O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
cara, conforme eu disse em outro topico, quando eu falei que era fria no topico os caras me chamaram de otario pra cima, era o mesmo papo de quem entra em MMN, que eu não sabia como era, que eu não gostava de ganhar dinheiro, que todo começo de ano caia mesmo, mas no final do ano explodia...enfim, a mesma pergunta que fiz nesse outro topico: Quem é o otario agora???
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Eu tô aqui, e usando. Tomei um pouco na rabeta sim pois entrei no hype da especulação com a galera, mas continuo usando normalmente para o fim que foi destinado desde o início para às criptomoedas, envio de remessas e pagamentos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Deu bolha, mercado estourou, muito nego perdeu muito dinheiro, muito nego ganhou muito dinheiro.
O mercado continua vivo e movimentando bilhões.

Desculpem-me mas criptomoedas são realidade, queiram vcs ou não.
Minha ultima compra foi a USD$3300, valor atual ta 3900.

To investindo mais a longo prazo e não estou movimentando muito.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
mas vamos ser bem sinceros aqui ne pessoal, criptomoeda é a evolução do MMN, vc não tem garantia nenhuma de nada, é tipo juntar moeda do world of warcraft...e o negocio tomou uma proporção que era certo que ia dar m****, chegou em um ponto onde 1 bitcoin valia mais de 60 mil reais, pra ter uma noção o grama do ouro hj está 158,78, com 60 mil vc compra quase 400 gramas de ouro, como ja dizia o sabio Silvio Santos "em barras de ouro que valem mais do que dinheiro"
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
blz cara, e com ctza vc só lucrou nessa historia, nao perdeu nada, certinho, esperto mesmo é vc, mas pode deixar que vou estudar muito e me tornar um empresario de sucesso que nem vc.
O que tem a ver ganhar ou perder em um investimento e MMN?

MMN não é investimento, nem ativo, nem passivo, é golpe simples assim.
Da mesma forma que vc pode dar golpes com real ou dólar, vc pode dar golpes com bitcoin.

Agora dizer que cripto é MMN é errado, isso que eu quis dizer.
Posso ter perdido BILHÕES em investimentos em cripto, isso não muda os fatos que citei.

Tinha muito hype no mercado e muita gente fazendo golpe, como ainda tem, nesse ponto vc está certo.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
mas vamos ser bem sinceros aqui ne pessoal, criptomoeda é a evolução do MMN, vc não tem garantia nenhuma de nada, é tipo juntar moeda do world of warcraft...e o negocio tomou uma proporção que era certo que ia dar m****, chegou em um ponto onde 1 bitcoin valia mais de 60 mil reais, pra ter uma noção o grama do ouro hj está 158,78, com 60 mil vc compra quase 400 gramas de ouro, como ja dizia o sabio Silvio Santos "em barras de ouro que valem mais do que dinheiro"
Tu sabia que tinha venezuelano utilizando a moeda do WOW pra escapar da inflação da moeda venezuelana?

Loko né.

De resto, procure se informar mais.

Bitcoin pra mim é muito mais confiável que qualquer moeda estatal, visto que para derrubar a moeda estatal basta tu derrubar o governo. Pra derrubar o bitcoin é necessário derrubar toda a sua rede, que está distribuída por todo o mundo.

Bitcoin está com 10 anos de idade, e compare com o valor do dólar hoje...

Mas tu é um dos que não mudará de opinião. Dá pra ver que não adianta, conceitualmente tu está errado.

Se quiser dar uma revisada nos seus conceitos aconselho assitir:
 
Ultima Edição:

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
cara, conforme eu disse em outro topico, quando eu falei que era fria no topico os caras me chamaram de otario pra cima, era o mesmo papo de quem entra em MMN, que eu não sabia como era, que eu não gostava de ganhar dinheiro, que todo começo de ano caia mesmo, mas no final do ano explodia...enfim, a mesma pergunta que fiz nesse outro topico: Quem é o otario agora???

Velho, nao é por ai.

Conheci gente que fez mais de 200k no inicio de 2016 com bitcoin mas tambem conheci gente que perdeu em torno de 40k em junho de 2016 com a mesma moeda... nao da pra generalizar..
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
E o que virou daquele cara que morreu com a única senha de uma carteira de investimentos de criptomoedas? eram tipo, 200 milhões de trumpetas
Só li a notícia e nem procurei mais..
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
E o que virou daquele cara que morreu com a única senha de uma carteira de investimentos de criptomoedas? eram tipo, 200 milhões de trumpetas
Só li a notícia e nem procurei mais..
Quando você perde a senha da sua conta no banco, o banco, que é a autoridade central, verifica sua identidade e gera uma nova senha.

Não existe autoridade central no bitcoin, ou seja, não existe ninguém que possa dizer que tal carteira é sua.
O bitcoin por ser descentralizado, utiliza uma chave para dar acesso a uma carteira.
Quem detém a chave privada tem controle da carteira, sem a chave, sem controle.

Você pode utilizar um terceiro para ter controle da sua carteira, como uma exchange.
Ela funcionará como um banco... Controlando o seu acesso aos bitcoins.
Porém se alguém hackear a exchange... seus bitcoins serão roubados junto com os bitcoins dos outros clientes da exchange.

Não dá pra calcular, mas com certeza tem muita gente que perdeu a chave privada de acesso à carteira.
Senta e chora.

Caso tivesse alguma maneira de recuperar, eu poderia recuperar chaves de carteiras que não me pertencem, seria uma falha de segurança que inviabilizaria a descentralização do bitcoin, que é seu principal atrativo.

Mas essa história aí tava cheio de tretas... Inclusive vi postagens de pessoas falando que houve movimentação da carteira após a morte...
A movimentação só pode acontecer através da chave "perdida"... então... Alguém tem acesso à ela.

Mas não estou totalmente por dentro dessa história, só vi por cima. Teria que investigar melhor pra ver o que realmente aconteceu.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Velho, nao é por ai.

Conheci gente que fez mais de 200k no inicio de 2016 com bitcoin mas tambem conheci gente que perdeu em torno de 40k em junho de 2016 com a mesma moeda... nao da pra generalizar..
Incrivelmente a lógica que ele utiliza pra ver se um investimento é bom ou não é a mesma lógica que os propagadores de MMN utilizam.

No início, TODOS os membros do MMN vão ganhar dinheiro...
A partir de dado momento, os autores do golpe pegam todo o investido e somem.
Pode ter gente que escapou antes desse momento, ganhando muito dinheiro.

É necessário ir um pouco mais além do "vc ganhou direito com isso?" pra ver se um investimento é realmente bom ou não.
Ser supérfluo nessa análise e o que faz as pessoas caírem em golpes.

Se perguntem, qual é o motivo da valorização do bitcoin?
Esses parâmetros que definem a valorização, são sustentáveis até quando? (Até quando eles podem crescer?)

Se utilizar as mesmas perguntas pra MMN dá pra ver que é furada, o dinheiro não surge do nada.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Tu sabia que tinha venezuelano utilizando a moeda do WOW pra escapar da inflação da moeda venezuelana?

Loko né.

De resto, procure se informar mais.

Bitcoin pra mim é muito mais confiável que qualquer moeda estatal, visto que para derrubar a moeda estatal basta tu derrubar o governo. Pra derrubar o bitcoin é necessário derrubar toda a sua rede, que está distribuída por todo o mundo.

Bitcoin está com 10 anos de idade, e compare com o valor do dólar hoje...

Mas tu é um dos que não mudará de opinião. Dá pra ver que não adianta, conceitualmente tu está errado.

Se quiser dar uma revisada nos seus conceitos aconselho assitir:

Realmente eu acho o bitcoin fantástico, mas o problema é essa flutuação neh...

Como você faz?
Fica com a grana em dinheiro e só passa pra bitcoin na hora de alguma compra/operação?

Ou toda a grana passa pra bitcoin e ja era?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
O curioso é que quando a cotação ta lá no topo todo mundo ta correndo pra comprar e agora que ta barato o mercado esfria, sendo que o ativo é exatamente o mesmo, ou seja, gostam de comprar só na alta hehehe.
Mas as criptomoedas continuam indo muito bem.

Inclusive:
Cinema de Florianópolis passa a aceitar bitcoin e criptomoedas

https://portaldobitcoin.com/cinema-florianopolis-aceitar-bitcoin-criptomoedas/
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Rapaz entrei quando estava em baixa e sai quando estava caindo. Mesmo assim consegui um ROI de 200%.
A tecnologia realmente tem potencial para ser revolucionária, mas muita gente estava no bonde pra ganhar dinheiro fácil.
Acredito na tecnologia mas não a ponto de ficar perdendo dinheiro. Se começar a subir de novo compro feliz.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Realmente eu acho o bitcoin fantástico, mas o problema é essa flutuação neh...

Como você faz?
Fica com a grana em dinheiro e só passa pra bitcoin na hora de alguma compra/operação?

Ou toda a grana passa pra bitcoin e ja era?
Eu particularmente estou pro longo prazo.

Quando vejo uma queda boa eu compro. Agora está em alta, não sei se vou vender, provavelmente só ficarei comprando por alguns anos, em períodos de baixa.

Não passo tudo pois as taxas em transações bitcoin ainda são altas:
+- 10% de real pra bitcoin e vice versa...

Então estou deixando meu bitcoin onde ele está. Mas não deve nem de longe ser a melhor estratégia pra aumentar os ativos.

gostam de comprar só na alta hehehe.
Se começar a subir de novo compro feliz.

:lolwtf
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu particularmente estou pro longo prazo.

Quando vejo uma queda boa eu compro. Agora está em alta, não sei se vou vender, provavelmente só ficarei comprando por alguns anos, em períodos de baixa.

Não passo tudo pois as taxas em transações bitcoin ainda são altas:
+- 10% de real pra bitcoin e vice versa...

Então estou deixando meu bitcoin onde ele está. Mas não deve nem de longe ser a melhor estratégia pra aumentar os ativos.




:lolwtf
Me desculpe pelas perguntas, mas acho interessante esse assunto e você parece entender.

Hoje se consegue comprar produtos normais com bitcois? (digo normais por que quando pesquisei sobre o pessoal dizia que pagava por drogas e coisas ilegais no geral rsrs)

Se hoje for possível usar como um dinheiro qualquer ai é show demais!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Me desculpe pelas perguntas, mas acho interessante esse assunto e você parece entender.

Hoje se consegue comprar produtos normais com bitcois? (digo normais por que quando pesquisei sobre o pessoal dizia que pagava por drogas e coisas ilegais no geral rsrs)

Se hoje for possível usar como um dinheiro qualquer ai é show demais!
É como se vc tivesse um cartão de débito de uma bandeira estranha.
Você tem o dinheiro, mas se não sacar em um caixa, não vai conseguir utilizar com quem não tem a máquina de cartão ou não aceita a bandeira.

Com o tempo, mais pessoas vão adotar bitcoin, aceitando pagamento direto. Mas isso vai demorar ainda.

pra utilizar meus bitcoins eu precisaria vender por real primeiro. Aí pagando as taxas...
Por isso eu atualmente só compro bitcoin, não vendo, o dinheiro que invisto deixo lá.

Mas já utilizei um cartão de crédito pré-pago que eu inseria créditos em bitcoin, funciona legal.

Mas a flutuação como vc observou impede que a moeda seja utilizada no dia a dia.
Então hoje não dá pra considerar o bitcoin moeda, eu considero um investimento/ativo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
O que tem a ver ganhar ou perder em um investimento e MMN?

MMN não é investimento, nem ativo, nem passivo, é golpe simples assim.
Da mesma forma que vc pode dar golpes com real ou dólar, vc pode dar golpes com bitcoin.

Agora dizer que cripto é MMN é errado, isso que eu quis dizer.
Posso ter perdido BILHÕES em investimentos em cripto, isso não muda os fatos que citei.

Tinha muito hype no mercado e muita gente fazendo golpe, como ainda tem, nesse ponto vc está certo.


MMN= vc ganha mais quanto mais pessoas entram, mas os ultimos a entrar sempre vão perder.

criptomoedas= vc ganha mais quanto mais pessoas entram, mas os ultimos a entrar sempre vão perder.

e foi isso que aconteceu cara, quem entrou no começo ganhou, e quem entrou depois perdeu, fora a zona que tem sei la, centenas ou até milhares de criptomoedas, até a Venezuela ia lançar a criptomoeda

Tu sabia que tinha venezuelano utilizando a moeda do WOW pra escapar da inflação da moeda venezuelana?

Loko né.

De resto, procure se informar mais.

Bitcoin pra mim é muito mais confiável que qualquer moeda estatal, visto que para derrubar a moeda estatal basta tu derrubar o governo. Pra derrubar o bitcoin é necessário derrubar toda a sua rede, que está distribuída por todo o mundo.

Bitcoin está com 10 anos de idade, e compare com o valor do dólar hoje...

Mas tu é um dos que não mudará de opinião. Dá pra ver que não adianta, conceitualmente tu está errado.

Se quiser dar uma revisada nos seus conceitos aconselho assitir:


Venezuela, meu camarada, é uma ditadura, não va comparar com nada, uma ditadura socilista td mundo perde.

o dolar americano existem a quantos anos? Vc vem comparar com bitcoin que é uma onda temporaria, até poucos anos atras a kodak valia muito, hj bem dizer nao vale nada e o dolar ta ai, é a mesma comparação.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
MMN= vc ganha mais quanto mais pessoas entram, mas os ultimos a entrar sempre vão perder.

criptomoedas= vc ganha mais quanto mais pessoas entram, mas os ultimos a entrar sempre vão perder.

e foi isso que aconteceu cara, quem entrou no começo ganhou, e quem entrou depois perdeu, fora a zona que tem sei la, centenas ou até milhares de criptomoedas, até a Venezuela ia lançar a criptomoeda



Venezuela, meu camarada, é uma ditadura, não va comparar com nada, uma ditadura socilista td mundo perde.

o dolar americano existem a quantos anos? Vc vem comparar com bitcoin que é uma onda temporaria, até poucos anos atras a kodak valia muito, hj bem dizer nao vale nada e o dolar ta ai, é a mesma comparação.
Não confunda oferta e procura com MMN.

Porquê a kodak perdeu valor? Vá um pouco além.
A DEMANDA pelos produtos e serviços da kodak, caiu. Ou seja seu valor caiu.

Ou kodak também era MMN?

Porquê a demanda caiu? Pois surgiram alternativas melhores (digitalização de imagens).

Enfim, tem que pensar um pouco além pra entender bitcoin, não dá pra ficar no supérfluo. E tu já poe ditadura no meio, nada a ver meu bixo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
MMN= vc ganha mais quanto mais pessoas entram, mas os ultimos a entrar sempre vão perder.

criptomoedas= vc ganha mais quanto mais pessoas entram, mas os ultimos a entrar sempre vão perder.
No MMN existe uma promessa de retorno de investimento coisa que não existe e é impossível existir em criptomoeda, se você ver isso numa criptomoeda pode saber que é golpe.
E não existe "entrar por último" em criptomoedas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
ah não .... foram acordar os caras.
esse povo é tão chato quanto vegano e malhador.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A bolha dot-com nos anos 90 foi gigante mas empresas como a Amazon e o Ebay ainda estão por ai.

Da forma como caminhava sendo sustentada só por especulação não tinha como manter o valor.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
O diagramador que senta do meu lado tinha um monte, vendeu logo que começou a cair.
Abriu uma clínica de estética e comprou um carrão (que faz todo mundo questionar "pq diabos esse cara é diagramador com um carrão desses?)
Eu me arrependo de não ter comprado quando surgiu... e o prophetta tinha dito...
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Estamos aqui mas não discutimos criptomoedas aqui no fórum. Pessoal é muito ignorante aqui, não sabem abraçar novas ideias e já vem com pedras na mão. Então preferimos ficar no telegram, reddit e bitcointalk mesmo.
E está melhor assim sem aquele bando de especulador que só quer saber de ganhar dinheiro e depois sair. Tem muito desenvolvimento sendo feito. Grandes empresas como Amazon, Facebook e Telegram botando a mão nisso, além de várias startups com ideias legais.
Então estamos aqui no fórum mas não perdemos tempo aqui com isso pois não vale a pena. Quem está realmente interessado procura outros lugares bem melhores para se discutir sobre.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
o que comem? onde habitam?

a poucos meses o fórum estava cheio do pessoal mostrando como ficar rico com elas..

onde estão?
Estão enfiando MMN em cima de criptomoedas pra tentar re-criar aquele boom especulativo.

Essa semana assisti essa vergonhosa entrevista na TV:



Logo percebi que tinha algo errado quando vi no monitor do entrevistado que esse sistema pagava por indicações. Fui procurar informações, achei uma matéria em um site especializado sobre criptomoedas com esse título:

Nasdacoin: A criptomoeda que subiu 1600% em 14 dias
(Não vou linkar)

A matéria é de Novembro de 2018, nos comentários da matéria achei algo interessante:

F07oWuW.png


Mais um print, agora confirmei minhas suspeitas:

YaeyHOt.png


Parece que encontramos um Piramideiro metido em criptomoedas, que coisa né?

Pesquisando o histórico de postagens do usuário no DISQUS achei esta postagem aqui:

1tcpt4d.png


Eu já saquei na hora, mas pra confirmar fui pesquisar o que era essa 'suzukicoin'....

ESQUEMA PONZI !!!!!

Nem vou dizer o que eu penso sobre esse tipo de ser abjeto pra não tomar um processo ainda, mas pra mim piramideiro tinha que ser enquadrado nas leis como estelionatário.


No MMN existe uma promessa de retorno de investimento coisa que não existe e é impossível existir em criptomoeda, se você ver isso numa criptomoeda pode saber que é golpe.
E não existe "entrar por último" em criptomoedas.
99.9% das pessoas que compram criptomoedas não o fazem para ter uma reserva, mas sim pela expectativa de lucro rápido e existem mais compradores de criptomoedas no Brasil do que investidores PF na Bolsa, isso é totalmente bizarro, uma pessoa que não tem coragem de colocar o dinheiro na renda variável mas tem coragem de comprar criptomoedas esperando um retorno milagroso.

Existe uma explicação pra isso:

TEORIA DO MAIS TOLO

A teoria do mais tolo[1] é conhecida como a crença do investidor quando compra um determinado ativo supostamente valorizado, acreditando que ele poderá vender o ativo futuramente com uma alta valorização, pois espera-se que existirá um investidor "mais tolo" que irá comprar, em outras palavras, não se compra um ativo pois imagina que vale o preço, e sim com a expectativa de vendê-lo, por um valor ainda mais alto.
 
Topo Fundo