O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.790
Pontos
1.193

Pô, tá na cara que é só mais um souls. Não que isso seja ruim, mas nem precisava meter o George RR na história.
Hypei à toa aqui, achando que ia ser algo phoda e diferente com foco na história... comprarei quando estiver com 70% de desconto ou mais daqui alguns anos.
:obrigue
Edit: depois de ver Demon's Souls no PS5, vai ser difícil algum jogo do gênero chamar atenção graficamente, hem?
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.025
Reações
52.674
Pontos
1.564
Elden Ring broxante, ao menos para mim.
Alias, como falaram ae, Demons Souls está mto superior tecnicamente.

De toda forma, eu esperava algo diferente de TODOS OS jogos deles. Bloodbourne ainda será o maior risco que já correram... e que deu mto certo.
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
5.618
Pontos
949
Sony Interactive Entertainment and Deviation Games anunciam parceria para desenvolver um novo IP original


Visualizar anexo 193210


A Sony Interactive Entertainment e a Deviation Games anunciaram uma parceria para desenvolver uma propriedade intelectual original totalmente nova.

Aqui está a mensagem completa do CEO da Deviation Games, Dave Anthony, no Blog do PlayStation :

Tem sido uma montanha-russa selvagem e louca no ano passado, construindo um novo estúdio e contratando uma tonelada de grandes talentos em meio ao pandemônio do COVID-19 lockdown. Que jornada incrível até agora e finalmente o dia que marca o início do nosso próximo capítulo chegou! Hoje temos o prazer de anunciar um acordo histórico para a Deviation Games, trabalhando com a Sony Interactive Entertainment para desenvolver um novo IP original.

Quando meu parceiro Jason Blundell e eu nos conhecemos décadas atrás, muitas vezes sonhávamos em ter nosso próprio estúdio, fazer jogos do nosso jeito com nossa própria equipe de desenvolvedores com ideias semelhantes e construir uma comunidade onde amizades duradouras fossem criadas. Esse sonho se tornou realidade hoje. Sentimo-nos muito afortunados por ter esta oportunidade incrível - uma para Jason e eu construirmos algo completamente novo a partir do zero, para inovar sem medo e forjar uma comunidade e um legado incríveis.

"Nós nos chamamos de Deviation Games. E como Jason descreve, “Outra maneira de dizer Deviation é a mentalidade renascentista. Os desviantes não são apenas apaixonados por sua própria disciplina, mas também amam os outros. Acreditamos que é isso que há de único e especial em nosso estúdio, na cultura, na equipe e neste projeto. Por experiência própria, estúdios jovens e determinados precisam de um suporte sólido para prosperar. É por isso que significa tanto o fato de o PlayStation fazer uma parceria conosco em nosso primeiro jogo. Como todos vocês sabem - tendo gostado do incrível portfólio do PlayStation Studios - eles sabem o que é preciso para fazer ótimos jogos. Ter um parceiro como esse atrás de nós torna a estrada à nossa frente simplesmente de tirar o fôlego. ”

Eu sei o que você está pensando enquanto lê isto. Que tipo de jogo estamos fazendo? Há quanto tempo já estamos trabalhando nisso? É baseado em uma história? Multijogador? Co-op? Ou todas as opções acima e muito mais? Quando isso vai ser lançado? Embora eu possa confirmar que o desenvolvimento já está em andamento, é muito cedo para entrarmos em detalhes específicos. Estamos aproveitando o que aprendemos ao longo de nossas décadas coletivas fazendo jogos, mas também pretendemos fazer algo novo e repleto de inovações como você nunca experimentou antes. Não temos medo de dizer que nossas ambições são muito altas: estamos nos preparando para fazer um jogo enorme e rico em conteúdo com foco em muita ação e muita energia, mas vamos deixar por isso por agora e esperamos que não demore muito para compartilharmos mais.

Por hoje, estou aqui para dizer: fique de olho em nós - trouxemos talentos incríveis de todo o mundo, somos mais de 100 Deviation e estamos crescendo rapidamente e temos um parceiro incrível por trás de nós na Sony Interactive Entertainment.

Aos nossos fãs, especialmente aqueles que acompanharam o trabalho anterior de alguns dos membros da nossa equipe ao longo dos anos: obrigado por todo o seu apoio, especialmente agora que nos aventuramos a criar algo para nós mesmos. Siga nossos canais de estúdio para todas as novidades e fique ligado. Podemos ficar em silêncio por um tempo, mas da próxima vez podemos falar especificamente sobre o que estamos trabalhando; temos certeza de que vai levantar algumas sobrancelhas!

Alguém sabe no que os cabeças desse estúdio trabalharam antes?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.213
Reações
22.931
Pontos
1.394

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tá parecendo que a história é aquelas viagens da From né?

Nem precisava chamar o George R.R. Martin então. Podia me chamar que eu rodava um lero-lero-english-archaic.exe aqui e pronto.

Apesar que óbvio que eu vou jogar assim mesmo hahahaha.
Ele ajudou na parte de atrasar o jogo.

Eu a Microsoft cobrava uma declaração da AMD sobre Halo Infinity também.
Vc trabalha para a NVidia?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.394
Reações
42.920
Pontos
1.294
Bom dia gente ! ENTREI PRA GERAÇÂO ! E ontem um amigo que também já entrou, me ligou única e exclusivamente para dar ""dicas"" !

Queria a opinião sincera de vocês !

1. Evitar desligar o console direto - primeiro deixe em modo repouso para que ele resfrie aos poucos e após 30 min, ligue para desligar.

2. Evite colocar em modo repouso com o disco rodando - encerre o jogo e em seguida acione o modo repouso.

3. Desative o gatilho adaptavel - em função da série de relatos de defeito no gatilho, o qual foi mal projetado e se danifica com facilidade.

Segundo ele são técnicas que ele usa para evitar defeitos corriqueiros e, visto que a garantia é da Sony, que mal está conseguindo abastecer o mercado, sabe Deus quando ela poderia ressarcir.

Poxa, só acho chato não poder usar o gatilho adaptivo.....

Não sigo nenhuma dessa dica aí. Essa de desligar em modo repouso pra depois desligar de vez é a maior bobagem que já li. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.861
Reações
39.472
Pontos
1.094

Sony apostando tudo em novos estúdios que estão se formando.

Como são estúdios novos e querendo mostrar serviço a exclusividade deve sair barato até.

É excelente para o estúdio também, conseguir um aporte para fazer um AA ou AAA logo de cara.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.066
Pontos
1.434
Elden Ring broxante, ao menos para mim.
Alias, como falaram ae, Demons Souls está mto superior tecnicamente.

De toda forma, eu esperava algo diferente de TODOS OS jogos deles. Bloodbourne ainda será o maior risco que já correram... e que deu mto certo.

Bloodborne diferente? Como? Ele segue o mesmo padrão de sempre da From, muda mais o ritmo. Jogo diferente de Souls foi Sekiro, mas ainda assim é jogo From, afinal é bizarro esperar que a From faça um jogo Nintendo. Eles fazem aquilo que sabem fazer de melhor, não é uma equipe gigante para ter multiplos estudios independentes.

E de boa, falar que o jogo está pior tecnicamente faz tanto sentido quanto esta galera que fala que Ratchet roda no PS4, não consigo entender o critério técnico usado nestas comparações.

No mais, está foda, assinatura foda e espera-se que tenha um world building superior, já que contrataram alguém para isso ao invés de algo fragmentado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.451
Reações
43.583
Pontos
1.384
Não sigo nenhuma dessa dica aí. Essa de desligar em modo repouso pra depois desligar de vez é a maior bobagem que já li. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Antes de ligar o PS5 reze cinco ave Maria e dois pai nosso. Com o controle em mãos, faça o sinal da cruz e dê três pulinhos, só então ligue o console. Após o boot, insira o disco do Crackdown 3, só que invertido. Aguarde pela leitura, então segure o botão do eject por cinco segundos e enquanto o disco é ejetado grite bem alto "VAI PHILLLL" e pronto, o console estará pronto para a jogatina segura.

Para desligar o procedimento é o mesmo, só que o disco precisa ser do Sea of thieves para o desligamento completo, e do State of decay para o modo repouso.. e a frase final é "OLHA O MACAAACOO".


Obs. Se o seu PS5 for o digital, sinto muito, mas já está condenado ao YLOD
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Sei q pode soar redundante, mas esse vai ser mais um souls like?
Ou é mais hack n slash msm?
Pelo trailer vai ser um Sekiro Souls


Curti esse Elden Ring.
Graficamente tá bem fraco, mas a arte e level design da From é que se destacam.
Dá pra ver que terá muitas mecânicas de gameplay novas.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
No PS5 tem de melhorar as texturas e deixar a 60 fps



Do jeito q vcs falam q graficamente o game está fraco então eles estão perdendo tempo em não ter anunciado o game pra Switch tb :klolz
Acho que seria possível...A 20 fps mas seria :kpensa
Tá bem claro que graicamente está pior que o Bloodborne, podem dar um tapa na next e melhorar bastante os gráficos
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Xiii, caixista sofre mesmo, até a AMD chupando as bolas dos estúdios da Sony, e merece mesmo, olha mais umas fotos que tirei:

Rivet2.jpg


Rivet.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.861
Reações
39.472
Pontos
1.094
Jogo diferente de Souls foi Sekiro, mas ainda assim é jogo From, afinal é bizarro esperar que a From faça um jogo Nintendo. Eles fazem aquilo que sabem fazer de melhor, não é uma equipe gigante para ter multiplos estudios independentes.
Acho que ninguém esperava um jogo Nintendo, mas a From já fez outros tipos de jogos antes de emplacar a fórmula Souls.
Até Tenchuu já foi produzido pela From Software.

Acho que o pessoal pensa que a From acomodou nesse estilo de jogo ao invés de tentar fazer algo diferente.
De qualquer modo ainda acho que pode ser jogão e certamente concorrerá ao GOTY 2022.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Antigamente tinha um tópico de comprar em dupla jogos do ps4, tem algum assim para ps5? Afim de dividir um Ratchet e uns outros no futuro.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sony Interactive Entertainment and Deviation Games anunciam parceria para desenvolver um novo IP original


Visualizar anexo 193210


A Sony Interactive Entertainment e a Deviation Games anunciaram uma parceria para desenvolver uma propriedade intelectual original totalmente nova.

Aqui está a mensagem completa do CEO da Deviation Games, Dave Anthony, no Blog do PlayStation :

Tem sido uma montanha-russa selvagem e louca no ano passado, construindo um novo estúdio e contratando uma tonelada de grandes talentos em meio ao pandemônio do COVID-19 lockdown. Que jornada incrível até agora e finalmente o dia que marca o início do nosso próximo capítulo chegou! Hoje temos o prazer de anunciar um acordo histórico para a Deviation Games, trabalhando com a Sony Interactive Entertainment para desenvolver um novo IP original.

Quando meu parceiro Jason Blundell e eu nos conhecemos décadas atrás, muitas vezes sonhávamos em ter nosso próprio estúdio, fazer jogos do nosso jeito com nossa própria equipe de desenvolvedores com ideias semelhantes e construir uma comunidade onde amizades duradouras fossem criadas. Esse sonho se tornou realidade hoje. Sentimo-nos muito afortunados por ter esta oportunidade incrível - uma para Jason e eu construirmos algo completamente novo a partir do zero, para inovar sem medo e forjar uma comunidade e um legado incríveis.

"Nós nos chamamos de Deviation Games. E como Jason descreve, “Outra maneira de dizer Deviation é a mentalidade renascentista. Os desviantes não são apenas apaixonados por sua própria disciplina, mas também amam os outros. Acreditamos que é isso que há de único e especial em nosso estúdio, na cultura, na equipe e neste projeto. Por experiência própria, estúdios jovens e determinados precisam de um suporte sólido para prosperar. É por isso que significa tanto o fato de o PlayStation fazer uma parceria conosco em nosso primeiro jogo. Como todos vocês sabem - tendo gostado do incrível portfólio do PlayStation Studios - eles sabem o que é preciso para fazer ótimos jogos. Ter um parceiro como esse atrás de nós torna a estrada à nossa frente simplesmente de tirar o fôlego. ”

Eu sei o que você está pensando enquanto lê isto. Que tipo de jogo estamos fazendo? Há quanto tempo já estamos trabalhando nisso? É baseado em uma história? Multijogador? Co-op? Ou todas as opções acima e muito mais? Quando isso vai ser lançado? Embora eu possa confirmar que o desenvolvimento já está em andamento, é muito cedo para entrarmos em detalhes específicos. Estamos aproveitando o que aprendemos ao longo de nossas décadas coletivas fazendo jogos, mas também pretendemos fazer algo novo e repleto de inovações como você nunca experimentou antes. Não temos medo de dizer que nossas ambições são muito altas: estamos nos preparando para fazer um jogo enorme e rico em conteúdo com foco em muita ação e muita energia, mas vamos deixar por isso por agora e esperamos que não demore muito para compartilharmos mais.

Por hoje, estou aqui para dizer: fique de olho em nós - trouxemos talentos incríveis de todo o mundo, somos mais de 100 Deviation e estamos crescendo rapidamente e temos um parceiro incrível por trás de nós na Sony Interactive Entertainment.

Aos nossos fãs, especialmente aqueles que acompanharam o trabalho anterior de alguns dos membros da nossa equipe ao longo dos anos: obrigado por todo o seu apoio, especialmente agora que nos aventuramos a criar algo para nós mesmos. Siga nossos canais de estúdio para todas as novidades e fique ligado. Podemos ficar em silêncio por um tempo, mas da próxima vez podemos falar especificamente sobre o que estamos trabalhando; temos certeza de que vai levantar algumas sobrancelhas!


Puts trabalhar em empresa com donos egocêntricos deve ser um porre...

Não duvido que até o nome seja baseado no nome do cara: Dave Anthony
193242

esse papo de inovação sempre da em jogo ruim. Façam um jogo bom e pronto. Sem expectativas, depois que mostrarem algo da pra ter uma ideia. O crédito que dou é mais porque a Sony sabe escolher bem as parcerias, então os caras devem ter algo que chamou a atenção.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Puts trabalhar em empresa com donos egocêntricos deve ser um porre...

Não duvido que até o nome seja baseado no nome do cara: Dave Anthony
Visualizar anexo 193242

esse papo de inovação sempre da em jogo ruim. Façam um jogo bom e pronto. Sem expectativas, depois que mostrarem algo da pra ter uma ideia. O crédito que dou é mais porque a Sony sabe escolher bem as parcerias, então os caras devem ter algo que chamou a atenção.

Mais de 100 pessoas já no estúdio? Caramba, então vai ser um AAA de peso mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Puts trabalhar em empresa com donos egocêntricos deve ser um porre...

Não duvido que até o nome seja baseado no nome do cara: Dave Anthony
Visualizar anexo 193242

esse papo de inovação sempre da em jogo ruim. Façam um jogo bom e pronto. Sem expectativas, depois que mostrarem algo da pra ter uma ideia. O crédito que dou é mais porque a Sony sabe escolher bem as parcerias, então os caras devem ter algo que chamou a atenção.
Essas parcerias da Sony com estúdios que nunca fizeram nada são um tiro no escuro.

Pode sair qualquer coisa disso, inclusive jogos bem lixosos, mas torço para dar certo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.285
Reações
36.198
Pontos
803
Essas parcerias da Sony com estúdios que nunca fizeram nada são um tiro no escuro.

Pode sair qualquer coisa disso, inclusive jogos bem lixosos, mas torço para dar certo.

Eu acho que é uma maneira da Sony diversificar seu catálogo pra jogos online , seus estúdios First são focado em jogos single player e narrativo , agora essas parcerias me parecem que irai ser jogos multiplayer , principalmente esse de hoje que eram deva de COD.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo