O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
c6409bb78bf9eae1410d74feca947c4d.jpg

Comprado! Agora preciso vender um branco!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que vou vender o branco que veio com o videogame também.
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pessoal do PS5, como é a relação barulho do cooler no ps5?

Estou pensando em comprar um, já tive ps4 / ps4 pro e dependendo do jogo, fazia um barulho considerável.

Jogo em um cômodo pequeno e isso já me incomodou bastante.
Cara, estou com o ps5 aqui desde a semana de lançamento.
Se não fosse a luz na frente dele eh nem perceberia q esta ligado.

Ps5 basicamente só faz barulho quando está lendo algum Blueray.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Pessoal, alguém me ajuda por favor. Vou vender meu PS4 e preciso saber o que tenho que fazer.

Quero guardar os saves pra usar futuramente no PS5. É só copiar para um pen drive e depois passar normalmente para o PS5?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pessoal, alguém me ajuda por favor. Vou vender meu PS4 e preciso saber o que tenho que fazer.

Quero guardar os saves pra usar futuramente no PS5. É só copiar para um pen drive e depois passar normalmente para o PS5?
Vc n tem plus? Se tiver só colocar os saves lá, acho bem mais seguro q pen drive, se n tiver plus coloca no pen drive mesmo.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Vc n tem plus? Se tiver só colocar os saves lá, acho bem mais seguro q pen drive, se n tiver plus coloca no pen drive mesmo.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Será que o caminho mais fácil não é fazer upload dos saves na Playstation Plus?
Sim. Mas se tiver a Plus, usa a nuvem.
Estou sem plus. Mas bom saber que vou poder usar o pen drive :kjoinha

Já as screenshots e vídeos da galeria não tem como copiar para o PS5?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.964
Reações
39.465
Pontos
2.044
Achei feioso o controle todo preto. O vermelho tá bem bonito, mas não vale 500 conto. Os 5 dólares a mais nos USA viraram quase 100 reais a mais aqui no Brasil. Cosa mucho loca.
 

007x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
73
Pontos
689
Só pra atualizar o povo aqui, meu DualSense começou a dar drift no analógico esquerdo (no Hitman 3 dava pra perceber bem pq tem bastante sensibilidade), entrei em contato com a Sony dia 12/04 e hoje (20/05) chegou um controle novo, na caixa.

(Console comprado em pré venda ano passado na Kabum)
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Só pra atualizar o povo aqui, meu DualSense começou a dar drift no analógico esquerdo (no Hitman 3 dava pra perceber bem pq tem bastante sensibilidade), entrei em contato com a Sony dia 12/04 e hoje (20/05) chegou um controle novo, na caixa.

(Console comprado em pré venda ano passado na Kabum)

Meu chegou hoje também. Tinha dado problema na mola do R2. Enviei pra eles se não me engano dia 16 do mês passado.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.909
Reações
8.196
Pontos
984
Esses problemas nos controles acredito que sempre poderá ser solicitado a garantia, visto que é vicio oculto.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
479
Pontos
799
Só não vendeu mais porque a Sony está com dificuldade na produção. Faltou consoles em vários mercados. Se tivesse estaria 3 a 4 vezes mais. Sony está mandando muito bem nos lançamentos de perfil elevado next gen para PS5. Merece todo sucesso.

desculpe, mas esse problema a Mic também enfrenta
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Esse é um problema que não tenho, já que tenho 0 jogos físicos. :klol
Ah ai então é 0% barulho.

Eu pego muito jogo usado, e tinha muito jogo de ps4, digital pego só se tiver compensando muito mais.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
desculpe, mas esse problema a Mic também enfrenta
Não no caso do SS. O Series S é facinho de achar, tem o beneficio de ser mais barato e mesmo assim não esgota como os outros.

Não sabemos também qual é a distribuição de SS para SX. Se metade dos consoles que a MS fabricou eram Series X, quer dizer que o PS5 esgota disponibilizando 4 vezes mais consoles.

Porque a MS não consegue fabricar nem metade dos consoles que a Sony fabrica? (isso porque o SS é drasticamente mais fácil de fabricar)
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
desculpe, mas esse problema a Mic também enfrenta
Então se a Sony tá vendendo 2x mais nesse cenário de ambas esgotarem oq botam no mercado pra vender é mérito da Sony conseguir fabricar mais TB. Porque a Microsoft não está conseguindo fabricar tantas unidades quanto? Ela tem dificuldades nessa parte? Ou seria o fato da Sony ter fábricas próprias que estão ajudando nesse processo?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.360
Reações
42.871
Pontos
1.294
Achei feioso o controle todo preto. O vermelho tá bem bonito, mas não vale 500 conto. Os 5 dólares a mais nos USA viraram quase 100 reais a mais aqui no Brasil. Cosa mucho loca.

OS 5 dólares viraram 30 reais aqui, já que um custa 470 e o outro 500.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.830
Reações
2.624
Pontos
453
Então se a Sony tá vendendo 2x mais nesse cenário de ambas esgotarem oq botam no mercado pra vender é mérito da Sony conseguir fabricar mais TB. Porque a Microsoft não está conseguindo fabricar tantas unidades quanto? Ela tem dificuldades nessa parte? Ou seria o fato da Sony ter fábricas próprias que estão ajudando nesse processo?
Ouvi dizer que como o XSX utiliza 2 placas controladoras acaba atrapalhando no processo da produção.

Se é verdade já não sei.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Sim. Mas se tiver a Plus, usa a nuvem.

Sempre tive a Plus. Vendi meu PS4 e ontem fui jogar Tlou 2 pra platinar e adivinha? Não tinha save algum. Desanimei e nem vou jogar. Não deveria subir automaticamente? O que fiz de errado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Sempre tive a Plus. Vendi meu PS4 e ontem fui jogar Tlou 2 pra platinar e adivinha? Não tinha save algum. Desanimei e nem vou jogar. Não deveria subir automaticamente? O que fiz de errado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc pode ver se o save tá lá. Mesmo se tiver, é necessário copiar para o armazenamento do console. Por algum motivo, os saves não são sincronizados automaticamente, caso ele esteja só na nuvem, vc precisa copiar para o armazenamento do console. Bem b*sta isso, no Xbox os saves são sincronizados automaticamente.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Vc pode ver se o save tá lá. Mesmo se tiver, é necessário copiar para o armazenamento do console. Por algum motivo, os saves não são sincronizados automaticamente, caso ele esteja só na nuvem, vc precisa copiar para o armazenamento do console. Bem b*sta isso, no Xbox os saves são sincronizados automaticamente.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Poxa amigo, me ajuda nessa vai? Como faco pra ver? Cairia do ceu, literalmente! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo