O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Plus mais caro a partir de julho

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mas o tópico é sobre o preço de tabela.

O preço de tabela do Game Pass Ultimate não é esse.
Entendo seu ponto.. Mas dá mesma forma que não pago o preco de tabela do GP, quando comprar o PS5 não pagarei o de tabela da Plus.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Fui ver a psn do cara que fala que o Xbox não tem jogo a 600 dias, está lá em primeiro BF5, BF1 e Yakusa kkkkkkkkk PQP. Esses jogos estão no Game Pass a mais de um ano. Cadê seu Demons Sous Rameke meu Filho? Cadê o Retarnal?

Está história de exclusivo da Sony já virou piada, nem os ratos de fórum jogam esses nicho do ps4/ps5.

Meu Gears está zerado a 1 ano, mas segue no HD, pq eu jogo o multiplayer toda semana.

Siga meu conselho: não olhe a ID dos sonystas da OS, porque dá câncer. Em 90% dos casos o mesmo sonysta que tá em todo santo tópico enchendo o saco e falando de exclusivos não joga 10% do que fala. Tem que ficar caçando exclusivos na ID, isso quando não jogam só na Plus, o que acontece muito. Pior que muitas vezes nem na Plus jogam os jogos de listinha. É melhor preservar a saúde mental e fingir que os sonystas realmente se importam com exclusivos, e que não é mera questão de inflar ego mentindo na internet. Isso porque boa parte dos exclusivos de Playstation você zera em um final de semana, rapidinho. Mas jogar é bem mais difícil do que fazer listinha e enaltecer jogos na internet sem jogar. Uma pena. Mas tem umas exceções, sim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eita, voltaram os fiscais de ID no fórum.

Qual a diferença pros fiscais de exclusivos? Se uma pessoa pode zoar a outra por estar há 600 dias sem exclusivos, falar que o videogame não tem jogos e que a pessoa que é dona de X console não tem o que jogar, é justo que outra olhe a ID de quem provoca pra ver se as zoações tem algum fundamento, ou se é tudo fruto de hipocrisia. Besteira é olhar ID de quem está quieto no próprio canto, mas quem gosta de zoar e provocar o tempo inteiro não pode ficar irritado quando a zoeira vem de volta. É básico. Ou só um lado pode zoar questão de jogatina?

Um lado pode zoar a suposta falta de jogos do outro, mas o outro não pode zoar a falta de jogatina de quem provoca primeiro?
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Siga meu conselho: não olhe a ID dos sonystas da OS, porque dá câncer. Em 90% dos casos o mesmo sonysta que tá em todo santo tópico enchendo o saco e falando de exclusivos não joga 10% do que fala. Tem que ficar caçando exclusivos na ID, isso quando não jogam só na Plus, o que acontece muito. Pior que muitas vezes nem na Plus jogam os jogos de listinha. É melhor preservar a saúde mental e fingir que os sonystas realmente se importam com exclusivos, e que não é mera questão de inflar ego mentindo na internet. Isso porque boa parte dos exclusivos de Playstation você zera em um final de semana, rapidinho. Mas jogar é bem mais difícil do que fazer listinha e enaltecer jogos na internet sem jogar. Uma pena. Mas tem umas exceções, sim.

Pois é cara, é uma vergonha. Esses caras poderiam pelo menos se dar o trabalho de jogar os exclusivos da listinha, é tão simples, em 10h vc termina e pronto, já teriam seus argumentos validados pela ID, mas jogar deve da muito trabalho pros caras.

Parece que a única muleta que sobrou foram os jogos adorados pelos jornalistas. No dia que a MS começar a fazer jogos que agradem os jornalistas aí eu quero ver o que sobrará para se apegar.

Playstation virou apenas status, os caras compram ps5 para jogar FIFA e postar fotos no instagram.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Além dos três exclusivos de thirds que estão aparecendo na Gamertag aqui e foram ignorados por completo ( E esses são exclusivos porque só lançam onde vendem), o bom é que os games velhinhos ali vão continuar no meu “Gameplus” pra dar umas brincadinhas qd quiser, já no gamepass, como deu um ano, é melhor correr pra aproveitar os últimos meses !! Porque piscou saiu do catálogo !

E pensar que mês que vem, além do Ratchet novo, ainda tem o FF VII Integral pra dar uma revisitada tbm qd chegar meu PS5… Esse último ai… eh game que causa dores constantes desde 2015 !!! Hehehhe
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.905
Pontos
453
c***lho 34R$ MENSAIS PRA JOGAR ONLINE, SÓ OTÁRIO MESMO PRA PAGAR ESSA PORRA!!!E SÓ DÃO JOGO VELHO NESSA m****!!!




Agora se me dão licença vou lá renovar minha assinatura do World of Warcraft por que mes que vem lança a expansão nova do Classic e eu preciso matar o Illidan pelo menos mais 20 vezes antes de morrer :kcool
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.337
Pontos
903
Siga meu conselho: não olhe a ID dos sonystas da OS, porque dá câncer. Em 90% dos casos o mesmo sonysta que tá em todo santo tópico enchendo o saco e falando de exclusivos não joga 10% do que fala. Tem que ficar caçando exclusivos na ID, isso quando não jogam só na Plus, o que acontece muito. Pior que muitas vezes nem na Plus jogam os jogos de listinha. É melhor preservar a saúde mental e fingir que os sonystas realmente se importam com exclusivos, e que não é mera questão de inflar ego mentindo na internet. Isso porque boa parte dos exclusivos de Playstation você zera em um final de semana, rapidinho. Mas jogar é bem mais difícil do que fazer listinha e enaltecer jogos na internet sem jogar. Uma pena. Mas tem umas exceções, sim.
Bem previsível isso aí. Guerreiros ficam só no papo mesmo. :kbozo
Jogar que é bom, nada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Bem previsível isso aí. Guerreiros ficam só no papo mesmo. :kbozo
Jogar que é bom, nada.

Sonysta: "Xbox não tem jogo!", "kkkk caixinha fica chorando no forum porque está há 600 dias sem jogar", "caixista só joga videogame se o jogo aparecer na mendigopass", "Sony lança um exclusivo de peso quase todo mês, então caixista se morde de inveja".

Aí o caixista olha a ID dos sonystas e vê que tá faltando um montão de exclusivos de listinha.

Sonysta: "Chegaram os fiscais de ID!", "vai matar o forum desse jeito, que pessoal chato", "não tenho a obrigação de jogar videogame e muito menos exclusivos".

Zoam, floodam e flameiam o forum inteiro, empurram gosto de exclusivos, falam que quem tem Xbox não joga nada enquanto donos de Playstation jogam muito, aí alguém zoa de volta tocando na ferida (não jogar os exclusivos de listinha) ficam putos, chamam moderação, se irritam, como já cansei de ver acontecer aqui. Pior que quanto mais flamer é o user, maior a chance de jogar pouco ou nem ter PS4. Os sonystas que mais jogam enchem bem menos o saco.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.337
Pontos
903
Sonysta: "Xbox não tem jogo!", "kkkk caixinha fica chorando no forum porque está há 600 dias sem jogar", "caixista só joga videogame se o jogo aparecer na mendigopass", "Sony lança um exclusivo de peso quase todo mês, então caixista se morde de inveja".

Aí o caixista olha a ID dos sonystas e vê que tá faltando um montão de exclusivos de listinha.

Sonysta: "Chegaram os fiscais de ID!", "vai matar o forum desse jeito, que pessoal chato", "não tenho a obrigação de jogar videogame e muito menos exclusivos".

Zoam, floodam e flameiam o forum inteiro, empurram gosto de exclusivos, falam que quem tem Xbox não joga nada enquanto donos de Playstation jogam muito, aí alguém zoa de volta tocando na ferida (não jogar os exclusivos de listinha) ficam putos, chamam moderação, se irritam, como já cansei de ver acontecer aqui. Pior que quanto mais flamer é o user, maior a chance de jogar pouco. Os sonystas que mais jogam enchem bem menos o saco.
images
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Bom, acho que dessa vez eu não renovo. Os jogos que jogo online não requerem mais plus.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.929
Pontos
954
Sonysta: "Xbox não tem jogo!", "kkkk caixinha fica chorando no forum porque está há 600 dias sem jogar", "caixista só joga videogame se o jogo aparecer na mendigopass", "Sony lança um exclusivo de peso quase todo mês, então caixista se morde de inveja".

Aí o caixista olha a ID dos sonystas e vê que tá faltando um montão de exclusivos de listinha.

Sonysta: "Chegaram os fiscais de ID!", "vai matar o forum desse jeito, que pessoal chato", "não tenho a obrigação de jogar videogame e muito menos exclusivos".

Zoam, floodam e flameiam o forum inteiro, empurram gosto de exclusivos, falam que quem tem Xbox não joga nada enquanto donos de Playstation jogam muito, aí alguém zoa de volta tocando na ferida (não jogar os exclusivos de listinha) ficam putos, chamam moderação, se irritam, como já cansei de ver acontecer aqui. Pior que quanto mais flamer é o user, maior a chance de jogar pouco ou nem ter PS4. Os sonystas que mais jogam enchem bem menos o saco.

5 anos de fórum
13 mil mensagens

É impossível jogar alguma coisa quando se fica o dia inteiro dentro do fórum.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Muito estranho.

Você não trabalha, estuda, sai de casa?

Sempre a mesma coisa. Duvidam da minha jogatina, aí mostro que jogo, e acham que dependo dos pais.

Mas sim, trabalho desde os 18, com 20 eu passei a morar solo, com 23 eu chamei meus pais e minha mãe pra morarem comigo, visto que estavam com problemas financeiros e eu posso ajudar. Meu pai faleceu, eu ainda trabalho normalmente, pago as contas e cuido de mãe e irmã. Quem dera eu não precisasse trabalhar, aí sim eu jogaria bem mais. Nem home office ou meio expediente por conta de Covid eu tive, mas nesse mês de maio eu estou de férias. E jogar é de boa. No próprio tópico dos 52 tem gente que trabalha e joga bem mais do que eu.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Eita, voltaram os fiscais de ID no fórum.

Uma enquadrada expondo a fiscalização mal feita e ainda relembrando algumas realidades inconvenientes, e eles somem. É sempre assim, e minha bota tá sempre lustrada pra tratar com eles.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Nunca paguei essa m**** aí.

Jogar online é no PC.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Pra quem possui um publico que chama o serviço da concorrente de "MendigoPass", o qual é melhor e mais barato, só pelo baixo valor cobrado.... esse reajuste foi pouco...
Vms lá mãe! Aumenta essa desgraça pra 100 mangos por mês que ainda vai ter gente defendendo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Parei de assinar a Plus faz um tempo ja, acho que a Sony perdeu a mao com o servico

Gamepass no entanto eu pago com gosto, eta servico bao :ksorriso
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Um ponto que queria tocar, mas um erro recorrente é alguns acharem que o custo de uma assinatura como a PSN Plus é indexado ao dólar (até porque se fosse não custaria “só” isso e o reajuste está ocorrendo em um momento de estagnação e queda na cotação da moeda norte-americana).

O custo da Sony com o serviço em si não advém e não sofre com a variação cambial, e ela precifica neste momento baseado naquilo que o mercado local é capaz de absolver, nada mais do que política mercadológica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não vou pagar 200 não. 34 por mês só pagaria se fosse um serviço melhor ainda que o gamepass. Esse Brasil eata pirando, as empresas aumentando tudo absurdamente como se a população estivesse nadando em dinheiro.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Que b*sta do c***lho.

Só pago essa m**** pq de vez em quando curto jogar um Street online.

Dos jogos da Plus, acho que só joguei o Battlefront II mesmo.

Talvez eu não renove. Vou pensar a respeito.
Pior que não joguei quase nada da Plus ainda, pensando aqui nisso também porque no fim acaba sendo um aluguel também né?
A gente até tem os jogos mas só pode jogar se tiver a Plus ativada, no final fica na mesma.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Servidores: O valor pago hoje em dia é por demanda, ou seja, os servidores só vão ter algum uso, em dia de lançamentos de jogos e finais de semana, no resto o custo deve ser bem baixo. Além disso, pegando os milhões de assinantes x assinatura, o custo é muito baixo e o retorno é grande. A maioria das empresas está migrando pra nuvem justamente por isso, ao invés de manter uma infraestrutura própria e ter gastos fixos, elas adotam a nuvem de uma empresa especializada e pagam conforme é demandado.

Mesma coisa dos jogos, vendo a lista da Epic para jogos gratuitos, é mixaria perto do retorno que a Plus dá, tendo em vista que eles oferecem jogos por um prazo determinado.

Enfim, tanto Xbox Live quanto PSN Plus, são meros scams, feito para tirar dinheiro fácil. Não tem sentido ficar justificando aumento de preço.

A gente pode especular livremente, né? Não acho que o gasto com servidores seja tão irrisório como você coloca, mas cada um coloca como quiser.

Obviamente eu também não gosto de aumentos, mas eu entendo porque uma empresa optaria por isso.

O aumento de preço é 30~35%, basicamente a mesma quantia que o dólar aumentou entre julho de 2019 e hoje.
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
272
Reações
368
Pontos
148
negócio é assinar anualmente enquanto ainda ta mais barato e depois renovar quando tiver alguma promoção

de resto, pagar 200 reais é insano
 
Topo Fundo