O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
STF irá proibir a Copa América aqui no Brasil e a mídia terrorista junto com o chorume da sociedade + isentopetistas e liberalecos vão aplaudir a decisão. Seria ultra engraçado se o Bolsonaro falasse ''desculpa mas essa não iremos respeitar, terá Copa América aqui sim e ponto final''.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.898
Pontos
403
[...]O decano, Marco Aurélio Mello, acompanhou Carmen e afirmou que a ação do PSB pretendia a substituição do Executivo pelo Judiciário. “Definir-se a realização, ou não, de evento no Brasil não se situa nas atribuições do Supremo“, considerou o ministro.[...]

Seria bom se esse fosse o pensamento padrão do STF e não mera obra do acaso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Esse discurso é tão lindo. Mas a conta que a gente paga pra sustentar ele é enorme.

Então, pra mim não tem emoção alguma em sustentar trabalhadores que ficam o dia construindo estrada.

A parte que realmente guarda um pedacinho do país deveria ter o mesmo "direito" que qualquer outro.

Se ele quer receber a mais, que faça sua previdência privada.

Aliás, outra falha do nosso congresso foi em não aprovar a captalização. Daqui uns 5 anos tem outra revisão e aí o bicho vai pegar.
Brasil deve ser um dos unicos paises que não tem guerra, não tem missões fora do pais mas tem que sustentar uma classe que não serve pra absolutamente nada.

Só o gasto que o pais tem com filhas de generais ja não beira o surreal.

E porque isso?

Inclusive a nossa excelentissima área tecnica de militares no governo mostrou bem o nivel que a gente tá.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
No 1º turno, Bolsonaro tem 33%, contra 31% de Lula, mostra PoderData

09.jun.2021 (quarta-feira) - 19h00

Candidatos seguem em empate técnico
Eleitorado se divide em ‘regra dos terços’
Ciro sobe 4 pontos e consolida 3º lugar



pd-intencao-presidente-9-jun-2021-01-ver-1.png



pd-intencao-presidente-9-jun-2021-10.png




Bolsonaro perdendo pro Huck! :kkk:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464


 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bolsonaro perdendo pro Huck! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Depois eu posto "ta vendo crianças, é por isso que não se deve usar drogas" e ainda levo um puxão de orelha. :klol

Como responder tal post sem deboche?

Nem o cara que postou acredita na tal "pesquisa", só postou e saiu correndo para gerar flame.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vídeo longo mas é bom para o pessoal pensar um pouco.

"The Washington Post é um dos jornais mais importantes dos Estados Unidos; Em matéria de hoje o jornal questiona se o Presidente Joe Biden pode salvar o Ocidente; Nas palavras do Post: “Of course, the idea of the “West” is itself rather fuzzy. It’s not a meaningful geographic term, because invocations of the West rarely encompass the nations in Latin America and the Caribbean, and usually do include Australia and New Zealand “ (Claro, a própria ideia do “Ocidente” é um tanto confusa. Não é um termo geográfico significativo, porque as invocações do Ocidente raramente abrangem as nações da América Latina e do Caribe e geralmente incluem Austrália e Nova Zelândia). "


 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E a mentalidade do safado do Lula: "se for preciso para tirar Bolsonaro, vou me candidatar".

Aí a gente olha para essa pesquisa e vê que Ciro e Huck ganhariam do Bolsonaro no segundo turno. Mesmo que não reflita a verdade segundo muitos, os números estão aí. É uma pesquisa.

Como fica o ex-condenado agora? Ele não precisaria se candidatar diante desses cenários.
Será que mesmo assim a "alma mais honesta que este mundo já viu" vai se candidatar?
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Sem provas, Bolsonaro repete que tem “provas materiais” que houve fraude na eleição de 2018

"Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno", disse

BRASÍLIA (Reuters) – Mais uma vez sem apresentar provas, o presidente Jair Bolsonaro repetiu nesta quarta-feira em discurso que tem “provas materiais” de que houve fraude em sua vitória eleitoral na eleição de 2018 e que, por essa razão, não foi eleito na ocasião já no primeiro turno.

“Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno”, disse.

“Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”, disse o presidente em 9 de março, durante encontro com a comunidade brasileira em Miami, nos Estados Unidos.

Contudo, desde então, Bolsonaro nunca apresentou qualquer tipo de evidências, mesmo tendo sido instado por ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).




Frota a Bolsonaro sobre fraudes nas eleições: 'Tem que provar, falastrão'

Nas redes sociais, o deputado disse que entrará com um processo na Câmara dos Deputados sobre alegações de Bolsonaro acerca de fraudes nas eleições de 2018


:kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E a mentalidade do safado do Lula: "se for preciso para tirar Bolsonaro, vou me candidatar".

Aí a gente olha para essa pesquisa e vê que Ciro e Hulk ganhariam do Bolsonaro no segundo turno. Mesmo que não reflita a verdade segundo muitos, os números estão aí. É uma pesquisa.ão

Como fica o ex-condenado agora? Ele não precisaria se candidatar diante desses cenários.
Será que mesmo assim a "alma mais honesta que este mundo já viu" vai se candidatar?
O simples fato de ter gente que cogita o Lula pro cargo ja mostra o quanto a gente não consegue olhar pra frente.

Mesmo se fosse a melhor das gestões, não houvesse qualquer caso de corrupção e ect. o tempo do Lula já passou, e foi por dois mandatos. Brasil parece se recusar a sair do século 20 e ir pro século 21.

Estamos presos no passado, seja com pessoas presas a década de 60 seja com pessoas presas ao inicio do século.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sem provas, Bolsonaro repete que tem “provas materiais” que houve fraude na eleição de 2018

"Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno", disse

BRASÍLIA (Reuters) – Mais uma vez sem apresentar provas, o presidente Jair Bolsonaro repetiu nesta quarta-feira em discurso que tem “provas materiais” de que houve fraude em sua vitória eleitoral na eleição de 2018 e que, por essa razão, não foi eleito na ocasião já no primeiro turno.

“Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno”, disse.

“Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”, disse o presidente em 9 de março, durante encontro com a comunidade brasileira em Miami, nos Estados Unidos.

Contudo, desde então, Bolsonaro nunca apresentou qualquer tipo de evidências, mesmo tendo sido instado por ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).




Frota a Bolsonaro sobre fraudes nas eleições: 'Tem que provar, falastrão'

Nas redes sociais, o deputado disse que entrará com um processo na Câmara dos Deputados sobre alegações de Bolsonaro acerca de fraudes nas eleições de 2018


:kkk



D5mOvKZW4AAaAV8.jpg
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O simples fato de ter gente que cogita o Lula pro cargo ja mostra o quanto a gente não consegue olhar pra frente.

Mesmo se fosse a melhor das gestões, não houvesse qualquer caso de corrupção e ect. o tempo do Lula já passou, e foi por dois mandatos. Brasil parece se recusar a sair do século 20 e ir pro século 21.

Estamos presos no passado, seja com pessoas presas a década de 60 seja com pessoas presas ao inicio do século.

Exato.

E fico me perguntando o motivo pelo qual não soltam uma pesquisa com um cenário SEM O LULA.
No mínimo intrigante, para não dizer outra coisa.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Uma "pesquisa" com Huck ganhando de Bolsonaro é tudo, menos uma pesquisa.

Sim. Huck ganhando do Bolsonaro eu também não acredito. Agora, o cenário com Ciro é bem capaz de refletir o momento atual, pois haveria mais sincronia entre os votos de Ciro e Lula do que de Lula e Huck. Faria mais sentido os votos para Lula migrarem para Ciro do que para Huck.

No mais, como disse, queria ver um cenário sem o Lula desde o primeiro turno.
Segundo essas projeções, ele não precisa se candidatar.
Contudo, é óbvio que a sede por poder vai falar mais alto. Lula é um obcecado por poder e faz de tudo para tê-lo. De tudo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.898
Pontos
403
Hoje o general Heleno terá reunião com o ministério da Damares.
Pauta: Tratativas sobre as Recomendações por parte do Estado Brasileiro em relação ao caso 12.569 (Comunidades Quilombolas de Alcântara Brasil), em trâmite perante à Comissão Interamericana de Direitos Humanos

Esse imbróglio de Alcântara parece uma novela sem fim.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Sem provas, Bolsonaro repete que tem “provas materiais” que houve fraude na eleição de 2018

"Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno", disse

BRASÍLIA (Reuters) – Mais uma vez sem apresentar provas, o presidente Jair Bolsonaro repetiu nesta quarta-feira em discurso que tem “provas materiais” de que houve fraude em sua vitória eleitoral na eleição de 2018 e que, por essa razão, não foi eleito na ocasião já no primeiro turno.

“Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno”, disse.

“Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”, disse o presidente em 9 de março, durante encontro com a comunidade brasileira em Miami, nos Estados Unidos.

Contudo, desde então, Bolsonaro nunca apresentou qualquer tipo de evidências, mesmo tendo sido instado por ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).




Frota a Bolsonaro sobre fraudes nas eleições: 'Tem que provar, falastrão'

Nas redes sociais, o deputado disse que entrará com um processo na Câmara dos Deputados sobre alegações de Bolsonaro acerca de fraudes nas eleições de 2018


:kkk
O que ele classifica como provas materiais deve ser as coisas que circularam no whatsapp na época.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não manjo da situação: O Wilson Lima não era aliado do Bolsonaro?

Sei que teve vários governadores que começaram "aliados" mas acabaram se desentendendo ou só usaram o nome para surfar, mas pelo menos até um tempo atrás achava que ele era da patota. O que rolou? Ou nunca foi e eu estou pirando errado?
 
Topo Fundo