Charlinger
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 1.845
- Reações
- 2.642
- Pontos
- 453
Tudo indica que será Souls LikeSei q pode soar redundante, mas esse vai ser mais um souls like?
Ou é mais hack n slash msm?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tudo indica que será Souls LikeSei q pode soar redundante, mas esse vai ser mais um souls like?
Ou é mais hack n slash msm?
Edit: depois de ver Demon's Souls no PS5, vai ser difícil algum jogo do gênero chamar atenção graficamente, hem?
Sony Interactive Entertainment and Deviation Games anunciam parceria para desenvolver um novo IP original
Visualizar anexo 193210
A Sony Interactive Entertainment e a Deviation Games anunciaram uma parceria para desenvolver uma propriedade intelectual original totalmente nova.
Aqui está a mensagem completa do CEO da Deviation Games, Dave Anthony, no Blog do PlayStation :
Tem sido uma montanha-russa selvagem e louca no ano passado, construindo um novo estúdio e contratando uma tonelada de grandes talentos em meio ao pandemônio do COVID-19 lockdown. Que jornada incrível até agora e finalmente o dia que marca o início do nosso próximo capítulo chegou! Hoje temos o prazer de anunciar um acordo histórico para a Deviation Games, trabalhando com a Sony Interactive Entertainment para desenvolver um novo IP original.
Quando meu parceiro Jason Blundell e eu nos conhecemos décadas atrás, muitas vezes sonhávamos em ter nosso próprio estúdio, fazer jogos do nosso jeito com nossa própria equipe de desenvolvedores com ideias semelhantes e construir uma comunidade onde amizades duradouras fossem criadas. Esse sonho se tornou realidade hoje. Sentimo-nos muito afortunados por ter esta oportunidade incrível - uma para Jason e eu construirmos algo completamente novo a partir do zero, para inovar sem medo e forjar uma comunidade e um legado incríveis.
"Nós nos chamamos de Deviation Games. E como Jason descreve, “Outra maneira de dizer Deviation é a mentalidade renascentista. Os desviantes não são apenas apaixonados por sua própria disciplina, mas também amam os outros. Acreditamos que é isso que há de único e especial em nosso estúdio, na cultura, na equipe e neste projeto. Por experiência própria, estúdios jovens e determinados precisam de um suporte sólido para prosperar. É por isso que significa tanto o fato de o PlayStation fazer uma parceria conosco em nosso primeiro jogo. Como todos vocês sabem - tendo gostado do incrível portfólio do PlayStation Studios - eles sabem o que é preciso para fazer ótimos jogos. Ter um parceiro como esse atrás de nós torna a estrada à nossa frente simplesmente de tirar o fôlego. ”
Eu sei o que você está pensando enquanto lê isto. Que tipo de jogo estamos fazendo? Há quanto tempo já estamos trabalhando nisso? É baseado em uma história? Multijogador? Co-op? Ou todas as opções acima e muito mais? Quando isso vai ser lançado? Embora eu possa confirmar que o desenvolvimento já está em andamento, é muito cedo para entrarmos em detalhes específicos. Estamos aproveitando o que aprendemos ao longo de nossas décadas coletivas fazendo jogos, mas também pretendemos fazer algo novo e repleto de inovações como você nunca experimentou antes. Não temos medo de dizer que nossas ambições são muito altas: estamos nos preparando para fazer um jogo enorme e rico em conteúdo com foco em muita ação e muita energia, mas vamos deixar por isso por agora e esperamos que não demore muito para compartilharmos mais.
Por hoje, estou aqui para dizer: fique de olho em nós - trouxemos talentos incríveis de todo o mundo, somos mais de 100 Deviation e estamos crescendo rapidamente e temos um parceiro incrível por trás de nós na Sony Interactive Entertainment.
Aos nossos fãs, especialmente aqueles que acompanharam o trabalho anterior de alguns dos membros da nossa equipe ao longo dos anos: obrigado por todo o seu apoio, especialmente agora que nos aventuramos a criar algo para nós mesmos. Siga nossos canais de estúdio para todas as novidades e fique ligado. Podemos ficar em silêncio por um tempo, mas da próxima vez podemos falar especificamente sobre o que estamos trabalhando; temos certeza de que vai levantar algumas sobrancelhas!
Parece que em codAlguém sabe no que os cabeças desse estúdio trabalharam antes?
Alguém sabe no que os cabeças desse estúdio trabalharam antes?
Ele ajudou na parte de atrasar o jogo.Tá parecendo que a história é aquelas viagens da From né?
Nem precisava chamar o George R.R. Martin então. Podia me chamar que eu rodava um lero-lero-english-archaic.exe aqui e pronto.
Apesar que óbvio que eu vou jogar assim mesmo hahahaha.
Vc trabalha para a NVidia?Eu a Microsoft cobrava uma declaração da AMD sobre Halo Infinity também.
Bom dia gente ! ENTREI PRA GERAÇÂO ! E ontem um amigo que também já entrou, me ligou única e exclusivamente para dar ""dicas"" !
Queria a opinião sincera de vocês !
1. Evitar desligar o console direto - primeiro deixe em modo repouso para que ele resfrie aos poucos e após 30 min, ligue para desligar.
2. Evite colocar em modo repouso com o disco rodando - encerre o jogo e em seguida acione o modo repouso.
3. Desative o gatilho adaptavel - em função da série de relatos de defeito no gatilho, o qual foi mal projetado e se danifica com facilidade.
Segundo ele são técnicas que ele usa para evitar defeitos corriqueiros e, visto que a garantia é da Sony, que mal está conseguindo abastecer o mercado, sabe Deus quando ela poderia ressarcir.
Poxa, só acho chato não poder usar o gatilho adaptivo.....
Elden Ring broxante, ao menos para mim.
Alias, como falaram ae, Demons Souls está mto superior tecnicamente.
De toda forma, eu esperava algo diferente de TODOS OS jogos deles. Bloodbourne ainda será o maior risco que já correram... e que deu mto certo.
Não sigo nenhuma dessa dica aí. Essa de desligar em modo repouso pra depois desligar de vez é a maior bobagem que já li.
Pelo trailer vai ser um Sekiro SoulsSei q pode soar redundante, mas esse vai ser mais um souls like?
Ou é mais hack n slash msm?
No PS5 tem de melhorar as texturas e deixar a 60 fpsCurti esse Elden Ring.
Graficamente tá bem fraco, mas a arte e level design da From é que se destacam.
Dá pra ver que terá muitas mecânicas de gameplay novas.
Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Acho que seria possível...A 20 fps mas seriaDo jeito q vcs falam q graficamente o game está fraco então eles estão perdendo tempo em não ter anunciado o game pra Switch tb
Do jeito q vcs falam q graficamente o game está fraco então eles estão perdendo tempo em não ter anunciado o game pra Switch tb
Acho que ninguém esperava um jogo Nintendo, mas a From já fez outros tipos de jogos antes de emplacar a fórmula Souls.Jogo diferente de Souls foi Sekiro, mas ainda assim é jogo From, afinal é bizarro esperar que a From faça um jogo Nintendo. Eles fazem aquilo que sabem fazer de melhor, não é uma equipe gigante para ter multiplos estudios independentes.
Tá igualzinho ao meu PS4...Xiii, caixista sofre mesmo, até a AMD chupando as bolas dos estúdios da Sony, e merece mesmo, olha mais umas fotos que tirei:
Sony Interactive Entertainment and Deviation Games anunciam parceria para desenvolver um novo IP original
Visualizar anexo 193210
A Sony Interactive Entertainment e a Deviation Games anunciaram uma parceria para desenvolver uma propriedade intelectual original totalmente nova.
Aqui está a mensagem completa do CEO da Deviation Games, Dave Anthony, no Blog do PlayStation :
Tem sido uma montanha-russa selvagem e louca no ano passado, construindo um novo estúdio e contratando uma tonelada de grandes talentos em meio ao pandemônio do COVID-19 lockdown. Que jornada incrível até agora e finalmente o dia que marca o início do nosso próximo capítulo chegou! Hoje temos o prazer de anunciar um acordo histórico para a Deviation Games, trabalhando com a Sony Interactive Entertainment para desenvolver um novo IP original.
Quando meu parceiro Jason Blundell e eu nos conhecemos décadas atrás, muitas vezes sonhávamos em ter nosso próprio estúdio, fazer jogos do nosso jeito com nossa própria equipe de desenvolvedores com ideias semelhantes e construir uma comunidade onde amizades duradouras fossem criadas. Esse sonho se tornou realidade hoje. Sentimo-nos muito afortunados por ter esta oportunidade incrível - uma para Jason e eu construirmos algo completamente novo a partir do zero, para inovar sem medo e forjar uma comunidade e um legado incríveis.
"Nós nos chamamos de Deviation Games. E como Jason descreve, “Outra maneira de dizer Deviation é a mentalidade renascentista. Os desviantes não são apenas apaixonados por sua própria disciplina, mas também amam os outros. Acreditamos que é isso que há de único e especial em nosso estúdio, na cultura, na equipe e neste projeto. Por experiência própria, estúdios jovens e determinados precisam de um suporte sólido para prosperar. É por isso que significa tanto o fato de o PlayStation fazer uma parceria conosco em nosso primeiro jogo. Como todos vocês sabem - tendo gostado do incrível portfólio do PlayStation Studios - eles sabem o que é preciso para fazer ótimos jogos. Ter um parceiro como esse atrás de nós torna a estrada à nossa frente simplesmente de tirar o fôlego. ”
Eu sei o que você está pensando enquanto lê isto. Que tipo de jogo estamos fazendo? Há quanto tempo já estamos trabalhando nisso? É baseado em uma história? Multijogador? Co-op? Ou todas as opções acima e muito mais? Quando isso vai ser lançado? Embora eu possa confirmar que o desenvolvimento já está em andamento, é muito cedo para entrarmos em detalhes específicos. Estamos aproveitando o que aprendemos ao longo de nossas décadas coletivas fazendo jogos, mas também pretendemos fazer algo novo e repleto de inovações como você nunca experimentou antes. Não temos medo de dizer que nossas ambições são muito altas: estamos nos preparando para fazer um jogo enorme e rico em conteúdo com foco em muita ação e muita energia, mas vamos deixar por isso por agora e esperamos que não demore muito para compartilharmos mais.
Por hoje, estou aqui para dizer: fique de olho em nós - trouxemos talentos incríveis de todo o mundo, somos mais de 100 Deviation e estamos crescendo rapidamente e temos um parceiro incrível por trás de nós na Sony Interactive Entertainment.
Aos nossos fãs, especialmente aqueles que acompanharam o trabalho anterior de alguns dos membros da nossa equipe ao longo dos anos: obrigado por todo o seu apoio, especialmente agora que nos aventuramos a criar algo para nós mesmos. Siga nossos canais de estúdio para todas as novidades e fique ligado. Podemos ficar em silêncio por um tempo, mas da próxima vez podemos falar especificamente sobre o que estamos trabalhando; temos certeza de que vai levantar algumas sobrancelhas!
Puts trabalhar em empresa com donos egocêntricos deve ser um porre...
Não duvido que até o nome seja baseado no nome do cara: Dave Anthony
Visualizar anexo 193242
esse papo de inovação sempre da em jogo ruim. Façam um jogo bom e pronto. Sem expectativas, depois que mostrarem algo da pra ter uma ideia. O crédito que dou é mais porque a Sony sabe escolher bem as parcerias, então os caras devem ter algo que chamou a atenção.
Está do tamanho da Bend quando fez Days Gone se não me engano.Mais de 100 pessoas já no estúdio? Caramba, então vai ser um AAA de peso mesmo.
A melhor dica mesmo é investir num NoBreak. O maior vilão dos últimos Playstations são as quedas de energia.Não sigo nenhuma dessa dica aí. Essa de desligar em modo repouso pra depois desligar de vez é a maior bobagem que já li.
Essas parcerias da Sony com estúdios que nunca fizeram nada são um tiro no escuro.Puts trabalhar em empresa com donos egocêntricos deve ser um porre...
Não duvido que até o nome seja baseado no nome do cara: Dave Anthony
Visualizar anexo 193242
esse papo de inovação sempre da em jogo ruim. Façam um jogo bom e pronto. Sem expectativas, depois que mostrarem algo da pra ter uma ideia. O crédito que dou é mais porque a Sony sabe escolher bem as parcerias, então os caras devem ter algo que chamou a atenção.
Essas parcerias da Sony com estúdios que nunca fizeram nada são um tiro no escuro.
Pode sair qualquer coisa disso, inclusive jogos bem lixosos, mas torço para dar certo.