O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Depois de jogar o beta do Guilty Gear Strive, todos os outros netcodes ficaram vergonhosos.
Aquilo foi uma coisa muito linda de se ver, sério mesmo. Acho que é a melhor implementação de netcode que já vi em qualquer jogo de luta, perfeito, nem parecia que era jogo online.
Agora, quando jogo SFV eu percebo mais alguns problemas, tipo input devorado que me dropa o combo, um hit decisivo que era para ter entrado e o rollback comeu, e por aí vai. :klol
Rollback não tenho, mas já notei falha de input e delay. Esses que mais me matam.
Esses dias foi ridiculo, farofei e não saiu, dois segundos depois a farofa que eu tinha feito antes saiu :facepalm
Nem preciso dizer o resultado da luta né.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Rollback não tenho, mas já notei falha de input e delay. Esses que mais me matam.
Esses dias foi ridiculo, farofei e não saiu, dois segundos depois a farofa que eu tinha feito antes saiu :facepalm
Nem preciso dizer o resultado da luta né.
Delay quando você já não tem um reversal invencível, e esse ainda tem que ser feito antecipadamente é o Ó (Ex-scythe)
:obrigue
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Joguei mais alguns dias mas achei o MMR bem zoadão nesse jogo, talvez porque eu esteja no fim da vida dele, mas bizarro ele ficar pareando com bronze~ultra bronze (meu elo fica oscilando entre bronze e super bronze) e se eu ganho algumas seguidas me colocam um super gold pra apanhar, depois se eu fico perdendo umas seguidas eles mandam um rookie.

Cheguei a pegar um adversário que ele parecia estar com macro (era PS4) só dava o chute médio do Ryu o tempo todo, tinha 0 LP, pra mim isso é bot (e eu estava com umas 2 vitórias seguidas quando peguei esse cara).

O que desanimou total do jogo foi que os personagens custam caro demais, em uma semana jogando umas 15~20 partidas por dia eu não consegui acumular nem 30k eu acho e cada um custa uns 100k se não me engano, completamente injusto uma vez que você já comprou o jogo.

Nem jogos Free to Play no celular são tão gananciosos.

@Markshneider Você comentou do Strive, será que a empresa que faz o GG é gananciosa igual Capcom ?
Porque é certeza que vai ser personagem via DLC.

Estou tentando achar uma alternativa de jogo online onde eu só dependo de mim, diferente de MOBA que é um estilo de jogo que amo, porém depender de outras 4 pessoas com noção de jogo é muita coisa aparentemente.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Joguei mais alguns dias mas achei o MMR bem zoadão nesse jogo, talvez porque eu esteja no fim da vida dele, mas bizarro ele ficar pareando com bronze~ultra bronze (meu elo fica oscilando entre bronze e super bronze) e se eu ganho algumas seguidas me colocam um super gold pra apanhar, depois se eu fico perdendo umas seguidas eles mandam um rookie.

Cheguei a pegar um adversário que ele parecia estar com macro (era PS4) só dava o chute médio do Ryu o tempo todo, tinha 0 LP, pra mim isso é bot (e eu estava com umas 2 vitórias seguidas quando peguei esse cara).

O que desanimou total do jogo foi que os personagens custam caro demais, em uma semana jogando umas 15~20 partidas por dia eu não consegui acumular nem 30k eu acho e cada um custa uns 100k se não me engano, completamente injusto uma vez que você já comprou o jogo.

Nem jogos Free to Play no celular são tão gananciosos.

@Markshneider Você comentou do Strive, será que a empresa que faz o GG é gananciosa igual Capcom ?
Porque é certeza que vai ser personagem via DLC.

Estou tentando achar uma alternativa de jogo online onde eu só dependo de mim, diferente de MOBA que é um estilo de jogo que amo, porém depender de outras 4 pessoas com noção de jogo é muita coisa aparentemente.

Acho engraçado esse "odio" por SFV ser "ganancioso", sendo que ele não cobra nada diferente dos outros jogos de luta pelos personagens dlc (faixa entre 15,00 e 25,00 fora season passes), e diferente de todos os outros ainda te dá a opção de conseguir os personagens de graça, só jogando.

O fight money por lutas online é tosco mesmo, mas se vc pegar uma SFV champion edition do zero e fazer todos os modos historia + trials + demo + survival easy e medio vc consegue for volta de 40.000xp por personagem, o que dá uns 23 niveis se me lembro bem, o que significa que fazendo tudo isso para todos personagens te dá por volta de 900k fight money, o que é mais do que suficiente para pegar os personagens que ainda estão para serem lançados.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Acho engraçado esse "odio" por SFV ser "ganancioso", sendo que ele não cobra nada diferente dos outros jogos de luta pelos personagens dlc (faixa entre 15,00 e 25,00 fora season passes), e diferente de todos os outros ainda te dá a opção de conseguir os personagens de graça, só jogando.

O fight money por lutas online é tosco mesmo, mas se vc pegar uma SFV champion edition do zero e fazer todos os modos historia + trials + demo + survival easy e medio vc consegue for volta de 40.000xp por personagem, o que dá uns 23 niveis se me lembro bem, o que significa que fazendo tudo isso para todos personagens te dá por volta de 900k fight money, o que é mais do que suficiente para pegar os personagens que ainda estão para serem lançados.
Concordo, o jogo direto em promo por 15 conto, compra logo as dlcs porra.
Eu comprei e achei muito barato somando jogo + dlcs.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Acho engraçado esse "odio" por SFV ser "ganancioso", sendo que ele não cobra nada diferente dos outros jogos de luta pelos personagens dlc (faixa entre 15,00 e 25,00 fora season passes), e diferente de todos os outros ainda te dá a opção de conseguir os personagens de graça, só jogando.

O fight money por lutas online é tosco mesmo, mas se vc pegar uma SFV champion edition do zero e fazer todos os modos historia + trials + demo + survival easy e medio vc consegue for volta de 40.000xp por personagem, o que dá uns 23 niveis se me lembro bem, o que significa que fazendo tudo isso para todos personagens te dá por volta de 900k fight money, o que é mais do que suficiente para pegar os personagens que ainda estão para serem lançados.

Não tem ódio da minha parte, é uma questão de lógica:
Se eu pago pelo jogo eu não quero ter que ficar comprando outras coisas o tempo todo, Skins eu nem ligo porque é apenas estético então pode criar 400 skins que nem ligo, agora personagens ? Isso afeta a mecânica total de um jogo competitivo e cobrar por isso eu acho um absurdo.

Eu comparei a jogos de graça onde personagens custam 10k da moeda do jogo e as partidas que você joga ganha uns 100~200 quando joga contra outras pessoas, é um incentivo a manter o cara jogando PvP para comprar mais personagens.

No caso do SFV, MK11 e etc. Ele custa dinheiro, o jogo não é de graça e acho um absurdo a recompensa ser tão baixa para comprar, isso de "ah joga o modo história", eu não tenho interesse em usar personagens que não gosto, o jogo deveria recompensar de forma justa principalmente o Online que é justamente o que mantém o jogo vivo.

"ah mas todos os jogos" pois é... E a galera compra e fomenta essa m3rda, tudo começou com aquela b*sta daquele pegasus transparente no WoW e olha onde estamos, além claro de 2 erros não fazem 1 acerto.

Seria mais justo se eles dessem o jogo base de graça ao invés de ainda cobrar, hoje se eu quiser "me atualizar" eu tenho que praticamente pagar o jogo inteiro novamente (R$ 160 na Steam o upgrade).

Um dos maiores problemas desses personagens novos é que na maioria dos casos eles chegam OverPower e daí você é "obrigado" a comprar esse novo personagem para se manter no metagame e isso serve para qualquer jogo, só que nos MOBAS ou jogos mais justos você já tem dinheiro do jogo suficiente para comprar o personagem assim que ele é lançado, no caso do SFV seguindo o que você falou, se eu já gastei toda a grana disponível no modo "offline" eu fico limitado a lutas online ou a comprar o conteúdo extra e em um jogo competitivo isso é ridículo.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Um dos maiores problemas desses personagens novos é que na maioria dos casos eles chegam OverPower e daí você é "obrigado" a comprar esse novo personagem para se manter no metagame e isso serve para qualquer jogo, só que nos MOBAS ou jogos mais justos você já tem dinheiro do jogo suficiente para comprar o personagem assim que ele é lançado, no caso do SFV seguindo o que você falou, se eu já gastei toda a grana disponível no modo "offline" eu fico limitado a lutas online ou a comprar o conteúdo extra e em um jogo competitivo isso é ridículo.
SFV é o inverso de qualquer jogo nesse sentido, os personagens normalmente chegam ruins, além do fato que demora até que as pessoas consigam extrair o melhor do personagem. Só ver como saíram os últimos: Rose (fraca), Dan (fraco), Seth (forte), Gill (fraco), Lucia (fraca) e por aí vai. Muito forte no lançamento acho que só o Seth, Akuma, Balrog e talvez Abigail, Urien e G saíram fortes e o resto ficou forte em patchs posteriores ou estão fracos até hoje.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
SFV é o inverso de qualquer jogo nesse sentido, os personagens normalmente chegam ruins, além do fato que demora até que as pessoas consigam extrair o melhor do personagem. Só ver como saíram os últimos: Rose (fraca), Dan (fraco), Seth (forte), Gill (fraco), Lucia (fraca) e por aí vai. Muito forte no lançamento acho que só o Seth, Akuma e talvez Abigail, Urien e G saíram fortes e o resto ficou forte em patchs posteriores ou estão fracos até hoje.

Entendi, nisso eu não posso dizer porque na época que eu comecei a jogar eu lembro do Akuma roubado demais e era DLC, tentei rejogar agora e é tanto personagem pra comprar que desanimei legal.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Não tem ódio da minha parte, é uma questão de lógica:
Se eu pago pelo jogo eu não quero ter que ficar comprando outras coisas o tempo todo, Skins eu nem ligo porque é apenas estético então pode criar 400 skins que nem ligo, agora personagens ? Isso afeta a mecânica total de um jogo competitivo e cobrar por isso eu acho um absurdo.

Eu comparei a jogos de graça onde personagens custam 10k da moeda do jogo e as partidas que você joga ganha uns 100~200 quando joga contra outras pessoas, é um incentivo a manter o cara jogando PvP para comprar mais personagens.

No caso do SFV, MK11 e etc. Ele custa dinheiro, o jogo não é de graça e acho um absurdo a recompensa ser tão baixa para comprar, isso de "ah joga o modo história", eu não tenho interesse em usar personagens que não gosto, o jogo deveria recompensar de forma justa principalmente o Online que é justamente o que mantém o jogo vivo.

"ah mas todos os jogos" pois é... E a galera compra e fomenta essa m3rda, tudo começou com aquela b*sta daquele pegasus transparente no WoW e olha onde estamos, além claro de 2 erros não fazem 1 acerto.

Seria mais justo se eles dessem o jogo base de graça ao invés de ainda cobrar, hoje se eu quiser "me atualizar" eu tenho que praticamente pagar o jogo inteiro novamente (R$ 160 na Steam o upgrade).

Um dos maiores problemas desses personagens novos é que na maioria dos casos eles chegam OverPower e daí você é "obrigado" a comprar esse novo personagem para se manter no metagame e isso serve para qualquer jogo, só que nos MOBAS ou jogos mais justos você já tem dinheiro do jogo suficiente para comprar o personagem assim que ele é lançado, no caso do SFV seguindo o que você falou, se eu já gastei toda a grana disponível no modo "offline" eu fico limitado a lutas online ou a comprar o conteúdo extra e em um jogo competitivo isso é ridículo.
O histórico de SFV diz o contrário, todo personagem novo chega uma b*sta. Com o tempo eles arrumam. Talvez G, Gil e Seth tenham sido os únicos bons msm logo de cara.

Essa sua reclamação é da duas décadas atrás, reclamar de dlc em jogo de luta é tão 2009. Espera uma promoção e compra o resto. E justamente por isso a recomendação é comprar a Champion Edition, que já vem com quase todos menos essa última season. De certeza após fechar todos os personagens e passarem a focar só no SF6, eles lançam uma versão completa.

Agora 15 conto pelo básico é nada né, no ps4 já deram até de graça a um tempo. Mas concordo que a essa altura a Capcom deveria deixar free to play esses 16 primeiros que são a base original.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
...
@Markshneider Você comentou do Strive, será que a empresa que faz o GG é gananciosa igual Capcom ?
Porque é certeza que vai ser personagem via DLC.
...
Então, no quesito Guilty Gear, a Arc sempre foi das piores antigamente, a respeito de ser gananciosa.
(fonte Wiki)
Então, desde sempre a Arc sempre gostou de lançar várias versões do mesmo jogo a preço cheio, igualzinho a Capcom fazia. Agora no Xrd foi a primeira vez que teve apenas o upgrade de versão de um mesmo jogo base, semelhante ao funcionamento de Street Fighter V.

Particularmente, eu acho que o esquema do SFV é excelente. eu creio que você só se sente incomodado com o tanto de personagem para comprar porque está começando agora no fim da vida do jogo. Se estivesse jogando ao longo da vida, teria Fight Money para pegar todo mundo de boa, só jogando o jogo naturalmente.
Outra coisa excelente: Se você só joga com um dos personagens base do jogo, não precisa comprar nada e não vai ser excluído do jogo nem de jogatinas online com o resto do mundo pelo resto da vida útil do jogo, isso é sem precedentes, e dá um boost animal na longevidade do online.
Outra coisa excelente: O jogo está direto em promoção a preço de banana, assim como a expansão da champion edition que traz todos os personagens e roupas e cenários até o ponto que ela foi lançada.

Únicos DLC que precisa comprar se quiser ter tudo já tendo a champion edition, é a temporada atual que está em andamento (personagens, cenários, roupas), e os pacotes de cenário e roupinhas dos campeonatos lá, estes são meramente estéticos.

O Strive já se apresenta com um Season Pass 1 disponível com 6 personagens extras que serão lançados, então se a Arc seguir o mesmo molde que fez com Revelator, vai ter expansão e melhorias junto com as temporadas, semelhante ao SFV, porém nenhuma menção de fight money ainda para liberar personagens in-game, creio que isso ela não faz. Mas tem que esperar para ver.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Então, no quesito Guilty Gear, a Arc sempre foi das piores antigamente, a respeito de ser gananciosa.
(fonte Wiki)
Então, desde sempre a Arc sempre gostou de lançar várias versões do mesmo jogo a preço cheio, igualzinho a Capcom fazia. Agora no Xrd foi a primeira vez que teve apenas o upgrade de versão de um mesmo jogo base, semelhante ao funcionamento de Street Fighter V.

Particularmente, eu acho que o esquema do SFV é excelente. eu creio que você só se sente incomodado com o tanto de personagem para comprar porque está começando agora no fim da vida do jogo. Se estivesse jogando ao longo da vida, teria Fight Money para pegar todo mundo de boa, só jogando o jogo naturalmente.
Outra coisa excelente: Se você só joga com um dos personagens base do jogo, não precisa comprar nada e não vai ser excluído do jogo nem de jogatinas online com o resto do mundo pelo resto da vida útil do jogo, isso é sem precedentes, e dá um boost animal na longevidade do online.
Outra coisa excelente: O jogo está direto em promoção a preço de banana, assim como a expansão da champion edition que traz todos os personagens e roupas e cenários até o ponto que ela foi lançada.

Únicos DLC que precisa comprar se quiser ter tudo já tendo a champion edition, é a temporada atual que está em andamento (personagens, cenários, roupas), e os pacotes de cenário e roupinhas dos campeonatos lá, estes são meramente estéticos.

O Strive já se apresenta com um Season Pass 1 disponível com 6 personagens extras que serão lançados, então se a Arc seguir o mesmo molde que fez com Revelator, vai ter expansão e melhorias junto com as temporadas, semelhante ao SFV, porém nenhuma menção de fight money ainda para liberar personagens in-game, creio que isso ela não faz. Mas tem que esperar para ver.
Porra, que b*sta isso da Arc hein, desanimador porque o jogo está lindo demais e parece bem fluído o combate.
Sobre ter que pagar dinheiro real para personagens extras eu acho um absurdo, você já comprou o jogo base, pagou uma boa grana, daí tem que pagar ainda mais ?
Eu sei que não sou excluído do online, mas não tenho a oportunidade de jogar com um personagem que quero mas não comprei.

Tem tanto jogo aí oferecendo outras maneiras de você contribuir com a saúde do jogo como passes de batalha que dão um monte de mimos por uma mensalidade, porque não adotar esse sistema ? Assim deixa os personagens mais baratos, porém quem paga o passe ganha skin exclusiva e etc.

Vou usar novamente MOBA como exemplo, o Wild Rift que jogo atualmente, ele tem um passe que custa uns R$ 16 que dura 90 dias, logo uns R$4/mês, eu pago esse valor numa boa, as recompensas nem são tão absurdas assim mas eu vejo como uma maneira de contribuir para a empresa manter os servidores e desenvolver coisas novas, agora pagar R$200 no jogo (na época do lançamento, claro) e "ter" que ficar pagando R$100~150 por cada expansão para "não ficar de fora" é sacanagem demais, esse passe de batalha que mencionei aí só me da umas perfumarias, os personagens continuam custando o mesmo preço para todo mundo e não é nada impossível ou demorado comprá-los com dinheiro do jogo, acho muito mais viável deixar o consumidor escolher dar o dinheiro porque gosta do jogo do que impor "ter" que comprar personagens o que afeta a mecânica e a competitividade do jogo, é tipo FIFA onde a galera tem que ficar comprando pacote de figurinha virtual pra ter um time forte.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Comprei no início da Season 2 por R$ 75,00 e tenho 317 hrs (claro que não é todo esse tempo jogando) e pra mim valeu a pena.

Fiz mais de 1kk de fighting money e tenho 400k ainda (sei que nessa parte a Capcom nerfou o ganho e isso foi bola fora deles).
Comprei: Urien, Akuma, Dan, Sakura, Kage, Cody e Sagat.
O problema de não ter todos os personagens é que você não pode nem usar no treino para aprender a puni-los.
Eu acho que deveria ser igual no LOL, deixando por um período os personagens abertos. As vezes o player gosta do personagem e acaba até gastando dinheiro para compra-lo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Comprei no início da Season 2 por R$ 75,00 e tenho 317 hrs (claro que não é todo esse tempo jogando) e pra mim valeu a pena.

Fiz mais de 1kk de fighting money e tenho 400k ainda (sei que nessa parte a Capcom nerfou o ganho e isso foi bola fora deles).
Comprei: Urien, Akuma, Dan, Sakura, Kage, Cody e Sagat.
O problema de não ter todos os personagens é que você não pode nem usar no treino para aprender a puni-los.
Eu acho que deveria ser igual no LOL, deixando por um período os personagens abertos. As vezes o player gosta do personagem e acaba até gastando dinheiro para compra-lo.
Eles fazem isso, vira e mexe todos ficam abertos por um tempo para quem não tem poder testar e tal.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Joguei mais alguns dias mas achei o MMR bem zoadão nesse jogo, talvez porque eu esteja no fim da vida dele, mas bizarro ele ficar pareando com bronze~ultra bronze (meu elo fica oscilando entre bronze e super bronze) e se eu ganho algumas seguidas me colocam um super gold pra apanhar, depois se eu fico perdendo umas seguidas eles mandam um rookie.

Cheguei a pegar um adversário que ele parecia estar com macro (era PS4) só dava o chute médio do Ryu o tempo todo, tinha 0 LP, pra mim isso é bot (e eu estava com umas 2 vitórias seguidas quando peguei esse cara).

O que desanimou total do jogo foi que os personagens custam caro demais, em uma semana jogando umas 15~20 partidas por dia eu não consegui acumular nem 30k eu acho e cada um custa uns 100k se não me engano, completamente injusto uma vez que você já comprou o jogo.

Nem jogos Free to Play no celular são tão gananciosos.

@Markshneider Você comentou do Strive, será que a empresa que faz o GG é gananciosa igual Capcom ?
Porque é certeza que vai ser personagem via DLC.

Estou tentando achar uma alternativa de jogo online onde eu só dependo de mim, diferente de MOBA que é um estilo de jogo que amo, porém depender de outras 4 pessoas com noção de jogo é muita coisa aparentemente.
Nunca vi tamanha oscilação entre ligas, o formato do jogo é você enfrentar três ligas, a sua, abaixo e acima da sua, só de diamante pra cima que abre a porteira geral.

Sobre o Ryu com 0LP, é bot mesmo, tem porque tu ainda está enfrentando quem começa do zero (0LP), no superbronze já acaba.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Nunca vi tamanha oscilação entre ligas, o formato do jogo é você enfrentar três ligas, a sua, abaixo e acima da sua, só de diamante pra cima que abre a porteira geral.

Sobre o Ryu com 0LP, é bot mesmo, tem porque tu ainda está enfrentando quem começa do zero (0LP), no superbronze já acaba.
Nem tinha lido isso, só acredito se ele mostrar algum print, pq isso nunca aconteceu e eu tenho 10 contas que smurfaram até a platina e nada de mudança brusca entre ligas.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Nem tinha lido isso, só acredito se ele mostrar algum print, pq isso nunca aconteceu e eu tenho 10 contas que smurfaram até a platina e nada de mudança brusca entre ligas.
Da pra pegar histórico no jogo?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Super gold contra bronze ? eita , eu fiz uma conta nova há uns dois meses no pc joguei direto e não peguei nada assim , será que a player base diminuiu tanto assim nesse tempo ?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Joguei mais alguns dias mas achei o MMR bem zoadão nesse jogo, talvez porque eu esteja no fim da vida dele, mas bizarro ele ficar pareando com bronze~ultra bronze (meu elo fica oscilando entre bronze e super bronze) e se eu ganho algumas seguidas me colocam um super gold pra apanhar, depois se eu fico perdendo umas seguidas eles mandam um rookie.

apenas rank ultra pega o proximo rank, com exeção de daimond q pega um abaixo e todos acima
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Bom campeonato esse Kumite.
Mister Crimson Campeão, legal ver um personagem como Dalshim levando. Altos pop off do menino Crimson, principalmente contra o Punk :klol

iDom reclamando do v-shift, wtf

Que bom ver uma competição presencial novamente.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Sim, rankeada, casual e até saguão.
Se tu passar a sua gamertag do street, até eu consigo ver.
Como pego isso? Dá pra pegar fora do jogo? Estou viajando a trabalho e só volto dia 11.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Como pego isso? Dá pra pegar fora do jogo? Estou viajando a trabalho e só volto dia 11.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Só se tu disser qual seu nick pra alguém que tem o jogo olhar o seu perfil, pq fora do jogo não dá.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Já faz um tempo q vendi meu ps4, joguei muito pouco sfv.

Mas ontem fui jogar SF4 no ps3 e ainda tem gente jogando online... fiquei espantado. E caras, como o SF4 é gostoso de jogar.

Nostalgia:
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Já faz um tempo q vendi meu ps4, joguei muito pouco sfv.

Mas ontem fui jogar SF4 no ps3 e ainda tem gente jogando online... fiquei espantado. E caras, como o SF4 é gostoso de jogar.

Nostalgia:

SF4 ou usf4? Os servidores são separados.
Se tivesse crossplay, toda a galera ps3/4 360/xone e pc, o usf4 seria um jogo vivo no online.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
SF4 ou usf4? Os servidores são separados.
Se tivesse crossplay, toda a galera ps3/4 360/xone e pc, o usf4 seria um jogo vivo no online.


Street 4 mesmo, no online encontrei uns 4 adversários.
O Ultra é crossplay? Pô, legal, vou procurar um.
 
Topo Fundo