O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.058
Reações
26.836
Pontos
754


Minha solidariedade a todas a vítimas que foram assaltadas, agredidas, estupradas e mortas por criminosos no Brasil, e a todos os seus familiares. Só nos últimos 20 anos ocorreram mais de UM MILHÃO de assassinatos no país.




A bandidolatria colocou o sistema de justiça criminal de cabeça para baixo. Hoje, no Brasil, um policial precisa provar que estava cumprindo o seu dever, enquanto um criminoso - mesmo armado de fuzil, carregando entorpecentes e atirando na polícia - é considerado uma vítima.




O traficante pode quebrar QUALQUER LEI. Tá tranquilo. Haverá sempre um jurista, uma ONG ou um "ativista social" para defendê-lo. Tente empregar um garoto de 10 anos na sua empresa para ver o que acontece. Crianças trabalham para o tráfico em todas as favelas do país.




Na sexta-feira, grupo da UFRJ encaminhou vídeo falso como se fosse da ação policial no Rio. O grupo agora pede a exclusão do material e encaminha outro vídeo. O novo vídeo enviado é uma reportagem da agência de notícias AFP. Só pode ser piada.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.447
Pontos
503

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.666
Reações
19.713
Pontos
1.094
Lula JAMAIS sairia na rua igual Bolsonaro

É um desafio?

Só ter milhares deste aqui para alimentar a tropa :kdiabo
Cd3Zfy4WwAAUvgG

x-velorio_4.jpg
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.628
Pontos
1.024

começamos a entender agora porque alguns minions no forum agora DEFENDEM a palavra de EDUARDO CUNHA como verdade...:klolwtf
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Você queria que ela se pronunciasse como?

Bandido bom e bandido morto! não quer morrer é só não estuprar, aterrorizar e matar moradores, alicias crianças de 12 anos e sequestrar composições para fugir para o morro da mangueira que é aliado, e andaram com fuzis e explosivos de guerra, além de serem traficante.

Se ela falasse qualquer coisa fora da linha do ministério dela VOCÊ e a extrema imprensa ficaria cheia de mimimi.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cara, ele nem te citou e você me manda essa....

mete o pau no Bolsonaro, beleza... mas demonstrar irritação à notícias negativas relativas ao Lula?

Esse é um dos que vivem repetindo que "direita não passa de esquerda com sinal trocado" aí na primeira oportunidade os caras se entregam.

Como é bom ser isentão. :viraolho

Mas um lulopetista deixando cair a máscara, daqui a pouco ele fala que tempo bom era no governo do pt, que lula roubava mas fazia e que pobre viajava de avião...
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse é dos que vivem repetindo que "direita não passa de esquerda com sinal trocado" aí na primeira oportunidade os caras se entregam.

Como é bom ser isentão. :viraolho

Mas um lulopetista deixando cair a máscara, daqui a pouco ele fala que tempo bom era no governo do pt, que lula roubava mas fazia e que pobre viajava de avião...
KKK :klol
E direita não, o nome é a verdadeira direita, aquela que segue Bolsonaro, essa é a única direita que existe, o resto é esquerdinha e isentão.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274

começamos a entender agora porque alguns minions no forum agora DEFENDEM a palavra de EDUARDO CUNHA como verdade...:klolwtf

Eduardo Cunha é meme nessa pasta desde a época da Dilma :facepalm
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.628
Pontos
1.024

até parece que o Presidente que provocou o MAIOR retrocesso no combate a corrupção vai indicar pro STF um ministro que tenha pulso firme e posição sólida de combate a mesma...

vai colocar outro kassio e vender aquele discursinho manjado que ele queria colocar alguem assim mas se fizer o malvado senado não aceita...:kbozo

é discurso pra minion apenas... :klolwtf
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424

até parece que o Presidente que provocou o MAIOR retrocesso no combate a corrupção vai indicar pro STF um ministro que tenha pulso firme e posição sólida de combate a mesma...

vai colocar outro kassio e vender aquele discursinho manjado que ele queria colocar alguem assim mas se fizer o malvado senado não aceita...:kbozo

é discurso pra minion apenas... :klolwtf

Bolsonaro é pro-stablishment.
Ele precise que o status quo continue intocável para se manter com poder.
É claro que ele não vai mudar nada.
Só não vê quem não quer.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.803
Pontos
964

até parece que o Presidente que provocou o MAIOR retrocesso no combate a corrupção vai indicar pro STF um ministro que tenha pulso firme e posição sólida de combate a mesma...

vai colocar outro kassio e vender aquele discursinho manjado que ele queria colocar alguem assim mas se fizer o malvado senado não aceita...:kbozo

é discurso pra minion apenas... :klolwtf

Foda é que ele jogou no lixo a primeira indicação que tinha, esse Kassio Nunes é um pedaço de m**** podre, inaceitável portanto tal indicação.

Além de ficar falando essa frase de efeito "terrivelmente evangélico" que nada agrega e ainda carrega pressão desnecessária para essa vaga. E o pior de tudo é que ao final a indicação pode nem trazer alguém com esses predicados.

Não tem um dia que eu não xingue esse FDP por ter colocado no Supremo um animal que não irá combater essa ideologia progressista, e a escalada da corrupção, isso sem falar de não olhar para os interesses mais conservadores da maioria das famílias do nosso país, pensa num cara que ficou puto com essaa porra!!!
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Foda é que ele jogou no lixo a primeira indicação que tinha, esse Kassio Nunes é um pedaço de m**** podre, inaceitável portanto tal indicação.

Além de ficar falando essa frase de efeito "terrivelmente evangélico" que nada agrega e ainda carrega pressão desnecessária para essa vaga. E o pior de tudo é que ao final a indicação pode nem trazer alguém com esses predicados.

Não tem um dia que eu não xingue esse FDP por ter colocado no Supremo um animal que não irá combater essa ideologia progressista, e a escalada da corrupção, isso sem falar de não olhar para os interesses mais conservadores da maioria das famílias do nosso país, pensa num cara que ficou puto com essaa porra!!!
Isso eu concordo, errou rudemente nessa indicação mesmo muitos aliados avisando pra ele com antecedência e concordo também que ser ''terrivelmente evangélico'' não agrega porr@ nenhuma, o cara pode até ser ateu, contanto que combata o ativismo judicial, corrupção e essa ideologia genocida de retardado.

Eu sou bastante tranquilo em apontar os defeitos do Bolsonaro, ao contrário dos lunáticos isentões (esquerdistas envergonhados em admitir isso) que me chamam de bolsopetista. Inclusive, curiosamente os que me chamam assim a única coisa que sabem fazer é apontar defeitos e zombar do Bolsonaro e de alguma maneira eles se sentem superiores por isso.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393

começamos a entender agora porque alguns minions no forum agora DEFENDEM a palavra de EDUARDO CUNHA como verdade...:klolwtf
Ué, o novo Ministro que usa máscara, compra vacina e defende lockdown tá nomeando corrupto? Quem poderia imaginar.



Os caras pedem centrão no lugar da direita, e depois vem reclamar. :kpensa
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.309
Reações
105.261
Pontos
1.299
Isso eu concordo, errou rudemente nessa indicação mesmo muitos aliados avisando pra ele com antecedência e concordo também que ser ''terrivelmente evangélico'' não agrega porr@ nenhuma, o cara pode até ser ateu, contanto que combata o ativismo judicial, corrupção e essa ideologia genocida de retardado.

Eu sou bastante tranquilo em apontar os defeitos do Bolsonaro, ao contrário dos lunáticos isentões (esquerdistas envergonhados em admitir isso) que me chamam de bolsopetista. Inclusive, curiosamente os que me chamam assim a única coisa que sabem fazer é apontar defeitos e zombar do Bolsonaro e de alguma maneira eles se sentem superiores por isso.

Também me opus visceralmente à indicação desse Kássio e expressei minha reprovação aqui, uma crítica bem embasada no geral é positiva, agora o que essa galera faz é tão caricato que eu nem leio, dedo no cu e gritaria não dá pra levar muito a sério.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.587
Reações
16.540
Pontos
553
187220


187221

Aí tu vai ler mais sobre o caso e vê isso:

187222

"O presidente da Anvisa confirmou a reunião citada por Mandetta, em que alguém sugeriu mudar a bula da cloroquina. Barra Torres disse que não sabe de quem foi a ideia, mas a médica oncologista Nise Yamaguchi parecia estar mobilizada."

É fakenews que chama?
Twitter preso amanhã?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.628
Pontos
1.024

Como é BOM ter vida de ostentação usando o DINHEIRO do povo né Bozo... :klolwtf

Ainda mais quando seus minions passam pano pros desmandos e sujeira desse governo retrógrado...:facepalm
 
Topo Fundo