O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553

Isso aí!!!! Abaixo STF!!! Viva nosso líder supremo! Viva Madur... no, wait
Ao comentar a determinação do STF para que o governo realize o censo demográfico em 2022, o parlamentar reclamou de decisões que não têm “nenhum fundamento”. “O Judiciário vai ter que se acomodar nesse avançar nas prerrogativas do Executivo e Legislativo. Vai chegar uma hora em que vamos dizer (para o Judiciário) que simplesmente não vamos cumprir mais. Vocês cuidam dos seus que eu cuido do nosso, não dá mais simplesmente para cumprir as decisões porque elas não têm nenhum fundamento, nenhum sentido, nenhum senso prático”, disse, em evento organizado pelo jornal Correio Braziliense e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Totalmente certa essa fala. Discorda de qual ponto?
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Ao comentar a determinação do STF para que o governo realize o censo demográfico em 2022, o parlamentar reclamou de decisões que não têm “nenhum fundamento”. “O Judiciário vai ter que se acomodar nesse avançar nas prerrogativas do Executivo e Legislativo. Vai chegar uma hora em que vamos dizer (para o Judiciário) que simplesmente não vamos cumprir mais. Vocês cuidam dos seus que eu cuido do nosso, não dá mais simplesmente para cumprir as decisões porque elas não têm nenhum fundamento, nenhum sentido, nenhum senso prático”, disse, em evento organizado pelo jornal Correio Braziliense e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Totalmente certa essa fala. Discorda de qual ponto?

Santa ingenuidade Batman!
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Ao comentar a determinação do STF para que o governo realize o censo demográfico em 2022, o parlamentar reclamou de decisões que não têm “nenhum fundamento”. “O Judiciário vai ter que se acomodar nesse avançar nas prerrogativas do Executivo e Legislativo. Vai chegar uma hora em que vamos dizer (para o Judiciário) que simplesmente não vamos cumprir mais. Vocês cuidam dos seus que eu cuido do nosso, não dá mais simplesmente para cumprir as decisões porque elas não têm nenhum fundamento, nenhum sentido, nenhum senso prático”, disse, em evento organizado pelo jornal Correio Braziliense e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Totalmente certa essa fala. Discorda de qual ponto?
Bem, o Daniel Silveira está preso até hoje. Ou seja deputado federal eles mandam prender, agora será que prenderiam líderes do governo ou senadores?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Santa ingenuidade Batman!
Claro, eu sou o ingênuo... o certo é deixar o STF interferir e cagar na cabeça de todos os outros poderes e nenhum poder questionar nada pois se questionar e não aceitar É GOLPE.

Bem, o Daniel Silveira está preso até hoje. Ou seja deputado federal eles mandam prender, agora será que prenderiam líderes do governo ou senadores?
Se for o líder do governo na câmara, talvez. Já senador eu duvido.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bolsopetista ainda esperando o cabo e o soldado...

caveira-fumante.png




6t7z19ssck_6jsfgmqg90_file


ELyn1AoWsAAMQGz.jpg


depositphotos_334705848-stock-photo-human-skeleton-on-sofa-in.jpg



meme-257-esqueleto-gerador-de-memes.jpg


:kkk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754



Jair Bolsonaro: ‘Tarcísio falou que vai ficar até o final comigo’. Sentirei saudades , mas São Paulo precisa de ⁦@tarcisiogdf, quem sabe chegou a hora do nosso ⁦@Marceloscf2⁩ assumir a pasta do ⁦@MInfraestrutura






O fracasso das experiências internacionais de legalização das drogas: “Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento”






Esse filme é sobre burocracia. Os caras não faziam nada na faculdade e decidiram abrir a firma de caçar fantasma. A prefeitura exige o alvará da máquina onde os fantasmas ficavam presos. Como não tinham o alvará, o fiscal desliga a máquina e liberta os fantasmas. Parece BR.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
O advogado do Salles é ligado ao PCC?


Comparação válida.
Para pessoas que não consegue apontar diametricamente opostos.
:viraolho

Cuidado na hora passar no sinal, daqui a pouco tá confundindo as cores também, vai passar reto no vermelho achando que é a mesma coisa que verde.
:klol
E ser for multado é só dizer que não passou no sinal aberto. Porque aberto é a mesma coisa que fechado na "lógica" de vocês.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754



Governo restringe concessão de anistia às “vítimas” do regime militar e atinge Dilma






Barroso: ‘Se o Congresso decidir e o STF validar, vai ter voto impresso. Mas a vida vai ficar bem pior’; o presidente do TSE e ministro do STF também disse que torce para não ter a aprovação do voto impresso auditável.






Study: Hydroxychloroquine Can Boost COVID-19 Survival Chances By Nearly 200% - https://oann.com/study-hydroxychloroquine-can-boost-covid-19-survival-chances-by-nearly-200/… #OANN
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
O adorador do Amoêdo me colocou na lista de ignore dele depois da minha brincadeira. :klol
Tem uns ali na lista que são ótimos foristas. Independentemente do lado político que seguem.

Mas tem outros, uma parcela mínima, que eu entendo porque o @RoLukeSky colocou no ignore. Não é o seu caso.

Eu não uso ignore list mas se faz bem pra ele...
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133



O fracasso das experiências internacionais de legalização das drogas: “Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento”


Portugal: Taxas de uso e número de mortes relacionadas com drogas divergentes entre as pesquisas realizadas. Só que não houve legalização e sim descriminalização do uso de drogas, então a venda continua criminalizada. Isso é mencionado no final do próprio texto.

Holanda: Descriminalização da posse e venda de maconha em coffee shops liberadas mas importação, exportação e venda fora dos estabelecimentos são proibidas. O site diz que houve um um aumento das taxas de uso/ dependência e o aumento das taxas de internação e diz que a Holanda se tornou um imã para criminosos. Então também não houve legalização e os usuários de outras drogas tem que recorrer a traficantes já que apenas a maconha é legalizada pelo estado.

Uruguai: Neste país a maconha foi estatizada o que é bem diferente de legalização, afinal, o Estado controla a importação, produção, compra, comercialização e distribuição da substância. Segundo o site o número de assassinatos pelo narcotráfico aumentou, ‘’mercado cinza’’ e crescimento no uso.

O fracasso de algo que nem existiu de fato, pois não houve legalização nesses países. E mesmo nesses exemplos não vi nenhum fracasso, não comparado ao fracasso das guerra as drogas que já dura décadas!!!



Barroso: ‘Se o Congresso decidir e o STF validar, vai ter voto impresso. Mas a vida vai ficar bem pior’; o presidente do TSE e ministro do STF também disse que torce para não ter a aprovação do voto impresso auditável.

Se o Congresso decidir E O STF VALIDAR. Pede por favor pra eles em caso de negativa Bolsonaro:klol:kjoinha
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem uns ali na lista que são ótimos foristas. Independentemente do lado político que seguem.

Mas tem outros, uma parcela mínima, que eu entendo porque o @RoLukeSky colocou no ignore. Não é o seu caso.

Eu não uso ignore list mas se faz bem pra ele...

Divergência política é uma coisa.

Não ter um pingo de caráter é outra.

Eu já aprendi minha lição e desde que comecei a usar a ignore list, o fórum se tornou muito mais agradável pra mim.

:kawaii
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Portugal: Taxas de uso e número de mortes relacionadas com drogas divergentes entre as pesquisas realizadas. Só que não houve legalização e sim descriminalização do uso de drogas, então a venda continua criminalizada. Isso é mencionado no final do próprio texto.

Holanda: Descriminalização da posse e venda de maconha em coffee shops liberadas mas importação, exportação e venda fora dos estabelecimentos são proibidas. O site diz que houve um um aumento das taxas de uso/ dependência e o aumento das taxas de internação e diz que a Holanda se tornou um imã para criminosos. Então também não houve legalização e os usuários de outras drogas tem que recorrer a traficantes já que apenas a maconha é legalizada pelo estado.

Uruguai: Neste país a maconha foi estatizada o que é bem diferente de legalização, afinal, o Estado controla a importação, produção, compra, comercialização e distribuição da substância. Segundo o site o número de assassinatos pelo narcotráfico aumentou, ‘’mercado cinza’’ e crescimento no uso.

O fracasso de algo que nem existiu de fato, pois não houve legalização nesses países. E mesmo nesses exemplos não vi nenhum fracasso, não comparado ao fracasso das guerra as drogas que já dura décadas!!!

Se o Congresso decidir E O STF VALIDAR. Pede por favor pra eles em caso de negativa Bolsonaro:klol:kjoinha
Ou seja, nenhuma situação é a mesma do álcool.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

titulo é auto explicativo... :kjoinha

alguem dá um divã psiquiatrico pro Bozo... homem tá pirando... :klolwtf
Teve mais um monte de bobagem dita por ele nesse negócio.

Até ataque a vacinas teve...



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo