O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Rodrigo dsf

Bam-bam-bam
Reações
5.127
Pontos
429
iae como ta se saindo na liga? Falam que ela é a mais dificil, cheia de smurf,quiter e tudo q ha de ruim
Esses dias por causa do trabalho tenho jogado pouco, só umas treinadas, mais da pra sentir umas diferenças sim, smurfs é 1 a cada 3, minha BL sempre tá cheia. Quiter de vez enquando, no meu caso peguei um Guile smurf safado que na primeira FT ele ganhou e na segunda quando venci ele deu RQ. Platina até Ultra é a lixeira da pior qualidade kkkkk

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Reações
8.910
Pontos
303
177452

Como faz esse golpe?
Eu lembro que na primeira temporada o soco forte agachado era assim, voltou agora? Como faz isso?
Quando eu tento, ele faz o mesmo soco, porem de frente pra tela, não de costas assim.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.743
Pontos
353
Esses dias por causa do trabalho tenho jogado pouco, só umas treinadas, mais da pra sentir umas diferenças sim, smurfs é 1 a cada 3, minha BL sempre tá cheia. Quiter de vez enquando, no meu caso peguei um Guile smurf safado que na primeira FT ele ganhou e na segunda quando venci ele deu RQ. Platina até Ultra é a lixeira da pior qualidade kkkkk
Já eu adiciono os super gold até ultra platina. Lixeira pura do SFV.

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
12.685
Pontos
299
pessoal não tem como trocar de personagens nas partidas casuais? Tipo, só dá para jogar com aquela palhaçada de personagem favorito?

Por exemplo, eu tou no treino e habiltei a procura por partidas casuais. Enquanto treino entra algum cara ramdom contra, beleza. Mas aí já vai direto para a batalha com o tal do personagem favorito. Eu sei que tem como trocar o personagem favorito. Pergunto se tem como ir para a seleção de personagem normalmente

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.609
Pontos
294
pessoal não tem como trocar de personagens nas partidas casuais? Tipo, só dá para jogar com aquela palhaçada de personagem favorito?

Por exemplo, eu tou no treino e habiltei a procura por partidas casuais. Enquanto treino entra algum cara ramdom contra, beleza. Mas aí já vai direto para a batalha com o tal do personagem favorito. Eu sei que tem como trocar o personagem favorito. Pergunto se tem como ir para a seleção de personagem normalmente
Não tem. No online, tela de escolha só pode habilitar no saguão. Eu sinceramente prefiro dessa forma.

soadrula

Habitué da casa
Reações
164
Pontos
53
O que é mais importante para ter uma conexão legal, ping ou upload?
Tenho 50Down/5UP e as vezes fica travando e demora pra achar partidas tbm

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.187
Pontos
293
O que é mais importante para ter uma conexão legal, ping ou upload?
Tenho 50Down/5UP e as vezes fica travando e demora pra achar partidas tbm
Hoje tenho uma fibra igual a sua, acho lutas em menos de 1 minuto (atualmente flutuando entre platinum e super platinum), e dificilmente tenho lag/travamentos.
Antes eu jogava em uma ADSL de 2MB e também funcionava de boa, sem lags.
O importante é não haver perda de pacotes, e ter uma conexão estável. Preferencialmente via cabo de rede já que pelo WiFi, não importa como seja bom, vai perder pacotes.
Acho que o seu rank também pode influenciar, suponho que se for muito alto, possa ficar difícil achar oponentes perto com rank condizente dependendo de onde você está. Daí acha longe demais e fica dando lag e tal por causa do ping alto demais.

soadrula

Habitué da casa
Reações
164
Pontos
53
Hoje tenho uma fibra igual a sua, acho lutas em menos de 1 minuto (atualmente flutuando entre platinum e super platinum), e dificilmente tenho lag/travamentos.
Antes eu jogava em uma ADSL de 2MB e também funcionava de boa, sem lags.
O importante é não haver perda de pacotes, e ter uma conexão estável. Preferencialmente via cabo de rede já que pelo WiFi, não importa como seja bom, vai perder pacotes.
Acho que o seu rank também pode influenciar, suponho que se for muito alto, possa ficar difícil achar oponentes perto com rank condizente dependendo de onde você está. Daí acha longe demais e fica dando lag e tal por causa do ping alto demais.
Eu jogo no PC conectado no cabo mesmo.
Sou noob, fico entre Silver e Gold.
Aqui não é fibra. Estou pensando em mudar pra Unifique que é, pra ver se melhora.
Eu noto que usando o navegador a internet cai e não acessa as paginas mas logo volta.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.187
Pontos
293
Eu jogo no PC conectado no cabo mesmo.
Sou noob, fico entre Silver e Gold.
Aqui não é fibra. Estou pensando em mudar pra Unifique que é, pra ver se melhora.
Eu noto que usando o navegador a internet cai e não acessa as paginas mas logo volta.
Então, se usando o navegador percebe queda, das duas uma:
Sua perda de pacotes é violenta, ou então sua conexão está realmente muito instável, caindo e reconectando toda hora. Seja do modem para a rede, ou então do lado de dentro, do modem até o seu PC.
Troque seus cabos todos (resolve problemas que a gente não detecta como oxidação, desgaste com o tempo de uso, etc), reinicie o modem/roteador (bugs e travamentos). Se não resolver, contate sua operadora aí e peça para verificar presencialmente porque está tão instável e com esse comportamento de perda de pacotes.

Edit:
Aí povo, preencham aí:

Ultima Edição:

kageyame

Bam-bam-bam
Reações
2.898
Pontos
329
Então, se usando o navegador percebe queda, das duas uma:
Sua perda de pacotes é violenta, ou então sua conexão está realmente muito instável, caindo e reconectando toda hora. Seja do modem para a rede, ou então do lado de dentro, do modem até o seu PC.
Troque seus cabos todos (resolve problemas que a gente não detecta como oxidação, desgaste com o tempo de uso, etc), reinicie o modem/roteador (bugs e travamentos). Se não resolver, contate sua operadora aí e peça para verificar presencialmente porque está tão instável e com esse comportamento de perda de pacotes.

Edit:
Aí povo, preencham aí:
Opa, valeu pelo aviso, já preenchi o questionário.

Rodrigo dsf

Bam-bam-bam
Reações
5.127
Pontos
429
Gostei mesmo da Rose, será meu secundário fácil. Akira parece que vai ser boa também, pra dizer a verdade, todos os bonecos dessa season parecem que vão ser top tiers

Skinner Sweet

Bam-bam-bam
Reações
4.585
Pontos
303
Esse v-trigger 1 da rose vai encher o saco , duas barras e pode usar dois teleportes por ativação, deve ter como punir , mas mesmo assim parece forte.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.187
Pontos
293
Esse v-trigger 1 da rose vai encher o saco , duas barras e pode usar dois teleportes por ativação, deve ter como punir , mas mesmo assim parece forte.
Vai ser igual o do Dhalsim, mas só com barra. Dhalsim é pior.:klol

Honestamente, acho que Oro vai dar MUITO mais trabalho, rivalizando com Akuma. Pulo duplo com direções variadas? Magia lenta de 3 hits e direções variadas? Habilidade de pular (golpe baixo) rápido, para frente combável? Tranqueiras voadoras? Dava trabalho no SFIII e parece que vai continuar dando, e muito.

Skinner Sweet

Bam-bam-bam
Reações
4.585
Pontos
303
Vai ser igual o do Dhalsim, mas só com barra. Dhalsim é pior.:klol

Honestamente, acho que Oro vai dar MUITO mais trabalho, rivalizando com Akuma. Pulo duplo com direções variadas? Magia lenta de 3 hits e direções variadas? Habilidade de pular (golpe baixo) rápido, para frente combável? Tranqueiras voadoras? Dava trabalho no SFIII e parece que vai continuar dando, e muito.
Realmente,oro provavelmente vai vir top tier

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.187
Pontos
293
Estava aqui pensando, seria legal se o código de remover acessórios de algumas roupas, no caso da Akira, fizesse ela ficar com a jaqueta e capacete, além de mudar a voz igual no Rival Schools.
:kluv

Dekuyt

Habitué da casa
Reações
61
Pontos
59
Estava aqui pensando, seria legal se o código de remover acessórios de algumas roupas, no caso da Akira, fizesse ela ficar com a jaqueta e capacete, além de mudar a voz igual no Rival Schools.
ja vi seu nash em varias lives, hueheueh joga demais

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.187
Pontos
293
ja vi seu nash em varias lives, hueheueh joga demais
Oshe, fiquei famoso e não sabia?
E olha que me acho um tosco.
Sempre jogo cansado, com cabeça cheia e reflexos medonhos, só de brincadeira para desestressar kkkkkk
:klol
De qualquer forma, obrigado! :kvergonha

Ultima Edição:

kageyame

Bam-bam-bam
Reações
2.898
Pontos
329
seria bem interessante, mas acho mais provável eles colocaram a "powered akira" como roupa adicional ou de história.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.743
Pontos
353
Jogo FDP, tomei dois disconnects um perto do outro. Só porque eu tava ganhando. Quando eu perco cai nunca né?

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.187
Pontos
293
Passa o link ae
Não faço isso não, deve ter sido algum twitcher da vida aê que esbarrou comigo e o @Dekuyt me viu.
:klol

Jogo FDP, tomei dois disconnects um perto do outro. Só porque eu tava ganhando. Quando eu perco cai nunca né?
Isso já aconteceu comigo umas duas vezes, estou perdendo e desconecta. Fiquei com medo do maluco me mandar para blacklist como RQ e eu tomar ban temporário :khelp
Prefiro perder mesmo que a conexão cair kkk

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.187
Pontos
293
Oi, nenhuma novidade, só queria deixar isso aqui:

Cartinhas da Rose

Último personagem da S5 na verdade é um trio que você segura um botão e escolhe o boneco: Elena, Rolento e C. Viper.
:coolface

Jailcante

Bam-bam-bam
Reações
5.157
Pontos
303
Também tinha notado isso aqui: Ryu e Chun Li trabalhando muito durante a pandemia. hehehe