O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
tive que mandar 3x o pix pra conseguir comprar na Hype. Mas quando deu certo foi ótimo, já recebi o código e ativei.

Obrigado por informar a promoção.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Aproveitando, comprei ontem por esse esquema e hoje deu como cancelado, será que deu ruim no cupom?
Eu comprei ontem da mesma forma, o código apareceu uns 10 minutos depois na conta e eu usei na hora, pode ser que cancelaram os pedidos de quem não usou pra não ficarem no prejuízo ou algo do tipo.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Pra mim deu ruim a compra nesse site hype. A compra foi tudo ok, mandaram de imediato o código...

... Mas o código que enviaram está dando o aviso que já foi usado.

Estou aguardando pra falar com eles no chat. Vamos vê



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Foi postado no tópico do PS5, além do desconto da Plus o Spider-Man Miles Morales Ultimate, Demon's Souls e Nioh Collection estão 180 reais lá.
 


JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Eu comprei o Demon's Souls e o spider mas, na ansiedade, acabei fechando a compra com o meu endereço antigo. Agora to na maior dor de cabeça para cancelar e fazer um pedido novo, acho que vou acabar perdendo isso, que decepção :(

EDIT: Depois de quase 2 horas, finalmente consegui!
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064


Jogo de PS5 por R$ 350 apenas.. eles disseram :klol


kaah_andrade_esperar_em_deus_nao_e_perda_de_tempo_e_que_lednqzd.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Pra quem pegou console digital only ou não consegue esperar um pouco é por ai, o jogo esta em "promoção" nesse momento na PSN por 300 reais. :klol

Mas disseram q o digital only era o melhor, q ninguem pega midia, q tem promo toda hora na psn. :klolwtf
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Que m****, deixei o Spider man do Kabum no carrinho, mas precisei entrar numa meeting e perdi. Esgotou. Desgrama!!!!
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Também nunca comprei, parece que estao começando agora com isso.

É market place, turma. Olhem a descrição. É o mesmo Hype Games, inclusive ao comprar você vai ser redirecionado para o site deles.

Nem finalizei a compra por causa disso. Minha Plus só vence em 2023, até lá essa economia de hoje não vai valer muito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É market place, turma. Olhem a descrição. É o mesmo Hype Games, inclusive ao comprar você vai ser redirecionado para o site deles.

Obrigado, n tinha reparado nisso. Da na mesma então porque na Hype Games esta um pouco mais barato ainda.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Meu pedido da Kabum já está com a transportadora, ninja mesmo. Vamos ver quando chega. Triste agora é a ansiedade, dual sense já chegou, os dois jogos a caminho... falta só o principal.

estou quase na mesma.. comprei o pulse 3d, chega amanha.. comprei o dualsense vermelho que chega daqui uns 15 dias...

dai só falta o ps5.. ahahahaha
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Bom, deu certo Kabum -> Hype

Comprei 16:08 e veio o e-mail de resgate 16:30.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo