- Mensagens
- 34.255
- Reações
- 62.302
- Pontos
- 1.694
Paweł Sasko trabalhou como lead quest designer na CD Projekt RED em Cyberpunk 2077 e numa recente transmissão mostrou-se visivelmente emocionado com toda a situação em torno do jogo, desabafando que não temos ideia do quão ambicioso foi este projeto.
Sasko falou nesta transmissão na Twitch sobre o desenvolvimento do jogo e inevitavelmente a reação da imprensa e jogadores foi um dos temas abordados, algo que acredita estar relacionado com um projeto altamente ambicioso que demasiado exigente.
"Vi algumas pessoas a perguntar 'O que aconteceu?' O que aconteceu foi que tentámos uma nova propriedade intelectual e aprendemos o máximo possível. Os nossos objetivos foram super ambiciosos. Sinto que os jogadores e os jornalistas não compreendem em pleno o quão difícil foi criar este jogo," disse Sasko num segmento partilhado no Reddit.
Sasko diz que isso não desculpa e que os fãs têm direito a pedir um jogo com melhor qualidade, mas sente que devia ser demonstrado maior reconhecimento pelo que a CD Projekt RED tentou alcançar. "Foi um jogo muito difícil de criar. Muito ambicioso. E tentámos cumprir em todas as frentes possíveis. Conseguimos em muitas delas e muitas delas ainda precisam de melhorias."
Concordas com Sasko, a CD Projekt RED merece mais respeito pelo que tentou alcançar ou sentes que está a tentar o devido respeito?
Fonte
Sasko falou nesta transmissão na Twitch sobre o desenvolvimento do jogo e inevitavelmente a reação da imprensa e jogadores foi um dos temas abordados, algo que acredita estar relacionado com um projeto altamente ambicioso que demasiado exigente.
"Vi algumas pessoas a perguntar 'O que aconteceu?' O que aconteceu foi que tentámos uma nova propriedade intelectual e aprendemos o máximo possível. Os nossos objetivos foram super ambiciosos. Sinto que os jogadores e os jornalistas não compreendem em pleno o quão difícil foi criar este jogo," disse Sasko num segmento partilhado no Reddit.
Sasko diz que isso não desculpa e que os fãs têm direito a pedir um jogo com melhor qualidade, mas sente que devia ser demonstrado maior reconhecimento pelo que a CD Projekt RED tentou alcançar. "Foi um jogo muito difícil de criar. Muito ambicioso. E tentámos cumprir em todas as frentes possíveis. Conseguimos em muitas delas e muitas delas ainda precisam de melhorias."
Concordas com Sasko, a CD Projekt RED merece mais respeito pelo que tentou alcançar ou sentes que está a tentar o devido respeito?
Fonte