O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Plus mais caro a partir de julho

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Ver se consigo colocar mais um ano ou 2 no preço atual antes dessa porra subir.

Até 2025 ela vai ter tabelado jogo a 420, fica vendo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tenho Plus até agosto de 2022, então tô de boas, quando aparecer alguma promoção boa eu compro mais 1 ano.

Agora não entendi porque tem um monte de Caixista no tópico querendo tirar onda se o preço está indo para o mesmo da Live...

De quebra os jogos da PSN Plus são infinitamente melhores.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Teve um bug do PS PLUS para quem tinha PS VITA. Você adicionava no carrinho e ganhar multiplos anos de PSN Plus.

Eu sei que fiquei com o PS Plus de graça por 5 anos. Poderia ter adicionado mais anos, mas não abusei. Tem gente que tem PS Plus desde essa época. hue
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.607
Pontos
503
O pessoal reclama do preço, mas não vejo reclamar de dias que o serviço fica fora, a empresa dá um dia a mais na sua assinatura, caso o serviço fique fora o total de 24 horas? Não me recordo de isso ter ocorrido em algum momento, e brasileiro tem mais que se lascar mesmo... paga o preço que os caras ofertam, tem mais que tomar na cabeça...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.982
Pontos
1.434
Eu com minha conta US pagando 60 Dólares anuais vendo nego chorar por R$ 200,00... :klolwtf

É questão de não enxergar onde está o problema. A Plus foi lançada em 2013 no Brasil por cerca de U$ 45 (em uma conversão direta), com o aumento de preço que a leva para R$ 200, seu preço vai para U$ 38 na mesma conversão, ou seja, ela é cerca de U$ 7 mais BARATA do que quando começou.

O problema não está no preço, está na economia do país e a plus e live são o de menos, o aumento que vamos ter, ou tivemos no caso da live, é pequeno e sustentável. Mas a mesma lógica por trás deste aumento é que faz a gasolina ser quase R$ 6 o litro, que faz console custar quase R$ 5 mil e GPU de ponta ser ridiculamente cara, situações que pesam muito mais no bolso e chegam a tornar o mercado proibitivo para muitos, até mesmo no forum onde a galera tem bala na agulha de gastar R$ 1 milhão em pré-venda de videogame.

Isso sim a galera tem que revoltar, porque a unica coisa que nos salva é reduzir o preço do dolar e não esperar que empresa engula ainda mais perda financeira por desvalorização (isso NÃO vai rolar, empresa não é ONG). É um problema muito maior que esse aumento, assim como naquela época dos protestos que a galera foi para rua o problema era maior que o aumento da passagem.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Nego é engraçado
Quer que o brasileiro reclame e boicote só porque sim
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
É questão de não enxergar onde está o problema. A Plus foi lançada em 2013 no Brasil por cerca de U$ 45 (em uma conversão direta), com o aumento de preço que a leva para R$ 200, seu preço vai para U$ 38 na mesma conversão, ou seja, ela é cerca de U$ 7 mais BARATA do que quando começou.

O problema não está no preço, está na economia do país e a plus e live são o de menos, o aumento que vamos ter, ou tivemos no caso da live, é pequeno e sustentável. Mas a mesma lógica por trás deste aumento é que faz a gasolina ser quase R$ 6 o litro, que faz console custar quase R$ 5 mil e GPU de ponta ser ridiculamente cara, situações que pesam muito mais no bolso e chegam a tornar o mercado proibitivo para muitos, até mesmo no forum onde a galera tem bala na agulha de gastar R$ 1 milhão em pré-venda de videogame.

Isso sim a galera tem que revoltar, porque a unica coisa que nos salva é reduzir o preço do dolar e não esperar que empresa engula ainda mais perda financeira por desvalorização (isso NÃO vai rolar, empresa não é ONG). É um problema muito maior que esse aumento, assim como naquela época dos protestos que a galera foi para rua o problema era maior que o aumento da passagem.

Como você se atreve a tentar encontrar uma explicação lógica para a situação? Que absurdo!

Infelizmente com o câmbio nessa situação ridículo não tem muito o que fazer. A Plus provavelmente paga servidores e taxas pelos jogos que são distribuídos, então não tem muito o que fazer. Ninguém quer sair no prejuízo, logo os consumidores pagam a conta.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Eu nem sei de aumento de preço da Live, assino Game Pass Ultimate.

Mas eu não sou da turma que ironiza promoções e chama os outros de mendigos.

Sonystas do fórum têm prazer em pagar caro, buscar pechincha é coisa de pobre que não tem dinheiro pra comprar jogos e vive de Game Pass a 1 real.
estão melhorando a experiencia dos sonystas, todo mundo sabe que os jogos tem que ser caro pra poderem aproveitar cada segundo dessas obras primas....

E como já imaginado, tem uma quantidade boa de pessoas nesse tópico assim ó:
tenor.gif
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Que maravilha, a minha é americana mas nas últimas vezes coloquei cartão BR e funcionou, tinha lido relatos que essa prática tinha acabado mas também li que tinha gente que continuava conseguindo, alguém consegue jogar uma luz sobre o assunto?
A minha acaba exatamente em Agosto agora, se ainda der certo, pego mais uns dois anos da BR antes do reajuste.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Aumentos são sempre ruins, mas a Plus ainda tá valendo muito!

A Live Gold já custa 200 reais (ano) há um bom tempo, e os jogos dados são bem inferiores.

De qualquer forma a minha expira só em junho de 2023.

E em junho sempre tem o Days of Play. Eu sempre renovo a Plus essa época. Aí eu coloco logo uns 2 anos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A Live Gold já custa 200 reais (ano) há um bom tempo, e os jogos dados são bem inferiores.
.

Paguei 179 no cartão 12 meses do Gamepass Ultimate mês passado.


Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Infelizmente é o peso da desvalorização do Real.

Pra quem tem PS5, tá melhor até, inclusive esse ano tiveram dois jogos lançamentos.

Eu normalmente assino nas promoções, ou no final do ano ou na época da E3.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Melhor ser cego do que ler isso hahahaha.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Deixa os caras, +600 dias sem um AAA da Microsoft, parecem pinto no lixo (expressão de alegria) quando recebem BF4 a 720p/120fps (nas suas TVs de 60hz :kzonzo).

Enquanto anunciam o filminho Ratchet pro PS5 os caras recebem Tunic. Pense, é dureza velho.

O time amarelo está super sensível ultimamente, qualquer coisas disparam a chorar esses argumentos da quinta série. Tenta ter um pouco de compaixão.

Precisamos ter mais humanidade e empatia nesse fórum. É hora de estender a mão para galerinha do time amarelo e dizer:

"Paciência amigo, 2023 tudo há de melhorar. Paciência... "
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
200ão pra jogar coisa de 5 anos atrás, onde EVENTUALMENTE pode ter um lançamento "ok", e pagar pra ter desconto de 10%.

Me parece valer a pena.

Como uma vez disseram sobre o Game Pass: 200 reais pra alugar backlog.

Muito raro ter algo da Plus que eu coloque na frente dos jogos que eu compro.

No fim, quem não joga online acaba assinando por costume mesmo...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Krai vey, os jogos da sony ja tão pegando poeira a 600 dias pra tu ficar contando os dias de jogos da microsoft?

Que m**** hein, tem nem conteudo os isclusivus
Põe pra fora toda essa angústia, raiva..(percebo até revolta). Entendo que não tem sido fácil ser do time amarelo por tanto tempo, brincadeiras com lanterna verde e etc...

eu sei.... eu sei....

Essas coisas machucam, e reprovo quem as faz (que fique claro).

Te entendo, tudo há de melhorar. Foco em 2023, pense nos dias de hoje como um grande pesadelo mas que certamente há de acabar.

Um grande abraço.
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Paguei 179 no cartão 12 meses do Gamepass Ultimate mês passado.


Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Mas o tópico é sobre o preço de tabela.

O preço de tabela do Game Pass Ultimate não é esse.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comprei mais 1 ano ontem, saiu R$ 150,00 com a taxa do EBANX.

Só de comprar o PS5 já recebi isso aqui, fora os jogos mensais que tem vindo umas coisas legais até.

186704


Por hora estou satisfeito, e prefiro assim, que o game fique definitivamente na minha conta, e não que saia como GamePass/PSNow, porque geralmente jogo um bom tempo depois esses games que entram.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Teve um bug do PS PLUS para quem tinha PS VITA. Você adicionava no carrinho e ganhar multiplos anos de PSN Plus.

Eu sei que fiquei com o PS Plus de graça por 5 anos. Poderia ter adicionado mais anos, mas não abusei. Tem gente que tem PS Plus desde essa época. hue
Peguei uns 2 ou 3 anos assim, só nessa o Vita já quase se pagou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
c***lho, 200 paus, pqp. E isso praticamente só para jogar online ....

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Filmes interativos, não duram 2 dias de gameplay, jogos de xbox duram até o próximo sair.

Se dura até o próximo game de Xbox sair, então não tem discussão que dura pra valer !

Inclusive o último game de Xbox já tá durando mais de 600 dias…
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Fui ver a psn do cara que fala que o Xbox não tem jogo a 600 dias, está lá em primeiro BF5, BF1 e Yakusa kkkkkkkkk PQP. Esses jogos estão no Game Pass a mais de um ano. Cadê seu Demons Sous Rameke meu Filho? Cadê o Retarnal?

Está história de exclusivo da Sony já virou piada, nem os ratos de fórum jogam esses nicho do ps4/ps5.

Meu Gears está zerado a 1 ano, mas segue no HD, pq eu jogo o multiplayer toda semana.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Ótima notícia, espero que a Microsoft siga o padrão e aumente o preço da live gold e do gamepass.
 
Topo Fundo