O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
71R1akiFVeL._SS500_.jpg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
A teoria D é que as baleias estão dando no pé, alocando em ouro e dívida, esperando que o FED não vai mais poder socorrer com a inflação que está vindo.

Ouro vem subindo firme esses dias.

Baleias que há 10 anos ficam milionárias com BTC vão se desfazer desse ativo, justo no momento em que o dolar está em inflação descontrolada?

Trocar por ouro, que historicamente perde para investimento em bolsa, e que está tendo seu status de reserva de valor contestado justo pelo próprio BTC?

Trocar por dívida americana que paga 0,25% ao mês?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :klol:klol

Sabe de onde começou essa "teoria"? De um artigo da CNBC citando o JP Morgan. Você, que já tem tempo de mercado, já devia estar vacinado quanto a isso.

Eu acho muito mais plausível o JPMorgan, bancões e institucionais em geral estarem se juntando pra provocar pânico justamente pra arrancar BTC das sardinhas mão de alface. E as baleias, que motivo teriam pra trocar BTC? Eles nem vendem nessas quedas, eles fazem short alavancado e depois recompram tudo embaixo dobrado. Pode ver que baleias não operam na binance nem coinbase. Operam em Gemini, Phemex, Bitfinex, hotbit, etc...só nas pequenas com leverage alto onde eles conseguem manipular.
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Hora que der m****, nego não vai conseguir mandar ordem de venda, quem comprou topo já tá quase incorporando o MC Kevin, é um grande esquema pirâmide as cryptos, é vender uma pedra falando que aquilo vale milhares de reais.

Que seja, enquanto tem mercado, tem valor.

Isso vale pra qualquer bem material e serviço que existe. Vale exatamente o tanto que alguem está disposto a pagar.


Sim, hackeado. Se quiser ver choro e ranger de dentes, entre no telegram deles.

Attention Bunny Fam,
Our project has suffered a flash loan attack from an outside exploiter.
We will be posting a post mortem, in depth analysis, but for the time being we would like to update the community as to how this happened.
The hacker used pancakeswap to borrow a huge amount of bnb
The hacker then went on to manipuate the price of USDT/BNB as well as Bunny/Bnb
The hacker ended up getting a huge amount of Bunny through this flash loan
The hacker then dumped all the bunny in the market, causing the bunny price to plummet
The hacker paid back the bnb through pancakeswap.

This is the bscscan link that the hacker used, detailing the flash loan attack
This is the current wallet address of the hacker

kkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso que ontem eu entrei e vi preço da Buny a 5$, sabia que tinha dado alguma b*sta.

Gênio, eu queria saber fazer isso.

Fez tudo dentro das regras do sistema. Esse é o risco dos smart contracts.

Isso nem é hacker. Acho mais provável que ele seja um scammer de pump and dump usando telegram pra pumpar. Porque deve ser dificil manipular o preço do par BNB/USDT sozinho como foi descrito. O par da bunny acho que uma baleia sozinha consegue, tem menos liquidez.

Bunny foi a mesma coisa que aconteceu com a COVER, só que a Cover tinha uma brecha na segurança que os dev deixaram ali beleza... (Binance ressarciu etc..).

Agora a Bunny certeza que foi proposital passou em auditoria e não localizada essa brecha? estranho não...

Bunny ta com mais cara de golpe arquitetado que um simples ataque exploit no site...

isso que dá deixar farm sobre custodia de terceiros.

Cake pode ser o que for, mas fica sobre sua custodia.

Eu tenho parte das minhas cake na Bunny. E adivinha? Ainda estão lá. O preço da Bunny está se recuperando e daqui a pouco o APY volta a subir acima da pool da própria cake.
Bunny não se compra, só se ganha de recompensa. Semana passada eu já tinha dolarizado as minhas. Não perdi quase nada com isso, a cake ja estava desvalorizada então só caiu um pouco mais. Aliás eu diria que esse é um bom momento pra comprar cake. Acho que vou comprar uns 2 cake com os rendimentos de hoje, e colocar na pool da Panther Swap.

Mas é por isso que eu digo, bundinha na parede sempre. Pessoal empolgadaço com a cake e eu avisando pra ter cuidado.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Baleias que há 10 anos ficam milionárias com BTC vão se desfazer desse ativo, justo no momento em que o dolar está em inflação descontrolada?


Trocar por ouro, que historicamente perde para investimento em bolsa, e que está tendo seu status de reserva de valor contestado justo pelo próprio BTC?


Trocar por dívida americana que paga 0,25% ao mês?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :klol:klol


Sabe de onde começou essa "teoria"? De um artigo da CNBC citando o JP Morgan. Você, que já tem tempo de mercado, já devia estar vacinado quanto a isso.


Eu acho muito mais plausível o JPMorgan, bancões e institucionais em geral estarem se juntando pra provocar pânico justamente pra arrancar BTC das sardinhas mão de alface. E as baleias, que motivo teriam pra trocar BTC? Eles nem vendem nessas quedas, eles fazem short alavancado e depois recompram tudo embaixo dobrado. Pode ver que baleias não operam na binance. Operam em Gemini, Phemex, Bitfinex, hotbit, etc...só nas pequenas com leverage alto onde eles conseguem manipular.


Vamos ver o que vem por ai.

Minha estratégia é simplesmente só comprar, se baixar de 5% do patrimônio, volto aportar.
 
Ultima Edição:


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
189149

It's all so tiresome...

Como disse umas páginas atrás, a mídia pode amassar esse mercado sem dificuldade alguma. Isso não é nem a aprovação de algo, mas somente a proposta, cuja existência pode ser requentada ad infinitum. Some isso ao ângulo ambiental..
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Caramba que paulada agora

189149



It's all so tiresome...



Como disse umas páginas atrás, a mídia pode amassar esse mercado sem dificuldade alguma. Isso não é nem a aprovação de algo, mas somente a proposta, cuja existência pode ser requentada ad infinitum. Some isso ao ângulo ambiental..

Viu, exatamente como eu previ :coolface:
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Alguem poderia enviar umas ADA na minha carteira aqui rapidao só p eu testar se ta funcionando,,,,,
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
10 dicas para sobreviver ao crash de criptomoedas
1. Sempre recolha lucros.

2. Sempre tenha ordens de stop.

3. Mantenha sempre uma porcentagem de seu portfólio em dinheiro.

4. Use lições como as desta semana para entender o que você aprendeu e o que pode melhorar no futuro.

5. Não use alavancagem se você não sabe o que está fazendo.

6. Diversificar com altcoins por menos riscos não é sempre bom, e o que ocorreu recentemente é um bom exemplo.

7. Se você perdeu tudo, não está sozinho, como também muitas outras pessoas. Você pode aprender com isso e trabalhar mais ou sentar e chorar. Lamento que você tenha perdido dinheiro hoje, e quase todo mundo perdeu. Porém, a sua reação a isso definirá sua experiência de negociação / investimento daqui para frente. Muitos dos meus amigos perderam muito dinheiro em 2018, e eu só me salvei porque não usava alavancagem. Você pode aprender hoje: estude firme, reconstrua suas economias e se aprimore.

8. Privilegie sempre mais vida do que criptomoedas e dinheiro. Também entendo que é mais fácil dizer isso a partir de de um lugar privilegiado e tendo algum dinheiro, mas também me lembro de quando não estava tão bem de vida quanto agora. Valorize seus relacionamentos e suas paixões, essas são as coisas mais importantes na minha opinião.

9. O BTC está acabado? Não sei. Pessoalmente, acho que os pontos negativos de curto prazo estão nas pessoas e fatores externos e ainda acredito que quebraremos mais ATHs ainda este ano. Sou um otimista cego? Provavelmente. Mas muitos gráficos de altcoins parecem muito sólidos.

10. Acho que vamos ficar nos níveis de US$ 25.000-65.000 nos próximos meses. O BTC vai formar algum tipo de suporte e então pode subir mais alto no fim de 2021. A invalidação para mim seria ver o BTC ir para 20.000 e fechar por aí nos gráficos do fim do ano. Acho que ficamos por um tempo neste nível.

 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Visualizar anexo 189149

It's all so tiresome...

Como disse umas páginas atrás, a mídia pode amassar esse mercado sem dificuldade alguma. Isso não é nem a aprovação de algo, mas somente a proposta, cuja existência pode ser requentada ad infinitum. Some isso ao ângulo ambiental..

Isso é a mídia espalhando pânico.

E quanto mais banimento mais o bitcoin vai crescer. Vai cair no curto prazo, vai ter muito medo, a mídia vai fazer artigos como esse aí por dias, semanas e meses.

Até que um dia ela reporta que chegou a 1 milhão de dólares.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Tô com uns troco de Bitcoin na Binance e até agora não sei qual moeda comprar, dicas pessoal ?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Essa live foi boa. Teve até participação do Bastter:


Minha ideia é por aí, parte pequena pra potencializar e fazer um provável proteção contra governos. O principal está em investimentos tradicionais.

A única restrição é ser bitcoin.

A gente tá vivendo a maior expansão monetária da história e o btc dando uma surra. Se ele sair vivo dessa crise vai ser literalmente o ouro digital.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Meu sonho e ver o bitcoin 8k novamente como eu vi a uns anos e nao fiz nada , e vcs ai reclamando....deixa cair que é bom
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
189375


Comprando a Dip hoje com bom timing.... Espero que consiga dormir esta noite
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
qual é o nick do usuário aqui na OS ?

No dia 5 de fevereiro, ele transformou US$ 250 mil dólares R$ 250 mil reais em Dogecoins, a criptomoeda do meme do cachorro. Dezesseis dias depois, tinha US$ 2 milhões. Agora é o mais novo milionário das criptomoedas – ele tem 4 milhões de Dogecoins. Sua vida vai até virar um documentário da Netflix, segundo ele.

 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
qual é o nick do usuário aqui na OS ?

No dia 5 de fevereiro, ele transformou US$ 250 mil dólares R$ 250 mil reais em Dogecoins, a criptomoeda do meme do cachorro. Dezesseis dias depois, tinha US$ 2 milhões. Agora é o mais novo milionário das criptomoedas – ele tem 4 milhões de Dogecoins. Sua vida vai até virar um documentário da Netflix, segundo ele.


Acho que é Cielo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
qual é o nick do usuário aqui na OS ?

No dia 5 de fevereiro, ele transformou US$ 250 mil dólares R$ 250 mil reais em Dogecoins, a criptomoeda do meme do cachorro. Dezesseis dias depois, tinha US$ 2 milhões. Agora é o mais novo milionário das criptomoedas – ele tem 4 milhões de Dogecoins. Sua vida vai até virar um documentário da Netflix, segundo ele.

Meteu 250 mil no doge é pq já era milionário antes, mas tá de parabéns mesmo assim. Óbvio. Eu nem tinha coragem de meter 250 dólares.
 
Topo Fundo