O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Fiz o certo em apostar no Fiuk.

Deveria ter apostado uma grana, iria ganhar uma graninha.
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
E0byyo4XMAQ8nYe
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Sabem o que é mais engraçado? Todo mundo sabe que a Euliette vai ganhar esse ano e mesmo assim fizeram o inferno para tirar o Gil da final.

Quem votou nele, principalmente da torcida da Euliette, é no minimo incoerente. O cara é entretenimento puro e escolhem uma das pessoas mais covardes da edição.

Então acho que dai os Fãnaticos da Juju fizeram o certo porque senão ele ia roubar a cena na Final mesmo não ganhando, porque para aquele pessoal só a Juju pode brilhar.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Então vendo aquele resumo nada a ver da Camila e o discurso dela final ficou mais claro que a Globo quer ela no mínimo para fazer uns quadros na programação.

Quando tocou Aretha para ela até mudei de canal.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Reality show é complicado... estava pensando aqui Karol mereceu sair com 99%? Sim, mas se não fosse ela o programa teria sido bom como foi? Provavelmente não... É complicado.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Reality show é complicado... estava pensando aqui Karol mereceu sair com 99%? Sim, mas se não fosse ela o programa teria sido bom como foi? Provavelmente não... É complicado.
a globo conseguiu o que queria
para pra pensar na quantidade de pessoas envolvidas no BBB. Eles fazem o background check direitinho
basta ver nas edições anteriores, onde teve gente q saiu pq teve q prestar contas pra policia e etc.... A globo sabe disso, e eles vao até onde necessario pra que isso gere engajamento e audiencia.
A escolha da carol conka foi sabendo q o perfil dela iria trazer audiencia pro programa pq ela ia brigar la dentro.
Se vc colocar 20 pessoas aleatorias numa casa elas vao levar dias pra começarem a brigar. No BBB as tretas começam no segundo dia, tudo é induzido pra isso.
os 99% foram justos, a conká é uma pessima pessoa e ja era antes de ser BBB, a galera ja nao gostava dela pq ela tratava os outros mal.
Deu tao certo, q até fazendo o damage control com a carreira dela, isso gerou documentario no globoplay e mais receita pra emissora.
mas BBB é isso, treta gera audiencia, que gera engajamento, que gera bilhoes de votos, que gera receita maior pro programa. A formula é certeira, a Globo só precisa descobrir um jeito de fazer as 3 ultimas semanas do programa interessantes, pq é um marasmo da porra.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Atenção fandom da juliette, eu estou desafiando todos vocês para uma luta de boxe em público. Não é briga de rua, mas sim uma luta, seguindo as regras internacionais e com toda a segurança devida.

Qualquer hora, qualquer lugar. Cabe a vocês aceitar meu desafio ou ser um covarde.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Menino relaxe.

BBB21 acabou.

A modinha agora é No Limite e Mestre do Sabor ahauahu
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Aconteceu com Thelma exatamente o mesmo, Manu tava com caneco e do nada "A mais Thelma merece mais... ela e uma médica toda fodida".

E outra dado os contexto dentro ali do jogo, da Juliette não ser prioridade de porra nenhuma pro Gil, de Caio, Rodolfo, João até a Camilla e a Viih, todos esses quesitos tipo, a torcida dela não tinha obrigação nenhuma de colocar alguém em segundo lugar, Gil estava torcendo pra todo mundo menos pra conterrânea.

 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Ele foi um bom jogador, merecia ali talvez um segundo lugar, mas analisando friamente o que ele fez ali, principalmente com Juliette que sempre o considerava como seu aliado e amigo não foi nada legal, sem falar que ele foi muito influenciável, qq um que chegava com uma teoria, ele acatava como se fosse uma verdade, Sarah acabou com ele tb, a maluca plantou tanta m**** na cabeça do coitado que ele começou a criar conspirações mirabolantes na cabeça dele. Sem falar que o que eu acho que foi o pior pra ele no final foi essa coisa com Fiuk, se apaixonou, falou que queria que o cara ganhasse no seu lugar... Tsc tsc, se não fosse isso eu acho que quem sairia era Camilla.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Ele ganhou 1 milhão de seguidores só durante o programa da namaria
Tá dando show na entrevista, carismático demais, merecia ganhar
Foi um ato falho dela, ele passou uma milestone, de 10kk, ele tava com 9,8 qdo começou o programa da ana. E agora ele já ganhou mais 200k
Ana maria sempre da informação errado.

Mas foi sensacional a entrevista, muito leve.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Ele foi um bom jogador, merecia ali talvez um segundo lugar, mas analisando friamente o que ele fez ali, principalmente com Juliette que sempre o considerava como seu aliado e amigo não foi nada legal, sem falar que ele foi muito influenciável, qq um que chegava com uma teoria, ele acatava como se fosse uma verdade, Sarah acabou com ele tb, a maluca plantou tanta m**** na cabeça do coitado que ele começou a criar conspirações mirabolantes na cabeça dele. Sem falar que o que eu acho que foi o pior pra ele no final foi essa coisa com Fiuk, se apaixonou, falou que queria que o cara ganhasse no seu lugar... Tsc tsc, se não fosse isso eu acho que quem sairia era Camilla.

Diferença de votos foi 15 milhões, bem pouco. Pode sim ter feito diferença essas declarações.
Ainda tenho na cabeça que MUITO dos votos que a camilla votou são de fãs da Juliette+Gil, que queriam eles na final juntos, ou seja, são pessoas que vão votar pra juliette ganhar ainda assim.


A sarah foi a principal culpada por essa final, se tivesse segurado a onda e não tentado ser a femea alfa da parada estariam os 3 na final. Era um grupo impossível de ser batido a não ser se destruído por eles mesmo. Ah, a confiança que eles tinham no Caio ajudou tb.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Tem Cacto nessa m**** aqui? :klolwtf
Eu sou nordestino e no começo meu pódio era Gil, Juliette e sara, o famoso G3, mas Gil e Sarah fizeram tanta m**** depois que acabei colocando Juliette em primeiro e Gil em segundo. Infelizmente Gil, pra mim, vacilou feio colocando esses retardados no pódio dele, todos aproveitadores pq Gil era carismático, ninguém tava nem aí pra ele, Arthur, Rodolfo, caio e Fiuk, esse último nem sentiu a saída dele, só estava pensando em ganhar o 1.5 milhão.
Não queria que saísse agora, mas as ações dele o tiraram do programa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Balela isso aí que as ações dele o tiraram do jogo. Quem tirou o cara do jogo foi a torcida da euliette. Por sinal, a conversa dele com a Ana Clara foi a melhor de todas, a Ana Clara não conseguiu se segurar de rir dele. Kkk. O cara até falou que os seguidores dele antes do programa eram todos comprados, ele comprou para entrar no BBB. Hahab
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Seria legal as torcidas se unirem pra dar o prêmio pro Fiuk

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

Eu concordo.
A Mãe dele está passando necessidade. Ele teve que vender o computador. Colocou a casa a venda.

Chegar a esse extremo é barril. A pandemia é uma fase ruim!
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Balela isso aí que as ações dele o tiraram do jogo. Quem tirou o cara do jogo foi a torcida da euliette. Por sinal, a conversa dele com a Ana Clara foi a melhor de todas, a Ana Clara não conseguiu se segurar de rir dele. Kkk. O cara até falou que os seguidores dele antes do programa eram todos comprados, ele comprou para entrar no BBB. Hahab
c***lho velho, quem tirou ele do jogo foi a torcida da Juliette que preferiu pensar no melhor PRA ELA na final ué.
A torcida dela não tava votando totalmente nele, pode apostar ae que mais da metade dos votos na camilla foram de Cactos tb.

Gil não tem torcida que vota, NUNCA teve votação expressiva em quantidade os paredões dele. A torcida dele é MUITO mais bolha que a da Juliette. E pode por um pouco da mania ae da população de passar pano pra homem, pq se o gil fosse mulher e tivesse feito metade do que fez, ele já tinha saído faz muito tempo.

Ele e Sarah fizeram o Gil sair em quarto, as atitudes dele, e da torcida dele tb. Passaram 3 meses malhando a Juliette por expor a falsidade do Gil, ofenderam, atacaram.. e agora choram pela reação óbvia e justa.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Balela isso aí que as ações dele o tiraram do jogo. Quem tirou o cara do jogo foi a torcida da euliette. Por sinal, a conversa dele com a Ana Clara foi a melhor de todas, a Ana Clara não conseguiu se segurar de rir dele. Kkk. O cara até falou que os seguidores dele antes do programa eram todos comprados, ele comprou para entrar no BBB. Hahab
Foi isso mesmo, cara foi escroto com Juliette, vale 1.5 milhão, claro que eles iam querer tirar ele, eh um jogo tortas, todos entram ali querendo o prêmio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
c***lho velho, quem tirou ele do jogo foi a torcida da Juliette que preferiu pensar no melhor PRA ELA na final ué.
A torcida dela não tava votando totalmente nele, pode apostar ae que mais da metade dos votos na camilla foram de Cactos tb.

Gil não tem torcida que vota, NUNCA teve votação expressiva em quantidade os paredões dele. A torcida dele é MUITO mais bolha que a da Juliette. E pode por um pouco da mania ae da população de passar pano pra homem, pq se o gil fosse mulher e tivesse feito metade do que fez, ele já tinha saído faz muito tempo.

Ele e Sarah fizeram o Gil sair em quarto, as atitudes dele, e da torcida dele tb. Passaram 3 meses malhando a Juliette por expor a falsidade do Gil, ofenderam, atacaram.. e agora choram pela reação óbvia e justa.


Pouco importa o que pensaram, bando de pnc. Tinha que ser crime deixar a Camila no lugar do Gil por causa de um bando de vagabundo. A torcida da juliette no twitter estragou o jogo, até porque o da Camilla não tiraria ele. Então, se a torcida da Camilla não tiraria ele, não foram as ações dele que tiraram ele.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Dizer que o Gil saiu por culpa dele mesmo, é muito incoerente. Se a torcida da Juliette o tirou por justamente ele ser o concorrente mais forte, como que ele se prejudicou? Não faz nem sentido isso. Ele perdeu pra torcida da Juliette, não pra ele mesmo e muito menos pra Camilla.

Queria Gil do Vigor na final, mas a torcida da Juliette fez o certo. Melhor eliminar agora, que ele crescer na final e levar o premio.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
A Thelma só vai ser lembrada por ser uma planta que ganhou por "dó" e pela insistência da Globo tentar fazer ela ser relevante colocando para falar da pandemia.

Ontem no rede BBB já estava biscoitando, dizendo que é Gil desde o começo do programa e que foi cancelada por isso.

Falar a verdade, acho que nem vou acompanhar esse trem mais não. Foi o primeiro e ultimo bbb que assisti... (corta p/ ano que vem, eu acompanhando de novo :facepalm).
Mas, falando serio, pelo que acompanhei e vi essas questões de torcida ai, lambeção em cima de planta, planta chega na final e deixa os melhores p/ tras e etc, tiram toda a graça do programa... vou so ver o final amanhã e pronto. Nem a lavação de roupa suja vai ter graça, já que quem deveria estar (Kobra Conka, Projocolis e Nego Di) não vão. Até nunca mais BBB, vou é voltar p/ meu Playstation que eu ganho mais kkkkkkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
O problema do Gilberto foi aquele momento em que ele ficou contra a Juliette, se não tivesse acontecido a torcida da Ju puxaria ele pra final.

E se a Sarah não sai e ele não volta atrás nem quarto lugar teria, seria eliminado muito antes. Sarah induziu o Gil a criticar a Juliette, essa é a verdade.

Apesar do grande carisma do Gil que foi o protagonista lá dentro, o fenômeno da edição aqui fora é a Juliette e ficar contra ela é caixão pra qualquer participante.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pouco importa o que pensaram, bando de pnc. Tinha que ser crime deixar a Camila no lugar do Gil por causa de um bando de vagabundo. A torcida da juliette no twitter estragou o jogo, até porque o da Camilla não tiraria ele. Então, se a torcida da Camilla não tiraria ele, não foram as ações dele que tiraram ele.
Não, Tortas. O Gil mereceu sair. Ele TrAiU A JuLieTtE, FaLoU AlTaS CoISaS EsCrOtAs. :kawaii

Piada, né? :klol:klol:klol
 
Topo Fundo