O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
nada disso previu a queda de hoje, os videos e posts são apenas reaćoes ao que acontece

tá todo mundo com o cu na mão rezando para que a queda tenha acabado e que recupere o prejuizo

quem tem bolas de aco e conseguiu comprar com bom timing hoje já tá sorrindo

Eu previ ué. Tem post meu ontem a noite:

Estão prontos pra ver o BTC chegar nos 30k?

Vai perder os 42 nas próximas horas.

Não to falando de video não. Faço minha própria análise.
 
  • Curtir
Reações: sux

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
nada disso previu a queda de hoje, os videos e posts são apenas reaćoes ao que acontece

tá todo mundo com o cu na mão rezando para que a queda tenha acabado e que recupere o prejuizo

quem tem bolas de aco e conseguiu comprar com bom timing hoje já tá sorrindo

Eu tô tranquilão.... esse caminho do buy and hold é muita paz...

Fiquei puto é por não ter fiatzinho sobrando pra torrar no BTC.... :ksnif
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Caiu meu depósito na binance, finalmente

Pena que tinha pouco dinheiro. A melhor época pra comprar é quando o mundo tá acabando. Quem tinha caixa e pegou IBOV ano passado a 60k pontos hoje tá com sorriso de orelha a orelha
Cripto é isso, só que potencializado. Arrependimento não ter comprado cripto no crash de 2018. Tivesse feito isso tava rico agora :klolz

Como o suporte é o chão, negócio é ir espalhando lote e comprando nas quedas, puxando médio pra trás
As vezes demora mesmo, só esperar, ultimamente meus pix para lá tem caído rápido até

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu falei que a china iria bloquear, mais pelo jeito ela já fez isso ontem hahaha


Bloqueou transações, hospedagem, basicamente qualquer tipo de coisa relacionada a criptomoeda no país...
China já começou, falta o alarde verde, anotem e me cobrem depois :klol

É sempre assim quando tem alguma queda

Logo sai que outros países fizeram o mesmo e dá-lhe galera vendendo
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tô pensando em pegar a binance coin, já que abaixou tbm igual tudo

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Como acharam minha foto?!?!?! :kwow

Mas falando sério, eu tô com a vida financeiramente estável. Sem dívidas e reserva de emergência em dia.

Se meus investimentos (todos) caírem amanha pra zero, tô de boaça..... :kfeliz

Obviamente isso é difícil de acontecer. Se acontecesse é poque algo muito grave para a humanidade toda aconteceu.... :kpanico
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Dúvida de Noob, pra enviar um PIX pra binance eu preciso fazer para o CNPJ deles, aí eles reconhecem que foi meu CPF e colocam isso na minha carteira?
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Dúvida de Noob, pra enviar um PIX pra binance eu preciso fazer para o CNPJ deles, aí eles reconhecem que foi meu CPF e colocam isso na minha carteira?
Você faz a ordem no valor que você quer transferir, aí vão te passar os dados, vai ter que colocar o CNPJ que te passarem lá que é o deles, aí sua grana vai cair na sua conta que você tem lá, tem opção de qrcode também.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
05:16 horário da china.

quando der 6:30 deve diminuir mais ainda o valor do bitcoin.

Muita gente não usa stop loss.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Você faz a ordem no valor que você quer transferir, aí vão te passar os dados, vai ter que colocar o CNPJ que te passarem lá que é o deles, aí sua grana vai cair na sua conta que você tem lá, tem opção de qrcode também.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Tentei fazer uma ordem hoje cedo, mais apareceu uma mensagem dizendo que minha conta estava bloqueada pra essa operação.

Aí vi no site deles que pra adicionar fundos tem que fazer um PIX pra um CNPJ esquisito. Achei estranho.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Tentei fazer uma ordem hoje cedo, mais apareceu uma mensagem dizendo que minha conta estava bloqueada pra essa operação.

Aí vi no site deles que pra adicionar fundos tem que fazer um PIX pra um CNPJ esquisito. Achei estranho.

Esquisito pq não é no nome da BInance? Eles não existem oficialmente no Brasil, por isso aparece o CNPJ da tal Forteras

Na realidade eles não existem oficialmente em lugar nenhum :klolz. Mas isso é outra história.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Esquisito pq não é no nome da BInance? Eles não existem oficialmente no Brasil, por isso aparece o CNPJ da tal Forteras

Na realidade eles não existem oficialmente em lugar nenhum :klolz. Mas isso é outra história.
:kfeliz:kfeliz
Pois é, isso do CNPJ esquisito eu imaginei, não entendi por que eles não deixaram eu fazer a ordem, porém só tentei pelo celular.
As vezes pelo navegador teria dado mais certo.
Só uso lá pra mandar as merrecas mineradas.
Aí precisei trabalhar e perdi ADA baratinha.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Cara, existem muitas coisas no mundo que tem valor subjetivo entre eles; Ouro, metais preciosos, até alimentos como o Atum, etc.

Entre elas, existem agora as "cryptomoedas", ou também, ouro digital, que se fossem utilizadas pra fins de reserva de valor, tudo bem, pode ser possível, porém, o que se vê hoje em dia é uma especulação elevada ao infinito, pessoas colocando todas as economias nisso, e basta um grande governo fazer qualquer ataque ao sistema, um grande player sair, toda a estrutura desmorona.

Me lembra muito a "Crise das Tulipas", quando o valor de uma flor ficou tão inflado, que as pessoas vendiam casas pra comprar.
Foi um produtor não conseguir cumprir o contrato futuro, o sistema todo ruiu, e as pessoas perceberam que investiram as economias de muitas vezes a vida inteira, em algo que não tinha valor nenhum, uma flor.


Hora que der m****, nego não vai conseguir mandar ordem de venda, quem comprou topo já tá quase incorporando o MC Kevin, é um grande esquema pirâmide as cryptos, é vender uma pedra falando que aquilo vale milhares de reais.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Hora que der m****, nego não vai conseguir mandar ordem de venda, quem comprou topo já tá quase incorporando o MC Kevin, é um grande esquema pirâmide as cryptos, é vender uma pedra falando que aquilo vale milhares de reais.
Eu tive dificuldade na hora de vender. Precisei tentar 4x para conseguir.
Tenho certeza que muito stop loss não foi respeitado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
velhooos deu m**** na bunny. Será que foi hackeada ? Ainda bem q nào tinha grana lá
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
velhooos deu m**** na bunny. Será que foi hackeada ? Ainda bem q nào tinha grana lá

Sim, hackeado. Se quiser ver choro e ranger de dentes, entre no telegram deles.

Attention Bunny Fam,
Our project has suffered a flash loan attack from an outside exploiter.
We will be posting a post mortem, in depth analysis, but for the time being we would like to update the community as to how this happened.
The hacker used pancakeswap to borrow a huge amount of bnb
The hacker then went on to manipuate the price of USDT/BNB as well as Bunny/Bnb
The hacker ended up getting a huge amount of Bunny through this flash loan
The hacker then dumped all the bunny in the market, causing the bunny price to plummet
The hacker paid back the bnb through pancakeswap.

This is the bscscan link that the hacker used, detailing the flash loan attack
This is the current wallet address of the hacker
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Sim, hackeado. Se quiser ver choro e ranger de dentes, entre no telegram deles.

Attention Bunny Fam,
Our project has suffered a flash loan attack from an outside exploiter.
We will be posting a post mortem, in depth analysis, but for the time being we would like to update the community as to how this happened.
The hacker used pancakeswap to borrow a huge amount of bnb
The hacker then went on to manipuate the price of USDT/BNB as well as Bunny/Bnb
The hacker ended up getting a huge amount of Bunny through this flash loan
The hacker then dumped all the bunny in the market, causing the bunny price to plummet
The hacker paid back the bnb through pancakeswap.

This is the bscscan link that the hacker used, detailing the flash loan attack
This is the current wallet address of the hacker

Putz, essa rede BSC perde credibilidade não ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Bom que estava vendido a 5 dias atrás já tava tenebroso essas agulhadas do nada de 57 pra 50...

vazei a tempo se não tinha tomado um preju na casa dos 6 digitos =/
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
O último tweet deles.. Se isso não é admissão de culpa não sei mais o que é.



Isso, senhores, é um hack de respeito. 900 milhões de dólares em uma tacada só.

Putz, essa rede BSC perde credibilidade não ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, nenhuma blockchain é a prova de puxada de tapete.

E BSC nunca teve muita moral pra começo de conversa.
 

Anexos

  • 1621471400044.png
    1621471400044.png
    262,1 KB · Visualizações: 20
Ultima Edição:

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Bom que estava vendido a 5 dias atrás já tava tenebroso essas agulhadas do nada de 57 pra 50...

vazei a tempo se não tinha tomado um preju na casa dos 6 digitos =/

Irmão, imagina quem entrou com esse valor agora no topo...
Nego tá pulando da ponte.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
velhooos deu m**** na bunny. Será que foi hackeada ? Ainda bem q nào tinha grana lá
Todas as tokens do BSC caindo mais que a média depois desse hack, CAKE em queda livre. Aparentemente não foi um hack literalmente mas uma manipulação do smart contract, não entendo porra nenhuma disso só tava lendo no discord do pancakeswap, la explicando coisa relacionada emprestimo e sei la mais oque. Vendi meu bunny tempos atrás mas troquei por BNB e deixei parado, BNB também caindo mais forte que os outros.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Todas as tokens do BSC caindo mais que a média depois desse hack, CAKE em queda livre. Aparentemente não foi um hack literalmente mas uma manipulação do smart contract, não entendo porra nenhuma disso só tava lendo no discord do pancakeswap, la explicando coisa relacionada emprestimo e sei la mais oque. Vendi meu bunny tempos atrás mas troquei por BNB e deixei parado, BNB também caindo mais forte que os outros.
Bunny foi a mesma coisa que aconteceu com a COVER, só que a Cover tinha uma brecha na segurança que os dev deixaram ali beleza... (Binance ressarciu etc..).

Agora a Bunny certeza que foi proposital passou em auditoria e não localizada essa brecha? estranho não...

Bunny ta com mais cara de golpe arquitetado que um simples ataque exploit no site...

isso que dá deixar farm sobre custodia de terceiros.

Cake pode ser o que for, mas fica sobre sua custodia.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
A teoria D é que as baleias estão dando no pé, alocando em ouro e dívida, esperando que o FED não vai mais poder socorrer com a inflação que está vindo.

Ouro vem subindo firme esses dias.
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Hoje tá recuperando bem, hein... quem comprou ontem na baixa tá se dando bem..

Queria ter dinheiro ontem pra comprar ADA :(
 
  • Curtir
Reações: sux
Topo Fundo