da CGU negou irregularidades afirmando que as viagens do presidente são fiscalizadas e, em caso de alguma divergência existe um órgão de controle interno responsável pela Presidência da República que irá tomar as medidas cabíveis , assim como o Tribunal de Contas da União (TCU)

— O que a CGU fez? Qual o procedimento que abriu? Não tem que abrir procedimento se não tem irregularidade — garantiu.




--

Para aqueles que chamam nosso presidente de mandrião.

kk.png


olol.jpg
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
SsA

olha a PEDALADA do Bozo sendo legalizada... :facepalm

tá cada dia mais dificil pros bolsominions... :kronald

cada critica que um dia fizeram ao PT agora têm quem passar pano pro ladrão de estimação que tanto gostam no poder... :klolwtf
Vem ne mim dólar a 6 :kpaixao
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Para justificar gasto de R$ 2,3 milhões, CGU diz que Bolsonaro trabalhou na praia

BRASÍLIA — O ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário, afirmou nesta terça- feira que o presidente Jair Bolsonaro gastou 2,3 milhões “fora do local costumeiro” e não estava de férias entre 18 de dezembro e 5 de janeiro quando viajou para São Paulo e Santa Catarina. O ministro prestou esclarecimentos sobre a viagem de fim de ano na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.

Rosário justificou que Bolsonaro não passou o comando do país ao vice-presidente Hamilton Mourão e trabalhou normalmente durante o período que deixou o Planalto.

— O presidente da República despachou diariamente com todos seus ministros e assessores, também só nesse período, assinou um decreto, sete medidas provisórias e sancionou seis projetos de lei. Então, só por aí a gente entende que o presidente da República não estava de férias, ele estava a trabalho no local fora do local costumeiro, onde ele realiza as suas atividade — disse o ministro.
O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) questionou a justificativa do trabalho, afirmando que o presidente “não anda com uma medida provisória a tiracolo”.

— Viagem ao Guarujá durante o Ano Novo não é pra despachar, me desculpe senhor ministro, mas é férias — disse Kataguiri, lembrando que a Advocacia-Geral da União (AGU) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) pra garantir o sigilo dos gastos do cartão corporativo.

As despesas questionadas são relativas às idas de Bolsonaro a São Francisco do Sul, no litoral catarinense, entre 19 e 23 de dezembro, e ao Guarujá, no balneário paulista, entre 28 de dezembro e 4 de janeiro, incluindo o Réveillon. O presidente foi criticado porque, durante o período da viagem com custo alto, a crise sanitária e financeira causada pela pandemia da Covid-19 voltava a se agravar no país.
Rosário respondeu que quem não estivesse satisfeito com a explicação que tentasse aprovar uma lei no Congresso “proibindo” o presidente de sair do Palácio do Planalto. Ele explicou que, no cartão corporativo, 70% dos gastos foram com hospedagem porque com a pandemia de Covid-19 os seguranças ficaram em quartos separados, o que dobrou a despesa.

— Por que tem que dormir no quarto separado se eles estão sem a máscara no dia a dia de convívio? — perguntou o deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ).

— Quero deixar claro que não acompanho a segurança do presidente, não sei se eles usam máscara, ou não usam máscara — respondeu Rosário, acrescentando que se o governo não tivesse tomado medida preventiva também estaria sendo questionado.

Os cartões corporativos são usados para despesas, prestação de serviços e abastecimento de veículos oficiais, por exemplo. Há sigilo sobre despesas consideradas de segurança nacional, como a alimentação e o transporte do presidente.
No caso do uso da aeronave usada para o descolamento na viagem, que teve uma despesa de cerca de R$ 1,2 milhão, segundo a CGU o recurso seria gasto mesmo com o avião parado.
— São gastos que seriam realizados com ou sem a viagem se nós olharmos praticamente a aeronave presidencial ela tem que decolar dia sim, dia não, pra fins de manutenção — afirmou.

O ministro-chefe da CGU negou irregularidades afirmando que as viagens do presidente são fiscalizadas e, em caso de alguma divergência existe um órgão de controle interno responsável pela Presidência da República que irá tomar as medidas cabíveis , assim como o Tribunal de Contas da União (TCU)

— O que a CGU fez? Qual o procedimento que abriu? Não tem que abrir procedimento se não tem irregularidade — garantiu.




--

Para aqueles que chamam nosso presidente de mandrião.

Imaginei o Bolsa todo jovial, de boné pra trás, mandando um:

meu escritório é na praia
eu tô sempre na área
mas eu não sou daquela área não

Pô...ficaria bom no casseta e planeta isso. :kmaroto
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753




olha a PEDALADA do Bozo sendo legalizada... :facepalm




tá cada dia mais dificil pros bolsominions... :kronald




cada critica que um dia fizeram ao PT agora têm quem passar pano pro ladrão de estimação que tanto gostam no poder... :klolwtf


Assim é fácil ter um teto, só inventar qualquer coisa extraordinária pra ligar as impressoras.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Bom dia gabinete do ódio, como estão? Eu, não muito bem. Ainda não me recuperei da noticia feita pela Foia de meus conterrâneos sendo discriminados pelos sojados do Europistão. Maldito Boso, o vírus é chinês mas a culpa é sua :ksnif

Falando no editorial tucanopetista.
183523
Jornal maravilhoso, sem manipulação, sem viés, sem jornalixo esquerdopata movido por intere$$e.:rox
Bão mesmo é terça livre:klol
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Impedimento para colocar o bostao do mourão.
Podiam trazer o temer de volta.

Mourão é p*t1nha do mito, vai mudar nada
Temer como articulador político está anos-luz do Bolsonaro, comprava o centrão e se deixasse até os deputados do PSOL,PT e afins :ksorriso
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

olha a PEDALADA do Bozo sendo legalizada... :facepalm

tá cada dia mais dificil pros bolsominions... :kronald

cada critica que um dia fizeram ao PT agora têm quem passar pano pro ladrão de estimação que tanto gostam no poder... :klolwtf
Ai depois vai reclamar se tomar impeachment. Não que o congresso não fosse culpado, mas assinando isso ai ele assume a culpa em conjunto.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Em cúpula, Bolsonaro diz que é preciso 'ter remuneração' aos serviços ambientais prestados pelo País



22 de abril de 2021 | 10h53

O presidente Jair Bolsonaro discursou nesta quinta-feira, 22, na cúpula do clima convocada pelo presidente Joe Biden, e voltou a defender que o Brasil "está na vanguarda no combate à mudança do clima" e cumpre as medidas para combater o desmatamento e preservar a Floresta Amazônica.

Presidente Jair Bolsonaro discursa em cúpula do clima

Presidente Jair Bolsonaro discursa em cúpula do clima Foto: Marcos Correa/Brazilian Presidency via REUTERS

Também reafirmou o pedido de mais recursos para viabilizar um combate mais assertivo da destruição florestal e proteger o meio ambiente. "É preciso ter juro e remuneração pelos nossos serviços ambientais aos bioma do planeta", disse o presidente brasileiro.

"O Brasil não apenas se destaca pelas ações do Brasil, mas está na vanguarda no combate à mudança do clima, tanto por nossas conquistas, quanto pelos compromissos que estamos dispostos a assumir", disse Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência

O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência Foto: Marcos Correa/PR

"O Brasil participou com menos de 1% das emissões de gases do efeito estufa. No presente respondemos por menos de 3% das emissões de gases anuais", discursou Bolsonaro na cúpula do clima.

"Contamos com uma das matrizes energéticas mais limpas do mundo. Somos pioneiros na difusão de biocombustíveis renováveis. Promovemos uma revolução verde a partir da ciência e da educação. Somos o país pioneiro em em uso de energias renováveis e promovemos uma revolução verde baseada em cnência e inovação, o que faz da agricultura brasileira uma das mais inovadores do planeta."
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303

olha a PEDALADA do Bozo sendo legalizada... :facepalm

tá cada dia mais dificil pros bolsominions... :kronald

cada critica que um dia fizeram ao PT agora têm quem passar pano pro ladrão de estimação que tanto gostam no poder... :klolwtf
SsA

Vem ne mim dólar a 6 :kpaixao
Assim é fácil ter um teto, só inventar qualquer coisa extraordinária pra ligar as impressoras.
Ai depois vai reclamar se tomar impeachment. Não que o congresso não fosse culpado, mas assinando isso ai ele assume a culpa em conjunto.

Esquerdista é um bicho "interessante"... :kpensa

Irão votar pela SEXTA VEZ CONSECUTIVA no partidão gastador e corrupto, que teve uma presidentA fraudulenta chutada para fora do governo e um 9 dedos ex-presidiário...

Ficam a todo momento bostando que "aiinn o governo tem que ajudar us póbri nessa pandemia... Bozo genocida... Úi úi úi..."

Saíram para as ruas socando o dedo no bum bum e fazendo gritaria contra o Temer e seu teto de gastos...

images


.
.
.

E agora estão reclamando do Bozo aumentar o orçamento de forma LEGAL para ajudar us póbri na pandemia... :facepalm:facepalm:facepalm

É hipocrisia que chama isso aí?

Não que vcs sejam hipócritas... Jamais ofenderia meus nobres colegas de fórum esquerdinhas... :kpaixao
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Em cúpula, Bolsonaro diz que é preciso 'ter remuneração' aos serviços ambientais prestados pelo País



22 de abril de 2021 | 10h53

O presidente Jair Bolsonaro discursou nesta quinta-feira, 22, na cúpula do clima convocada pelo presidente Joe Biden, e voltou a defender que o Brasil "está na vanguarda no combate à mudança do clima" e cumpre as medidas para combater o desmatamento e preservar a Floresta Amazônica.

Presidente Jair Bolsonaro discursa em cúpula do clima

Presidente Jair Bolsonaro discursa em cúpula do clima Foto: Marcos Correa/Brazilian Presidency via REUTERS

Também reafirmou o pedido de mais recursos para viabilizar um combate mais assertivo da destruição florestal e proteger o meio ambiente. "É preciso ter juro e remuneração pelos nossos serviços ambientais aos bioma do planeta", disse o presidente brasileiro.

"O Brasil não apenas se destaca pelas ações do Brasil, mas está na vanguarda no combate à mudança do clima, tanto por nossas conquistas, quanto pelos compromissos que estamos dispostos a assumir", disse Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência

O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência Foto: Marcos Correa/PR

"O Brasil participou com menos de 1% das emissões de gases do efeito estufa. No presente respondemos por menos de 3% das emissões de gases anuais", discursou Bolsonaro na cúpula do clima.

"Contamos com uma das matrizes energéticas mais limpas do mundo. Somos pioneiros na difusão de biocombustíveis renováveis. Promovemos uma revolução verde a partir da ciência e da educação. Somos o país pioneiro em em uso de energias renováveis e promovemos uma revolução verde baseada em cnência e inovação, o que faz da agricultura brasileira uma das mais inovadores do planeta."
bolsonaro-1-2.jpg
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Esquerdista é um bicho "interessante"... :kpensa

Irão votar pela SEXTA VEZ CONSECUTIVA no partidão gastador e corrupto, que teve uma presidentA fraudulenta chutada para fora do governo e um 9 dedos ex-presidiário...

Ficam a todo momento bostando que "aiinn o governo tem que ajudar us póbri nessa pandemia... Bozo genocida... Úi úi úi..."

Saíram para as ruas socando o dedo no bum bum e fazendo gritaria contra o Temer e seu teto de gastos...

images


.
.
.

E agora estão reclamando do Bozo aumentar o orçamento de forma LEGAL para ajudar us póbri na pandemia... :facepalm:facepalm:facepalm

É hipocrisia que chama isso aí?

Não que vcs sejam hipócritas... Jamais ofenderia meus nobres colegas de fórum esquerdinhas... :kpaixao
images
 
Topo Fundo